V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Jardim principal

Ir para baixo 
+14
Akane Kurohana ~
Panda.Hero
Tomoito
Rinne
Shizarah
ri-chan
Zero+
odairedez
Mizuki
Nya-Chan
Shin
Evangeline_Yue
Kanami
Kin-chan
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 16:59

Jardim principal - Página 13 Profileobitho

-Demo... Yuma-sensei, precisam fechar esse ferimento, e faz um tempão que não vejo a Teto-san! Eu me Recuso a deixar ele sozinho com um buraco no corpo, e tenho certeza que a Gumi-sensei e a Eiri-san também estão preocupadas
-Obitho, olha pra mim -
- Tem certeza absoluta que não precisa ir para o hospital? Tem certeza que está bem? Esquece essa porcaria de orgulho idiota por alguns minutos, é a sua saude, tem certeza?

Haruko-Chan disse preocupada.
me senti mal por ve-la desse geito.
retirei a minha luva da mão esquerda e mostrei a ela uma cicatriz que cortava a palma da mão.

- Tá vendo isso? Minha mão quase foi atorada ao meio quando eu tinha 7 anos porque eu resolvi defender a minha mãe de um cafetão que queria que ela trabalhasse para ele... eu perdi os movimentos dessa mão por 3 anos, Aos 10 eu recuperei os movimentos e aprendi a tocar guitarra. Eu me recuperei disso e a dor só me fortaleceu... Sabe... eu mesmo suturei esse corte porque a minha mãe mal tinha dinheiro pra me dar comida... minha avó era curandeira e me dava compressas de ervas do jardim dela todos os dias nesses 3 anos. Se eu superei isso... eu supero esse tiro... não atingiu orgão nem um... eu sinto isso... Não se preocupa tá?

Fiz carinho no rosto dela e a beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 17:16

Jardim principal - Página 13 Yuea

- Tá vendo isso? Minha mão quase foi atorada ao meio quando eu tinha 7 anos porque eu resolvi defender a minha mãe de um cafetão que queria que ela trabalhasse para ele... eu perdi os movimentos dessa mão por 3 anos, Aos 10 eu recuperei os movimentos e aprendi a tocar guitarra. Eu me recuperei disso e a dor só me fortaleceu... Sabe... eu mesmo suturei esse corte porque a minha mãe mal tinha dinheiro pra me dar comida... minha avó era curandeira e me dava compressas de ervas do jardim dela todos os dias nesses 3 anos. Se eu superei isso... eu supero esse tiro... não atingiu orgão nem um... eu sinto isso... Não se preocupa tá?

Ele me beija

-Claro que vou me preocupar idiota! Eu também já levei um tiro, achei que estava bem e quase perdi o movimento da perna se não tivesse operado - respirei fundo - Eu juro, se isso piorar eu te dou uma coça!

Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 17:35

Jardim principal - Página 13 Profileobitho
-Claro que vou me preocupar idiota! Eu também já levei um tiro, achei que estava bem e quase perdi o movimento da perna se não tivesse operado
- Eu juro, se isso piorar eu te dou uma coça!


Acariciei o rosto dela.

Se você duvida de mim vem comigo sua tolinha! Eu me conheço. Me ajuda a suturar se você acha que eu não vou me recuperar.

Pego a mão dela e a conduzo ao meu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 17:55

Jardim principal - Página 13 Yuea

-Se você duvida de mim vem comigo sua tolinha! Eu me conheço. Me ajuda a suturar se você acha que eu não vou me recuperar.

ele segurou minha mãe me puxando

-Eu nunca conheci o dormitório de canto, será que tem algum problema?
Peguei a caixa de primeiros socorros

Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 EmptyQua 23 Nov 2011, 12:50

Jardim principal - Página 13 Untitled-1

Cheguei no Jardim Principal e já ouvia a sirene da ambulância a qual chamei. Estava afobada e um tanto assustada e brava com o que aconteceu. O que eu poderia falar agora? O mais importante era socorrer o garoto baleado. Baleado! Como isso deve ter acontecido? Ele me deveria explicações muito bem dadas.

Gumi-san tinha me falado que havia chamado a ambulãncia, só que Yuma-san tinha cancelado porque achou que não era nada. Bem, não custava nada levar até o hospital e ver como vai ficar. Depois não quero ser processada por negligência.

- Ei vocês dois aí. Não pensem que vão para enfermaria. Já chamei a ambulância, como pode ter percebido e eles estão vindo com a maca. Os dois vão para o Hospital de Torinoko comigo.

Os dois enfermeiros vieram segurando uma maca e o colocaram em cima, adentrando o veículo. A menina e eu entramos também e nos dirigimos para o hospital. Havia deixado a escola com Yuma.

PS: Postem no hospital agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: