| | [ANIMES] Novas Temporadas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: [ANIMES] Novas Temporadas Seg 25 Abr 2011, 15:26 | |
| | Janeiro: | | | Starry Sky - 26 Rio Rainbow Gate! - 13 Kimi ni Todoke 2nd Season - 13 Mahou Shoujo Madoka Magica - 12 IS - Infinite Stratos - 12 Yumekui Merry - 12 Wolverine - 12 GOSICK - 24 CardFight Vanguard - Indefinido Freezing - 12 Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakarane!! - 12 Mitsudomoe Zouryouchuu - 8 Beelzebub - Indefinido Kore wa Zombie desuka? - 12 Dragon Crisis! - 12 Level E - 13 Factale - 11 Hourou Musuko - 11 Houkago no Pleiades - 4 Suite Precure - O ano todo |
| Abril: | | | Danball Senki - Indefinido X-MEN - 12 Dog Days - 12 TIGER & BUNNY - 26 Nichijou - 26 Digimon Xros Wars ~Aku no Death General to Nanatsu no Oukoku - Indefinido Metal Fight Beyblade 4D - Indefinido Bakugan Gundalian Invaders - Indefinido Toriko - Indefinido Suzy's Zoo - Indefinido Hanasaku Iroha - 26 Showa Monogatari - 13 Oretachi ni Tsubasa wa Na - 12 Tobaku Kairoku Kaiji Hakairokuhen - Indefinido Hoshizora e Kakaru Hashi - 12 Gintama (nova temporada) - Indefinido Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~ - Indefinido Tono to Issho ~Gantai no Yabou~ - Indefinido STEINS;GATE - 24 Happy Kappy - Indefinido 30 sai no Hoken Taiiku - Indefinido SKET DANCE - Indefinido Hyouge Mono - 39 Hidan no Aria - Indefinido Softenni - 12 A Channel - Indefinido Dororon Enma-kun Me-ra Mera - Indefinido Maria Holic Alive - Indefinido Henzemi - 13 Yondemasuyo, Azazel-san - 13 Sekai Ichi Hatsukoi - 12 Jewelpet Sunshine - 12 Pretty Rhythm Aurora Dream - Indefinido Ring no Kakero 1 - Sekai Taikai-hen - 6 Astarotte no Omocha - Indefinido Yu-Gi-Oh Zexal - Indefinido Kami Nomizo Shiru Sekai 2nd season - Indefinido Seikon no Qwaser II - 12 Yuruani? - Indefinido C (Control) - Indefinido Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - Indefinido Denpa onna to Seishun Otoko - Indefinido Deadman Wonder Land - 12 Ao no Exorcist - 6 meses MoshiDora - 10 |
| Julho: | | | Kaitou Tenshi Twin Angel ~Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!~ Itsuka Tenma no Kuro Usagi Kamisama no Memochou RO-KYU-BU! Nurarihyon no Mago 2 The Idolm@ster Blood-C Manyuu Hikenjutsu R-15 Kamisama Dolls Uta no Prince-sama Maji Love 1000% Ikoku Meiro no Croisée Nyanpire The Animation Sacred Seven Usagi Drop YuruYuri Mayo Chiki! |
| Outubro: | | | Mirai Nikki Kyoukaisenjou no Horizon Maji de Watashi ni Koishinasai!! Kimi to Boku Persona 4 Chihayafuru |
Os animes de Julho e Outrubro são os confirmados, quem tiver mais animes confirmados para esse ano poste aqui.
Última edição por ChihayaKisaragi em Qua 01 Jun 2011, 00:43, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sex 29 Abr 2011, 10:44 | |
| WOW que lecal *u* esse ano ta cheio de animes....mas provavelmente eu não terei tempo pra assisitr nehum desses '-.- |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sex 29 Abr 2011, 11:10 | |
| Tantos que eu quero assistir e que já estão sendo exibidos, mas tenho tão pouco tempo. D: _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sex 29 Abr 2011, 12:42 | |
| Tem um monte de animes legais esse ano, mas o que eu mais quero ver é esse:
|
|
 | |
iana Meiko

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Seg 02 Maio 2011, 11:59 | |
| Lista!!! Toda a temporada 2011. Depois que abrir é só clicar, para o zoom. ^^
http://i.imgur.com/kxd2L.jpg |
|
 | |

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Qua 04 Maio 2011, 12:59 | |
| Iana-chan essa é a temporada de Abril e não a do ano todo. Agora eu não sabia que o filme de Pretty Cure estaria passando esse mês, final do ano já deve ter ele pra baixar. *-* EDIT: Novidades sobre Blood-C"O site Comic Natalie publicou novas informações sobre o tão esperado anime Blood-C, produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G.. Além da sinopse oficial e de novas imagens, foi revelado também o elenco de dublagem da série. O anime estreia em julho deste ano na TV japonesa. Na trama, a estudante Saya Kisaragi, tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça." Imagens: | Spoiler: | | |  |
Elenco: Nana Mizuki - Saya Kisaragi Keiji Fujiwara - Tadayoshi Kisaragi Kenji Nojima - Fumito Nanahara Masumi Asano - Yuuka Amino Atsushi Abe - Itsuki Tomofusa Tatsuhisa Suzuki - Shinichirou Tokizane Miho Miyagawa - Kanako Tsutsutori Misato Fukuen - Nene e Nono Tomoe Fonte: ANMTV |
|
 | |
Yukina Meiko

| Assunto: Algum anime bom da nova temporada? Qua 18 Maio 2011, 20:47 | |
| Gente perguntinha, eu to meio parada em ver animes ( to mais em cima dos mangás que demoram pra sair  ) e nem dei uma olhada na nova temporada alguma sugestão? Kisses |
|
 | |

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Qua 18 Maio 2011, 22:50 | |
| Yukina-chan eu fiz um tópico com todos os animes que já estreiaram e irão estreiar esse ano, qualquer coisa dá uma passada lá!
Ah de qual temporada você quer? Pois se for de Abril só to assistindo 1 deles, que na verdade é a 2° temporada da serie. |
|
 | |

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Qui 19 Maio 2011, 08:27 | |
| Vou fundir os tópicos. ~desu
Os melhores animes que estão sendo exibidos são Deadman Wonderland, C e Ao no Exorcist (foram escolhidos por diversas pessoas). Gosick e Steins;Gate também são bons ~desu _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sex 20 Maio 2011, 15:26 | |
| Saiu o PV de Blood-C e Persona 4, infelizmente o de Persona 4 foi tirado do youtube, mas o Blood-C segue abaixo:
|
|
 | |

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sab 21 Maio 2011, 09:02 | |
| Outubro tem Persona 4 Outubro tem Persona 4 Outubro tem Persona 4 Outubro tem Persona 4 Outubro tem Persona 4 Outubro tem Persona 4 *OOOOOOO*
Gente, esse ano eu me realizei... Esperei tanto por um anime de Gosick, e teve, um de Steins;Gate, e teve, um de Persona 4, e vai ter!, um de Ikoku Meiro no Croisée, e vai ter. *.*
*nas nuvens* 8DDD _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |

| Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Sab 21 Maio 2011, 15:40 | |
| Esse ano, teremos bons animes, minha realizações são Blood-C e The Idolm@ster *-* |
|
 | |
Tw. Hiyama Kiyoteru

Mensagens: 698 Idade: 18 Localização: Bem longe Emprego/lazer: Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids
 | Assunto: Animes do Inverno [2012] Qua 16 Nov 2011, 09:02 | |
| Venho para trazer a lista de ANIMES, OVAs de 2012. | Spoiler: | | |  | Código: | http://3.bp.blogspot.com/-IUB9lbv65P8/TsFeVL7PKSI/AAAAAAAAARw/h4VFiV4enBk/s1600/winter11-12.jpg |
|
Na minha opinião está melhor que a lista atual [Outubro ~ Novembro] |
|
 | |
Eos GUMI

Mensagens: 3520 Idade: 25 Localização: Caçapava-SP Emprego/lazer: Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Ficha do personagem Nome #1: Shion Kaito Nome #2:
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Qua 16 Nov 2011, 10:02 | |
| OMG BLACK ROCK SHOOTER *o* MAL VEJO A HORA!
Farei questão de converter pra DVD *-* |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: [ANIMES] Novas Temporadas Qua 16 Nov 2011, 10:07 | |
| Por enquanto os únicos ali que me interessam são os filmes/especiais de Fairy Tail, Berserk, K-ON! e Black Rock Shooter! /o/
Mal posso esperar! |
|
 | |
| | [ANIMES] Novas Temporadas | |
|