V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Jardim principal

Ir para baixo 
+14
Akane Kurohana ~
Panda.Hero
Tomoito
Rinne
Shizarah
ri-chan
Zero+
odairedez
Mizuki
Nya-Chan
Shin
Evangeline_Yue
Kanami
Kin-chan
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyDom 13 Nov 2011, 16:18

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
Estava andando meio itediado pelo jardim principal.
Sentei-me sob a sombra de uma frondosa árvore.
- Yare yare... faz muito tempo mesmo que eu não leio Mangás...
Tirei da mochila o volume 7 de Battle Royale.
Quase no fim do volume, presencio uma das poucas cenas hentais do mangá,
Ao ver a audácia e astúcia de Mitsuko no mangá, começo a quase ter hemorragias lendo.
Quando percebo que a coisa estava ficando complicada, pulo umas páginas e vejo um pobre garoto cujo nome eu saberia se tivesse lido tudo, ser baleado pelo melhor amigo no mangá.
Começo a sentir pena pois o garoto devia ter uns 12 anos...
Fecho o mangá e o largo ao meu lado. Pego meu Game boy advance e começo a joga super mario yoshi island.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyDom 13 Nov 2011, 21:49

Jardim principal - Página 12 Mikica11

Cheguei no jardim chorando muito.Sentei me no meio do jardim e tentei segurar as lágrimas.Abaixei a cabeça e tentei me controlar mas não conseguia.
-Por que a senhora teve que ir??Por que??- pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyDom 13 Nov 2011, 21:53

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
Estava eu jogando na noite meu super mario quando vi Miki-sama chegar chorando.
Ela sentou no meio do jardim e continuou a chorar.
Lembrei de como eu me sentia e levantei.
Fui até ela por trás e acariciei as costas dela suavemente.
- Miki sama... não chora! Seja lá quém for não merece!
Sentei ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyDom 13 Nov 2011, 21:57

Jardim principal - Página 12 Mikica11

De repente o Obitho chegou atrás de mim e começou a acariciar as minhas costas.
- Miki sama... não chora! Seja lá quém for não merece!
-Não foi nada de mais Obitho...Não se preocupe. -Falei chorando muito.Sai correndo de volta pra residencia,eu também não queria chorar na frente do Obitho.

Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyQua 16 Nov 2011, 13:11

Jardim principal - Página 12 Pandacg

Cheguei no jardim. Eu estava bastante entediada então pensei que no Jardim eu iria encontrar distração. Acho que não encontraria tão cedo já que estava vazia. Suspirei derrotada deitando em um banco qualquer olhando para o céu azul. Algumas nuvens pairavam no céu e eu fiquei as observando.

- Cara eu preciso de um milagre para esse tédio! - Exclamei tristemente.

Vendo que Deus não me ouviria dessa vez, me levantei e segui para a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySáb 19 Nov 2011, 17:12

Jardim principal - Página 12 Yuea

-Eu... dormi? - acordei assustada na Jardim principal, me levantei meio tonta

-Meow! - Sebastian apareceu ~das sombras~ e veio até mim

-Olá Sebastian, onde esteve esse tempo todo? Ah não importa, vem... -peguei ele no colo e fui para o Dormitório
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 16:38

Jardim principal - Página 12 Pandacu

Cheguei no jardim, calmamente. A falta do que fazer era muito grande e eu queria tomar um pouco de ar fresco. Chutava as pedrinhas no chão cantarolando:

- Deus, eu preciso mesmo de um milagre... - Vi um banco vazio debaixo de uma árvore que acho que é uma Macieira, o cheiro logo me atraiu. Sem me importar com nada deitei no banco. Sentindo o cheiro do local, fechei meus olhos e comecei a cantarolar balançando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 16:48

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
Começo a Cambalear pelo jardim e tropeço na frente de uma pessoa que logo reconheço como sendo Eiri-chan.
Caio como uma jaca e com ferimentos abertos pelo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 16:53

Jardim principal - Página 12 Pandacu

Vi que alguém tinha tropeçado no banco, e vi que era Obi-san. Me assustei já que ele estava cheio de feridas. Ele acabou despencando a caindo, só que num impulso o segurei com muita dificuldade.

- Deus, Obi-san oque te acontece? Ai cara não desmaia tá bom? - Eu meio que entrei em desespero tentando o levantar com muita dificuldade. Tentei o apoiar no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:03

Jardim principal - Página 12 Profileobitho

Eiri-chan me ergueu. What??? como ela conseguiu?
- Deus, Obi-san oque te acontece? Ai cara não desmaia tá bom?

Sorri para ela e coloquei a mão sobre a maior ferida que ficava no abdomen.

- E-eu...
começei a ter dificuldades para falar.
- Fugi d-da e-escola...
Tossi umas vezes.
- E-eu >arg< procurei os l-loirinhos...
Apertei com força o ferimento para estancar o sangue.
- e-eu ach-chei eles mas... u-um tiozinho de preto me deu uma sova...
Respirava pesado
- E-eu c-consegui escapar... m-mas to todo quebrado...> cof cof< E-eu pulei o muro -p-ara entrar denovo...
deitei a cabeça no encosto do banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:12

Jardim principal - Página 12 Pandacu

Obi-san Sorriu para mim e colocou a mão sobre a maior ferida que ficava no seu abdomen dizendo com dificuldade:

- E-eu... Fugi d-da e-escola... E-eu >arg< procurei os l-loirinhos... - Ele apertou com força o ferimento para estancar o sangue. - e-eu ach-chei eles mas... u-um tiozinho de preto me deu uma sova... E-eu c-consegui escapar... m-mas to todo quebrado...> cof cof< E-eu pulei o muro -p-ara entrar denovo... - Ele deitou no banco. A história me assustou muito, mas parte de mim achou Obi-san muito corajoso. Burro, mas corajoso.

- Ei! Respire um fundo e devagar okay?- Sorri afagando seu cabelo um pouco. - Você consegue andar? Temos que te levar para a enfermeira. -





Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:16

Jardim principal - Página 12 Gumi

Cheguei no Jardim Principal e dei de caras com uma cena bizarra. Um aluno estava ferido! Agora que notava era o mesmo que tinha se machucado no primeiro dia de aulas! Com ele estava outra aluna.

– DEUS DO CÉU! O que aconteceu? Me digam seus nomes por favor. Entretanto, para a enfermaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:27

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
Eiri-chan disse
- Ei! Respire um fundo e devagar okay?- ela sorriu afagando meu cabelo. - Você consegue andar? Temos que te levar para a enfermeira. -
Uma professora de cabelos verdes aparece do nada.
– DEUS DO CÉU! O que aconteceu? Me digam seus nomes por favor. Entretanto, para a enfermaria!
Olhei para ela:
- C-Calma tá ruim até de respirar!
Meu celular toca e eu atendo era haruko-chan.
-Mochi Mochi, Obitho-san? Você ta bem?
Respirei fundo e tente disfarçar a voz
- To ótimo amor! Só... levei um tombinho mas to bem!!! Não se preocupe!!!
Uma Maçã cai sobre o ferimento do abdomen e eu não consigo controlar.
- AAAAAAAHHHHHH maldita maçã do capeta!!! vai acertar o ferimento aberto da mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:35

Jardim principal - Página 12 Pandacu

– DEUS DO CÉU! O que aconteceu? Me digam seus nomes por favor. Entretanto, para a enfermaria! - Ouvi, era uma mulher mais velha de cabelos verdes, provavelmente uma professora. Quando eu ia dizer algo a ela era interrompida.

- C-Calma tá ruim até de respirar! - Obi-san disse, eu suspirei. Depois o celular dele tocou.

- To ótimo amor! Só... levei um tombinho mas to bem!!! Não se preocupe!!! - Ele disse disfarçando a voz, logo vi que era a namorada dele. De repente uma maçã grande e cheirosa caia bem em cima da ferida dele.

- AAAAAAAHHHHHH maldita maçã do capeta!!! vai acertar o ferimento aberto da mãe! - Ele gritou. Eu não pude evitear uma risada, pegando a maçã eu disse:

- Desculpe Obi-san mas isso foi muito engraçado! - Me levantei e o segurei. - Você vai conseguir andar? Eu vou te levar para a Enfermeira okay? Ah meu nome é Eiri Morita da classe de música - Terminei me referindo a mulher de cabelos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:50

Jardim principal - Página 12 Gumi

Nada bom! Não seria melhor chamar uma ambulância? O importante agora seria levá-lo para enfermaria, não?

A garota que estava com ele falou ao mesmo tempo que o ajudava a levantar-se:
- Desculpe Obi-san mas isso foi muito engraçado! Você vai conseguir andar? Eu vou te levar para a Enfermeira okay? Ah meu nome é Eiri Morita da classe de música.


– Etto, eu sou Gumi, professora de instrumentos, mas isso não é importante agora! Esse garoto! Como isso aconteceu?! Isso também não é importante! Eu te ajudo a levá-lo para a enfermeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:59

Jardim principal - Página 12 Yuea

-Meu Deus, Obitho! - Fui até ele que estava deitado com a Eiri e a Gumi-sensei - Como isso aconteceu? - me ajoelhei ao lado dele com a maleta de primeiros socorros

-Por favor me diga que não fez coisas estupidas novamente - peguei algodão para limpar o ferimento - Esse coisa ta horrivel, pelo menos não vai precisar de pontos. -comecei a limpar o ferimento devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 18:06

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
- Desculpe Obi-san mas isso foi muito engraçado! Você vai conseguir andar? Eu vou te levar para a Enfermeira okay? Ah meu nome é Eiri Morita da classe de música.

Disse Eiri. Sorri pra ela.

– Etto, eu sou Gumi, professora de instrumentos, mas isso não é importante agora! Esse garoto! Como isso aconteceu?! Isso também não é importante! Eu te ajudo a levá-lo para a enfermeira.
Olhei para Gumi
- Calma Calma!!! E- Eu consigo me virar sozinho!

Haruko-chan chegou... ela é rápida hein?

-Meu Deus, Obitho! Como isso aconteceu? -
-Por favor me diga que não fez coisas estupidas novamente
- Esse coisa ta horrivel, pelo menos não vai precisar de pontos.

Ela disse começando a desenfetar.
AHHH ta doendo Haruko-chan!!! E como assim não precisa de pontos??? dá pra enfiar 2 dedos ai dentro!!! Eu levei um tiro ai!!! Tentando salvar os lirinhos...
Dei de ombros
- Não precisa dar cermão... eu fiz uma burrada sim! Eu... fugi da escola pra achar os loirinhos e achei... mas o sequestrador me deu uma coça... no fim nem lembro onde eu achei eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 18:12

Jardim principal - Página 12 Pandacu
– Etto, eu sou Gumi, professora de instrumentos, mas isso não é importante agora! Esse garoto! Como isso aconteceu?! Isso também não é importante! Eu te ajudo a levá-lo para a enfermeira. - Então ela é minha professora? Eu sorri gentilmente para ela ainda segurand Obi-san.

- Que legal! Você é minha sensei! É um prazer conhece-lá! - Logo depois Haruko-san apareceu e começou a cuidar de Obi-san e brigando com ele é claro.

- Poxa... Obi-san você é mesmo maluco! Pelo menos é corajoso né? Haruko-san acho que ele vai precisar mesmo ver a Teto-san na enfermaria! - Dei risada e comecei a suspirar.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 18:15

Jardim principal - Página 12 Gumi

- Calma Calma!!! E- Eu consigo me virar sozinho!
–Não, não consegue!

Uma garota chegou para participar desse espetáculo bizarro. E trazia.. uma mala de primeiros socorros?

-Meu Deus, Obitho! Como isso aconteceu? Por favor me diga que não fez coisas estupidas novamente. Esse coisa ta horrivel, pelo menos não vai precisar de pontos.

–Peraí, você é enfermeira ou quê?

O rapaz apressou-se a responder-lhe:
AHHH ta doendo Haruko-chan!!! E como assim não precisa de pontos??? dá pra enfiar 2 dedos ai dentro!!! Eu levei um tiro ai!!! Tentando salvar os lirinhos... Não precisa dar cermão... eu fiz uma burrada sim! Eu... fugi da escola pra achar os loirinhos e achei... mas o sequestrador me deu uma coça... no fim nem lembro onde eu achei eles!

Ao mesmo tempo Eiri falava entusiasmada comigo
- Que legal! Você é minha sensei! É um prazer conhece-lá!

A minha cabeça ia rebentar!

–PÁRA TUDO! UM TIRO? ACABOU A CONVERSA, como a única adulta presente eu decido o que fazemos! Estou chamando uma ambulância!

Procurei o meu telemóvel e depressa disquei o número de emergência..
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptySeg 21 Nov 2011, 18:23

Jardim principal - Página 12 Yuea


-AHHH ta doendo Haruko-chan!!! E como assim não precisa de pontos??? dá pra enfiar 2 dedos ai dentro!!! Eu levei um tiro ai!!! Tentando salvar os lirinhos...
Deu de ombros
- Não precisa dar cermão... eu fiz uma burrada sim! Eu... fugi da escola pra achar os loirinhos e achei... mas o sequestrador me deu uma coça... no fim nem lembro onde eu achei eles!


-Tiro? Que? Salvar os loirinho... Os Kagamine? - ele é completamente maluco - Você deve ta querendo morrer mesmo - olhei para a lateral do abdomem e vi o ferimento da bala - Vou ligar para o hospital, precisa fazre uma sutura ai- liguei para o a emergencia segurando o celular com o ombro e voltando a limpar os ferimentos mais superficiais - Mochi mochi, preciso de uma ambulância rápido, temos um ferimento a bala e outros ferimentos mais leves - passei o endereço da escola e desliguei - Eles já vão chegar Obitho - olhei para ele e sorri - Você foi muito corajoso, imprudente mais corajoso, meu herói - dei um risadinha e um selinho nele - Mas se fizer isso de novo te dou outro chute daqueles!


OFF - Fui jantar, já volto

[EDIT]

Gomen ri-chan, não vi que você estava chamando a ambulancia
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyTer 22 Nov 2011, 13:45

Jardim principal - Página 12 Yumam

Andando pelo jardim vê um enorme rebuliço de alunos e siando correndo do meio deles vê Gumi-sam com um rosto aflito. Bem ele era responsável pela aquele escola afinal.

Indo em direção aos alunos pode ver, quando eles abriram espaço, Obito sangrava, estava realmente mal a situação, bem quem nunca levou um tiro na vida, não viveu.

- Não vou nem perguntar o que aconteceu aqui. Melhor levar ele pra dentro, né.

Disse depois de esfregar as temporas e arregaçar as manga da camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyTer 22 Nov 2011, 14:00

Jardim principal - Página 12 Profileobitho
- Poxa... Obi-san você é mesmo maluco! Pelo menos é corajoso né? Haruko-san acho que ele vai precisar mesmo ver a Teto-san na enfermaria!
Disse Eiri suspirando.

Haruko continuou a limpar os ferimentos.
-Tiro? Que? Salvar os loirinho... Os Kagamine? -
- Você deve ta querendo morrer mesmo -
- Vou ligar para o hospital, precisa fazre uma sutura ai-
- Mochi mochi, preciso de uma ambulância rápido, temos um ferimento a bala e outros ferimentos mais leves
- Eles já vão chegar Obitho

Ela disse.
- Você foi muito corajoso, imprudente mais corajoso, meu herói -
- Mas se fizer isso de novo te dou outro chute daqueles!


Ela me deu um selinho... deve ter sido doce, mas o gosto de sangue na minha boca não me deixou sentir nada.

O Professor Yuma chegou.

- Não vou nem perguntar o que aconteceu aqui. Melhor levar ele pra dentro, né.

Olhei para ele, afastei a mão de Haru-chan do ferimento maior, Removi a bala e o encarei.

- Professor... tem uma ambulância vindo... melhor esperar aqui...

Cuspi no châo um pouco de sangue e linpei os lábios com o pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyTer 22 Nov 2011, 14:11

Jardim principal - Página 12 Yumam

Olhando a cena, meio perturbado com aquilo, depois pega o telefone celular na mão.

- Eu gostaria de saber se foi pedida uma ambulância para a Gakuen Idol.... Sim... Desculpe o incomodo mas poderia cancelar a vinda dela, não é mais necessário. Meu desculpas.... sim.... eu sei... foi exagero de criança... desculpe.

Dizendo isso fechou o telefone, e olhou para a cara dos alunos q ali estavam, perplexos pelo que o professor fez.

- Quem ranca bala na mão não precisa de ambulância, guri. Vamos lá pra dentro e quero saber como o senhor conseguiu isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyTer 22 Nov 2011, 14:26

Jardim principal - Página 12 Profileobitho

O Professor fez uma ligação.
- Eu gostaria de saber se foi pedida uma ambulância para a Gakuen Idol.... Sim... Desculpe o incomodo mas poderia cancelar a vinda dela, não é mais necessário. Meu desculpas.... sim.... eu sei... foi exagero de criança... desculpe.

o Professor olhou para nós, as meninas estavam tensas mas eu não estava mais nem sentindo dor... só um agudo gosto de sangue.

- Quem ranca bala na mão não precisa de ambulância, guri. Vamos lá pra dentro e quero saber como o senhor conseguiu isso.

Sorri e fiz carinho na cabeça de Haruko, Me apoiei no banco e levantei. retirei a camiseta, rasguei na transversal e estanquei o ferimento.

- A conversa vai ser longa... Arigato haruko-chan... graças a você não vai infeccionar...

Olhei para Gumi e Eiri.
- Eu vou ficar bem... não sei por quanto tempo se é que me entendem...

Olhei para Yuma-sensei.

- Ikuse?!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 EmptyTer 22 Nov 2011, 15:47

Jardim principal - Página 12 Yuea

-Demo... Yuma-sensei, precisam fechar esse ferimento, e faz um tempão que não vejo a Teto-san! Eu me Recuso a deixar ele sozinho com um buraco no corpo, e tenho certeza que a Gumi-sensei e a Eiri-san também estão preocupadas - Yuma sensei parecia saber do que estava falando, mas eu também sei, isso doi pra [censurado]

Legal Haruko, uma tampinha de garrafa que nem você querendo discutir com o professor

-Obitho, olha pra mim - encarei ele- Tem certeza absoluta que não precisa ir para o hospital? Tem certeza que está bem? Esquece essa porcaria de orgulho idiota por alguns minutos, é a sua saude, tem certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: