V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dormitório de Teatro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyDom 02 Out 2011, 19:43

Dormitório de Teatro


O dormitório fica na parte central do prédio residencial. A sala de estar tem suas paredes azuladas,cheio de máscaras,lantejolas,brilhos,fantasias penduradas,pôsteres,TV, rádio poltronas laranjas aveludadas,tapetes com cores vibrantes,computadores e mesas de estudo. Há vários baús cheios de roupas,bonecos e livros que podem ser usados como referências de estudo. As escadas em espiral separa o dormitório feminino com o masculino. As camas em si tem os lençois e travesseiros são brancos e amarelos, os cobertores laranja e o teto parece lona de circo. As cabeceiras são feitas de mármores com abajures coloridos,tem grandes janelas com parapeito grande para caber duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 24 Out 2011, 18:55

Dormitório de Teatro Yuea

-Ah! Consegui!Me perdi duas vezes, acho que fui parar na Sala pratica ao invés do dormitório mas finalmente consegui! - me joguei em uma das poltronas laranjas e observei a sala

-Meow! -
Sebastian pulou e se enrolou ao meu lado

-Um pouco colorido demais, talvez, mas até que é bonito, não concorda Sabas-chan? - disse me referindo a decoração da sala

Quando notei já estava mexendo em tudo, grandes baus com as mais lindas fantasias, marionetes e bonecos de ventriloquismo

Sempre achei bonecos de ventríloquo assustadores

Subi uma escada em espiral que levava ao dormitório feminino

Um enorme quarto muito bem decorado

Coloquei minhas malas ao lado da cama que ficava ao lado da janela e me joguei lá, mas está tão chato, ficar tão sozinha

Acho que vou achar um lugar pra ler meus mangas em paz

Peguei a 1° edição de Sex Pistols¹ e desci

-Sabas-chan se vai ficar ai se comporte, não faça bagunça!

ele nem se moveu

-Depois eu volto




¹= Sex Pistols é um manga yaoi, um dos favoritos da Haruko.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyTer 25 Out 2011, 11:44

Dormitório de Teatro Yuea

Entrei no dormitório e não tinha ninguém, como antes, apenas Sebsatian deitado no sofá

-Ainda Dormindo Sabas-chan?-

-Meow!-
ele se espreguiçou e ficou olhando pra mim com aquele grandes olhos manhosos

-Vamos subir- peguei ele no colo e fui subindo as escadas - Sabe Sabas-chan, uns alunos foram sequestrados... e eu não vi mais o Len-senpai, tomara que ele esteja bem - me deitei na cama - Já conheci varias pessoas legais

-Meow! -
ele miou e se acomodou do meu lado na cama

-Claro que você vai ser sempre meu melhor amigo - fiz um carinho na cabeça dele

Tirei meu manga de debaixo da blusa e comecei a lelo, logo já não fazia parte desse mundo e sim do mundo das mangas yaoi.


~algumas horas depois horas depois~

Minha barriga começou a roncar

-Sebastian, vamos no refeitório sim?

-Meow! - disse em concordância

Tomei um banho rapido, coloquei uma camiseta branca, um short preto, meu all star vermelho e prendi o cabelo em duas maria-chiquinhas

Peguei o ultimo manga se Kuroshitsuji que tinha lido e fui para o refeitório com Sebastian me seguindo
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQua 26 Out 2011, 20:21

Dormitório de Teatro Yuea

-AI QUE CANSAÇO!- exclamei entrando no dormitório, não tinha ninguém na sala então deviam estar dormindo

Dessa vez estava sozinha mesmo, sem Sebastian, sem vovó, e eu não gosto de ficar sozinha.

Olhei para meu celular e pensei se devia mandar uma mensagem para Jisatsu-san, achei melhor não, ele devia estar indo dormir,melhor não incomodar.

Larguei o celular encima da cama e fui tomar um banho, coloquei um pijama e fiquei olhando pela janela, onde podia se ver a Lagoa das musas perfeitamente por ficar na parte central dos alojamentos.

Deixei a janela aberta para quando Sebastian chegar poder entrar e fui pro andar de baixo.

Peguei algumas marionetes e fiquei brincando com elas até cair no sono no sofá mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQua 26 Out 2011, 21:31

Ao entrar no dormitorio, percebo a "bagunça" da Kurohana-san. Escolhi uma cama ao lado dela, e fui calmamente arrumando minhas coisas. Tentando ser organizada. Vi Kurohana-san dormindo no sofá e a acordei.

- Acorde Kurohana-san! Durma na cama, é mais confortável. Senão amanhã você não vai aguentar ficar em pé! - eu disse sorrindo para ela. Estava feliz de vê-lá. Observei as suas lindas marionetes.
- Eu posso vê-las? - eu disse apontando para elas.

[off] Boa noite! ~
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQui 27 Out 2011, 08:25

Dormitório de Teatro Yuea

- Acorde Kurohana-san! Durma na cama, é mais confortável. Senão amanhã você não vai aguentar ficar em pé! - Mizore-san me acorda e noto que tinha acabado dormindo no sofá

-Uaaah (Off-finja que é um bocejo ok?) Ohayo Mizore-san - esfreguei os olhos - Morpheus¹ me venceu, acabei dormindo no sofá.

- Eu posso vê-las? - ela aponta para as marionetes no meu colo

-Claro - estendo para ela - essas não são minhas, já estavam aqui na sala quando cheguei, eu só tenho uma pequena que esta na minha mala

Olhei envolta e nem sinal do Sebastian

-Você viu o Sebastian por ai?

Tomara que ele não tenha passado a noite fora



¹ Morpheus = Morfeu, deus grego do sono
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQui 27 Out 2011, 17:27

Dormitório de Teatro Yuea

-Com licença Mizore-san - subi as escada e vi Sebastian dormindo na minha cama - Gato esperto - fiz um carinho na cabeça dele

Olhei meu celular encima da cama e decidi mandar uma mensagem pro Jisatsu-san

SMS

De : Kurohana
Para: Jisatsu

Yo Jisatsu-san
Tudo bem? ^^
É estranho mandar uma mensagem pra você sendo que estamos na mesma escola '-'
Me diz onde você está, para podermos conversar

-Enviei, agora tenho que esperar ele responder

Ouço meu celular tocar, essa foi rápida

SMS

De: Jisatsu
Para:Kurohana


Yo Haru-chan!
Sim tudo bem! estou no jardim principal.
vem pra cá!.

-Sebastian, vamos dar um passeio sim? - Me levantei tirando as ataduras do pé, que já estava bem melhor, sai do dormitório e fui em direção ao Jardim principal ouvindo An Cafe nos fones do celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyDom 30 Out 2011, 21:35

Dormitório de Teatro Yuea

-Sebastian! Voltei! - disse - Mizore-san, está ai? - silencio

Ela já deve estar dormindo

Tirei a maquiagem, soltei o cabelo e tirei a fantasia de vampira e fui tomar um banho

-Dia cansativo e extressante, não é um dos meus favoritos com certesa!

prendi o cabelo numa trança e dormi só de calcinha e a parte de cima de um pijama

Como não achei Sebastian pelo dormitório deixei a janela aberta, esperando que ele volta-se no meio da noite.

~~Algumas horas depois~~

Acordei meio tonta, escovei os dentes, troquei de roupa e fui direto falar com a Luka-sama, ou o Yuma-sensei.

ELES TEM QUE TER ALGUMA NOTICIA DO LEN E DA RIN-SENPAI!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 31 Out 2011, 18:54

Me acordei com o barulho de Kurohana-san, e olhei meio zonza ela saindo do quarto. Pensei que ela estava passando mal ou algo do tipo. Me arrumei rapidamente, e fui atras dela. Ainda estava um pouco escuro, mais eu me guiava pelas paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 31 Out 2011, 19:06

Dormitório de Teatro Yuea

-Mizore-chan - disse entrando no quarto quase chorando, com uma grande caneca de chocolate quente - Ainda não, acharam Rin e Len-sempai, e eu não posso ajuda-los

Sentia no sofá encolhida

Nunca me senti tão impotente de ajudar meus amigos

-Meow! - Sebastian surgiu do nada pulando do meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 31 Out 2011, 19:11

Dormitório de Teatro Mizore


Entrei na sala, e vi Kurohana-san quase chorando. Me ajoelhei no chão, perto das suas pernas.
- Calma! Vão acha-los! Eu também estou preocupada com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 31 Out 2011, 19:47

Dormitório de Teatro Yuea

- Calma! Vão acha-los! Eu também estou preocupada com eles... - disse Mizore se ajoelhando perto de mim

Pulei encima dela a abraçando

-Gomen Mizore-chan, gomenasai, por te ignorar

Tenho que aprender a dar valor as pessoas

- Mizore-chan você... gosta...de... chocolate quente? - disse sorrindo para ela, ainda com os olhos marejados e encima dela - quer um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQua 02 Nov 2011, 18:01

Dormitório de Teatro Mizore

Eu sorri ao ouvir sua pergunta. Ela estava melhorando. Pensei.
- Eu amo chocolate quente! Eu adoraria tomar um pouco - disse sorrindo. Tentei passar calma para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySex 04 Nov 2011, 17:44

Dormitório de Teatro Yuea

- Eu amo chocolate quente! Eu adoraria tomar um pouco - disse sorindo

-Então... vamos tomar um pouco no refeitório, que tal? - sorri e me levantei
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 07 Nov 2011, 18:39

Dormitório de Teatro Mizore

- Vamos! - eu disse me levantando com ela, arrumei meus cabelos meio desalinhados, e fui caminhando devagar até a porta para o refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 07 Nov 2011, 19:02

Dormitório de Teatro Yuea

Me levantei ajeitando a roupa e fui seguindo a Mizore-san para o refeitório

-Sabe... Eu acho seu cabelo muito lindo Mizore-san, a cor e o corte, todo desfiado, é bem estiloso - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyTer 08 Nov 2011, 18:25

Dormitório de Teatro Mizore

-Sabe... Eu acho seu cabelo muito lindo Mizore-san, a cor e o corte, todo desfiado, é bem estiloso - disse a Haruko-chan sorrindo.

- Ah Obrigada! - eu disse envergonhada - O seu também é muito bonito! Só acho que não ficaria bom em mim. Gosto de cortes desfiados e de cores exóticas. Me inspiro em algumas cantoras de rock..

Fui acompanhando-a até o refeitório, lentamente. Eu gostei muito de ter feito amizade com ela. Eu pensei. Afinal, nem achava meu cabelo tão bonito. O cabelo dela era muito bonito, porém eu achava simples, achava comum demais. Mais não deixava de ser lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyTer 08 Nov 2011, 21:18

Dormitório de Teatro Yuea

-Ah Obrigada! O seu também é muito bonito! Só acho que não ficaria bom em mim. Gosto de cortes desfiados e de cores exóticas. Me inspiro em algumas cantoras de rock..

-É realmente lindo... que tal deixar-mos esse chocolate para amanhã Mizore-chan? Já está tarde, melhor irmos dormir

Fui subindo para os dormitórios
-Good Night Mizore-chan

Fiquei só de calcinha com a parte de cima de um baby doll

E me joguei na cama apagando

Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyQua 09 Nov 2011, 14:55

Dormitório de Teatro Mizore

-É realmente lindo... que tal deixar-mos esse chocolate para amanhã Mizore-chan? Já está tarde, melhor irmos dormir - Haruko-chan disse com um rosto cansado.

Como não percebi que ela estava cansada? Provavelmente me chamou na intensão de se distrair mais achoque ele não conseguiu.. Dei meia volta e fui voltando para o dormitório.

-Good Night Mizore-chan - ela disse novamente.

- Boa noite, Haruko-chan. Durma bem! - disse com um pequeno sorriso no rosto.

Quando chegamos no dormitório, Haruko-chan apagou. Fui trocar de roupa. Coloquei uma camisola que eu gostava muito. Deitei-me na cama, mas não conseguia dormir. Droga, como vou estudar se não consegui dormir? Me mexi bastante. Estava inquieta. Ouvi um pouco de musica no meu celular, enquanto Haruko-chan dormia feito pedra. Acabei adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySáb 19 Nov 2011, 20:18

Dormitório de Teatro Yuea

-Good bye, baby good bye dwidoraseo geudaero apeuro gamyeon dwae / Amureon maldo haji malgo idaero sarajyeo juneun geoya / Baby good bye, good bye - entrei no dormitório cantando uma musica das Miss A, meu coreano era beeeeeeem fraco, mas eu amo essa musica - Nae ireumeun Suzy aninde jakkuman silsuro Suzy bureul ttae!...

Parei olhando a sala

Niguém... de novo

Peguei as mesmas marionetes que estava brincando dias atrás e fiquei ali, sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptyDom 20 Nov 2011, 13:29

Dormitório de Teatro Mizore

Acordei assustada com o barulho, olhei era apenas Hakuro-chan. Sorri ao vê-lá, mais acho que não tinha me visto. Ela brincava com as marionetes. Desci da cama, e fui até ela, toquei nela, não queria lhe dar um susto.

- Acho que dormi demais, não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro EmptySeg 21 Nov 2011, 17:17

Dormitório de Teatro Yuea

- Acho que dormi demais, não foi? - senti uma mão quente e uma voz meio sonolenta

-Não sei, sabe Mizore-chan, eu chamei um detetive pra procurar Rin e Len-senpai, mas ele não tem tido muito sucesso na procura... e eu ainda to com um mal pressentimento, acho que... vo ligar pro Obitho, ele pode saber de alguma coisa né? - peguei meu celular e liguei pro Obitho

Tocou durante um tempo depois ele atendeu

[EDIT]
-Mochi Mochi, Obitho-san? - ele ficou um pouco quieto - Você ta bem?
- To ótimo amor! Só... levei um tombinho mas to bem!!! Não se preocupe!!!
ele fica quieto por um estante e depois grita pelo telefone
- AAAAAAAHHHHHH maldita maçã do capeta!!! vai acertar o ferimento aberto da mãe!
-Que [censurado] é essa de ferida aberta Obitho? Jisatsu Obitho, você tava mentindo para mim não é? onde você ta? Ah deixa eu adivinhar? Jardins né?To indo para ai, não se mova!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Teatro   Dormitório de Teatro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Teatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Teatro
» Dormitório de Música
» Dormitório de Artes
» Dormitório de Canto
» Dormitório de Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: