V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Jardim principal

Ir para baixo 
+14
Akane Kurohana ~
Panda.Hero
Tomoito
Rinne
Shizarah
ri-chan
Zero+
odairedez
Mizuki
Nya-Chan
Shin
Evangeline_Yue
Kanami
Kin-chan
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Jardim principal   Jardim principal EmptyTer 27 Set 2011, 13:43

Jardim Principal


Ao cruzar os portões que dão acesso a propriedade da escola o aluno depara-se com um verde e vivido jardim em estilo europeu que acompanha a faixada do prédio escolar principal. São vários metros de arbustos,pequenas e verdes árvores,cheio de canteiros de coloridas flores,uma grande fonte no meio,sendo que a estátua são as setes musas de Apolo,cada uma carregando um vaso,de onde sai a água. O espaço é aberto aos alunos com para que possam passar os períodos livres em descanso,façam piqueniques ou almocem,namorem, pintem, enfim,façam o que quiser. Há vários bancos de madeira clara espalhado pelo lugar,em alguns cantos há mesas e cadeiras brancas,com um guarda sol no meio para tomarem chá ou apenas conversar. Pássaros e outros pequenos animais são constantemente vistos passeando por ali. As vezes pode se ver e ouvir pequenos grupos de aluno de corda,principalmente,tocando música clássica,com ritmo calmo e que combina muito bem com o jardim.

Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 06:52

Jardim principal RIN Jardim principal LEN

Como um furacão no meio de tantos alunos entrando no Jardim Principal da escola, dois estudantes baixinhos, loiros e de olhos claros correram para o Portão Principal, logo que deixaram seus materiais na sala de aula. Espertos e cheio de energias, os dois estavam ansiosos para conhecer os novatos, brincá-los e fazer amizades! A garota arrumou seu laço e presilha branca que prendia sua franja, além do laço vermelho do uniforme. O menino arrumou seu uniforme masculino e jogou os cabelos para trás. Estavam inquietos, só viam rostos conhecidos que os cumprimentavam. Sedentos por alunos novos, esperaram pacientemente por eles. Murmuraram como demoravam e cogitaram na ideia de todos já terem entrados. O garoto acalmou a menina e puseram-se a posto. Engoliram seco, até avistarem seus alvos.

― Bem vindos ao Idol Gakuen!― os dois apareceram todos cheio de energia e sorritendes, de repente em frente a uma garota desconhecida.

Ela ficou sem reação.

― Hehehehe. Sou Kagamine Len, da Turma Teatro II!

― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II!


― Espero que gostem e divirtam-se aqui!

Logo que terminaram sua apresentação, avistaram outros alvos e fizeram a mesma coisa.

Finalmente o ano letivo estava acontecendo. E novamente, os Kagamine poderão fazer muitas brincadeiras, principalmente com os novatos.

Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 14:25

Jardim principal Yuea

Meu estomago estava embrulhado, mil borboletas dançavam macarena dentro de mim, eu via os novos alunos correndo de um lado para o outro nos jardins mas eu mal conseguia me mexer, mas...pra onde que tinha que ir?.

Tenho que encontrar alguém da turma de teatro

De longe vi dois alunos, gêmeos, cumprimentando os novatos, ou botando medo neles - não consegui definir - mas parecem simpaticos, acho que podem me ajudar.
Fui até eles segurando Sebastian firme no colo, acho que estou quase estrangulando o coitado, mas é o nervoso.

-Com licença, senpai - puxei de leve a camisa do garoto - Pode me ajudar? Estou meio perdida
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 17:36

Jardim principal RIN Jardim principal LEN

Rin estava lá longe de seu irmão, perguntando a algumas garotas se eram da turma de Teatro I. Len apenas estava pensativo, enquanto observava sua irmã cheio de energia, correndo para lá e para cá, esboçando um grande sorriso e entusiasmo do começo do ano letivo.

O garoto de 16 anos sentiu alguém puxar seu uniforme e logo ficou vermelho ao ver a garota. Ela não era muito alta, tinha longos e sedosos cabelos lisos azulado. Parecia ser bem tímida e doce, ao contrário do temperamento de Rin. Ficou meio encabulado e sorriu.

― Em que posso ajudar, senhorita?― Len fez uma reverência, como se o cavalheiro tivesse acabado de encontrar a princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 17:57

Jardim principal Fuyuki1

Estava Paralizado Em Frente ao Grande Jardim,Havia Muita Gente Correndo e Dando boas Vindas aos Calouros.
Estava em choque ,não sabia oque fazer,como sempre.
Vi uma garota loira,muito animada.Fui até ela e a cutuquei nas costas.Ela virou para tras e com uma grande sorriso estampado em seu rosto,disse:

―Seja Bem Vindo Ao Gakuen Idol,Sou Rin,Da Turma de Teatro II!Precisa de ajuda?
Respondi:
―Sou Fuyuki,Sou da Turma de Música,gostaria de saber oque tenho que fazer,ou para onde devo ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 18:10

Jardim principal Nyacart1
Passando pelo portão que dá acesso ao colégio, a garota de cabelos ruivos e olhos verdes vê os alunos conversando e todos muito sorridentes, então ela para por um instante e respira fundo continuando a andar.
Todos davam uma breve olhada para ver a menina séria que passava por alí. A Linda garota, riquinha e mimada
estava pela primeira vez, satisfeita com o colégio que iria estudar, então, foi caminhando devagar até a sua sala de aula,
no caminho ela pensava em sua vida, como tinha sido ruim com seus pais, que se esforçavam tanto para lhe dar as coisas.
Então, destraida, esbarra em um aluno desconhecido no corredor que leva para o seu dormitório Surpresa ela diz:
— Ei! Você não vê por onde anda? Não viu que eu estava passando?! — O aluno a olha meio desconfortável e ao mesmo tempo envergonhado pela aparência da garota.

— Ah, desculpa. — E sai andando.

— Ei! Espere aí, eu nem sei o seu no... me... — Diz Nya arrependida por ter respondido com tanta arrogância porém o garoto já estava longe e não escutou.


Então, dois irmãos com um sorriso bonito no rosto vieram me cumprimentar:

― Sou Kagamine Len, da Turma Teatro II!

― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II!


Então os cumprimento friamente:

— Sou Mitsuki Nya. — Continuo andando em direção ao meu dormitório

Sem saber muito aonde se localizava meu dormitório, voltei meio envergonhada e perguntei aos irmãos:

Bem... Vocês poderian me dizer aonde fica o dormitório de artes? eu estou meio perdida....





Última edição por Nya-Chan em Seg 24 Out 2011, 13:36, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 18:17

Jardim principal RIN

Rin fez uma cara de "não entendi o que ele quis dizer " , mas então ela sorriu, como se uma lâmpada tivesse acendido em cima de seu laço. Normalmente os novatos sabem para onde ir, mas deu de ombro, além disso, ele não era feio, apesar de ter uma cara de sério e seu jeito meio desleixado ser aparente.

― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II! Você deverá levar suas malas para seu dormitório, é só seguir as plaquinhas! ― respondeu, colocando as duas mãos para trás, sorrindo.

OFF Nya: Calma aí, não tem aula! Edite seu post e diga que está indo para o dormitório. Aliás, estamos no Jardim ainda DX
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 18:23

Jardim principal Yuea

Sorria! Seja simpática!

Eu falava comigo mesma
Ele se virou para mim

Em que posso ajudar, senhorita?― Vi ele fazer uma reverencia, como um verdadeiro príncipe, já estava acostumada, todos os empregados se comportavam assim na minha presença, mas com ele era diferencia, não queria a mesma vida de princesinha.

-Me chamo Kurohana Haruko, sou da turma de arte e... estou meio perdida - disse um pouco constrangida - senpai pode me dizer onde fica o Dormitório de Teatro?

Falava um pouco nervosa, mais do que eu gostaria na verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 18:50

Num lado mais vazio da escola, eu andava procurando alguém da turma de teatro. Via pessoas correndo e rindo. Eu, tímida, avistei de longe dois gêmeos e uma multidão de pessoas em volta. Fui andando até lá apressadamente. Trazia comigo uma pasta cheia de folhas escritas. Eram parte de meu livro. Segurei a pasta com força. Cheguei perto e ouvia eles dizerem:

― Sou Kagamine Len, da Turma Teatro II!

― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II!

Com vergonha via o lindo garoto de cabelos loiros ajudando uma outra garota.
Tente ser social e simpática. Faça amigos!
Pensando nisso, também pedi ajuda a ele:

― Será que você também pode me ajudar? Sou da turma de teatro e estou confusa.. ― sorri para o garoto bastante tímida e nervosa. Quis parecer ser alguém que queria amigos novos ― Eu me chamo Akashiya Mizore..
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:04

Jardim principal Yuea

Vi uma menina se aproximar de mim e do senpai, ela é bem bonita, cabelo lilas e olhos azuis, um pouco mais alta que eu - Se bem que não é dificio ser mais alta que eu - não estava prestando muita atenção nela até...
-...Sou da turma de teatro e estou confusa.. ― turma de teatro? Otimo não vou ficar tão sozinha então - Eu me chamo Akashiya Mizore...

-Bem... Akashiya-san, também sou da turma de teatro - estendi minha mão para ela - Me chamo Kurohana, Kurohana Haruko

Sorria! SORRIA!

Forcei um pequeno sorriso, espero ter sido convincente, não sou muito de sorrir

-Eu estava mesmo pedindo ajuda para o ... Kagamine-senpai - acho que é esse o nome dele
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:23

Jardim principal LEN

Len encarnou um poeta da Idade Média e fingiu estar segurando um pequeno violão. Ele fez isso em uma peça de teatro no ano passado e lembra de cor, o poema a qual recitou para uma bela dama. De olhos fechados, clamou um poema de amor, andando ao redor das duas garotas.

― Kurohana Haruka, uma flor negra nascida na primavera colorida. Mas que contraste! Akashiya Mizore, tão brilhante quanto o brilhante cristal gelado ~ Sigam o humilde poeta Kagamine Len, aquele que viajou pelos quatro cantos do mundo a procura das belas palavras e no final, encontrou uma flor negra e um cristal reluzente― e enquanto clamava, tocando seu violão de ar, seguia na frente, com passos lentos.

― Já vão decorando os lugares, senhoritas, e admirem a bela construção que é nossa escola!― Len misturava o poeta com o estudante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:36

Olhei a garota com os cabelos azuis compridos de olhos roxos. Ela era um pouco mais baixa do que eu. Ao sorrir pra mim, abri um lindo sorriso. Ufa! Não estou sozinha pelo menos. Eu pensei.

-Bem... Akashiya-san, também sou da turma de teatro - estendi minha mão para ela - Me chamo Kurohana, Kurohana Haruko

Apertei a mão dela e dei um sorriso meio fraco. Queria parecer uma pessoa bem social, o que eu não era.

-Eu estava mesmo pedindo ajuda para o ... Kagamine-senpai

- Ah sim.. É um prazer te conhecer Kurohana-san! - eu ainda estava tímida por o Kagamine-san esta perto. Só queria fazer alguma colega. Nem estava tão confusa.

― Kurohana Haruka, uma flor negra nascida na primavera colorida. Mas que contraste! Akashiya Mizore, tão brilhante quanto o brilhante cristal gelado ~ Sigam o humilde poeta Kagamine Len, aquele que viajou pelos quatro cantos do mundo a procura das belas palavras e no final, encontrou uma flor negra e um cristal reluzente ― e enquanto clamava, tocando seu violão de ar, seguia na frente, com passos lentos.

― Já vão decorando os lugares, senhoritas, e admirem a bela construção que é nossa escola!― Len misturava o poeta com o estudante.

Ouvi a linda poesia do Kagamine-san, e fiquei encantada, deu uma leve risada e o segui com passos lentos. Olhava com atenção as construções da bela escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:38

Jardim principal RIN

Rin viu como aquele garoto conseguiu se virar bem. Ah, nem perguntou seu nome...mas enfim, ela sabe que o verá novamente. Alguém tocou no seu ombro e viu uma garota bem bonita, por sinal. Ficou admirada com a cor dos cabelos delas e só ficou olhando-o. Rapidamente se recompôs e voltou com toda sua energia.

― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II! É só seguir as plaquinhas ali, ó ― apontou para uma placa em formato de seta verde escrito Dormitório de Artes ― Eu adoraria acompanhá-la, mas eu preciso ir já... Cadê o Len? ― e saiu para longe dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:46

Jardim principal Yuea

Não disse nada, apenas o segui, acho que ele devia ser da turma de teatro também, fizera uma boa "cena"
Era encanador, um belo poema, um belo rosto, simpatico e talentoso.

Conclusão: Gostei do meu Senpai, acho que me daria bem com ele

Fui seguindo Kagamine-senpai pelos corredores do imenso colégio com Akashiya-san ao meu lado.

-Já vão decorando os lugares, senhoritas, e admirem a bela construção que é nossa escola!- Senpai falava teatralmente

- É mesmo linda- sorri - Ano... Kagamine-senpai, em que ano está? - tentei puxar assunto mesmo estando um pouco envergonhada, mesmo assim era mais fácil falar com o senpai do que com a Akashiya-san, sempre tive mais facilidade pra fazer amizade com garotos do que com garotas
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 19:57

Jardim principal LEN Jardim principal Yumam

- É mesmo linda- sorri - Ano... Kagamine-senpai, em que ano está? - tentei puxar assunto mesmo estando um pouco envergonhada, mesmo assim era mais fácil falar com o senpai do que com a Akashiya-san, sempre tive mais facilidade pra fazer amizade com garotos do que com garotas

― No terceiro ano, Hana-chan, posso te chamar assim?

Vendo a estranha cena que o garoto Kagamine fazia em frente a escola Yuma não conseguiu se segurar de vontade de atormentar o garoto e se aproximou um pouco, o suficiente para poder ouvir o que Len declamava de maneira tão cômica a ele. O peito do garoto de estufava de orgulho por ter duas garotas o seguindo. Preparando um rolinho com os papeis que tinha na mão Yuma acertou a cabeça do garoto de leve.

― Devia parar de incomodar as garotas, sr. Kagamine.

― Sensei! - exclamou Len colocando a mão onde tinha levado a pancada. - Não estou as incomodando só estou mostrando a escola pra elas.

― Sei sei.... Não fiquem muito no portão da escola, começo de ano é sempre uma bagunça aqui.

― Okay...

Yuma olhou as duas garotas que estavam com Len e seriamente não conseguia se lembrar delas, o que significava que ou sua memoria era muito ruim ou elas eram alunas novas.

― E como você duas se chamam? entraram agora não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 20:18

Eu havia levado um susto ao ver a Prof Yuma. Arregalei os olhos, e depois respirei fundo. Percebi a certa dificuldade de Kurohana em falar comigo. Será que tinha alguma problema? Será que não havia gostado de mim?

― E como você duas se chamam? entraram agora não é?

- Sim! Meu nome é Akashiya Mizore. - me apresentei com um pequeno sorriso no rosto e olhei para Kurohana.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 20:26

Jardim principal Yuea

― No terceiro ano, Hana-chan, posso te chamar assim? - disse o Senpai

Antes que eu pudesse respondi vi um homem, que não devia ter mais de 20 anos e cabelos cor-de-rosa, se aproximar e bater na cabeça do senpai com um rolinho de papel

― Devia parar de incomodar as garotas, sr. Kagamine.

― Sensei! - falou senpai passando a mão no local atingido - Não estou as incomodando só estou mostrando a escola pra elas.

― Sei sei.... Não fiquem muito no portão da escola, começo de ano é sempre uma bagunça aqui.

― Okay...

O sensei de virou para mim e Akashiya-san com uma expressão confusa

― E como você duas se chamam? entraram agora não é?

-Kirei¹ - tapei a boca com as mão, tomara que não tenha falado muito alto -Hai! Kurohana Haruko, 1° ano de teatro, é um prazer conhece-lo sensei - me curvei levemente



¹ Kirei= Lindo(a)
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 20:50

Jardim principal Kaou

FIco paralisado com tanto movimento, que mal nota o movimento dos docentes com os estudantes. Olho então para Kagamine Len:

- C-c-c-c-com licença Kagamine Len-sama. - digo, muito acanhado. - P-poderia me dizer como chegar ao q-quarto? Eu s-sou da turma de música!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:06

Jardim principal Yuea

Vi um menino ruivo de olhos verdes se aproximar de nós.
Ruivo de olhos verdes, até que ele é fofinho, mas tremia e gaguejava demais

-Você está bem? Está com frio? - perguntei ao menino, não custa nada perguntar né

Meu gato, Sebastian, que até agora estava tão quietinho no me colo pulou e começou a se esfregar nas pernas do ruivinho, como sempre fazia quando queria me acalmar.

-Meow! - ele olhou para cima para o rosto corado e tímido do ruivo


Última edição por Evangeline_Yue em Dom 23 Out 2011, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:16

Jardim principal Nyacart1
― Eu sou Kagamine Rin, da turma Teatro II! É só seguir as plaquinhas ali, ó Disse Rin apontando para as plaquinhas com umas setinhas verdes.
Então a agradeci normalmente:

— O-O-Obrigada — Disse, um pouco vermelha. E então segui em frente observando as plaquinhas atentamente.


Última edição por Nya-Chan em Seg 24 Out 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:37

Dei uma pequena risada ao ver Kurohana falar o que nao devia. Vi o garoto ruivo se aproximar, totalmente sem jeito. Sorri para ele. Dei outra risada pela pergunta de Kurohana. Ao ver o gato dela, fiquei apaixonada por ele. Amo felinos. Falei com o ruivo meio sem jeito.

- Calma-se! - sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:47

Jardim principal Yuea

-Que? Por que está rindo? - perguntei confusa

Peguei Sebastian de novo no colo, que não ofereceu resistência

-Esse é o Sebastian - mestrei ele a Akashiya - Sebastian essa é a Akashiya-san, minha colega da turma de Teatro, seja legal com ela

-Meow! - Sebsatian miava feliz no meu colo mechendo o rabo

-Gosta de gatos Akashiya-san? - Perguntei esperançosa de que não reclamassem de eu ter um animalzinho de estimação dentro do colégio
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:51

Jardim principal Kaou

- ehh? Q-que.. bonitinho! - começo a corar mais forte - É q-que.. Eu estou um pouquinho n-nervoso.. Desculpe-me..
Então me curvei aos dois, dizendo:
- Eu me chamo Miyamoto Kaoru. Prazer em conhecê-los!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 21:59

Jardim principal Yuea

-Prazer em conhece-lo Kaoru-san - Me virei para ele, segurei Sebastian com apenas um braço e estendi o outro - Me chamo Kurohana Haruko e este é o Sebastian

-Meow!

Ele parece ser bem timido e fica tão fofo corado

Nyan que vontade de morde-lo!

Haruko controle seu lado Fujoshi!!




(off - Vou sair gente, Bye)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyDom 23 Out 2011, 22:56

Jardim principal Rpg01
Estava andando pelo jardim, fazendo um pequeno reconhecimento no local, ao mesmo tempo que ouvia música. Após um tempo, achei melhor procurar alguem da turma de música para fazer amizade. Vi uma grupo de pessoas conversando e resolvi perguntar a eles de que turma eram. Enquanto andava em direção a eles ouvi dois deles se apresentando :

- Eu me chamo Miyamoto Kaoru. Prazer em conhecê-los!!

-Prazer em conhece-lo Kaoru-san, me chamo Kurohana Haruko e este é o Sebastian.

Então este é o nome deles...eu pensei.

-Com licença!, err...prazer em conhece-los, meu nome é Chihayafuru, algum de vocês pertence à turma de música?


Última edição por Zero+ em Ter 25 Out 2011, 11:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: