V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Os piores animes que já assistiram!

Ir para baixo 
+14
sebby-chan
fernanda83
Rinne
Tw.
Keiko-sama
Lu-chan
Himeji
Mahri
ChihayaKisaragi
Akane Kurohana ~
ri-chan
Zero+
Holie Elric
Eos
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 04:02

Bem, como o título do tópico sugere, diga quais foram os piores animes que vocês já viram D:

Não me lembro de todos agora no momento, mas o pior deles foi Dinossauro Rei '-'

Achei estranho, dinossauros que aparecem em 3d, cartões de dinossauros, meio non-sense '-'

Sem contar que quiseram fazer uma imitação de digimon ainda... =.='
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 06:55

Por favor, movam o tópico para a área de animes. ~desu

Bem, vamos a listinha. :3

- Vampire Knight/Guilty: Se salva porque eu gosto de alguns personagens, mas o anime foi um lixo total.
- Kannagi: Sem comentários, além de ter uma história péssima, ele abandona a história logo no começo. Fail total.
- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi: Assisti até o episódio 10, não aturei mais.
- 11eyes: É triste quando você passa dias querendo muito ver um anime, e quando assiste se decepciona tanto... Não imaginava que era tãããão horrível assim. Fico de poker face quando falam bem desse anime, não sei o que veem nele, é o segundo lugar dos piores que já assisti (depois de Kannagi).
- Yoake Mae Yori Ruri Iro Na ~ Crescent Love ~: Velhinho, a história era para ser fofinha, se eu tivesse assistido quando criança teria funcionado. q
- Druaga no Tou ~the Aegis of URUK~/~the Sword of URUK~: Assisti porque eu gosto de RPG, mas é horrível.
- RahXephon: Minha decepção com o Bones, único anime do estúdio que eu não gostei. Fico de poker face quando falam bem desse anime, não sei o que veem nele.[2]
- Blood-C: Abandonei no episódio 4. Decepção total. Gráficos lindos, mas não dá para assistir, de tão ruim que é.


É, por enquanto é só, espero que não entre mais nenhum para a lista. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 07:33

Hehe criei o tópico no lugar errado ^^' Gomen ^^'

Mas enfim, criei por que ontem estava vendo em um outro fórum um tópico do mesmo tipo e acreditem, vi opiniões que nem sei se a maioria vão concordar xD

Outro anime que acabei de lembrar:

Izumo: Takeki Tsurugi no Senki - Os traços dos personagens até que são legais, mas a história eu achei meio monótona pra uma era mais antiga como no Japão Feudal. Sem falar que a escola onde eles estudam, aparece nessa época -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 09:05

~Tópico transferido para a secção de Animes
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 11:43

Humanoid. escreveu:
Por favor, movam o tópico para a área de animes. ~desu

Bem, vamos a listinha. :3

- Vampire Knight/Guilty: Se salva porque eu gosto de alguns personagens, mas o anime foi um lixo total.
- Kannagi: Sem comentários, além de ter uma história péssima, ele abandona a história logo no começo. Fail total.
- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi: Assisti até o episódio 10, não aturei mais.
- 11eyes: É triste quando você passa dias querendo muito ver um anime, e quando assiste se decepciona tanto... Não imaginava que era tãããão horrível assim. Fico de poker face quando falam bem desse anime, não sei o que veem nele, é o segundo lugar dos piores que já assisti (depois de Kannagi).
- Yoake Mae Yori Ruri Iro Na ~ Crescent Love ~: Velhinho, a história era para ser fofinha, se eu tivesse assistido quando criança teria funcionado. q
- Druaga no Tou ~the Aegis of URUK~/~the Sword of URUK~: Assisti porque eu gosto de RPG, mas é horrível.
- RahXephon: Minha decepção com o Bones, único anime do estúdio que eu não gostei. Fico de poker face quando falam bem desse anime, não sei o que veem nele.[2]
- Blood-C: Abandonei no episódio 4. Decepção total. Gráficos lindos, mas não dá para assistir, de tão ruim que é.


É, por enquanto é só, espero que não entre mais nenhum para a lista. (:

Vampire Knight/Guilty realmente foi fail, nem se comparou à primeira temporada ou muito menos o mangá. Kannagi eu gostei!, concordo que a história foi TOTALMENTE NON-SENSE, porem, era DIVERTIDO, huahuahua XD
11eyes foi uma "coisa", o anime é extremamente fraco, mas pelo menos, a Visual Novel, que REALMENTE mostra os acontecimentos direito é muito boa. Geralmente isso acontece...adaptações de Novels para anime ficarem feias...as únicas boas que vem na minha mente agora são Clannad e Steins;Gate!

Minha lista :
-Vampire Knight/GuiltyFail total!
-11eyes : Fail, nem se compara à Visual Novel, que é 10.
-Lamune : Achei muito sem graça, um anime sobre melancias e um namoro que nunca ia para frente, BORING~ =(. Mas eu tentei, pelo menos...fui até o episódio 6!

Por enquanto só, espero que mais nenhum entre aqui :(
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 12:19

Essa é uma opinião bem impopular, mas eu não gostei muito de Air... Eu tava adorando até à parte que ele se transformou lá num pássaro e deixei de perceber tudo. Mas não é que tenha detestado... Mas não me lembro de outro anime que possa adicionar à lista.

por favor não me matem, onegaaaiii
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 13:34

Lamune
Lamune
Lamune

u-u
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 25 Out 2011, 14:09

O que eu lembro foi Blood-C, se eu lembrar demais algum e posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Mahri


Feminino Mensagens : 766
Idade : 26
Localização : vire a direita, agora a esquerda... tá lá
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyQua 26 Out 2011, 12:50

... acho que tenho sorte em animes, mas os que abandonei ou nao recomendo foram:
-Vampire night (nem vi o gulity)
-rozen maiden (não me matem, não é tão ruim... mas larguei)
-dinosauro rei (sem comentarios)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyQui 27 Out 2011, 19:53

Lembrei de mais um :

-Card Fight : Vanguard!

Uma mistura de Yu-Gi-Oh! + Bakugan + Digimon = resultado fail. Um verdadeiro desperdicio!, pois o traço é muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Himeji
Yowane Haku
Yowane Haku
Himeji


Feminino Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Shoukanjuu
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Tímida...

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 29 Out 2011, 23:00

Higashi no Eden anime muito tosco ~desuu
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 29 Out 2011, 23:58

Outra opinião impopular, mas eu não gostei mesmo: Suzumiya Harihi no Yuutsu achei meio estranho e non-sense, a começar pelo fato de ter os episódios meio misturados, só gostei mesmo de algumas músicas de lá, talvez eu volte a assistir, só talvez #nãomematem
Ir para o topo Ir para baixo
Keiko-sama
Meiko
Meiko
Keiko-sama


Feminino Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : OMG!! Eu não sei...
Emprego/lazer : Mexer no pc e ir a escola ¬¬
Humor : Abestalhado, sensível, alegre

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 05 Nov 2011, 12:32

Blood-c Assisti só até o 3º ep. Prefiro Blood+ kireee
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 05 Nov 2011, 13:33

Card Fight : Vanguard! [esse foi uma mer**]
Digimon Xros War [#nãomematem mas não gostei muito >.< (naverdade odiei)]
Blood-c [esse anime na minha opinião foi o pior, final me deu vontade de chutar o pc e me matar por perder meu tempo assistindo, mas acho que se tivesse mais uns 8~10 ep não seria a bos** que ele é >.< (apesar de ter odiado o anime a OP foi maravilhosa)]
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 05 Nov 2011, 14:07

UHASHUAHUSHUAHUSAHUHUASHUAHU
Rachei, Tw. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 05 Nov 2011, 14:22

Eu acho que não tenho algum animê que detestei, mas tem uns que não gosto pelo fato de serem monótonos ou que não me mostraram ser bons, K-On!, Rozen Maiden e Saikano, por exemplo, eu abandonei por não achar nada legal, K-On! rendeu umas poucas risadas, mas as coisas demoram, não sei explicar... E Rozen Maiden, a história foi realmente estranha pra mim. Saikano é meio deprimente. Outro que eu acho melhor não assistir é Hen Zemi, tipo, um bando de pervertidos decidem fazer um grupo e contar ou até fazer coisas nojentas, é tenso a coisa.
/euvoulevarsurras
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySáb 05 Nov 2011, 14:23

Todos me dizem para ver Saikano, mas não tenho vontade de assistir. x3
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda83
Meiko
Meiko
fernanda83


Feminino Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : SC

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyDom 06 Nov 2011, 12:07

Bakugan meu que isso não sei como as crianças veem aquilo.
Vampire Knight Guilty o final foi um lixo.
K-on! nao fui com a cara dele
MM (nem sei se é assim) muito ecchi
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySeg 07 Nov 2011, 10:15

Ben-To (Anime da nova temporada)

[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QSsDkFMKN2M [/youtube]


Sinopse: A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!

Vamos lá, esse anime supera, Supera, REALMENTE SUPERA Blood-c com o pior anime do ano (pelo menos é minha opinião) pessoas lutando por comida aaa definitivamente odiei esse anime até pensei "poxa vo da uma chance pro anime vo assistir até o 5° ep. quem sabe fica legal..." anime tem uma historia horrível... na minha opinião "PIOR ANIME DO ANO, OU MELHOR PIOR ANIME QUE ASSISTI NA MINHA VIDA"


Mas assisti lá quem não concorda comigo ou duvida de mim =D
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySeg 07 Nov 2011, 16:40

PIOR QUE BLOOD-C O.O A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO TENSA ENTÃO!
Meu deus esse eu não vejo nem a pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptySeg 07 Nov 2011, 17:58

Acabei de vê o trailer '-'

O design dos personagens são legais mas se a história é tão horrível assim então nem sei se vou assistir mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 08 Nov 2011, 05:40

PIOR QUE BLOOD-C O.O A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO TENSA ENTÃO!
Meu deus esse eu não vejo nem a pau. [2]

Total ASHUAUHSUHAHSUUHASHU
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 08 Nov 2011, 12:13

Hnm... concordo com a história de Bakugan, como é que conseguem ver aquilo ?!
Mas acho que não tem um anime que eu deteste; digamos que um que não sou fã é Sengoku Basara, não tenho nem vontade de assistir. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyTer 08 Nov 2011, 12:32

Eu nunca pensei em um pior anime mas acho que Reintal Magic vou um dos mais tragicos~

Ah também tem Inazuma Elevn! Que eu não entendo como alguém pode gostar daquilo e fazer umas artes tão fodonas! como assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
leleeh-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
leleeh-chan


Feminino Mensagens : 354
Idade : 26
Localização : Brasil, São Paulo
Emprego/lazer : sexo UASHAUSHAUSH -nn || anime/mangá
Humor : Depende do momento *-*

Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! EmptyQui 10 Nov 2011, 07:37

Yosuga no Sora '-'
Todos que conheço. que já assistiram, amam esse anime ou nem ligam, mas eu ODEIO, sério.
O que eu penso sobre ele? " Perdi 4 horas da minha vida vendo.. --' " isso qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os piores animes que já assistiram! Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores animes que já assistiram!   Os piores animes que já assistiram! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os piores animes que já assistiram!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual os piores nomes que já ouviram?
» ~ Top de Animes Favoritos
» [ANIMES] Novas Temporadas
» Temporada de animês da primavera de 2013
» Que animes/mangás estão acompanhando no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: