V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Os piores animes que já assistiram!

Ir para baixo 
+14
sebby-chan
fernanda83
Rinne
Tw.
Keiko-sama
Lu-chan
Himeji
Mahri
ChihayaKisaragi
Akane Kurohana ~
ri-chan
Zero+
Holie Elric
Eos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 07:48

Ah eu já assisti esse Inazuma Eleven xD Não gostei também '-' Nunca vi futebol onde os jogadores usam técnicas ninja -.-' Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 08:01

Eos escreveu:
Ah eu já assisti esse Inazuma Eleven xD Não gostei também '-' Nunca vi futebol onde os jogadores usam técnicas ninja -.-' Tenso...

Cada técnica uma pior que a outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 09:00

Tw. escreveu:
Ben-To (Anime da nova temporada)

[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QSsDkFMKN2M [/youtube]


Sinopse: A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!

Vamos lá, esse anime supera, Supera, REALMENTE SUPERA Blood-c com o pior anime do ano (pelo menos é minha opinião) pessoas lutando por comida aaa definitivamente odiei esse anime até pensei "poxa vo da uma chance pro anime vo assistir até o 5° ep. quem sabe fica legal..." anime tem uma historia horrível... na minha opinião "PIOR ANIME DO ANO, OU MELHOR PIOR ANIME QUE ASSISTI NA MINHA VIDA"


Mas assisti lá quem não concorda comigo ou duvida de mim =D

Eu gostei de Ben-To XD
Concordo que ele é sem noção, mas o que importa é que é divertido ^^

@Leleeh-chan
Entendo o que quer dizer, realmente Yosuga no Sora é estranho, cheio de "sacanagem" XD. But, tambem tem pontos positivos ;3, ele é na verdade um espelho da vida real, como School Days. Mas o único arco que gosto mesmo é o da Sora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Akita Neru
Akita Neru
Fay


Masculino Mensagens : 205
Idade : 28
Localização : Sao paulo - Sp

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyDom 08 Jan 2012, 10:23

vish,agora complico,gosto da maioria desses animes que descrevera(vo me esconde debaixo da mesa do pc para nao sofre com o terremoto de vocês)
Blood -C eu nunca vi,mais Inazuma Eleven ,Bakugan e outros eu achei legalzinho(apenas as primeiras temporadas,depois é a cosa mais nosence do mundo

minha lista

Cdz next Dimension:O que é isso,o cavaleiro de câncer mais parece o corcunda de notredrame,os traços são pesemos,graças a deus cancelaram o anime,nem se compara com lost canvas nem com o original

Tokyo Mew Mew:meninas animais que trabalham numa cafeteria(tem uma que ahco que nem tem idade pra isso, exploração infantil a gente vê por aqui ) que trabalham prum cara com a maior cara de pedobear,Japão,uma cultura superior
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2012, 17:36

Kure-nai, achei tão fail. '-' A única parte que eu gostei
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
Sakura-chan


Feminino Mensagens : 358

Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:00

One Piece. -q Mais só por causa do traço~ u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os piores animes que já assistiram!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual os piores nomes que já ouviram?
» ~ Top de Animes Favoritos
» [ANIMES] Novas Temporadas
» Temporada de animês da primavera de 2013
» Que animes/mangás estão acompanhando no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: