V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Residência dos Funcionários

Ir para baixo 
+2
ChihayaKisaragi
Kin-chan
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyQua 28 Set 2011, 20:27

Residência dos Funcionários


Em uma construção estilo vitoriano, é onde os diretores,docentes,inspetores e outros profissionais residem durante o período escolar.A infraestrutura do prédio conta com uma suÍte para cada funcionário, decorado do jeito que o próprio quiser; um cozinha com todos os equipamentos necessários; uma grande sala de visita, com TV de plasma,quadros,tapetes,decorações,uma larga janela com cortinas; dois banheiros sobressalentes e a sala de jantar,do lado da cozinha.

Do lado de fora,fica uma piscina de médio porte,uma churrasqueira e um pequeno jardim a qual eles podem cultivar o que quiser. O prédio é cercado de árvores e pequenas flores rasteiras.

A residência fica fechada e é proibida a entrada de alunos sem a permissão de um dos funcionários residentes.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 21:45

Residência dos Funcionários Mikuca10

Chego a residencia admirada, pego as chaves que me deram e entro na casa.

- Alguem em casa? - grito, enquanto admirava a casa.


Última edição por ChihayaKisaragi em Seg 24 Out 2011, 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:08

Residência dos Funcionários Mikica11

Estava em meu quarto esperando um momento em que me sentisse mais confortável para sair.Desde a hora que cheguei na escola não tinha saído daquele quarto pra nada mas não poderia ficar o tempo todo lá os alunos estavam chegando e meu trabalho é supervisiona-los e ainda poderia receber reclamação por ficar no quarto sem fazer nada.

-Hoje é o dia em que os pirralhos chegarão pra fazer baderna,oops,quer dizer hoje é o dia em que os alunos chegarão pra estudar. - Falei num tom irônico para mim mesma.

Sentei me na cama com todo o desanimo do mundo e pensei - Eu deveria estar feliz,e por que este desanimo todo?É melhor eu sair deste quarto logo e conhecer os alunos.

E num piscar de olhos eu me dirigi a porta e antes de pegar na maçaneta ouvi alguém gritando.

- Alguem em casa?

Hum...deve ser algum funcionário..!!Talvez seja melhor eu sair e dar um Oi... - pensei com um pouco de ânimo.

Abri a porta e encontrei uma moça muito bonita.Imediatamente meu desamino se transformou em alegria.Ela parecia ser uma aluna,mas isso não poderia acontecer,pois só os funcionários tem a chave da Residência dos Funcionários,afinal é a Residência dos Funcionários.

-Olá!!Sou a Miki!Espero que sejamos amigas. - Disse toda animada esperando uma reação positiva da moça.




Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:14

Residência dos Funcionários Mikuca10

Enquanto admirava a residencia, ouvi alguem falar comigo.

-Olá!!Sou a Miki!Espero que sejamos amigas.

Olhei para ela e sorri.

Ela é tão fofa, parece uma aluna! Será que uma professora? Bom! Não importa, pelo menos não estou mais sozinha.

- Sou Hatsune Miku! Professora de artes, claro que seremos amigas! - estendi minha mão sorrindo.


Última edição por ChihayaKisaragi em Seg 24 Out 2011, 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:20

Residência dos Funcionários Mikica11


- Sou Hatsune Miku! Professora de artes, claro que seremos amigas!

A moça foi bem agradável comigo.Fiquei tão feliz que meu sorriso foi até as orelhas. Estendi a mão em retribuição a sua gentileza.E sem que percebesse disse:

-Você é professora...?! -Disse num tom de surpresa.

Ela realmente não parece ser uma professora!! - pensei em quanto apertava sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:28

Residência dos Funcionários Mikuca10

- Você é professora...?!

Apertei a mão dela, mas logo larguei. Notei que ela ficou supresa com isso, deu uma risadinha, minha maldita cara de nova sempre enganava todo mundo.

- Sim, sou professora. Tenho cara de nova, mas na verdade tenho 27 anos. E você trabalha com que aqui, Miki-chan? Ah! Não se importa que eu te chame assim. né? - perguntei gentilmente.

Ela parece tão novinha que usei o chan, que tonta que eu sou. E se ela ficar com ravia?! Miku idiota!


Última edição por ChihayaKisaragi em Seg 24 Out 2011, 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:36

Residência dos Funcionários Mikica11

- Sim, sou professora. Tenho cara de nova, mas na verdade tenho 27 anos. E você trabalha com que aqui, Miki-chan? Ah! Não se importa que eu te chame assim. né?

-Eu sou Inspetora.Vou botar os pirralhos pra correr,Ooops.Vou ficar zanzando pela escola olhando os alunos,vendo se eles não estão filando aula ou se metendo em confusões.Ahh não me importo não.- Disse alegremente.

Eu disse pirralho...vou passar uma má impressão!! -Pensei com receio de passar uma má impressão.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:43

Residência dos Funcionários Mikuca10

-Eu sou Inspetora.Vou botar os pirralhos pra correr,Ooops.Vou ficar zanzando pela escola olhando os alunos,vendo se eles não estão filando aula ou se metendo em confusões.Ahh não me importo não.

Que bom que ela não se importou!

Dei uma risadinha, achei sua expressão muito engraçado.

- Que bom! Realmente se não tiver alguem para controla-los, eles perdem a linha! Vamos no sentar é melhor para conversamos! - deu um sorriso, mas na verdade aquele salto estava me matando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 22:57

Residência dos Funcionários Mikica11

- Que bom! Realmente se não tiver alguem para controla-los, eles perdem a linha! Vamos no sentar é melhor para conversamos!


Eu sorri.Fiquei feliz por alguém elogiar o meu trabalho - Ela riu e nem se importou com o termo que usei..e ainda elogiou meu oficio! - Pensei aliviada.


Sentamos num sofá que estava perto da gente.Ele era tão fofo que se eu deitasse eu dormiria e só acordaria no outro dia,mas me contive para não me deitar.Iriar ser uma baita falta de educação com a Miku que parecia estar cansada e ao mesmo tempo aliviada por ter um sofá ali perto.

-Você conhece alguém aqui??chegou agora?Você é professora a muito tempo?. - Fiz lhe um monte de perguntas sem nem perceber.

(Saindo..amanhã respondo.)


Última edição por Susana em Seg 24 Out 2011, 23:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptySeg 24 Out 2011, 23:04

Residência dos Funcionários Mikuca10
Nos sentamos no sofá, meu pé agradecia.

- Você conhece alguém aqui??

- Na verdade não, minha amiga é quem viu o anuncio e me informou, como eu queria sair da casa dos meus pais, então pra mim foi uma boa. - disse calmamente, mas rezo pra que ela não pergunte o porque, não quero falar deles num dia tão feliz quanto esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 09:25

Residência dos Funcionários Tomo

Logo chego a minha nova residência. Pela primeira vez estou morando em uma casa que tem piscina, na verdade, ainda me perguntou porque raios tem uma piscina só para nós. Mas não vou perguntar isso.
Destranco a porta e entro, posso ouvir alguem conversando na sala. Silenciosamente fecho a porta novamente e olho pela porta quem estava lá. Vejo duas garotas sentadas no sofá, uma de lindos cabelos esverdeados e outra de cabelo laranja.
-Olá. -digo entrando no cômodo- Parece que não fui a unica a fugir para cá depois de todo esse tumulto! Sou Sakine Meiko, bibliotecaria da Gakuen Idol, prazer em conhece-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 09:42

Residência dos Funcionários Mikica11

- Na verdade não, minha amiga é quem viu o anuncio e me informou, como eu queria sair da casa dos meus pais, então pra mim foi uma boa.

Fiquei prestando atenção em sua resposta.Logo me lembrei do meu pai. - Será que ele está bem? - Pensei,começando a ficar preocupada e triste ao mesmo tempo. Rapidamente minha animação virou tristeza.Lentamente algumas lágrimas saíram de meus olhos.Rapidamente abaixei minha cabeça e limpei meu rosto com uma das mãos.

-Desculpa Miku!!Não deveria chorar em sua frente,podemos continuar nossa conversa mais tarde?É que...falar sobre pais é muito triste pra mim... - Falei tentando mudar de assunto.

Em quanto eu falava uma moça de cabelos castanhos e curtos entrava na sala.Ela deveria ser uma funcionária também.Mas eu não tinha ideia de qual seria o seu oficio.E rapidamente ela se apresentou.

-Olá.Parece que não fui a unica a fugir para cá depois de todo esse tumulto! Sou Sakine Meiko, bibliotecaria da Gakuen Idol, prazer em conhece-las!

Me levantei para cumprimenta-la,afinal ficar sentada enquanto alguém se apresentava era uma baita de uma falta de educação.

-Olá!!Sou a Miki,serei a inspetora daqui!!É um prazer pra mim também conhece-la.Er...que tumulto?

Eu tinha chegado cedo na escola e não tinha saido do meu quarto pra nada,portanto não sabia o que havia acontecido na escola.


Última edição por Susana em Ter 25 Out 2011, 09:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 09:52

Residência dos Funcionários Tomo

-Olá!!Sou a Miki,serei a inspetora daqui!! É um prazer pra mim também conhece-la. Er...que tumulto?
-Inspetora de alunos! Não deve ser facil ficar vigiando a todos...
Um instante depois percebo que ela disse que não sabia de nada e me apresso em explicar.
-Bem, acontece que os irmãos Kagamine foram sequêstrados! Na confusão, um aluno que tentou impedir até mesmo foi atropelado... Não sei exatamente como aconteceu... mas acho que a Diretoria deve estar com varias pessoas, por isso resolvi deixar a diretora tomar as primeiras providências sozinha... -respondo para ela, mais animada do que deveria, afinal, parecia o enredo de algum livro!- mas na confusão nem mesmo pude ir ver se alguem precisava de mim na biblioteca...

[OFF: Estou indo almoçar! Volto lá para as 13hr]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 10:42

Residência dos Funcionários Mikica11

-Inspetora de alunos! Não deve ser facil ficar vigiando a todos...Bem, acontece que os irmãos Kagamine foram sequêstrados! Na confusão, um aluno que tentou impedir até mesmo foi atropelado... Não sei exatamente como aconteceu... mas acho que a Diretoria deve estar com varias pessoas, por isso resolvi deixar a diretora tomar as primeiras providências sozinha... mas na confusão nem mesmo pude ir ver se alguem precisava de mim na biblioteca...

-É realmente vai ser difícil cuidar de todos esses pirralhos,afinal são tão cheios de energia... - Disse um pouco sem confiança.

Foi ai que me dei conta que havia acontecido.

-SEQUESTRO??!!OMG!O ano mal começou...tomara que irmãos Kagamine voltem são e salvos.

Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 11:16

Residência dos Funcionários Tomo


-SEQUESTRO??!!OMG!O ano mal começou...tomara que irmãos Kagamine voltem são e salvos.
Sinto voltade de rir do jeito que ela praticamente gritou, com certeza não teria me contido se o assunto do qual falavamos não fosse algo sério.
-Tambem espero...
Olho para o sofá e vejo que a outra garota ainda estava sentada no sofá, parecia limpando o rosto...
-E... -disse chegando mais perto de Miki-san para não falar muito alto, por alguma razão, seu nome me parecia familiar- Quem esta no sofá?


[OFF: Se não me engano podemos faze pequenas ações com a personagem da Chiha-chan... Quer tentar?]
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 11:33

Residência dos Funcionários Gumi

Embora os alunos ainda se encontrassem bastante exaltados, já estavam todos dentro da escola. De certo modo fiquei contente por o meu esforço ter sido bem sucedido.
Decidi então ir para a Residência dos Funcionários. Quase me tinha esquecido do que tinha levado a toda aquela confusão. Pobres irmãos! Eu só espero que eles voltem em segurança!
Ia absorta nos meus pensamentos quando abri a porta e dei com três outras jovens.

— O-Olá! Que surpresa encontrá-las aqui! O meu nome é Gumi e serei a professora de música... — Estava quase a começar uma nova frase quando notei a moça de antes.— Ah, você é a moça que estava ajudando aquele aluno! Como ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 11:44

Residência dos Funcionários Tomo

O-Olá! Que surpresa encontrá-las aqui! O meu nome é Gumi e serei a professora de música... Ah, você é a moça que estava ajudando aquele aluno! Como ele está?

-Ah! Obitho-san esta melhor agora, Teto-san fez os curativos nele. -digo a ela, acho que não se lembra de mim, apesar de eu mesma lembrar-me até mesmo de seu nome- Sou Sakine Meiko, sou a bibliotecaria daqui! Eto... Nós já nos encontramos, não se lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 11:53

Residência dos Funcionários FCwAO



Mais tarde ao chegar à Residência dos Funcionários, ele notava que já havia algumas pessoas lá. Especificamente moças. Então ele chegou até a porta, mas não entrou, e bateu algumas vezes
levemente.


Ufa, finalmente achei o local. Espero não falar nada de errado... – Pensava ele ao chegar à porta.


Com licença, é aqui que fica o alojamento para os funcionários? – Perguntava meio sem jeito, corando um pouco por ver somente moças presentes ali.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 12:14

Residência dos Funcionários Gumi

-Ah! Obitho-san esta melhor agora, Teto-san fez os curativos nele. Sou Sakine Meiko, sou a bibliotecaria daqui! Eto... Nós já nos encontramos, não se lembra?

— Que bom que ele ficou bem. Mas é claro que lembro de você! Mas naquela hora não deu para nos apresentar não é mesmo? Depois darei uma passada lá na biblioteca, tem uns livros que gostaria de ler... Só não sou muito boa com os prazos, eheheh! E quem são essas outras moças?

Nesse momento entrou um moço de cabelos azuis na sala.

—Com licença, é aqui que fica o alojamento para os funcionários?

— Sim! Eu sou a Gumi, professora de Música, muito prazer!

Acho que com o tempo eu consegui ficar menos nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 12:24

Residência dos Funcionários FCwAO

— Sim! Eu sou a Gumi, professora de Música, muito prazer!

Olá Gumi, me chamo Shion Kaito. Sou o novo professor de teatro este ano, e é um grande prazer lhe conhecê-la. E obrigado por confirmar o local, estava procurando a um bom tempo. – Se apresentou para a moça de cabelos verdes que estava ali, expressando um sorriso para ela, logo extendia a mão para cumprimentá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 12:40

Residência dos Funcionários Tomo

Logo o homem de cabelos azuis se apresenta, ele era alto tinha uma expressão serena, como se não tivesse nenhuma preocupação, era bonito e gentil tambem.
-Olá Gumi, me chamo Shion Kaito. Sou o novo professor de teatro este ano, e é um grande prazer lhe conhecê-la. E obrigado por confirmar o local, estava procurando a um bom tempo.
-Olá! Sou Sakine Meiko, sou a bibliotecaria. Prazer e conhece-lo! -tambem comprimento-o com um sorriso- [color=darkred]Estava perdido? Ache fácil de achar.


[OFF: Eu saio daqui a 10 minutos pra aula, podem me mover(colocar falas minhas) se for necessario ;3]
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 14:12

Residência dos Funcionários FCwAO

Ao cumprimentar a professora Gumi, uma garota se aproximou de nós.

-Olá! Sou Sakine Meiko, sou a bibliotecaria. Prazer e conhece-lo! -tambem comprimento-o com um sorriso- Estava perdido? Achei fácil de achar.

Ela parece ser bem esforçada, notei um certo nível de disposição de sua pessoa. Acho que esse ano vai ser interessante... - Pensava ele ao ver a garota se apresentando.

Ah olá Meiko, como já deve ter ouvido antes, me chamo Shion Kaito. Sou o novo professor de teatro este ano, e é um grande prazer também lhe conhecê-la. – Se apresentou novamente, agora para a garota de cabelos castanhos que estava ali, expressando um sorriso para ela, logo extendia a mão para cumprimentá-la.

Notei que os alunos aqui parecem ser bem educados. – Comentava a respeito dos alunos que havia conhecido anteriormente.

Acho que conseguirei dar aula esse ano. – Deu uma risada ao falar dessa maneira. Se sentiu mais confiante e queria muito fazer novas amizades na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 14:50

Residência dos Funcionários Mikuca10

-Desculpa Miku!!Não deveria chorar em sua frente,podemos continuar nossa conversa mais tarde?É que...falar sobre pais é muito triste pra mim...

Comecei a ficar nervosa, não devia ter falado aquilo.

-Olá.Parece que não fui a unica a fugir para cá depois de todo esse tumulto! Sou Sakine Meiko, bibliotecaria da Gakuen Idol, prazer em conhece-las!

-Olá!!Sou a Miki,serei a inspetora daqui!! É um prazer pra mim também conhece-la. Er...que tumulto?

-Bem, acontece que os irmãos Kagamine foram sequêstrados! Na confusão, um aluno que tentou impedir até mesmo foi atropelado... Não sei exatamente como aconteceu... mas acho que a Diretoria deve estar com varias pessoas, por isso resolvi deixar a diretora tomar as primeiras providências sozinha...

Ouvi elas falando sobre a confusão.
Um sequestro? no 1° dia? Nossa esse colégio não é normal.

Notei que nova professora chegou perto da Miki-chan, droga esqueci de me apresentar. Assim que levantei pra me apresentar, mas uma pessoa entrou na sala.

— O-Olá! Que surpresa encontrá-las aqui! O meu nome é Gumi e serei a professora de música...

As duas começaram a conversar, até que mais alguem entrou.

—Com licença, é aqui que fica o alojamento para os funcionários?

— Sim! Eu sou a Gumi, professora de Música, muito prazer!

-Olá Gumi, me chamo Shion Kaito. Sou o novo professor de teatro este ano, e é um grande prazer lhe conhecê-la. E obrigado por confirmar o local, estava procurando a um bom tempo.

Me aproximei deles.

- Prazer a todos, sou Hatsune Miku, a nova professora de artes. Prazer em conhece-los. - sorri.

OFF: Gente vou sair pra lavar a louça, volto depois.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 14:55

Residência dos Funcionários Gumi

Uma conversa entre mim, Kaito e Meiko ia andando quando a moça que estava no sofá falou.
- Prazer a todos, sou Hatsune Miku, a nova professora de artes. Prazer em conhece-los.

— Muito prazer Hatsune-san! — Falei tentando ser o mais educada possível — Eu sou a Gumi. Espero que tenhamos um ano mais calmo depois do que aconteceu hoje. Pobres gêmeos...
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários EmptyTer 25 Out 2011, 15:57

Residência dos Funcionários Mikuca10
Vi a moça de cabelos verdes se direcionando para mim.

Ela é tão bonita, parece uma modelo.

- É um prazer em conhece-la, Gumi-san! Realmente, pobre gêmeos, espero que possam encontrar eles o mais rapido possível. E a familia deles, já souberam do ocorrido?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência dos Funcionários Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Funcionários   Residência dos Funcionários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência dos Funcionários
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: