V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dormitório de Canto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyDom 02 Out 2011, 19:42

Dormitório de Canto


O dormitório localiza-se na parte oeste do prédio residencial dos alunos. Logo após passar a porta, dá-se cara com uma sala de paredes envelhecidas artificialmente,cheio de pôsteres de cantores e bandas famosos,uma lareira no canto,sofás vermelhos de veludos,algumas escrivaninhas para se estudar,dois violões pretos,tapetes coloridos no chão,três computadores,uma rádio com microfone e uma TV com karaokê. No canto,duas escadas em espirais,um levando para o dormitório feminino e outro para o masculino. Cada escada leva para um longo corredor ,tendo infinitas portas de madeira escura que leva a quartos com 6 camas cada. Todas as camas tinha travesseiros e colchas brancas,com cobertores e lenços vermelhos, cabeceira de madeira clara com um abajur em cima, duas janelas médias,dando para ver uma bela vista do território da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyTer 25 Out 2011, 12:40

Dormitório de Canto Obitpic
Entro no dormitório... um lugar calmo, bom para ler assim espero. Subo as escadas e dou de cara com vários quartos. Entro em um... nem um sinal de vida sequer. perfeito. parece que só eu vou ficar aqui.
Coloco minhas coisas no chão embaixo da cama. Retiro meus livros da mochila e os coloco sobre a cabeceira da cama, organizados em ordem alfabética fazendo uma pilha. Os mangás em ordem alfa-numérica fazendo outra pilha.
Troco de roupa pois esta está rasgada e com sangue. Coloco minha guitarra escorada na parede.
Com tudo em ordem lembro-me da fome que estava sentindo antes do ato impensado de pular sobre um carro. Retiro-me do quarto a procura de um local para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyTer 25 Out 2011, 18:59

Dormitório de Canto Obitpic
cheguei no quarto comendo o último anpan. Me joguei na cama. só eu ali. começei a ler Ringu e peguei no sono.

Algumas horas depois, desperto ofegante. olho para os lados e vejo apenas o livro e os pacotes de anpan. Estou completamente suado. pego o livro e observo atentamente a capa. Na capa apenas vejo Sadako Yamamura, a maldita fantasma que assombrou meu sono. Fecho o livro e ponho sobre a cabeceira. Pego umas roupas e tomo um banho gelado e rápido. Me arrumo e saio do quarto indo para o refeitório. A solidão ainda assombra aquele dormitório e minha alma é tomada pela necessidade de ver alguém. coisa que jamais me acontecera.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyQui 27 Out 2011, 18:27

Dormitório de Canto Obitpic

Cheiguei no dormitório com Harumi-chan, levei as coisas dela para o dormitório feminino e larguei na frente de uma das portas. Olhei para ela e disse:
- Harumi-chan, eu estou no segundo quarto a direita logo que você sobe pro lado masculino! Se precisar vai lá
Me despesso
- Oyasumi nasai!
Desci as escadas e fui para meu quarto onde joguei a camisa no chão e peguei a guitarra, começei a cantar e tocar

(off ignorem os primeiros 3 segundos e os 3 ultimos plix)

Após cantar largo a guitarra no lado da cama e começo a pensar.
" HAHAHAHA garotas bobas! elas realmente acham que eu ligo! Eu não vim para fazer amigos! Eu vim para ser o melhor e ser contratado pela V O C A L O I D agency. Com um ótimo salário! hahaha não importa COMO e nem os MEIOS o que importa são os fins!"
começo a rir.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu sou um gênio ou não sou hahahah
volto a pensar.
"como a maioria aqui são garotas vai ser fácil enganar todas! e a minoria é homem... com todas aos meus pés... eles não vão ter moral e vão ser presas fáceis!"
- Tomodachi? hahahahahahacomeço a rir sinicamente.
pego meu MP6 e começo a ouvir Versailles.
Adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptySex 28 Out 2011, 08:32

Dormitório de Canto Obitpic
Acordo-me com o celular tocando, ao pegá-lo reconheço o número como sendo o de minha mãe.

CONVERSA POR TELEFONE
- Yo okaa-san!
- Obitho me filho... como vão as coisas?
- Bem! em pouco tempo vou dominar por completo esse colégio kaa-san! Já...
antes que eu terminasse minha mãe brigou comigo:
- OBITHO JISATSU DANGRING como housa tentar dominar uma escola?
- Kaa-san você não disse que era para eu ser o melhor em tudo?
- Filho...está na hora de você saber a verdade!
- Que verdade kaa-san?
- Seu pai usava as pessoas para conseguir o que queria, depois de me usar ele te amaldiçoou... disse que se você nascesse seria mau e controlador como ele! eu não acreditei de começo mas... ouvindo isso vejo que a maldição te atacou! Lute contra ela filho!
- Kaa-san... eu... não vou deixar a maldição me consumir... prometo!
- Fico mais aliviada filho! bem... tenha um bom dia na escola! mamãe tem que trabalhar ok?
- Hai kaa-san!

FIM DA CONVERSA POR TELEFONE

Comecei a me sentir mal pelos pensamentos da noite anterior, peguei minha gutarra, coloquei nas costas e saí do quarto, precisava ver gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptySex 28 Out 2011, 12:28

Dormitório de Canto Avaharumi01

- Harumi entrava no dormitório -
Olá Jisatsu... Mas ele parece dormir, devo lhe agradecer depois...
- Ela se ajeitava em uma das camas do dormitório -
Irei ficar aqui e descansar um pouco, já estou cansada demais
- Trocava as roupas e tirava um pequeno cochilo -
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptySex 28 Out 2011, 12:32

Dormitório de Canto Obitpic
Chego no dormitório transtornado, estava com a cabeça confusa.
- Como foi que ela descobriu?
dizia com a mão sobre a boca, quando me dei por conta Harumi-chan estava ao meu lado, não sei se ela me ouviu.
Dei algumas voltas no dormitório, larguei minha guitarra perto da cama, fui até o banheiro, tomei um banho demorado e gelado para esfriar a cabeça.
Fui pro meu quarto enrolado na toalha, lá, me vesti e saí com os cabelos pingando.
Vou andando para o Jardim principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptySáb 29 Out 2011, 07:45

Dormitório de Canto Avaharumi01

UAAAAAH - Harumi acordava -
- Ah... acho que vou ao jardim prinicpal, ainda preciso de um par para o baile, senão terei que ir sozinha....
- A menina trocava as roupas e descia ao jardim -

Dirigindo-se ao jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyDom 30 Out 2011, 16:59

Dormitório de Canto Avaharumi01

- Harumi chegava em teus apostentos -
Baile de Halloween já está próximo... Não sei se minha roupa é exatamente uma fantasia, mas acho que ela servirá
- Harumi pegava uma roupa de maid dentro das tuas malas -
Ahhh.... Isso é constrangedor para uma festa de Halloween.... Mas terei que ir assim mesmo.... - Soltava uma breve risada - Espero que eu consiga a amizade de alguém lá

Vista da roupa de Harumi
Spoiler:
[Dirige-se ao Salão de Festas]
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptySeg 31 Out 2011, 16:57

Dormitório de Canto Obithopic
entro no quarto de certa forma transtornado.
"Como pude falhar? Preciso de um comparsa logo!"
Os cabelos compridos começam a atrapalhar me fazendo sentir calor.
- Droga de cabelo! To começando a suar como um ino no sol!
Arranco o ziper de minha mochila e começo a atirar as coisas pelo quarto.
Pego uma tesoura.
- Te achei!
vou para o banheiro e em frente ao espelho seguro com tudo meu rabo-de-cavalo e o decepo do resto do cabelo.
atiro a longa mecha no lixo.
- Agora sou um homem mais leve e limpo! aqueles cabelos compridos estavam me fazendo cheirar a suor! detesto isso.
pego a tesoura e arrumo o corte da parte prateada do cabelo.
- Pronto! Agora sim!
Saio do banheiro e adentro em meu quarto.
deito-me e começo a ouvir uma banda alemã de metal chamada OOMPH!
o som certo para minha transformação!

"henshin! A go go baby!"
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto EmptyTer 08 Nov 2011, 22:58

Dormitório de Canto Profileobitho
Cheguei no meu quarto meio cansado, larguei a sacola de comida na cama e fui tomar banho.

No Chuveiro começei a pensar meio alto enquanto lavava os cabelos.
- Afinal de contas quém ela pensa que é? Quando eu dominar esse lugar ela vai se curvar e beijar o chão que eu piso!

Enrolei a toalha da cintura para baixo e fui para o quarto. me sequei e vesti uma cueca. deitei na cama e liguei o ventilador.

- Ah que formo esse lugar hein?

Começei a comer os Lamens e comi apenas 5 son 9 anpans.

Adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Canto Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Canto   Dormitório de Canto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Canto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Canto
» Sala Prática de Canto
» Dormitório de Música
» Dormitório de Artes
» Dormitório de Teatro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: