V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Temporada de animês da primavera de 2013

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 15:11

Bem acho que ninguém comentou disso aqui ainda... Então estou me predispondo a criar um tópico Q- [e antes que digam, AH MAS TÁ OUTONO porque seilá alguém pode dizer lolz é outuno aqui, mas é primavera no Japão...]

Essas informações foram catadas de vários sites, e não estou muito certa sobre a veracidade delas... Então caso esteja algo errado, seja fake ou algo do gênero, podem falar King E sim podem ter animes repetidos mas não me matem por isso, afinal não sou eu que faço as listas lolz

Lista 1:

Lista 2:

Lista 3:

Em português: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/30/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-abril-de-2013/ lista completa animes, tirado do chuva de nanquim.

Eu deixei só os links para evitar que o tpc ficasse muito pesado... é a primeira vez que faço um tópico sobre isso, então espero que esteja ficado bom )o)


Última edição por Amëthysne em Ter 02 Abr 2013, 16:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Nya Yagami
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
~Nya Yagami


Feminino Mensagens : 572
Idade : 24
Localização : Digital World *O*
Humor : ~Nyah ~Nyah ~Nyah ♫

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 15:30

Aqui em Portugal também é Primavera *-* Então eu fico-lhe eternamente agradecida por postar isso Amë-chan <3
OMGG Estou tão ansiosa por Kaichou wa Maid-sama! *--* E é impressão minha, ou na segunda lista também está uma imagem de Kagerou Days no final ? *O*
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 16:03

A última é fake mesmo Ame.

Estou aguardando Shingeki no Kiyojin, Arata Kangatari e Aku no Hana *^* em abril começa Shingeki e Arata, já Aku no Hana eu não sei, não tem um mês certo previsto lá D: mas será de março à maio <3 (isso se a 3 lista for séria xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 16:43

~Nya Yagami escreveu:
Aqui em Portugal também é Primavera *-* Então eu fico-lhe eternamente agradecida por postar isso Amë-chan <3
OMGG Estou tão ansiosa por Kaichou wa Maid-sama! *--* E é impressão minha, ou na segunda lista também está uma imagem de Kagerou Days no final ? *O*

acho que pode ser só para enfeitar a lista lolz

xblayzerx escreveu:
A última é fake mesmo Ame.

Estou aguardando Shingeki no Kiyojin, Arata Kangatari e Aku no Hana *^* em abril começa Shingeki e Arata, já Aku no Hana eu não sei, não tem um mês certo previsto lá D: mas será de março à maio <3 (isso se a 3 lista for séria xD)

sabia ;w; porque procurei mais sobre o anime de Saya no Uta e não achei, droga q.q além do que, tinha animes que estavam só nessa LOL eu não deveria confiar em coisas do fourchan... mas agora que foi olhar tá dizendo que é fake LOL *burra*
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:35

UHUUUUUUU novo nao sei o que de highschool dxd
*****-****
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*


Feminino Mensagens : 1431
Idade : 27
Localização : Portugal
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 07 maio 2013, 14:58

Chii nem conhecia alguns *p*
já andei a adicionar no myanimelist xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temporada de animês da primavera de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Top de Animes Favoritos
» [ANIMES] Novas Temporadas
» Os piores animes que já assistiram!
» Que animes/mangás estão acompanhando no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: