V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Jardim principal

Ir para baixo 
+14
Akane Kurohana ~
Panda.Hero
Tomoito
Rinne
Shizarah
ri-chan
Zero+
odairedez
Mizuki
Nya-Chan
Shin
Evangeline_Yue
Kanami
Kin-chan
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 06:45

Jardim principal - Página 2 Gumi

Caminhei desajeitadamente por entre os alunos que enchiam o Jardim de risos e vozes alegres.
Não sabia o que fazer, queria de alguma forma apresentar-me já que era o meu primeiro ano a dar aulas. Para ser sincera ainda não estava habituada a ver-me como professora e não como aluna.

De repente um garoto aproximou-se de mim e cutucou meu ombro. Um pouco que nervosa e assustada virei-me para encará-lo:
- Ahh! Em que posso ajudá-lo?
- Bem, eu estou um pouco sozinho e.. queria perguntar em que turma está?

Claramente eu ainda era demasiado jovem e baixa para ser encarada como uma professora. Evidentemente corei.

- Bem, eu não estou em turma nenhuma.. - o rapaz ficou perplexo e eu apressei-me a explicar - É que eu sou a nova professora de Música nesta escola! O meu nome é Gumi! Muito prazer em conhecê-lo. Desejo-lhe um bom ano!

Antes de me afastar reparei como o pobre rapaz corava e ficava em pânico, tentando pedir desculpas.

Ao passar por um grupo de alunos notei uma rapariga um pouco envergonhada tentando se enturmar:
-Com licença!, err...prazer em conhece-los, meu nome é Chihayafuru, algum de vocês pertence à turma de música?

Fiquei muito interessada e deixei-me ficar a alguns metros de distância, de modo a que ainda conseguisse ouvir a conversa e de certo modo ficar a conhecer alguns jovens que viriam a ser meus alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 07:54

Jardim principal - Página 2 Yumam Jardim principal - Página 2 LEN

Enquanto as meninas conversavam com Miyamoto Kaoru, Yuma dava uma "bronca" em Len por ele ter se separado da irmã, os dois sempre causavam problemas, eram um imã de confusão, mas juntos pelo menos era uma só.

— Tá bem Ouji-sam, eu vou voltar pra perto da nee-chan. - o garoto disse a contra-gosto depois se virando pro pequeno grupo - Desculpem-me meninas e Kaoru-kun, o ouji-sam quer que eu vá ficar com a Rin, então infelizmente vou ter de deixa-los.


Len se afastou do grupo acenando, enquanto Yuma colocava a mão na cintura e resmungava algo:

— Ouji-sam... hein?! Como se eu fosse muito velho

Esquadrilhando o local com o olhar para ver se conseguia enxergar os Kagamine juntos, Yuma se deparou com uma moça, pelas suas roupas e comportamento não devia ser uma aluna então acenou para ela e se aproximou um pouco, não tão longe dos alunos.

— Ah! Você deve ser a professora de musica, certo? - e continuou sem esperar ela responder - Eu sou o professor de canto, espero nos darmos bem

Ele se curvou de maneira abrupta para cumprimentar a moça.
[off]Gente sorry minha net caiu e não voltava mais ontem, esses servidores de baixa qualidade ¬¬[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 08:10

Jardim principal - Página 2 Gumi
Estava completamente absorta nos meus pensamentos quando um moço se aproximou de mim. Ele devia ter mais ou menos a minha idade. Tinha cabelos rosa e um ar um tanto descontraído.

— Ah! Você deve ser a professora de musica, certo? Eu sou o professor de canto, espero nos darmos bem

Ele se curvou de maneira abrupta e eu ainda não conseguia acreditar, alguém que me reconheceu como professora! Sentia a minha face corar e as palavras não queriam sair, mas de alguma forma consegui falar

— A-ah! Sim! Sou eu. Muito prazer em conhecê-lo, o meu nome é Gumi! Espero que possamos nos dar bem!

Acabei por corar ainda mais porque achei que tinha falado com entusiasmo excessivo. Tentei falar mais calmamente depois disso

— Hum, há quanto tempo você dá aulas? É que esse aqui é o meu primeiro ano, então estou um tanto nervosa...

[off]Estou saindo, vou para uma escola real agora kkkkkkk[/off]


Última edição por ri-chan em Seg 24 Out 2011, 14:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 08:36

Jardim principal - Página 2 Yumam

— Hum... não podia ter feito uma pergunta mais fácil? - diz brincando enquanto começa a contar nos dedos - Uns 7 anos, se não me engano.

Yuma percebeu que a moça ficava extremamente corada fácil e estava realmente nervosa e lhe parecia que até tremia um pouco, deveria ser impressão. Parecia ele quando entrou naquela escola a primeira vez quando ainda tinha 15 anos.

— Não precisa se preocupar - disse tentando acalma-la com um sorriso na cara - Com o tempo aposto que se acostuma. E também você não será a unica funcionaria nova tirando eu e a diretora todos são novatos nessa escola.

[off]Ah! ri-chan não precisa colocar a imagem do personagem quando fazer uma citação coloque apenas o seu.
mudei a cor das falas do Yuma pra azul escuro que tem mais a ver com a cor original de dele[/off]

*Frozen em mim e na Ri-chan*


Última edição por Kin-chan em Seg 24 Out 2011, 12:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:48

Jardim principal - Página 2 Obitpic

Passo pelo portão e vejo a quantia de pessoas ali presentes. Sentro foco em um grupo escandaloso onde se enconram dois loirinhos, um menino e uma menina, uma moça de cabelos azuis que me lembra Saeko minha colega de Tae Kwon Do, uma de cabelos Rosas ou vermelhos, não sei bem, um garoto ruivo...ruivo... se for natural deve ser desordeiro ou não...ele parece envergonhado, uma mulher linda de cabelos verdes...gostei dela! Um homem de cabelos...rosas...certo no mínimo estranho... bem eu também sou estranho... dane-se a comparação! Suspiro indiferentemente e passo despercebido pelo grupo. Nada melhor que passar despercebido! Dirijo-me a um mural onde leio regras e vejo uma espécie de mapa que guia os locais da escola. Em apenas cinco minutos já conheço a escola inteira. Olho as horas no relógio de pulso. Ainda é cedo demais para ir pro quarto. Movo-me até um pequeno carválho onde há um banco clarinho. Sento-me e abro minha mochila, de onde tiro o livro que ando lendo ultimamente. Ringu um bom livro de terror. Pelo visto vou acabar ainda hoje, pelo tempo que me resta até o entardecer. Começo a ler. Leio um parágrafo e esqueço completamente do ambiente que me encontro. Com os nervos à flor da pele começo a interagir com o livro. Não sei direito o porquê mas faço isso sempre que começo a ler.
- RYUJI SEU IMBECIL!!! NÃO ASSISTE A FITA!!! TU QUER MORRER POR ACASO???OLHE A SADAKO, A SADAKOOOO ELA TÁ ATRÁZ DE TI IDIOTA!!!
ao acabar de xingar um personagem de livro, percebo que não estou em meu quarto e que não estou só.
-espero que ninguém tenha escutado isso!


Última edição por Shizarah em Seg 24 Out 2011, 16:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:39

Jardim principal - Página 2 Nyacart1
Depois de sair de meu dormitório, vou andando destraida pelo corredor, pensado na vida como sempre faço, então vejo um menino sentado em um banco, lendo um livro que me parecia muito interessante. Resolvi perguntar-lhe sobre aquele livro, apesar de que ficarei muito envergonhada. Sento-me ao lado dele e pergunto:

— O-Oi, que livro é esse que você está lendo? me parece muito enteressante — disse muito vermelha. Pela primeira vez na vida estava tentando ser gentil com alguem....


Última edição por Nya-Chan em Seg 24 Out 2011, 13:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:03

Jardim principal - Página 2 Rinnie

Fiquei um bom tempo parada na calçada, observando a movimentação e o novo mundo, a Gakuen Idol. Como o local é desconhecido, decidi primeiramente olhar para todos os lados que existiam, como se eu estivesse atravessando uma rua perigosa cheia de carros que poderia me causar acidentes, a diferença entre a rua e Gakuen Idol, é que estamos falando de um lugar civilizado, onde os supostos carros, poderiam ser as pessoas. Sem nenhum "perigo", adentrei o local com passos apressados, descontando meu nervosismo na alça da minha mochila, mas a minha ideia de simplesmente entrar em alguma sala e acabar com todo aquele medo e preocupação foi destruída por um grupo de alunos e se não me engano, professores que estavam se socializando; notei o pequeno grupo só quando entrei na frente de todos, derrubando talvez algum objeto pessoal de alguns ou até esbarrando nos mesmos. Foi aí que simplesmente parei e olhei para eles.

Eu tinha agora que pedir desculpas, não é o certo? Ou eu devia continuar caminhando apressadamente, como se nada tivesse acontecido? Se eu pedisse desculpas, eu poderia perguntar em relação a sala em que ficaria. Se eu passasse reto, continuaria perdida no local. Mas para falar alguma coisa, eu teria que perder um grande medo de socialização. Já se eu passasse, poderia continuar ignorando... O que fazer? Indecisões... A quanto tempo não tenho isso né? Mas quando eu encontrei uma resposta adequada e digna de uma garota educada ou algo do gênero, eu estava encolhida no chão com as minhas mãos tampando os ouvidos, uma vergonha:

- Ah... Ignorem. - Eu tentava disfarçar, dando risadas um tanto forçadas. - Eu só preciso saber onde é a sala ou o dormitório, de preferência, sou da classe de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:14

Jardim principal - Página 2 Obitpic

Após a minha ceninha tosca de briga com um livro continua a ler , contendo minhas reações. De repente um moça senta ao meu lado. Tento ignorá-la. Ela puxa assunto e não tenho como escapar.
— O-Oi, que livro é esse que você está lendo? me parece muito enteressante.
ela disse gaguejando.
Embora eu deteste falar com pessoas vivas, repondi a ela com um tom meio que gentil.
-Ringu. É um livro de terror escrito por Koji Suzuki-sama. Virou filme e mangá... você conhece? é conhecido no ocidente como ''O chamado"
Fecho o livro e o coloco sobre meu colo. recosto meu braço sobre a guarda do banco. Sorrio.
- Mas uma garota como você não parece ser do tipo que curte terror não é mesmo?Você parece ser meio tímida... ah desculpa... me chamo Jisatsu Obitho. Mas pode me chamar de Obitho ou shinigami... como preferir!
Não acredito que fiz contato... não importa mais.
-Como se chamas?


Última edição por Shizarah em Seg 24 Out 2011, 16:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:20

Jardim principal - Página 2 Tomo e Chikako Watanabe

Olho para a garota meio atrapalhada. Lembra de mim no meu primeiro dia do colegial. Mas é claro que ela não derruou a comida em cima de ninguem, somente meu livro acabou por cair no chão. Apesar de gostar muito de meus livros, dou um descondo para ela e deixo para lá o acidente.
-Esta tudo bem. Desde que me visite na bibliotéca eu não me importo com ter derrubado meu livro.- respondo recolhendo meu livro do chão. - Bem-vinda a Gakuen Idol. Espero que goste daqui!
Olho ao redor procurando uma referência para ajudar a aluna a achar seu dormitório.
-Este aqui é o prédio principal. -aponto para o prédio atrás de nós. - Aquele a a direita é o prédio de dormitórios. Se não me engano, os alunos de canto ficam na ala oeste... Não vá se perder! -termino de dizer, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:33

Jardim principal - Página 2 Nyacart1
Depois, de me sentar ao lado dele e perguntar sobre o livro ele me responde em um tom bastante gentil:

— Ringu. É um livro de terror escrito por Koji Suzuki-sama. Virou filme e mangá... você conhece? é conhecido no ocidente como ''O chamado"

— É... mais ou menos... já ouvi falar— falei envergonhada, e um pouco séria

então ele pergunta se gosto de livros de terror e se apresenta:

— Mas uma garota como você não parece ser do tipo que curte terror não é mesmo?Você parece ser meio tímida...
ah desculpa... me chamo Jisatsu Obitho. Mas pode me chamar de Obitho ou shinigami... como preferir!


— Como se chamas?

— Me chamo Mitsuki Nya, e eu gosto bastante de livros de terror, só não sou muito boa em comunicação, por isso sou timida.. — respondo em um tom autoritário.

Repeti de novo a mesma tolice de ser rude com as pessoas, ele foi tão gentil comigo... mais eu vou melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:43

Jardim principal - Página 2 Obitpic

A garota se apresentou... senti um misto de hostilidade e autoritarismo na voz dela.
-Oopa! Não precisa pegar pesado não!Falei com tom sério
-Eu sei o que é ser ruim em se comunicar com seres vivos!
falei quase rindo.
minha barriga começa a roncar de leve. Olho o relógio. Já é hora de comer algo. ignoro meu estômago afinal estou conversando com alguém que não é minha mãe pela primeira vez em três meses. minha barriga ronca novamente mas dessa vez parece um urso pronto para o abate.
Acho que ela ouviu... tento disfarçar com pigarros.
-Bem eu vou fazer canto... e você?


Última edição por Shizarah em Seg 24 Out 2011, 16:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 14:02

Jardim principal - Página 2 Nyacart1
Então, ele percebe o meu tom rude:

—Oopa! Não precisa pegar pesado não! — Ele disse bem sério
—Eu sei o que é ser ruim em se comunicar com seres vivos! — Ele dise com vontade de rir
então eu respondi com um uma cara séria

— É, eu não sou muito de conversar...
Fiquei um pouco em silêncio, ouvi a barriga dele roncar, acho que estava com fome... tentei disfarçar, mais estava com vontade de rir. Então ele me pergunta:

-Bem eu vou fazer canto... e você?

tentei responder gentilmente que irei para meu dormitório, pois como estou muito cansada preciso descansar...

— Eu vou fazer artes, daqui a pouco estou indo para o meu dormitório pois estou um pouco cansada, e vc já conheceu seu dormitório?
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 14:02

Jardim principal - Página 2 Rinnie

Eu esperava ficar caída no chão, no entanto, recebi retorno de uma pessoa que pela voz, parecia ser pacífica e agradável, mas não tive a coragem de observá-la. Sendo assim, me sentei no chão e comecei a procurar o suposto objeto que eu realmente tinha deixado cair, encontrei o livro não muito distante e por isso não me preocupei de engatinhar até alcançá-lo. Limpei minha roupa e o livro, que logo entreguei nas mãos da moça que se encontrava em minha frente, fiz uma referência:

- Me desculpe, sério. - Minha voz agora estava neutra. - E agradeço pela ajuda.

Voltei a andar mais devagar desta vez, seguindo o caminho sugerido por aquela moça. Ainda estava perdida, mas dava para seguir em frente. Tentarei não me apressar quanto as coisas e poderia aproveitar o caminho para observar a estrutura do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 14:18

Jardim principal - Página 2 Div>

Entrando pelos portões do colégio, já me encontrava no jardim principal,“É enorme!” pensei. Andando por ai procurando por alguém que pudesse me ajudar a encontrar os dormitórios de música.

Resolvo observar as pessoas para ver se alguma tinha um instrumento em mãos, assim eu poderia ver que essa seria da mesma classe que eu. Não encontrando resolvo arriscar na primeira pessoa que visse pela frente. Sendo esse um menino de cabelos castanhos, alto e de aparência desleixada. Decidindo que seria esse mesmo apertei a alça da case do meu Violoncelo e segui em direção ao garoto que pareceu não me notar.

- Oie! Meu nome é Morita Eiri, e estou procurando alguém da minha classe para me indicar os dormitórios, eu faço Música e você? Sério eu preciso mesmo de ajuda! Estou mais perdida que cega em tiroteio! -


Nem me incomodei em falar muito, eu sempre falo muito! Sorri malandra para o garoto que tinha boa aparência e resolvi piscar para ele de brincadeira esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 14:26

Jardim principal - Página 2 Fuyuki1
Desci até o Jardim ecomecei a carminhar,procurando oque fazer,até que uma garota,com cabelos negros com mechas vermelhas,me cutucou e disse:
- Oie! Meu nome é Morita Eiri, e estou procurando alguém da minha classe para me indicar os dormitórios, eu faço Música e você? Sério eu preciso mesmo de ajuda! Estou mais perdida que cega em tiroteio! -

Meio espantado,respondi:
-Sou Fuyuki Hideki,também sou da aula de música,Prazer em conhece-la,posso te mostrar os dormitórios se quiser. - Disse isso com a voz trêmula,e com cara de idiota


Última edição por Shinzou em Seg 24 Out 2011, 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 14:27

Jardim principal - Página 2 RIN Jardim principal - Página 2 LEN

Len voltou bufando para onde tinha deixado a irmã, quando ela o viu colocou a mão na cintura e começou a bater o pé freneticamente, o garoto diminuiu o passo ela ia lhe dar uma bronca. O portão agora estava quase vazio só alguns poucos alunos estavam ali, o kagamine tomou folego e deu os poucos passos que faltavam entre ele e a irmã mas antes que se aproximasse muito ela começou a gritar:

— LEN! Como você me deixa aqui so... - garota foi interrompida por um homem que vestia roupas escuras a puxando pelo braço.

A garota lutou contra o homem enquanto gritava pelo irmão

— Len!
- Garoto correu em direção a irmã que esticava a mão tentando alcança-lo, mas este também foi logo dominado por um outro homem.

os dois lutaram e se debateram para não serem levados foi em vão, os dois foram postos para dormir e atirados no banco de traz de um carro que partiu velozmente sem deixar pistas a não ser um pequeno papel. Que fora levado por um dos alunos, que presenciou a cena, para a Diretoria da escola.
_________________________

Adicionado evento o sequestro dos Kagamine: https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t1133-atividades-extras#67375
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:00

Jardim principal - Página 2 Div>

Ergui uma das sobrancelhas quando o garoto respondia um pouco assustado:

-Sou Fuyuki Hideki,também sou da aula de música,Prazer em conhece-la,posso te mostrar os dormitórios se quiser. –

- Nossa! Seria de muita ajuda Hideki-kun! Já vi que vamos ser amigos!! – O garoto me olhava com cara de idiota mas eu ignorei. –Ei! Se você faz Música que tipo de instrumentos você toca? Eu por mim adoro instrumentos de corda... – Acabei interrompendo minha própria pergunta vendo dois pequenos meninos loiros sendo agarrados por um homem de preto. Os próprios tentavam lutar contra o homem que acabava os colocando para dormir.

- Ei! Hideki veja aquilo! Ei você! – Gritei sem esperar uma resposta puxei meu novo amigo em direção a eles, mas já era tarde demais. As crianças foram jogadas no banco de trás de um carro...

- Oque foi isso? - Perguntei a Hideki ainda sem muito folêgo sem perceber um pequeno bilhete deixado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:03

Fiquei um tempo olhando o tamanho daquela escola. Não conseguia me mexer, nem ao menos respirar direito. Estava nervosa demais, não sabia o que fazer. Mas acabei criando coragem e falei bem alto:

- Alguém pode me ajudar!? Sou Kondo Harumi, e necessito de ajuda para me guiar nessa escola! Eu curso canto!
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:20

Jardim principal - Página 2 Fuyuki1
- Nossa! Seria de muita ajuda Hideki-kun! Já vi que vamos ser amigos!! –
–Ei! Se você faz Música que tipo de instrumentos você toca? Eu por mim adoro instrumentos de corda... – Acabei interrompendo minha própria pergunta vendo dois pequenos meninos loiros sendo agarrados por um homem de preto. Os próprios tentavam lutar contra o homem que acabava os colocando para dormir.

- Ei! Hideki veja aquilo! Ei você! – Gritei sem esperar uma resposta puxei meu novo amigo em direção a eles, mas já era tarde demais. As crianças foram jogadas no banco de trás de um carro...

- Oque foi isso? - Perguntei a Hideki ainda sem muito folêgo sem perceber um pequeno bilhete deixado no chão.

Meio sem entener oque havia acontecido,respondi:
Eu não sei,mas acho que devemos levar esse papel para algum professor ou até a diretora ,não sei - Respondi,meio sem saber oque fazer. - Vamos! - Á Puxei em direção ao prédio,para levarmos isso até alguém que poderia nos ajudar.Saí correndo ,puxando Eiri pelo braço cortando toda a multidão com pressa.
Entramos no prédio,agora,já havia soltado eiri,e ela me seguia,esbarrava em todos os alunos dos corredores,e eles ficavam espantados,Eiri estava me seguindo,com dificuldade,pois estava com suas malas ainda.
Vi uma porta com uma placa escrita: Sala do Diretor - Megurine Luka
-É Aqui! - Disse,ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:22

Jardim principal - Página 2 Harus

Eu estou desorientada - Falava sozinha - Essa escola é enorme e nem ao menos consegui falar com alguém por causa da minha timidez - saia uma lágrima de seu rosto -
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:23

Jardim principal - Página 2 Obitpic

Percebo a mudança de tom dela.
- Mais ou menos... eu sei onde fica mas não tive curiosidade de descobrir como é meu dormitório!
Observo uma movimentação estranha. parece que os loirinhos que eu vi antes estão em apuros.
[color-red] - Mitsuki-san! Onegai cuida das minnhas coisas que eu vou fazer algo bom na vida![/color]
saio correndo sem ao menos ver se ela ia me ajudar. vejp um homem de preto pondo os dois num carro e salto o mais preciso que posso na direção da janela do carro, minhas habilidades de luta nunca foram úteis antes. agora vou mostrar do que sou capaz!
ao aterrissar do salto suicida que fiz caí em cima do carro que imediatamente deu partida me desequilibrando e me fazendo cair como um espantálho sobre um minharal!
Sinto uma certa ardência no joelho esquerdo. Quando olho, vejo sangue. Disfarço para que ninguém perceba que doeu e que eu estou a ponto de chorar, afinal, meu orgulho não permite que eu admita meus sentimentos. Dou umas batidas na calça tirando a poeira. Vejo uma moça que parece bem perdida pedindo ajuda.

- Alguém pode me ajudar!? Sou Kondo Harumi, e necessito de ajuda para me guiar nessa escola! Eu curso canto!

Andei até ela disfarçando o fato de estar mancando.
- Eu também curso canto. posso te ajudar se quiser... Me chamo Obitho Jisatsu "D".


Última edição por Shizarah em Seg 24 Out 2011, 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:38

Jardim principal - Página 2 Harus

Ah... obrigada - a garota desferia um sorriso - Meu nome é Harumi - corava um pouco pela sua timidez - Por favor, você pode me dizer onde ficam os dormitórios e onde eu posso encontrar mais pessoas da minha classe? Seria de grande ajuda. Obrigada - desferia outro sorriso -
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:44

Jardim principal - Página 2 Nyacart1
Depois de perguntar se ele já tinha visitado seu dormitório ele me responde normalmente:
- Mais ou menos... eu sei onde fica mas não tive curiosidade de descobrir como é meu dormitório!

Então respondo ainda com uma expressão séria:
—Entendo...

Então percebo que os Irmão Kagamine estavam sendo sequestrados por um homem de preto então Jisatsu tmb percebe e diz:

- Mitsuki-san! Onegai, cuida das minhas coisas que eu vou fazer algo bom na vida!

E então sai correndo em direção ao carro do sequestrador então eu grito:

— Eii, espere aii oque você pensa que vai fazer?

Então ele salta sobre o carro do sequestrador que logo em seguida deu a partida, Jisatsu cai e eu vejo que se machucou, então corro em direção a ele que já tinha se levantado e estava ajudando uma menina perdida na escola... Então chego nele ofegante e digo

Você está beem? se machucou? você é doido como você sai correndo assim e pula em cima de um CARRO? — Digo em um tom autoritário.


Última edição por Nya-Chan em Seg 24 Out 2011, 15:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:47

Jardim principal - Página 2 Harus

- Se separa um pouco de Jisatsu e vê a cena -
O que está... acontecendo aqui - fala com frieza -
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 15:49

Jardim principal - Página 2 Tomo

Ando pelo jardim e olho a confusão ao longe.
-O que teria acontecido para deixar todos desse jeito? - digo sozinha - Espero que não seja nada de grave...
Olho para o relógio em meu pulso e percebo que estava na hora de verificar se alguem estava na biblioteca. Por mais que eu adorasse uam biblioteca... não acreditava que alguem estaria visitando a biblioteca antes de começarem as aulas. Meio relutante, vou andando avoada em direção ao prédio até que ouço o som de pneus cantando pelo asfalto. Ao olahr para trás vejo varias pessoas perto do portão da escola. Quase correndo volto para ver o que esta acontecendo e pergunto para o primeiro estudante que encontro:
-O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: