V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Residência dos Funcionários

Ir para baixo 
+2
ChihayaKisaragi
Kin-chan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySex 04 Nov 2011, 21:27

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10

- Desculpe, eu demorei? Acho que não.

Ele veio tão rapido que estava sem folego.

- Hein você nem precisa disso já está rindo até! Vai ficar um pouco gelado e depois vai esquentar um pouco mas é totalmente seguro. Ele se abaixou para passar o spray. Eu garanto!

Ele passou o spray, ardeu um pouco, mas logo esquentou exatamente como ele falou.

- Arigato! - dei um sorriso

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySex 04 Nov 2011, 21:31

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

- Arigato Miki-chan! - Disse Miku rindo.

No começo fiquei séria mas logo comecei a rir também.

-Desculpe, eu demorei? Acho que não.Hein você nem precisa disso já está rindo até. Vai ficar um pouco gelado e depois vai esquentar um pouco mas é totalmente seguro - Ele se abaixou para passar o spray. Eu garanto!

Ele passou o spray.Pela expressão da Miku ardeu um pouco.Mas logo ela voltou a rir.

- Arigato!

-Bem..vamos dormir?Está tarde! - Disse bocejando.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyTer 08 Nov 2011, 22:15

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

Entrei na Residência dos Funcionários furiosa.Fui direto para meu quarto.

-Que droga!!Explodi!!Grrrrrrrr,Idiota!! - Gritei com toda a força

-Vou dormir é o melhor que eu faço!Ahh esqueci,eu estou toda molhada!!vou tomar banho!

Tomei meu banho deitei me e esperei o sono chegar.

Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyTer 08 Nov 2011, 22:43

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
Entrei no dormitório indo para o meu quarto, parei enfrente ao quarto da Miki-chan.

Amanhã eu vou conversar com ela sobre o que aconteceu hoje.

Fui para o meu quarto, tomei um bom banho e dormi.

OFF: Paro por hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 06:11

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

Acordei cansada e ainda irritada.Quando alguém me irrita pra eu voltar ao normal demora um pouco.Resolvi tomar um banho para refrescar as ideias.Depois de tomar o banho e me vestir sentei me na cama para pensar numa coisa que nunca mais tinha dado importância.

-Eu nunca mais falei com meu pai..Mas ele deve estar bem pois não me ligou até hoje! - Falei a mim mesma num tom triste.
Mas logo a cena de eu toda molhada voltou a mente.

-Grrrrrrrrrr.... - gritei - Se acalma Miki!Hoje é um novo dia.Finja que isso tudo não aconteceu. - Falei tentando me acalmar.

-Hum..os alunos ainda estão dormindo..acho que vou dar uma passada no Lago das Musas,eu não observei muito aquele lugar...mas isso só após eu tomar meu café.


Sai do quarto e fui para a cozinha.Tomei meu café e segui em direção ao Lago das Musas
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:30

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
Tive uma excelente noite de sono, leventei, tomei um bom banho frio e me arrumei, hoje eu não iria dar aula, mas queria dar um passei pela escola. A musica Meiou da banda Sound Horizon começou a tocar no meu quarto, eu fazia questão de deixar essa musica especialmente para ela, minha mãe.

- Bom dia mãe!
- Bom dia meu anjo, como esta ai? Já deu aula? Como são os alunos?
- Eu estou bem mãe, ainda não dei aula, semana passada torci o pé com aquele mesmo salto - falei sem animo - Mais nada que a senhora precise se preocupar, já estou bem.
- Poxa podia ter me ligado pra avisa, eu e seu pai estamos muito preocupados.
- Desculpa, como estão as coisa por ai?
- Esta tudo bem, só sentindo falta sua. Então já encontrou um bom partido?
- Não mãe, por favor, quantas vezes vou repetir isso.
- Mais minha filha, ai deve ter professores, não é? Eles são bonitos? E te respeitão?
- Olha mãe, eu tenho uma reunião com a diretora hoje então não vou demorar ta. Depois nos falamos. Beijos tchau. - preferi mentir a aturar ela.
- Ok querida, tchauzinho, se cuide!

Desliguei o telefone, eu sabia que a ligação dela seria um coisa insuportável. Peguei as chaves e sai iria para o lago das musas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 20:26

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

Eu a a Miku entramos na Residência em silêncio.Os outros funcionários estavam dormindo.Fazer barulho não seria legal.

-Vai comer alguma coisa Miku? - falei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 20:30

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
- Vai comer alguma coisa Miku? - Miki-chan susurrando para mim.

- Acho bom, o problema é que sou pessima na cozinha. - disse um pouco envergonhada.

Alias uma mulher de 27 anos não saber cozinhar é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 20:52

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

- Acho bom, o problema é que sou pessima na cozinha. - Ela disse um pouco envergonhada.

-Hum..que tal sanduíches? - Fui em direção a geladeira e a abri,peguei o queijo,o presunto e a margarina - Tudo resolvido! - Sorri
Coloquei tudo em cima da mesa e fui procurar um suco na geladeira. - Cadê esse suco?Eu vi aqui hoje..

-Se quiser pode começar a armar o seu Miku...enquanto isso procuro o suco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 20:56

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
-Hum..que tal sanduíches? - Miki-chan foi rapida já pegou os ingredientes e colocou na mesa.

- Cadê esse suco?Eu vi aqui hoje..

-Se quiser pode começar a armar o seu Miku...enquanto isso procuro o suco aqui.

Vi o suco em cima de mesa, quando botei a mão nele estava quente.

- Miki-chan acho melhor você pegar gelo, porque o suco está aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 21:10

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

- Miki-chan acho melhor você pegar gelo, porque o suco está aqui.
Peguei o gelo e coloquei no suco.

Depois dos sanduíches montados e suco friozinho,comemos tudo com gosto.Conversamos pouco.Logo fiquei com sono.

-*bocejando*Miku-chan..Tô bebada de sono..Boa noite....Byebye

Segui em direção ao meu quarto.Deitei me e dormi sem nem perceber.

Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQua 09 Nov 2011, 21:20

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
Depois e comemos e nos conversarmos bastante sobre os alunos Miki-chan começou a bocejar.

-*bocejando*Miku-chan..Tô bebada de sono..Boa noite....Byebye

- Pode durmir deixa que eu arrumo tudo. - disse gentilmente. - Boa noite Miki-chan!

Arrumei nossa pequena bagunça e fui para meu quarto, tomei um banho, vesti uma camisola de seda rosa. Quando peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, era do meu ex-namorado. Aquilo me incomodou muito, li o seu conteudo destestando ele.

Droga minha mãe me liga, meu ex me manda mensagem para gente voltar, esse dia não foi nada bom.

Apaguei pensando na mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQui 10 Nov 2011, 21:37

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

Cheguei na Residência e fui logo pra meu quarto.Tomei meu banho e deitei me na cama.Rapidamente já estava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptyQui 10 Nov 2011, 22:08

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10

Cheguei e fui logo para o meu quarto, tomei um bom banho e fui deitar, precisava de uma boa noite de sono para esquecer o dia de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 00:08

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikuca10
Cheguei toda molhada e fui para meu quarto, tomei um banho quente, lavei o meu cabelo, depois tive que secar com secador, estava muito molhado.

Hoje foi um dia ótimo, espero que mais dias como esse se repita.

Sorri para mim mesmo em frente ao espelho e logo lembrei de um pequeno detalhe.

Espero que eles não contem isso para ninguem, se não estarei ferrada.

Com o cabelo quase seco, fui deitar e ter um exelente noite de sono.

OFF: Paro por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 08:04

Residência dos Funcionários - Página 4 Tomok

Depois de uma 'bela noite de sono', saio da cama quase que forçada. Demorei muito tempo para conseguir dormir, meu nariz ficou entupido a noite toda e acordei varias vezes durante a noite. Vou ao banheiro, excovo os dentes e lavo o rosto.
Mesmo de camisola, decido só pegar uma jaqueta e meu chinelo e desço para o téreo, me sirvo de um copo de chocolate quente e biscoitos. A manhã estava começando a clarear, ainda havia um pouco de nevoa ao nosso redor.
Assim que termino de comer pego o telefone e me sento no sofá, ligando para meus pais.
-Alô? mãe?
-Querida! -disse minha mãe toda contente- Estavamos ficando preocupados! Você não nos deu noticias desde que você foi trabalhar ai!
-Desculpe. É que chegaram muitos livros novos e estou tendo que guardar todos eles o mais rapido possivel.
-Ah, entendo... e como estão as coisas?
-Vão bem. Nada de novo pra dizer...
-E como são as pessoas com que você trabalha?
-São legais, mas não tive oportunidade de conversar muito com elas por causa do trabalho... Mas tenho a impressão de que eu conheço a inspetora de alunos de algum lugar!
-E aquela garota de cabelos laranja que havia falado?
-Sim, mas é como se eu conhecesse ela de mais tempo... tipo na época da escola sabe? Algum dia vou perguntar onde ela estudou e ver de onde nos conhecemos
Ah um silêncio no outro lado da linha e me preparo para alguma pergunta que eu não gostaria de ouvir.
-E tem algum homem ai?
-Tem, é claro. Kaito e Yuma.
-Kaito e Yuma...
-É.
-Gosta de um deles?
-Mãe! Não venha com essa história de novo!
-Que história? Eu só queria saber se você acabou se interessando...
-Você vive tentando fazer com que eu passe a gostar de alguem! Já disse que não vou entrar em nenhum relacionamento agora! Quantas vezes preciso dizer?!
-Mas você não pode ficar presa a George pra sempre, Meiko! Nada que fizer vai mudar! Ele se foi e não vai voltar por mais que você possa desejar!
-Eu sei que ele não vai voltar! Eu vi tudo, lembra?!
-Eu sei disso! Mas você ainda não se desprendeu de...
-Esquece isso tá bom, mãe? E não quero me envolver agora! Você não sabe o que é perder alguem num acidente! -digo quase gritando- Você ainda tem o papai! Nunca vai entender o que é perder tudo que construi em um unico minuto!!!
Desligo o telefone na cara de minha mãe. Era por isso que eu não havia ligado para ela, ela sempre quer que eu esqueça o que aconteceu... mas ela não intende que é imposivel fazer isso! Não se esquece alguem só por querer! Não se esquece a pessoa que amava quando tudo acaba mal resolvido... E ela fala com tanta pena de mim... Ela não entende o qaunto eu me culpo por tudo o que aconteceu... Eu é que comecei toda a briga... Foi minah culpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 13:58

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

Quando sai do meu quarto encontrei a Meiko sentada no sofá falando ao celular.

-Esquece isso tá bom, mãe? E não quero me envolver agora! Você não sabe o que é perder alguem num acidente! -Ela disse quase gritando- Você ainda tem o papai! Nunca vai entender o que é perder tudo que construi em um unico minuto!!!

Eu sinceramente tomei um susto.Ela estava bem nervosa.

-Er...Oi Meiko-chan!Problemas com sua mãe? -Falei um pouco receosa.

[OFF=Ontem faltou energia aqui em casa portanto a Miki não vou voltou pra Residência,mas vamos fingir que ela voltou,OK?]
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 14:02

Residência dos Funcionários - Página 4 Tomok



-Er...Oi Meiko-chan!Problemas com sua mãe? -falou Miki, aparecendo an porta da sala.
-Ah! Eh... não é nada de mais... Costumamos discutir muito ultimamente... -digo tentando disfarçar.
Coloco o telefone sobre a mesa. Trabalho e vida pessoal não deveriam se misturar.
-Você ouviu muita coisa? -pergunto com um sorriso triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 14:14

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11

-Ah! Eh... não é nada de mais... Costumamos discutir muito ultimamente... -Ela disse tentando disfarçar.
Ela colocou o celular na mesa.
-Você ouviu muita coisa? -
-Não,não se preocupe não ouvi muito... - Disse um pouco sem graça.
Sentei no sofá do lado dela.
-Você quer..desabafar sobre isso?Não se preocupe se não quiser falar eu entendo..


Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 14:26

Residência dos Funcionários - Página 4 Tomok


-Não,não se preocupe não ouvi muito... - respondeu-me sentando no sofá-Você quer..desabafar sobre isso?Não se preocupe se não quiser falar eu entendo...
-Bem... é só que... -paro no meio da frase tentando avaliar se devo falar ou não. Sinto que preciso falar com aguem.
Respiro fundo e olho para o teto para falar.
-Sabe, meu ex-namorado, George, morreu antes de eu vir trabalhar aqui. Tivemos uma briga e ele foi embora de casa de carro... dai ele sofreu um acidênte e morreu. Vendi o apartamento e tudo o que tinah nele, poucas coisas sobraram de George... Voltei a morar com meus pais, é claro. Meus pais... minha mãe queria que eu jogasse fora tudo que tinha sobredo de George... Mas não podia fazer isso! Não posso simplesmente fingir que nada aconteceu...
Olho para a mesa de centro, onde ainda estava meu DVD de My Fair Lady.
-George queria eu trabalhasse aqui, mas eu não queria para não ficar longe dele... Assim que me chamaram trabalhar aqui eu aceitei. Não queria ficar sentindo a pressão da minah mãe o tempo todo como sentia em casa... Achei que seria melhor... Mas sei que ela só fica ainda mais preocupada comigo... Sou uma péssima filha, não sou?
Sinto as lagrimas saindo de meus olhos. Fecho meus olhos com força e levanto.
-Desculpe. Acho que falei demais. -digo escondendo meu rosto- Vou para o meu quarto.
Sem olhar para trás, quase corro em direção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:13

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11


-Bem... é só que...

-Sabe, meu ex-namorado, George, morreu antes de eu vir trabalhar aqui. Tivemos uma briga e ele foi embora de casa de carro... dai ele sofreu um acidênte e morreu. Vendi o apartamento e tudo o que tinah nele, poucas coisas sobraram de George... Voltei a morar com meus pais, é claro. Meus pais... minha mãe queria que eu jogasse fora tudo que tinha sobredo de George... Mas não podia fazer isso! Não posso simplesmente fingir que nada aconteceu...

-George queria eu trabalhasse aqui, mas eu não queria para não ficar longe dele... Assim que me chamaram trabalhar aqui eu aceitei. Não queria ficar sentindo a pressão da minah mãe o tempo todo como sentia em casa... Achei que seria melhor... Mas sei que ela só fica ainda mais preocupada comigo... Sou uma péssima filha, não sou?

-Desculpe. Acho que falei demais. Ela foi se levantando e indo para o quarto.

-ESPERA!! - Gritei sem sentir.Me levantei também e segurei seu braço. -Você não é uma péssima filha! - Suspirei - Calma,ai!Sei que perder alguém é difícil..eu também passo por isso...mas seria bom que sua mãe lhe entendesse,né?Já tentaram conversar com calma?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:19

Residência dos Funcionários - Página 4 Tomok


-ESPERA!! - ouvi Miki gritando atrás de mim e logo senti uma mão me segurando -Você não é uma péssima filha! Calma,ai!Sei que perder alguém é difícil..eu também passo por isso...mas seria bom que sua mãe lhe entendesse,né?Já tentaram conversar com calma?
Viro-me e olho para ela.
-Mas... ela não me entende... -digo esfregando a mão sobre meus olhos inchados, já chorando muito- Eu quero superar... Mas não dá... Não posso esquecer de quem eu amo! Não quero esquecer dele! Só quero fazer o que ele me pediu, seguir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:29

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11



Meiko se virou pra mim.
-Mas... ela não me entende...
Eu quero superar... Mas não dá... Não posso esquecer de quem eu amo! Não quero esquecer dele! Só quero fazer o que ele me pediu, seguir em frente...

-E não deve esquecer.Eu por exemplo NUNCA vou esquecer minha mãe! - Falei em um tom triste - Você também não deve esquecer dos momentos bons que passou com ele,mas também não deve ficar presa ao passado,assim você vai definhar,e sei que não é isso que George quer para sua vida,não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:35

Residência dos Funcionários - Página 4 Tomok


-E não deve esquecer.Eu por exemplo NUNCA vou esquecer minha mãe! - ela disse num tom triste - Você também não deve esquecer dos momentos bons que passou com ele,mas também não deve ficar presa ao passado,assim você vai definhar,e sei que não é isso que George quer para sua vida,não acha?
-É claro que não! George se importava muito comigo... Até mais do que com ele mesmo... nunca iria querer que eu ficassemmm. me lamentando... assim como eu estou...
Paro de falar e olho para o chão, envergonahda de meus atos. Miki tinha razão. Eu estava agindo de forma totalmente errada. estava desapontande George.
-O que fez para superar a sua dor, Miki?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:49

Residência dos Funcionários - Página 4 Mikica11


-É claro que não! George se importava muito comigo... Até mais do que com ele mesmo... nunca iria querer que eu ficassemmm. me lamentando... assim como eu estou...

-O que fez para superar a sua dor, Miki?

-Bem..Eu ainda sofro...- Eu abaixei a cabeça - Mas tento lembrar de quando agente conversava,brincava,saia,lia livros.Sabe minha mãe adorava me dar livros.Uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando eu era pequena com minha mãe era ir para livraria.Nós íamos toda semana.E tinha uma garota que sempre lia livros pra mim.Acho que ela era filha da moça que trabalhava lá.... -Levantei a cabeça e comecei a ficar animada falando dela.Minha mãe é tudo pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência dos Funcionários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência dos Funcionários
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: