V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leon-Kun
Meiko
Meiko
Leon-Kun


Masculino Mensagens : 78
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 24 Dez 2011, 17:51

Encontro de Mestres
Capítulo1

Leon, um cantor que procurava sempre melhorar, fazia shows grandes, ou ás vezes em pequenos bares do destrito de Tokyo, no Japão. As pessoas o conhecia bem, por ser um bom cantor, é óbvio que algumas pessoas (de mal gosto, por sinal) não gostava da sua música, mas mesmo sendo uma pessoa que as pessoas conheciam, levava uma vida bem comum, de manhã antes de ir para o estúdio passava na padaria; para tomar um café e comer um pão fresco. Em seu Volvo C30 foi até a padaria, como qualquer dia comum, ouvindo um dos seus CDs gravados e cantando ao mesmo tempo. Em um cruzamento, havia um grupo de pessoas nessecítadas, como seu coração era grande Leon os deu um pouco de dinheiro, confiando que irião fazer bom proveito, comprando alguma comida ou bebida. Assim que piscou o sinal verde acelerou, mas não percebeu que ainda havia uma pessoa atravessando, atropelou uma garota, mas foi sem grandes ferimentos, apenas alguns esfolamentos, ficou emplorando mil desculpas:

-Desculpe-me senhorita, não te vi atravessando... - Falou Leon um pouco desesperado.

-Não encherga não cara? – Gritou a mulher desconhecida - Olha por onde anda na próxima vez, caramba!

Então a mulher foi embora correndo para algum lugar. A mulher não percebeu que ele era o Leon.

-Parece que já vi essa mulher antes... Nãão, deve ser coisa da minha cabeça!

Rapidamente chegou em seu estúdio, onde estavão aguardando-lhe para o preparar, mas não conseguia tirar aquela mulher da cabeça, sabia que já havia a visto em algum lugar, até que chegou uma hora que descansou um pouco e o pensamento se alcamou, mas ainda não havia esquecido daquela mulher, com a mente mais tranquila pode finalmente gravar, estava fazendo um exelente trabalho, concerteza foi um dos CDs mais bem cantados em toda sua carreira.

Continua... Desculpe pelo capítulo muito pequeno, vou melhorar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-Kun
Meiko
Meiko
Leon-Kun


Masculino Mensagens : 78
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 24 Dez 2011, 21:06

Desculpem o flood... mais ninguém posta? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptyQui 29 Dez 2011, 10:37

Parabéns pela iniciativa Leon-kun \o\ ainda precisa melhorar um pouco mas, isso vc consegue com pratica o/

Legal fazer fics com os Engloids *O* (Isso é tão raro por aqui)

Poste outros caps logo u-u tá bom? xD
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptyQui 29 Dez 2011, 12:52

Nah, nem tinha visto que tinha esse tópico °-°

Nee, leon-san, ficou boa a sua fic ;D pequena, mas boa!

Esperamos o próximo cap \^-^/
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-Kun
Meiko
Meiko
Leon-Kun


Masculino Mensagens : 78
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Encontro de Mestres - Capítulo 2 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 31 Dez 2011, 12:40


Ao voltar para casa, houve uma grande chuva, então Leon resolveu ir ao shopping próximo, cujo o nome do shopping era “Bolinho de Arroz”, mesmo tendo nome de comida o shopping, havia várias lojas para todas as classes sociais e bons restaurantes, um restaurante que ele gostava era um japônes que ficava no fundo do shopping, onde era pouco conhecido, como ficou boa parte no estúdio e já estava na hora de jantar resolveu “filar o rango” lá, de entrada pediu uma porção de shimeji, e como principal um barco com diversas comidas como sushi, sashimi, entre outros.

Quando a chuva melhorou, resolveu ficar um pouco mais no shopping pra explorar as “entranhas” cujo ele nunca foi, até achar uma loja de Mangás e Action Figures, ele fez a festa, por adorar isso, torrou seu cartão em Mangás e Actions Figures que ele sempre sonhou em ter.

Algumas pessoas o pedia altográfos, mas como o shopping estava tranquilo, nem ligou, era normal pra ele, até que se deparou com a pessoa que ele o atropelou, mesmo correndo não conseguiu alcança-la, mas como já estava indo embora não conseguiu nem chama-lá, pois estava um pouco longe dela, decidiu que devia esquece-la, até que encontrou seu amigo, VY2:

-E ai, cara - Gritou não muito alto VY2.

-E ai, VY – Falou Leon – Cara, “tô” com um negócio que não para de martelar na minha cabeça.

-O que foi? – Disse VY2.

-Não consigo esquecer de uma mulher que eu atropelei... – Disse Leon.

-Credo que coisa mórbida – Exclamou VY2.

-Não, ela tá bem, mas parece que já a vi em algum lugar, mas não sei onde... – Falou Leon, meio desanimado.

- Sem comentários cara, você não viu como era a aparência dela? – Disse VY2, tentando ajudar.

-Não, ela estava de capuz, por causa da chuva... – Falou Leon, ainda meio desanimado.

-Sem cometários cara... – Disse VY2, meio na ignorância.

-Nem sei por quê ainda falo com você! – Disse Leon, também na ignorância.

Com essa dúvida na cabeça, mesmo decidindo que iria esquecer, não a esqueceu, ficou a noite acordado tentando fazer músicas novas, mas não conseguia criar, pois, não esquecia dela e como achava que já a tinha visto em algum lugar, as 3:00 da manhã de sábado, ele foi dormi, mas essa atitude foi em vão, pois não conseguia dormir com aquela dúvida martelando em sua cabeça de jeito nenhum.








Aviso: Vou ficar inativo por um bom tempo, talves só nos sábados que eu entre, então vai demorar para ser públicado a históra completa, e desculpem pelo capítulo minúsculo D=
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 31 Dez 2011, 13:12

Leon-kun, quando for escrever uma continuação, eu aconselharia adicionar o próximo capítulo no mesmo tópico, assim ficaria mais fácil para as pessoas acharem sua fic! Fora 1 ou 2 erros de português, a história está boa! Continue quando puder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-Kun
Meiko
Meiko
Leon-Kun


Masculino Mensagens : 78
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 31 Dez 2011, 16:24

xblayzerx escreveu:
Leon-kun, quando for escrever uma continuação, eu aconselharia adicionar o próximo capítulo no mesmo tópico, assim ficaria mais fácil para as pessoas acharem sua fic! Fora 1 ou 2 erros de português, a história está boa! Continue quando puder ^^


Mais deixando os capítulos em tópicos diferentes é mais chique u-u
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 31 Dez 2011, 16:34

AEHAUEHAUEHAU você que sabe xD eu acho melhor tudo em 1 tópico porque assim o pessoal localiza mais fácil e tal, mas se acha melhor assim, tudo bem ^^

Bom, espero o cap 3!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon-Kun
Meiko
Meiko
Leon-Kun


Masculino Mensagens : 78
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante

Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) EmptySáb 31 Dez 2011, 17:00

xblayzerx escreveu:
AEHAUEHAUEHAU você que sabe xD eu acho melhor tudo em 1 tópico porque assim o pessoal localiza mais fácil e tal, mas se acha melhor assim, tudo bem ^^

Bom, espero o cap 3!

Pode deixar que o capítulo 3 deve chegar até sabádo que vem ;)
Não se preucupa que vou colocar os links dos cap tá? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)   Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FanFic] Música - Capítulo Um
» História de Gumi:Quero ser um vocaloid cap1-Namae no nai Uta/Canção sem Nome
» Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: