V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dormitório de Música

Ir para baixo 
+3
Panda.Hero
Shin
Kin-chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 15:33

Boa idéia! Nós também podemos contar os macetes para certas músicas e etc.
- respondeu-me tambem sorrindo

- Ótima ideia. Então se durante as aulas houver algum trabalho, já sabes com quem contar. Precisas de ajuda a carregar o amplificador? Eu podia pousar a guitarra na minha cama e ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 15:51

- Ótima ideia. Então se durante as aulas houver algum trabalho, já sabes com quem contar. Precisas de ajuda a carregar o amplificador? Eu podia pousar a guitarra na minha cama e ajudar-te..- disse ela
Então disse :
Não precisa ,não.Eu carrego ele desde que eu era pequena.-Então olhei pro relógio, deixei o amplificador perto da cama e disse:-Está quase na hora do baile se não se importar, eu vou indo na frente ,tá?- Disse com educação
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 16:01

-Está quase na hora do baile se não se importar, eu vou indo na frente ,tá?- ela disse-me de um modo educado.

Claro. Vai e diverte-te.
Depois pensei para mim:

-ESQUECI-ME COMPLETAMENTE DO BAILE!!!! NEM TENHO PAR!!! Não importa tenho é de arranjar um vestido e ir.

Peguei na minha mala e começei a remexer para ver se encontrava um vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 16:07

arrumei-me correndo e disse para a Akira-chan:
EU NÃO TENHO PAR CHEGUEI A POUCO TEMPO!-disse assustada , enquanto colocava um cosplay da Ryuuguu Rena toda ensaguentada que fiz no último verão-Ficou bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 16:20

Mia, depois de se vestir veio-me mostar a roupa.

-Ficou bom?-perguntou-me ela.
Ela estava usando um cosplay de Ryuuguu Rena todo ensanguentado. Eu achei um máximo.
Eu disse-lhe:

-Está maravilhoso.- respondi-lhe-Mas isso não é sangue verdadeiro pois não?- disse sorridente e com um a pequena gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 18:06

[color:5b12= blue]-Está maravilhoso.- ela me respondeu-Mas isso não é sangue verdadeiro pois não?- disse sorridente e com um a pequena gargalhada.

Então respondi:
é o resto do sangue da minha cachorra , por que?- Nem deixei ela responder e disse: - eu to indo tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011, 18:13

-É o resto do sangue da minha cachorra , por que?- disse-me a Mia.
Depois de ela ter dito isso eu não ouvi mais nada. Simplesmente bloqueei.

-*bip bip* A reiniciar sistema operativa de Akira *bip bip*... Ela estava a brincar. Não estava?

Mia já se tinha ido embora. Eu sentei-me na cama e adormeci do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 11:34

Dormitório de Música - Página 2 Rpg01
No dia seguinte à festa do Haloween...

—Uaaaaaaah(bocejo)

Oh meu Deus, o meu corpo está completamente pesado...

—Que horas são..., digo e pego o celular para olhar —ah!, já é de tarde!?

Parece que aquele Ponche Sangrento de ontem foi mais poderoso do que eu esperava...


Última edição por Zero+ em Qui 03 Nov 2011, 12:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 13:19

Dormitório de Música - Página 2 Pandac

Saindo do jardim eu fui direto ao dormitório. Vi Hideki dormindo e estranhei. "Ué ele estava dormindo quando eu sai daqui... Que preguiçoso! " Me aproximei de sua cama olhando para ele dormir. " Até que ele fica bonitinho quando dorme! " Dei um risadinha. " Espera.... Tive uma ótima ideia! " Sorri ameaçadora. Com cuidado eu subi em sua cama. E...

- Bom dia! Bom dia! Bom diaa! Hoje eu estou tão feliz!!! - Cantei mais berrando que cantando. Graças a Deus que não tinha mais niguém domindo. Eu pulava na cama o que era muito divertido. Se ele não tivesse acordado agora então ele era meio mutante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 13:27

Dormitório de Música - Página 2 Fuyuki1
Acordei ,ouvindo uma voz familiar gritando no quarto,mas ainda não sabia quem era.
- Bom dia! Bom dia! Bom diaa! Hoje eu estou tão feliz!!! - Cantou, mais berrando que cantando.Ela pulava na cama.
Então,percebi que era Eiri,levantei e disse:
-Éeeerr...Eiri-chan,se não for pedir de mais,maaaas.. DA PARA PARAR DE PULAR NA CAMAAAAAAAAAAAA? - Gritei,e fiquei lá parado,esperando ela parar ,para poder deitar denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 13:37

Dormitório de Música - Página 2 Pandac

-Éeeerr...Eiri-chan,se não for pedir de mais,maaaas.. DA PARA PARAR DE PULAR NA CAMAAAAAAAAAAAA? - Disse Hideki se levantando e esperando para eu parar de pular.

- Nee! Que bom que você acordou! Por que nós vamos sair - Acabei caindo no colchão na frente de Hideki. - Vamos e se apresse! Você deve ter dormido oque? O dia todo?! Vamos lá não seja um preguiçoso. - Levantei e comecei a arrumar a cama dele. - O que está esperando? Vá logo! -
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 13:44

Dormitório de Música - Página 2 Fuyuki1

- Nee! Que bom que você acordou! Por que nós vamos sair - Disse Eiri, caindo no colchão na minha frente. - Vamos e se apresse! Você deve ter dormido oque? O dia todo?! Vamos lá não seja um preguiçoso. - Se Levantou e começou a arrumar minha cama. - O que está esperando? Vá logo! -
-Ok ok - disse,pegando minhas roupas e indo para o banheiro tomar banho.
Depois de tomar banho e me vestir,sai do banheiro e disse:
-Eiri-chan! - Joguei minhas roupas na cama-Vamos! -Fiquei esperando Eiri,para irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 13:55

Dormitório de Música - Página 2 Pandac

-Ok ok - disse Hideki,pegando suas roupas e indo para o banheiro tomar banho. Terminei de arrumar sua cama e esperei pacientemente. Depois de tomar seu banho e se vestir,ele disse:

-Eiri-chan! - Ele jogou suas roupas na cama que eu tinha acabado de arrumar. Fiz uma carranca para ele -Vamos! - Eu suspirei.

- Okay! Vamos para a sala da diretora. Quero ter noticías dos Kagamines. - Segurei seu braço e o puxei até a sala da diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 14:30

Dormitório de Música - Página 2 Fuyuki1
- Okay! Vamos para a sala da diretora. Quero ter noticías dos Kagamines. - Segurou meu braço e me puxou para a sala da diretora.
-Ok!Também quero saber se descobriram algo.-Disse ,indo junto com Eiri para os corredores,para irmos até a Diretora.

{Movendo Conversa para a Sala do Diretor}
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 19:05

Dormitório de Música - Página 2 Pandac

Acabei passando direto do Jardim. Já estava muito tarde. Fui direto para o banho e quando voltei vi que o dormitório estava um pouco desarrumado, isso me irritou bastante. Arrumei minha cama de novo e organizei meu criado mudo e o limpei com uma flanela. Acabei também conseguindo uma vassoura e comecei a varrer cantarolando:

- luka luka★night fever! hajikeru RIZUMU ni awasete - Que bom que eu não ligo para reputação. Por que se alguém visse Eiri Morita de pijama com caveirinhas varrendo e cantando digo adeus a ela. Eu estou muito animada até dançando um pouco e varrendo. Eu não dise que era uma tarada por limpeza?

Spoiler:

Depois de um tempo o dormitório estava brilhando e eu pulei na cama e logo dormindo. Quando acordei pulando já era de tarde, tinha prometido a Meiko-san que iria a ajudar na biblioteca. Troquei de roupa e fiz minha higiêne diária e sai correndo corredor a fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 17:32

Eu entrei no Dormitório e mais uma vez estava vazio.

- Serei eu a unica que vem aqui?- disse pra mim mesma
Sentei-me na minha cama e peguei na minha guitarra.

- Vou tocar um pouquinho.
Começei a tocar uma musica calma que me lembrava a minha infancia.

Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 17:48

Dormitório de Música - Página 2 Pandac

Entrei no dormitório depois de mais um dia longo, Eu estava bastante cansada. Quando entrei vi uma garota tocando guitarra suavemente. A música que ela tocava me dava uma sensação boa de paz. Sentei na minha cama e fiquei a observando tocar, ela era muito bonita. Esperei a melodia terminar para começar a aplaudir um pouco.

- Parabéns! Você toca muito bem! - Sorri para ela gentilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 17:57

Enquanto eu tocava, eu vi uma garota a entrar para o dormitório. Ela sentou-se e ficou a observar-me.
Eu fiquei um pouco envergonhada mas continuei a tocar.
Depois de tocar ela disse-me sorrindo:

- Parabéns! Você toca muito bem!
Eu fiquei meio envergonhada e respondi-lhe sorridentemente:

- Arigato Gozaimasu. Ainda bem que gostaste. Eu sou a Souko Akira mas podes-me chamar de Akira-Chan. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 18:09

Dormitório de Música - Página 2 Pandac
A garota que vi tocar sorriu envergonhada para mim dizendo: - Arigato Gozaimasu. Ainda bem que gostaste. Eu sou a Souko Akira mas podes-me chamar de Akira-Chan. E tu?

- Eu sou Morita Eiri mas pode chamar do jeito que quiser! - Sorri me aproximando dela e apertando sua mãe. Acabei lembrando que tinha aula hoje e olhei para o relógio do dormitório. Já estava na hora. Corri para meu lado do dormitório pegando uma pequena bolsa que separei para as aulas dizendo:

- Ei Akira-chan eu tenho aula de artes agora e estou indo, se você for também vamos juntas! - Comecei a caminhar em saber se ela viria ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 18:14

-Ei Akira-chan eu tenho aula de artes agora e estou indo, se você for também vamos juntas! - - ela disse a andar.

-Siim. Eu tambem tenho aula de Artes, eu vou contigo.
Peguei nas minhas coisas e fui atras dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Música - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Música
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório de Música
» Dormitório de Artes
» Dormitório de Canto
» Dormitório de Teatro
» Dormitório de Artes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: