V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Residência dos Funcionários

Ir para baixo 
+2
ChihayaKisaragi
Kin-chan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 06:42

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok


-Bem..Eu ainda sofro... Mas tento lembrar de quando agente conversava,brincava,saia,lia livros.Sabe minha mãe adorava me dar livros.Uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando eu era pequena com minha mãe era ir para livraria.Nós íamos toda semana.E tinha uma garota que sempre lia livros pra mim.Acho que ela era filha da moça que trabalhava lá....
-Ela parece ter sido uma otima pessoa... Conheço George a seis anos... namoramos surante cinco anos e moramos juntos durante os ultimos dois anos de nosso namoro... Ele fez faculdade de moda, sabe. Fez muitas roupas para mim, desde vestidos de festa até essa camisola. Ele adorava costurar para mim...
Miki ainda segurava de leve meu braço, como uma criancinha...
-Sabe, minha mãe trabalhava numa livraria. Eu sempre tinha de ficar com ela depois da escola pois ela não gostava que eu ficasse sozinha em casa. Como era o centro da cidade, temia que algo me acontecesse... Então eu ficava la livraria lendo para varias criancinhas que esperavam suas mães...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 11:49

Residência dos Funcionários - Página 5 Mikica11


-Ela parece ter sido uma otima pessoa... Conheço George a seis anos... namoramos surante cinco anos e moramos juntos durante os ultimos dois anos de nosso namoro... Ele fez faculdade de moda, sabe. Fez muitas roupas para mim, desde vestidos de festa até essa camisola. Ele adorava costurar para mim...

-Sabe, minha mãe trabalhava numa livraria. Eu sempre tinha de ficar com ela depois da escola pois ela não gostava que eu ficasse sozinha em casa. Como era o centro da cidade, temia que algo me acontecesse... Então eu ficava la livraria lendo para varias criancinhas que esperavam suas mães...

-Hum...Será que frequentávamos a mesma livraria?..er que a livraria que minha mãe me levava também tinha uma garota que sempre lia livros para as crianças que chagavam... - Será que já nos conhecemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 12:09

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok

-Hum...Será que frequentávamos a mesma livraria?..er que a livraria que minha mãe me levava também tinha uma garota que sempre lia livros para as crianças que chagavam...
-Será? Eram tantas crianças... é dificil de me lembrar...
Começo a pensar, conheci muitas crianças na livraria... havia alguma ruiva? Não consigo me lembrar direito...
-Tinha três crianças ruivas na livraria... Uma delas vinha desde que era um bebê, já que a mãe sempre gosatara da livraria que mamãe trabalhava. A outra vinha sempre depois da escola, tinha quase a minha idade... e a outra era um garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 12:23

Residência dos Funcionários - Página 5 Mikica11


-Será? Eram tantas crianças... é dificil de me lembrar...

-É deve ser difícil lembrar.. - cocei a cabeça.

-Tinha três crianças ruivas na livraria... Uma delas vinha desde que era um bebê, já que a mãe sempre gosatara da livraria que mamãe trabalhava. A outra vinha sempre depois da escola, tinha quase a minha idade... e a outra era um garoto...

-Bem eu ia desde que me lembro....Eu tenho 21 e você 25 portanto não temos quase a mesma idade e eu sou garota.Essa primeira garota poderia ser eu né?Você lembra do nome dela?..Hum..deixa eu ver se me lembro do nome da garota da livraria... -Comecei a tentar me lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 12:41

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok


-Bem eu ia desde que me lembro....Eu tenho 21 e você 25 portanto não temos quase a mesma idade e eu sou garota.Essa primeira garota poderia ser eu né?Você lembra do nome dela?..Hum..deixa eu ver se me lembro do nome da garota da livraria...
-O nome... É dificil! -digo pensando- Não consigo lembrar o nome... Mas lembra que ela chorava muito se eu não fosse ler o livro que ela queria assim que pedia! Tinha de parar minhas lições e ir ler o livro pra ela dai eu fazia e mais um pouco de lição e logo ela queria que eu lesse outra coisa! -digo rindo- As vezes até me escondia dela para poder terminar a lição rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 15:02

Residência dos Funcionários - Página 5 Mikica11


-O nome... É dificil! Não consigo lembrar o nome... Mas lembra que ela chorava muito se eu não fosse ler o livro que ela queria assim que pedia! Tinha de parar minhas lições e ir ler o livro pra ela dai eu fazia e mais um pouco de lição e logo ela queria que eu lesse outra coisa!!As vezes até me escondia dela para poder terminar a lição rapido!

Eu ri da cena que a Meiko descreveu.
-Agora eu lembrei!!Era EU!! - Quando a Meiko descreveu as ações da menininha eu ri muito.Eu ainda era pequena não ligava para bons modos ainda - Você lia todos os livros que eu queria!!Como eu era má - Eu falei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 15:23

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok


-Agora eu lembrei!!Era EU!! - disse Miki rindo - Você lia todos os livros que eu queria!!Como eu era má.
-Então era mesmo você! -disse surpresa- Estava achando-a familiar, mas não sabia dizer da onde! A quanto tempo não nos vemos!
Fico muito feliz em descobrir que eu já havia conhecido a Miki. Ele era uma das crianças mais divertidas que apareciam na livraria, e saber que havia alguem ali que já me conhecia me fez me sentir mais em casa.
-Puxa vida... Quem diria que nos encontrariamos depois de tanto tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 15:50

Residência dos Funcionários - Página 5 Mikica11

-Então era mesmo você!Estava achando-a familiar, mas não sabia dizer da onde! A quanto tempo não nos vemos!
-Puxa vida... Quem diria que nos encontrariamos depois de tanto tempo!

-Pois é né?!Agora quero saber tudinho que aconteceu com você todos esses anos - Puxei Meiko pelo braço em direção ao sofá
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 16:19

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok


-Pois é né?!Agora quero saber tudinho que aconteceu com você todos esses anos - Disse Miki levando-me para o sofá pelo braço
-O que aconteceu? -penso enquanto me sento no sofá- Bem... você já sabe sobre George... Ah. Na época, nos mudamos por causa de meu pai, que conseguiu um emprego em uma escola que paga mais, então todos fomos embora. Para ajudar a pagar a casa, mamãe voltou a dar aulas de artes para crianças do primario e eu passei a ir pra casa sozinha, pois moravamos em um bairro calmo. Hum... No 1º Colegial ganhei um concurso e de redação... tambem tive meu primeiro namorado no mesmo ano.. e acho que é só. Minha vida não tem tantas coisas empolgantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 21:43

Residência dos Funcionários - Página 5 Mikica11

-O que aconteceu? Bem... você já sabe sobre George... Ah. Na época, nos mudamos por causa de meu pai, que conseguiu um emprego em uma escola que paga mais, então todos fomos embora. Para ajudar a pagar a casa, mamãe voltou a dar aulas de artes para crianças do primario e eu passei a ir pra casa sozinha, pois moravamos em um bairro calmo. Hum... No 1º Colegial ganhei um concurso e de redação... tambem tive meu primeiro namorado no mesmo ano.. e acho que é só. Minha vida não tem tantas coisas empolgantes!

-Minha vida foi boa até 2 anos atrás,quando minha mãe era viva... -abaixei a cabeça triste - Bem..vou me indo - Levantei me rápido e sai da Residência em direção a jardim,eu estava quase chorando na frente da Meiko,não queria chorar na frente dela.Preferi tomar um ar antes de ir dormir.

EDIT:
Voltei a Residência chorando muito.Eu fui correndo em direção a meu quarto.Eu rapidamente me joguei em minha cama e fiquei chorando até dormir.


[OFF=Saindo...]
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 EmptyDom 13 Nov 2011, 22:26

Residência dos Funcionários - Página 5 Tomok


-Minha vida foi boa até 2 anos atrás,quando minha mãe era viva... Bem..vou me indo -disse Miki saindo se casa rapidamente.
Certamente não queria chorar na minha frente.
Subo as escadas e vou até meu quarto. Nunca havia dito tantas coisas para alguem. Não conseguia confessar o que eu reaçmente sentia para outras pessoas... O que será que me fez agir daquele jeito? Talvez eu estivesse sobre pressão por muito tempo e não aguentasse mais.
Tirei de debaixo de minha cama uma caixa, seu tamanho era mediano de cor vermelha, a cor do cabelo de George. Abri-a com cuidado e fui olhando as coisas que eu havia guardado de meu grande amor: Cartas, fotos, bijuterias, bichinhos de pelucia e até mesmo livros e DVD's, coisas que quando as tocava eu chorava muito. De dentro da caixa, tirei um dálmata de pelucia, o presente uqe ganhei em nosso 1º aniversário de namoro.
Fechei as coisas e guardei-as. Peguei meu MP4 e selecionei a lista de musicas tristes, me encolhi debaixo das cobertas e agarrei meu dálmata. Lentamente, em meio as lagrimas, fui adormecendo enquanto ouvia as musicas de Adele.



[OFF: Bye bye~]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência dos Funcionários - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência dos Funcionários
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: