V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dormitório de Artes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptySex 07 Out 2011, 21:36

Dormitório de Artes


Localizada na parte leste do prédio,o lugar em si parecia um museu. As paredes brancas e lisas eram cobertas por quadros coloridos,grafite ou até mesmo desenhos feitos pelos alunos nas paredes, as poltronas de veludos verde escuro,uma lareira,TV,rádio,armários cheios de paineis em branco,tubos de tintas,pinceis,carteiras de estudo e computadores instalados com os melhroes programas de edição de imagem. A escada espiral separava os dois dormitórios,feminino e masculino. As camas eram cor verde água,seus lençois eram brancos vermelhos,no teto havia uma monte de recortes em formatos variados,sem contar que até as cortinas tinham desenhos feito por alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyDom 23 Out 2011, 21:45

Dormitório de Artes Nyacart1
Depois de me despedir de Rin, fui andando e procurando meu dormitório. Depois de um longo tempo atras, finalmente achei. Parei na entrada do quarto respirei beem fundo e abri a porta, era um quarto bonito e bem decorado, então coloquei minhas malas em um canto e me sentei na cama:

— Waah, que quarto bonito, adorei!! — Disse, Nya em um tom de
felicidade. Então se deitou na cama, ficou pensando e logo pegou no sono, pois tinha sido um dia agitado pra ela...

EDIT:

Então depois de 1 hora de sono, me arrumo e decido que irei dar uma volta no jardim, para poder ver melhor a vista da escola:

— Nossa, eu dormi tanto tempo assim? Disse espantada, ao olhar o relógio. Então me levanto e saio do dormitório.


Última edição por Nya-Chan em Qua 26 Out 2011, 10:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyQua 26 Out 2011, 10:48

Dormitório de Artes Nyacart1
Chegando no meu dormitório, me deito na cama, e fico pensando em como já fiz muitos amigos, em como eu estou melhorando em minhas atitudes, até mesmo lembro de meus pai, que rapidamente escorre uma lagrima em meu rosto, limpo-a com a mão:

— Mais porque estou chorando? eu cheguei até aqui eu tenho que continuar...— Falei limpando as lagrimas que caiam... depois disso peguei no sono, já que sabia que o dormitório era só meu...

EDIT:

Depois de dia e noite de sono, Nya acorda um pouco assustada por ter, dormido de mais então ao olhar ao relógio:
Waaaaaah, já são meio diia???— Gritou assustada, levantou rapidamente arrumou o cabelo trocou a roupa que estava, por uma roupa mais limpinha:
Tenho que arrumar minhas coisas quando voltar....— Falou enquanto se vestia... quando terminou de se vestir saiu e foi ao refeitório..

[OFF= vou continuar o post no refeitório]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyQui 27 Out 2011, 18:18

Dormitório de Artes Nyacart1
Chegando, logo me troco me deito na cama:
aaah, finalmente minha cama.- desligo a luz, demoro um pouco aa dormir, pensando novamente sobre o quanto evolui e fiz amigos.... mais logo pego no sono.

EDIT:

Acordo olho para o relógio:
- acordei tarde de novo... mas amanhã acordarei bem cedo..-disse nya se levantando para dar uma volta no jardim...arrumou o cabelo e as roupas e saiu.


Última edição por Nya-Chan em Dom 30 Out 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyDom 30 Out 2011, 22:09

Dormitório de Artes Nyacart1
Arrumei-me com minha fantasia e fui até a festa, para ver se tinha muita gente, eu conversar um pouco com as meninas... Fui caminhando de vagar sem saber onde era o salão de festas mais eu cheguei....

Edit

Voltando da festa tirou minha fantasia, tiro minha maquiagem, arrumo minhas coisas dentro do guarda-roupa, ageito minha cama e me deito... fiquei pensando:

"Não sei se devo confiar nas pessoas daqui, elas me parecem um pouco suspeitas, principalmente Kurohana, ela tem um jeito meio irônico... e me parece que ela sabe de algo sobre Jisatsu, tenho que me uniar a ela, para poder saber se seus planos e do segredo de dele... mas, pra isso, eu não serei fofa com ela nem com ele, vou agir normal e continuarei com meu jeito egoista, Não importa oque aconteça.... "
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyQui 03 Nov 2011, 11:24

Dormitório de Artes Nyacart1
Acordei,, um pouco mau humorada, olhei para o relógio vi que já eram 13:22:

— Droga, acordei tarde de novo.... — Disse Nya com muita raiva, mas se levantou tomou um banho, trocou de roupa e foi a biblioteca pois tinha visto umas caixas cheias de livros na sala da luka e ia pedir para ajudar-lhe


Última edição por Nya-Chan em Dom 06 Nov 2011, 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptySex 04 Nov 2011, 22:48

Dormitório de Artes Nyacart1
Cheguei no meu dormitório super cansada, por ficar esperando meiko-san chegar... deitei na cama sem tirar a roupa que estava por preguiça, e eu logo adormeci...

EDIT:
Acordei, um pouco tarde me levantei e disse:
— Vou ter que me acortumar a acordar cedo, porque jájá vai começar as aulas....
me arrumei e sai para dar uma volta no jardim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptySeg 07 Nov 2011, 11:34

Cheguei no meu dormitorio sentei na cama e me espriguicei
- waaaah, que cansaço agr vou dormir para ajudar meiko amanha...
Me deitei pensando em varias coisas ate pegar no sono

EDIT:
Acordei tarde pra variar, me levantei já nao me espantava mais com o horario, levantei-me troquei de roupa arrumei meu cabelo e disse:
-bom, agora eu vou a biblioteca ajudar meiko com os livros... andei ate a porta e sai...
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyTer 08 Nov 2011, 21:22

Pensei em quebrar as regras um pouco e ir ao refeitório comer alguma coisa pois minha barriga estava roncando...
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyTer 08 Nov 2011, 22:44

Dormitório de Artes Nyacart1
''ai meu deus, que dia cansatiivo, espero nunca mais ter um dia como esse.... acabei nem comendo naada..'' Pensei até pegar no sono, e começei a rir, das idiotices do obitho e da miki-san Mas logo peguei no sono

EDIT:
Acordei olhei para o relógio e dei um pulo:

— WAAAAAAAAH, JÁ É TÃO TARDE ASSIM? — Falei me arrumando, então depois de me arrumar corri para a biblioteca para ajudar meiko-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptyQui 10 Nov 2011, 19:58

Cheguei no meu dormitório e pensei
como fui me atrasar para a aula e... epa eu esqueci das outras aulas Omg, vou ter que falar com os professores. Como sou buurra logo peguei no sono..
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes EmptySáb 12 Nov 2011, 00:09

Então cheguei no meu dormitório e fui tomar um banho, assim que terminei fui dormir tava tão cansada e já era tão tarde que assim que deitei eu dormi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório de Artes Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Artes   Dormitório de Artes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Artes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório de Artes
» Sala de Artes
» Sala Prática de Artes
» Dormitório de Música
» Dormitório de Canto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: