V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dormitório de Música

Ir para baixo 
+3
Panda.Hero
Shin
Kin-chan
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 25 Set 2011, 14:46

Dormitório de Música


Localizado ao lado do dormitório de Teatro, sala de estar deste dormitório é o verdadeiro paraíso musical. Em suas paredes bege texturizada,há notas de músicas,partituras,instrumentos de sopros penduradas,imagens de orquestras,de solos de guitarras. Há poltronas azuis com detalhes em dourados,armários cheios de cadernos de partituras em branco e livros, há violões,violinos,flauta,trompete,gaita,guitarra,piano e até uma bateria! Tem varios apoios de partituras e banquinhos,rádio,TV. Na escada espiral,separava o dormitório feminino com o masculino. Os lençóis eram amarelos bem claro, o cobertor era azul royal,as grandes janelas tinham cortinas azuis,as cabeceiras eram de madeira escura com abajures laranjas.


Última edição por Kin-chan em Qua 26 Out 2011, 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 23 Out 2011, 19:25

Depois das instruções de Rin,fui ao dormitorio,seguindo as plaquinhas.
Demorei um pouco até chegar lá,pois me perdi em meio aos corredores,mas depois de chegar,vi um grande quarto,com varias camas.
―Finalmente! ― Disse isso alto,as outras pessoas me olharam estranho,então decidi entrar rapido.Avistei uma cama vazia,joguei minhas malas no pé da cama,me deitei.
Estava só eu no quarto,fiquei olhando para o teto,imóvel.
Então Coloquei meus fones e comecei a ouvir musica,por força do hábito,comcei a cantar ,e pensar em como seria o ano letivo.
{Edit}
Havia demorado para acordar,acabei por não ouvir meu celular tocando e dormi demais.
Troquei de roupa rapido,e saí do dormitorio.Decidi ir ao jardim,procurar alguém da turma de música.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyTer 25 Out 2011, 12:57

Sorry Double.
Dormitório de Música Fuyuki1
Estava levando Eiri ao dormitório,Consegui chegar lá rápido até,não era longe da Sala da diretora.
-Bem,é aqui - Disse,quando chegamos na porta.
Abri a Porta,entrei e disse:
- Então,aqui é o domitorio,todas as camas estão vazias,então pode escolher- Disse enquanto me jogava na minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyTer 25 Out 2011, 13:07

Hideki acabou me levando até o dormitório, que como toda o colégio era lindo de morrer! Esperem só até eu colocar as mãos nesses intrumentos!

- Então,aqui é o domitorio,todas as camas estão vazias,então pode escolher- Disse ele enquanto se jogava em sua cama. Segui até a ala feminina e coloquei as minhas coisas em cima de uma das camas vazias. Achando um pequeno criado mudo coloquei algumas roupas e guardei meu Violoncelo com todo o carinho. Aprovando a minha pequena arrumação fui até onde Hideki estava e o sacudi:

- Ei! Não seja preguiçoso e vamos para algum lugar! Eu quero conhecer essa escola toda! -
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyTer 25 Out 2011, 13:13

Dormitório de Música Fuyuki1
- Ei! Não seja preguiçoso e vamos para algum lugar! Eu quero conhecer essa escola toda! - Disse Eiri ,um pouco depois de guardar algumas roupas e seu violoncelo.
Me Levantei e disse:
-Ok Ok.Mas eu não conheço nada daqui ainda - Disse enquanto coçava minha cabeça - Acho melhor irmos ao jardim e depois olharmos o resto da escola! - Disse enquanto ia em direção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyTer 25 Out 2011, 13:17

-Ok Ok.Mas eu não conheço nada daqui ainda - Disse ele enquanto coçava a cabeça - Acho melhor irmos ao jardim e depois olharmos o resto da escola! - Disse enquanto ia em direção à porta.

- Ok, ok! Que sabe encontramos mais gente que faz música! - Sorri e cantarolando pequei o braço de Hideki e andei para o jardim o mais depressa o possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQua 26 Out 2011, 09:59

Quando entrei no dormitório de música, ele estava vazio. . Mas depois vi umas malas e pensei:

-Será que os meus colegas de quarto são sociáveis? Eu tenho de me esforçar para fazer algumas amizades. Falando nisso, como estará o Jisatsu? Eu deixei-o lá no refeitório... Bem, vou arranjar uma cama e vou explorar esta escola.

Dirigi-me a uma cama vazia, pus as minhas malas de lado e saí para o jardim principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQua 26 Out 2011, 16:40

Dormitório de Música Pandacl

Mal chegando ao Dormitório fui terminar de arrumar minhas coisas. Notei que mais uma cama ocupada mas, ignorei logo logo eu descobriria que pessoa seria essa. Cuidei da minha própia higiêne e colocando roupas mais confotáveis deitei na minha cama olhando para o teto:

"Meu deus... Tanta coisa em um só dia! Pelo menos consegui alguns amigos... Vovô se você soubesse disso estaria orgulhoso! " Suspirei. " E ainda, tanta gente bonita..." Nesse momento lembrei de Hideki acho que o perdi de vista. " Droga! Depois eu me desculpo com ele..." Fiquei pensando ainda até que consegui adormecer.

Não sei por quanto tempo dormi, só sei que acordei pulande de algum pesadelo que envolvia bananas mutantes malvadas. " Meu Deus! O que será que eu uso para ter sonhos tão estranhos?!" Pensei. Troquei de roupa e resolvi pensar no que fazer, mas não por muito tempo pois, logo ouvi o roncar feroz do meu estômago.

- Deus! Até agora eu não comi nada estou faminta! - Logo eu estava correndo para o Refeitório, mas espera aí! - Onde diabos é o Refeitório?! - Suspirei derrotada e procurei por algum mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQua 26 Out 2011, 21:21

Chego no dormitório e me deparo com algumas pessoasj á lá. Então, acanhadamente, vou para uma das camas e arrumo minhas malas para deitar-me.



[ Até mais, agora estou OFF ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQui 27 Out 2011, 11:22

Dormitório de Música Rpg01
Chegando no dormitório de música haviam algumas pessoas que eu já havia encontrado e outras que não.

—Uiiiiiiso~, Wa, wa, wa, wasuremono...Oh!

Hideki-kun e Eiri-chan tambem estão aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQui 27 Out 2011, 12:11

Dormitório de Música Pandac

Depois de ter saido do refeitório, cheguei ao dormitório correndo. Não perdi tempo de tomar banho, colocar meu pijama e ir dormir. aquela noite as bananas mutantes voltaram e acordei assustada com o pesadelo estranho. Arrumei minha cama e troquei o pijama por uma das roupas do meu dia dia. Resolvi sair para dar uma volta, e vi algumas camas desarrumadas. " Um nem consegui ver minhas companheiras de dormitório..." Suspirei e fui para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQui 27 Out 2011, 15:08

Dormitório de Música Fuyuki1
Após me despedir de Eiri-chan e Jisatsu-kun,fui até o dormitorio.Cheguei lá bem rapido,já havia decorado o caminho.
Chegando lá vi mais camas ocupadas,fiquei ancioso para conhecer os meus outros companheiros de quarto.
Fui até minha cama ,me deitei,coloquei meus fones e comecei ouvir música,até adormecer.


{Saindo,byebye :33,mais tarde eu volto ~}
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQui 27 Out 2011, 18:04

Eu regressei ao dormitório e dirigi-me para a minha cama.
Como não tinha nada para fazer comecei a praticar um pouco na minha guitarra.
Eu toquei baixo para não incomodar ninguém.
Quanto mais tocava mais tinha vontade de aprender mais musicas.
Depois disso lembrei-me do motivo porque tinha vinda para esta escola. Para tocar guitarra com muita perfeição e poder ser lançada no mundo da música.
Depois destes pensamentos comecei a treinar com mais afinco.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyQui 27 Out 2011, 18:55

Dormitório de Música Kaou

Vejo uma garota tocando sua guitarra com muito afinco. Devagarzinho, fui chegando perto dela e ficava maravilhado com seu talento. Cheguei a aplaudí-la, mas logo que me lembrei que ainda mal a conhecia, fiquei totalmente encabulado:

- Etto!! Etto! Ano! Desculpe-me! É que eu estava te observando, e eu.. Erhn.. Desculpe-me por atrapalhá-la!

Ela não resondeu, fazendo-me corar violentamente de vergonha. Então, sem dizer nada, resolvi ir para o Jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptySex 28 Out 2011, 13:51

Dormitório de Música Pandac

Sai do jardim e voltei para o domitório. Não sei quanto tempo fiquei lá mas, fora bastante. Agora eu estava tentando ler algum livro mas não conseguia me interessar. Preocupações invadiam minha mente.

- Droga! Estou entediada... Bom, acho que posso dar uma volta e me inspirar um pouco... -

Peguei meu Violoncelo e segui por ai. Tomara que esse tédio não dure muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptySex 28 Out 2011, 14:25

Enquanto tocava a minha guitarra, reparei que um moço estava me observando.
Ele aplaudiu-me e bem atrapalhado disse-me:
- Etto!! Etto! Ano! Desculpe-me! É que eu estava te observando, e eu.. Erhn.. Desculpe-me por atrapalhá-la!
Eu fiquei a olhar para ele a pensar o que dizer:
-O que que vou dizer?! É a primeira pessoa que me elogiou aqui na escola. Tenho de agradeçer ou pelo menos dizer alguma coisa!
Quando ia a agradecer, ele ficou incrivelmente envergonhado e saiu.
-Eu só queria agradecer... Será que se assustou comigo? Se ele estava aqui é porque secalhar é de Musica. Quando ele voltar falo com ele.
Depois disso eu simplesmente voltei a treinar.

EDIT:
Depois de treinar muito ouvi um barulhinho. Era a minha barriga a roncar.
- É melhor comer qualquer coisa. Humm... Eu ainda quero saber quem é aquele rapaz.
Depois disso arrumei a minha guitarra e quando estava a ir para o refeitório perguntei-me:

-Que horas são? 21:54?! Já nao posso sair T^T
Peguei nos meus fones e mp3 e começei a ouvir musica deitada na minha cama, até que algo acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptySex 28 Out 2011, 19:51

Volto para o quarto e vejo a mesma garota lá com um fone. Ela tinha me dado um vácuo mais cedo.. Então fiquei meio envergonhado em falar com ela, então, sentei em minha cama mas continuei a observando. Nossa, ela mep arece com um pouco de fome..

Será que eu digo pra ela que eu tenho ainda algumas barras de chocolate guardadas em minha mochila? Ainn.. Não sei, ela tinha me dado um vácuo tão grande que eu fiquei com vergonha dela..
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptySáb 29 Out 2011, 11:26

Quando estava a ouvir musica, o rapaz que me tinha aplaudido apareceu e sentou-se na cama dele.
Pensei para mim:

-É aquele rapaz que me aplaudiu. Agora estou com demasiada vergonha para ir falar com ele... Não posso simplesmente não dizer nada. Eu vou lá.
Um pouco hesitante, aproximei-me dele e disse-lhe:

Ano... Obrigada por me ter ouvido tocar. Nunca pensei que alguem fosse gostar do meu jeito de tocar. Arigato Gozaimasu!!- disse com um pouco de vergonha, esperando a reacçao dele.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptySáb 29 Out 2011, 14:41

- Ano... Obrigada por me ter ouvido tocar. Nunca pensei que alguem fosse gostar do meu jeito de tocar. Arigato Gozaimasu!!

Ela disse isso e eu fiquei meio assustado. Eu percebi aí que ela falou mesmo comigo, então eu logo respondi:

- A-ah! De nada! Não precisa a-agradecer! B-bem.. Você me parece meio.. Faminta. Eu tenho uma barra de chocolate aqui. Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 10:16

- A-ah! De nada! Não precisa a-agradecer! B-bem.. Você me parece meio.. Faminta. Eu tenho uma barra de chocolate aqui. Quer?- disse o rapaz.
Eu fiquei um pouco envergonhada e disse:

- Arigato Gozaimasu! Eu realmente estou com fome ;P
Eu peguei o chocolate e começei a comê-lo.

-Eu sou a Souko Akira mas pode me chamar de Akira-Chan. E tu? Como te chamas?- perguntei-lhe com o largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 13:53

Entrei, com o peso da minha guitarra nas costas, dizendo:
[color=blue]Oi , alguem está? Esse é o dormitório de música?[color]
Olhei e vi que havia algumas pessoas no local e disse:
[color=blue]Desculpe alguém pode me ajudar aqui, por favor?[color]
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 14:32

Depois de ter perguntado o seu nome eu vi uma moça loira entrando no dormitório e pedindo por ajuda. Eu tinha de ajudá-la. Eu disse ao rapaz para esperar um pouco.

Ola. Eu sou a Akira. Precisas de ajuda?- perguntei-lhe acolhedoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 14:46

Então vi umagarota de cabelos curtos e roxos perguntando se eu queria ajuda então respondi:
Olá,pode me ajudar aqui, rapidinho pegando minha guitarra, que eu vou pegar o meu amplificador.É que...eu não gosto de usar as coisas dos outros-então dei a minha guitarra para ale e disse:
Aliás, meu nome é Mia , prazer em te conhecer Akira-chan~~
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 15:08

Olá,pode me ajudar aqui, rapidinho pegando minha guitarra, que eu vou pegar o meu amplificador.É que...eu não gosto de usar as coisas dos outros. Aliás, meu nome é Mia , prazer em te conhecer Akira-chan~~- disse-me a Mia entregando-me a guitarra.

- Eu tambem toco guitarra. Secalhar um dia podíamos tocar juntas.-disse-lhe com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música EmptyDom 30 Out 2011, 15:12

- Eu tambem toco guitarra. Secalhar um dia podíamos tocar juntas- disse ela com um sorriso
Então respondi sorrindo:
Boa idéia! Nós também podemos contar os macetes para certas músicas e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Música Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Música   Dormitório de Música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Música
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório de Música
» Dormitório de Artes
» Dormitório de Canto
» Dormitório de Teatro
» Dormitório de Artes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: