V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Residência dos Funcionários

Ir para baixo 
+2
ChihayaKisaragi
Kin-chan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 16:24

Residência dos Funcionários - Página 2 Tomo

Logo a garota que ainda não havia falado se aproximou e apresentou-se.
- Prazer a todos, sou Hatsune Miku, a nova professora de artes. Prazer em conhece-los.
Ela era muito bonita.Cabelos extremamente longos e esvoaçantes que balançavam a cada movimento de sua cabeça, olhos esverdeados, pele clara e labios pequenos... era muito linda...
— Muito prazer Hatsune-san! — Falei tentando ser o mais educada possível — Eu sou a Gumi. Espero que tenhamos um ano mais calmo depois do que aconteceu hoje. Pobres gêmeos...
- É um prazer em conhece-la, Gumi-san! Realmente, pobre gêmeos, espero que possam encontrar eles o mais rapido possível. E a familia deles, já souberam do ocorrido?
-Eu não sei. Acho que a diretora já deve ter entrado em contato com os responsaveis, mas não fui verificar nem nada.
Olho pela janela e vejo que os alunos não estão mais tão elfóricos como antes, mas muitos parecem estar tensos e pensativos a respeito do ocorrido. Certamente não acham aqui o lugar mais seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 16:43

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10
-Eu não sei. Acho que a diretora já deve ter entrado em contato com os responsaveis, mas não fui verificar nem nada.

Olhei na direção da bibliotecaria, ela era muito bonita, mas não tinha cara de quem ficava lendo. Se não me engano o nome dela era Meiko. Notei que ela olhou para fora, segui seus olhos e percebi que olhava para os alunos.

- Nós funcionários teremos uma difícil tarefa de mostrar segurança para os alunos.É por isso é que não podemos nos deixar abater. - Estava muito segura do que falei e faria de tudo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 16:50

Residência dos Funcionários - Página 2 Tomo


- Nós funcionários teremos uma difícil tarefa de mostrar segurança para os alunos.É por isso é que não podemos nos deixar abater.
-Tem razão, Miku-chan! Temos que mostrar que esta tudosobre controle!
Começo a pensar no que posso fazer para demonstrar que esta tudo bem aos alunos e logo me ocorre uma ideia.
-Vou até a biblioteca. Não verifiquei se tem alguem precisando de algo lá. E tambem, se ficarmos entocados aqui, é obvio que não vão acreditar que esta tudo bem! -digo tentando animar a mim mesma- Bem, estou indo para a biblioteca. Foi um prazer conhecer a todos!
Com um aceno, pego minha bolsa ao lado do aparador e saio da casa.


[OFF:Continuarei lá na biblioteca ~desu]
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 16:56

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10

-Tem razão, Miku-chan! Temos que mostrar que esta tudosobre controle!

-Vou até a biblioteca. Não verifiquei se tem alguem precisando de algo lá. E tambem, se ficarmos entocados aqui, é obvio que não vão acreditar que esta tudo bem! Bem, estou indo para a biblioteca. Foi um prazer conhecer a todos!

- Até mais tarde Meiko-san!

Estava com fome, estou presisando comer algo.

- Gente vou ao refeitorio comer algo. Alguem quer ir comigo? - perguntei gentilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 17:46

Residência dos Funcionários - Página 2 Gumi
-Vou até a biblioteca. Não verifiquei se tem alguem precisando de algo lá. E tambem, se ficarmos entocados aqui, é obvio que não vão acreditar que esta tudo bem! Bem, estou indo para a biblioteca. Foi um prazer conhecer a todos!

- Até mais tarde Meiko-san!
- Gente vou ao refeitorio comer algo. Alguem quer ir comigo?


— Até mais logo Meiko-san! Bem, Miku-san, eu irei consigo, também tenho fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:06

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikica11

Fiquei com cara de idiota enquanto todos se apresentavam e conversavam.Eu estava olhando para a cara do pessoal mas nem estava prestando atenção.E o pior que eu nem fui notada.Fui a outro mundo e nem percebi quando dei por mim a Meiko já havia saído. - Cadê a moça que estava aqui???Sumiu!!Eu viajei tanto assim?!

-Quê?! - perguntei atordoada - Vocês já vão para o refeitorio?Então também vou - Disse alegremente.

Nem tinha notado que havia entrado mais duas pessoas,uma moça de cabelos verdes e um rapaz de cabelos azuis e curtos.

-Ahh que falta de educação a minha!Eu sou a Miki,serei a inspetora daqui.- Disse esperando uma reação positiva dos dois,afinal todos tinham se apresentado e eu fiquei calada.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:16

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10

— Até mais logo Meiko-san! Bem, Miku-san, eu irei consigo, também tenho fome!

Opa já não vou comer mais sozinha isso é muito bom!

- Quê?! Vocês já vão para o refeitorio?Então também vou.

Que bom que a Miki-chan vai com a gente, me sinto um pouco culpada por faze-la chorar.

- Ok então vamos?! - Notei que o professor de cabelos azulado estava parado na porta. - Você vem com a gente? - perguntei educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:34

Residência dos Funcionários - Página 2 Gumi
- Quê?! Vocês já vão para o refeitorio?Então também vou.

- Ok então vamos?! Você vem com a gente?

Aquela moça que estava tão calada durante o tempo todo ficou imediatamente ativa quando se falou de comida. Ri internamente a pensar nisso.

— Eu sou a Gumi, professora de Música! Prazer em conhecê-la! Agora vamos comer, falamos melhor no refeitório!
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:45

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10Residência dos Funcionários - Página 2 FCwAOResidência dos Funcionários - Página 2 GumiResidência dos Funcionários - Página 2 Mikica11

Uma conversa entre mim, Kaito e Meiko iam andando quando a moça que estava no sofá falou.

Prazer a todos, sou Hatsune Miku, a nova professora de artes. Prazer em conhecê-los.

Ela é tão bonita... Nem parece que é realmente uma professora... – Pensava ele enquanto ficava admirando a moça
presente ali.

Muito prazer Hatsune-san! — Falei tentando ser a mais educada possível — Eu sou a Gumi. Espero que tenhamos um ano mais calmo depois do que aconteceu hoje. Pobres gêmeos...

Fiquei com cara de idiota enquanto todos se apresentavam e conversavam. Eu estava olhando para a cara do pessoal mas nem estava prestando atenção. E o pior que eu nem fui notada. Fui a outro mundo e nem percebi quando dei por mim a Meiko já havia saído. - Cadê a moça que estava aqui??? Sumiu!! Eu viajei tanto assim?!

Quê?! - perguntei atordoada - Vocês já vão para o refeitorio? Então também vou - Disse alegremente.

Nem tinha notado que havia entrado mais duas pessoas, uma moça de cabelos verdes e um rapaz de cabelos azuis e curtos.

Ahh que falta de educação a minha! Eu sou a Miki, serei a inspetora daqui.
- Disse esperando uma reação positiva dos dois, afinal todos tinham se apresentado e eu fiquei calada.

Olá Miku e Miki, me chamo Shion Kaito, o novo professor de teatro. É um prazer lhe conhece-la. Não estou muito bem informado mas espero que esses gêmeos voltem sãos e salvos. – Dizia ele com uma voz calma e serena como sempre falava.

Que bom que a Miki-chan vai com a gente, me sinto um pouco culpada por fazê-la chorar.

Ok então, vamos?! - Notei que o professor de cabelos azulado estava parado na porta. - Você vem com a gente? - perguntei educadamente.

Ahh, acho que vou ficar por aqui mesmo. Bom apetite para vocês. – Dizia ele bem animado, enquanto se despedia delas e então ia para o sofá e sentava nele. Era bem confortável, tanto que em questão de dois minutos, ele pega no sono e dorme ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:52

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10
- Ahh, acho que vou ficar por aqui mesmo. Bom apetite para vocês.

- Obrigada! Vamos meninas? - disse me direcionando pra porta.

OFF: Vou continuar no refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 18:56

Residência dos Funcionários - Página 2 Gumi
- Ahh, acho que vou ficar por aqui mesmo. Bom apetite para vocês.

- Obrigada! Vamos meninas? - disse me direcionando pra porta.

— Adeus Kaito-san, vemo-nos mais logo. Vamos indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyTer 25 Out 2011, 19:17

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikica11


- Ahh, acho que vou ficar por aqui mesmo. Bom apetite para vocês.

- Obrigada! Vamos meninas? - disse me direcionando pra porta.

— Adeus Kaito-san, vemo-nos mais logo. Vamos indo.

— Bye bye Kaito,Até mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 11:21

Residência dos Funcionários - Página 2 FCwAO

Depois que todos saíram para ir tomar um lanche, Kaito, ficou na residência e então sentou em um sofá que havia por perto. Era bem confortável. Tanto que ele pegou no sono ali mesmo.

Mais tarde naquele mesmo dia, quase na hora do almoço, ele acordava e como não havia comido nada até aquela hora, sua barriga começou a roncar.

Hora de comer! Hoje vou comer um bifão assado! - Dizia ele ancioso e rindo do que acabara de falar.

Kaito então pegou seu chaveiro e ao sair da residência, ele trancou a porta.

Hum, assim nenhum aluno penetra vai entrar aqui. - Disse ele, rindo mais uma vez.

Kaito então foi para o refeitório, caminhando alegremente, como se tivesse ganhado na loteria.

Comê comêee... Comê comêee... Kaito-sama vai comer para poder dar aula aquiii... - Ia cantarolando sem se importar com quem olhasse para ele.


Off: Irei continuar no Refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 20:49

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10
Cheguei no dormitório cansada, peguei minha malas que estavam no canto e subi para minha suite. Entrei nela amando tudo, tirei o meu salto, coloquei no canto do quarto e já fui arrumando as minha coisas. Depois preparei o meu banho e entrei na banheira, fiquei lá durante um tempo era relaxante, estava anciosa pelo próximo dia.

Estar aqui foi a melhor decisão que eu tive na minha vida.

Quando fui ficando sonolenta sai, troquei de roupa, escovei os dentes e fui dormir naquela cama super confortável.

OFF: Por hoje não posto mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyQua 26 Out 2011, 22:16

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikica11


Peguei minhas chaves e coloquei-as na tranca da porta.Abri.Tudo estava calmo.Fui na cozinha peguei um copo d'gua e bebi.Suspirei fundo e fui para meu quarto.Estava tudo espalhado pela cama,tinha levado um monte de coisa pra deixar aquele quarto a minha cara.

-Tenho que tirar um tempo para deixar isso aqui do meu jeito e arrumar minhas coisas... -Falei a mim mesma.

Tirei tudo de cima da cama e joguei no armário - Depois eu arrumo - Peguei minhas coisas para me arrumar para dormir e fui para o banheiro.Tomei meu banho e deitei na cama.

-Será que..eu...eu..vou..demorar de... -Nem senti quando dormi.

[Agora pra eu postar só amanhã]


Última edição por Susana em Qui 27 Out 2011, 09:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyQui 27 Out 2011, 06:19

Residência dos Funcionários - Página 2 Gumi

Cheguei no dormitório muito cansada, mas de barriga cheia. Vesti o pijama e atirei-me para a cama. Adormeci imediatamente. Meu ultimo pensamento foi sobre dangos, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptyQui 27 Out 2011, 08:17

Residência dos Funcionários - Página 2 Tomok

Depois de corer vou até meu quarto, todos pareciam já ter ido aos seus próprios aposentos. Com um pouco de sono, molho meu rosto para acordar. Assim comecei a arrumar os meus livros; havia trazido uma mala inteira deles, não só livros, como mangás, DVD's CD's e dois cadernos com as histórias que estava desenvolvendo pro meu livro.
Assim que coloco todas as coisas possiveis em cima da estante, e o resto em cima sa escrivaninha, pego meu caderno e deito na minha cama. Havia tantos modelos para usar em minah historia... cada um de um jeitinho especial, pedindo para ser o protagonista... mas que tipo de historia eu deveria fazer? Um romance... mas seria aonde? Na vida real, em um outro mundo ou até mesmo retratando essa escola? Tantas ideias diferenets fluiam pela minha mente que eu quase não tinha tempo de anotar uma quando a outra surgia!
Passei pelo menos uma hora anotando tudo que queria escrever. E foi pensando em como começaria aquele livro que acabei adormecendo profundamente.


[OFF: Eu não acho o meu ultimo post! Por isso, simplesmente brotei aqui... gomen...]
Edit
[OFF: To saindo]
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 16:08

Residência dos Funcionários - Página 2 Tomok

Durante esse dia, ninguem apareceu na biblioteca. Assim, fechei-a ainda as 17hr. Logo já eram 18hr e os aluinos voltavam para seus dormitórios e vim para ao dormitório dos funcionarios tambem. Os outros estariam chegando aos poucos, menos Miki, que tinah de vigiar se ninguem aparecia fora do horario; peguei um dos meus DVD's preferidos para assistir, o classico My Fair Lady que contem mais de 3 hrs de filme. O filme que eu mais assistia junto de George...
Segurando as lagrimas pela lembrança, saio de meu quarto e vou para a sala, assistir aquele filme que me trazia tantas recordações.


Última edição por Tomoito em Sex 28 Out 2011, 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pelos erros de portugues e_e')
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 17:45

Residência dos Funcionários - Página 2 Gumi

Não saí do dormitório o dia todo. Passei o dia preparando materiais para as aulas que se avizinhavam. Escrevi, escrevi, procurei algumas coisas no meu computador portátil e anotei até uma lista de livros para ir procurar à biblioteca noutra hora.
Depois de um café ou dois e de muito tempo investido no meu novo trabalho, decidi parar pois não suportava olhar para mais nada daquilo. Só via letras misturadas e já estava desconcentrada.

Levantei-me, tomei banho e fui-me deitar, ainda que um pouco mais cedo do que costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:10

Residência dos Funcionários - Página 2 Untitled-1

Cheguei exausta na Residência. Só pensava em comida, banho e cama. Fazer patrulha até altas horas não era nem um pouco agradável, mas pelo menos os estudantes estão se comportando bem. Joguei-me no sofá, de olhos fechados. Estava com fome, só que nada me via a mente para cozinhar, ou até mesmo a vontade. Abracei uma almofada e deitei no sofá. Queria poder dormir ali mesmo, estava tão confortável. Mas quando comecei a cochilar, acordei de repente. Tinha que comer algo, tomar banho, colocar meu pijama leve e solto e então capotar na cama.

Levantei-me e fui para a cozinha. Verifiquei a geladeira e o fogão, para ver se não tinha comida pronta. Não estava nem um pouco a fim de cozinhar. Havia apenas arroz pronto. Tive a ideia de fazer arroz misturado com ovo e fritar dois hamburgueres congelados. Adoro ganhar quilos extras. Comecei a cozinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:21

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10
Acordei com fome, mas antes tomei um banho e quando eu desci senti um cheiro otimo na cozinha e fui olhar, viu uma linda mulher de cabelos rosas cozinhando.

- Olá! - disse timidamente, seu eu me lembro bem ela era a diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:35

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikica11


Como rodei hoje na escola.Estava com muito sono.Pensando só em Cama.Mas assim que entrei na Residência encontrei uma mulher de grandes cabelos rosa na cozinha,o cheiro bom exalava por toda a casa - Hum..que cheiro bom - e a Miku parecia que tinha acabado de acordar.

-Boa Noite - Cumprimentei as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:40

Residência dos Funcionários - Página 2 Untitled-1

Duas mulheres entraram de repente na cozinha. Como estava um silêncio, dei um pulo de susto, virando bruscamente para ver quem era. Estava misturando ovo com arroz na panela.

- Ah, mas que susto! Querem comer também? Posso fazer mais...infelizmente a janta não é tão nutritiva, muito menos saudável, mas dá para passar a noite...- disse com um certo desconforto.

Eu sabia quem eram. Não é agradável ficar trocando de professores, mas até hoje não consegui trocar uma palavra com eles. A de cabelo verde era a Miku, professora de Artes. A segunda...sei que é a inspetora, mas são tantos que infelizmente não sei seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:50

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikuca10
-Boa Noite

Tomei um susto com a Miki-chan, mas ouvi a direitora falar com a gente.

- Ah, mas que susto! Querem comer também? Posso fazer mais...infelizmente a janta não é tão nutritiva, muito menos saudável, mas dá para passar a noite...

Senti meu estomago roncar.

- Aceito sim, se não for encomodo. - deu um sorriso timido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 EmptySex 28 Out 2011, 21:57

Residência dos Funcionários - Página 2 Mikica11

- Ah, mas que susto! Querem comer também? Posso fazer mais...infelizmente a janta não é tão nutritiva, muito menos saudável, mas dá para passar a noite...

- Aceito sim, se não for encomodo

- Desculpa pelo susto..- me desculpei um pouco envergonhada - Er...eu aceito sim...- Disse mais envergonhada ainda.

Aquela mulher parecia muito madura e segura,me dava um pouco de medo,ou será que era respeito?não sei mas logo deixei a vergonha de lado e perguntei.

- Você é a Diretora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência dos Funcionários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência dos Funcionários
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: