V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.

Ir para baixo 
+8
odairedez
ri-chan
ChihayaKisaragi
Akane Kurohana ~
Henrique
xblayzerx
Eos
DejitaruDan
12 participantes
AutorMensagem
DejitaruDan
Kaito
Kaito
DejitaruDan


Masculino Mensagens : 149
Idade : 38
Localização : SP/SP, Brasil

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 00:00

Steve Jobs, um dos maiores homens da Humanidade e da Tecnologia, morreu no dia 05/10 de causa ainda não divulgada, mas seguindo o histórico de doenças dele nos ultimos anos, provavelmente foi câncer.

Criador da empresa de tecnologia Apple, NeXT e estúdio de Animação PIXAR (onde saiu o revolucionário filme de animação Toy Story), ele foi o centro da inovação e reinvenção da computação e dos sistemas operacionais com o seu Mac OSX, iMac, Machintosh, iPad, iPod, IPhone e tantos projetos que podem estar em estágios embriatório nos laboratórios da Apple.

Foi e sempre será uma espécie de guru eterno de muitos e muitos estudantes do ramo da tecnologia e um ícone de inovação, seja aqueles que pouco usou produtos da Apple ou era aquele fiel consumidor.

Abaixo, é a notícia postada no UOL, sobre a morte dele:
tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/10/05/morre-steve-jobs-fundador-da-apple.jhtm

Citação :
Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5). A página oficial da Apple publicou a imagem acima e algumas palavras homenageando Steve, que faleceu aos 56 anos nos Estados Unidos.

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.

A página da empresa americana, em seu anúncio oficial, convida os fãs da marca a enviar mensagens de condolência através do e-mail rememberingsteve (arroba) apple.com.

A causa da morte do fundador da Apple ainda não foi confirmada. Porém, nos últimos anos Steve Jobs foi afastado algumas vezes da companhia em função de problemas de saúde. Em 2004, por exemplo, ele passou por uma cirurgia para tratar um câncer no pâncreas. Após cinco anos, Jobs recebeu um transplante de fígado. Em ambas as ocasiões, ele se afastou das atividades da companhia.

No último dia 24 de agosto, Jobs publicou uma carta em que ele renunciava ao cargo de diretor-executivo da empresa. “Eu sempre disse que se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir minhas atribuições como diretor-executivo, eu seria o primeiro a dar a notícia a vocês. Infelizmente, esse dia chegou”, dizia ele no documento.

Após seu desligamento "parcial" da companhia, pois continuou como presidente da Apple, fotos de Steve Jobs, que o mostravam muito debilitado, passaram a circular pela internet. Porém, tanto a Apple como a sua família não divulgaram maiores informações sobre o estado de saúde dele.

Tim Cook, substituto de Jobs na direção executiva da Apple, disse em carta para os funcionários da empresa que estão planejando em breve um especial para celebrar a vida extraordinária de Steve. "Nenhuma palavra pode expressar adequadamente nossa tristeza pela morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Nós vamos honrar sua memória nos dedicando para continuar o trabalho que ele amava tanto".

Biografia
Steve Jobs nasceu em São Francisco, no estado da Califórnia (EUA). Com apenas cinco anos mudou-se com seus pais adotivos para Palo Alto, cidade que posteriormente ficaria conhecida como um dos polos da tecnologia e comporia o chamado Vale do Silício. Em Palo Alto, Jobs conheceu seu amigo e futuro sócio Steve Wozniak. Juntos eles criariam, em 1975, o primeiro computador da companhia, o Apple I, produzido na garagem dos pais de Steve Jobs.

Foi com o segundo protótipo, o Apple II, de 1977, que sua empresa ganhou atenção mundial do mercado e de investidores. O Apple II foi o primeiro computador pessoal vendido em larga escala e a um preço acessível. Os computadores produzidos a partir de então pela Apple trariam grandes inovações ao mercado.

Em uma visita aos laboratórios da Xerox, segundo relatos descritos no livro “Fire in the Valley: The Making of The Personal Computer”, Jobs teria se encantado por duas novas tecnologias que revolucionariam para sempre a computação pessoal: o mouse e a interface gráfica para usuário. O Lisa, computador que sucedeu o Apple II em 1983, foi o primeiro a ser vendido com as duas ferramentas compradas da Xerox. O computador Lisa recebeu esse nome em homenagem à filha mais velha Jobs, cuja paternidade só reconheceria após uma briga judicial.

De fora
Em 1984, após grandes sucessos (como o Apple II) e também enormes fracassos de venda (caso do impopular Apple III e o Lisa), Jobs subiu ao palco para apresentar aquele que seria um dos maiores acertos da Apple em toda a história: o Macintosh. No ano seguinte, foi afastado da própria companhia pelo corpo diretor que ele mesmo ajudou a formar. O motivo de seu afastamento seriam maus tratos para com seus funcionários e comportamento temperamental. Segundo o então diretor executivo, John Sculley, essas atitudes poderiam prejudicar os futuros negócios da própria empresa.

Ainda em 1985, fora da diretoria da Apple, Jobs fundou a NEXT, outra empresa focada na produção de computadores para uso pessoal e corporativo. Paralelamente, em 1986, o empresário comprou uma divisão da LucasFilm, do cineasta George Lucas, especializada em computação gráfica. A empresa mais tarde se tornaria a Pixar Films, que, em conjunto com a Disney, produziria renomados filmes de animação, como “Toy Story” e “Vida de Inseto”.

Sucesso
Em 1997 a Apple enfrentava uma forte crise de vendas e tinha como principal rival a Microsoft e seu sucesso arrebatador Windows 95. Convidado a retornar à empresa que fundou e com a missão de reerguê-la, Jobs levou consigo o NEXTstep, que seria uma das bases para o sistema operacional para o MacOS utilizado atualmente pelos computadores da Apple. A NEXT foi então anexada à Apple por US$ 400 milhões e Steve Jobs voltou a ser o CEO (diretor-executivo) interino da companhia. Por causa dessa condição, ele era chamado de iCEO.

Entre os produtos de sucesso da Apple na segunda fase sob o comando de Jobs estão a nova linha de computadores iMac e os notebooks MacBook. A companhia ainda revolucionaria o mercado da tecnologia e da indústria fonográfica com o player de música iPod, o smartphone com tela sensível ao toque iPhone e o recente lançamento iPad, o primeiro tablet vendido massivamente.

Em 2004, Steve Jobs submeteu-se a uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas. Depois da data, o CEO (já sem a denominação de interino) aparecia ao público gradativamente mais magro, a cada apresentação de novos produtos. A perda de peso foi justificada como uma disfunção hormonal. Em janeiro de 2009, Jobs ausentou-se pela primeira vez da Apple, alegando precisar de tempo para dedicar à saúde. Seis meses depois, ainda mais magro, voltou a empresa que preside, apareceu em publico e disse ter realizado um transplante de fígado.

Em janeiro de 2011, Jobs ausentou-se pela segunda vez, novamente alegando problemas de saúde. Ainda mais magro e ofegante, Jobs fez uma participação especial e foi um dos destaques do evento para desenvolvedores da Apple, o WWDC, onde apresentou as novas versões do sistema operacional da companhia.

Steve Jobs foi casado com Laurene Powell com quem teve três filhos. O empresário também deixa uma fortuna estimada, segundo a revista “Forbes”, em US$ 8,3 bilhões. Ele também tinha 7% das ações da Disney, empresa da qual fazia parte do corpo diretivo e era o maior acionista físico.

Abaixo, um link de uma palestra que deu a milhares de estudantes de uma faculdade, onde ele faz um famoso discurso, onde fala um pouco da filosofia de vida dele e sua intimidade.

youtu.be/66f2yP7ehDs

Descanse em paz, Steve Jobs. Miku
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 05:10

Nossas condolências a esse grande homem. Ele revolucionou o mundo com a suas idéias. E mais ninguém poderá fazer isso. Será eterno.

Descanse em paz, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 10:28

O homem que abriu os olhos do mundo para a evolução... ou pelo menos parte deles~

concordo eos, grande homem! Que descanse em paz!

Acho que o melhor momento da vida, é quando morremos! descansamos, e não precisamos nos preocupar com mais nada. Nossas dores se vão, e nossos sentimentos não serão mais desapontados~
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 13:31

Que pena, quando eu ensinava ele a mexer com eletronicos ele era um ótimo aprendiz... saudades daquele tempo vai lá, meu eterno pupilo.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 13:53

henrique, você o ensinou tudo aquilo que te passei?? Então esse era seu pupilo né... pena que se foi antes do seu mestre!

Huahsuahsuahsuahsuashua

u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 15:59

Devo confessar que quando vi a notícia da morte dele, não fazia idéia de quem era, mas quando vi o simbolo da Apple lá, quase tive um treco

Descanse em Paz ~~
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 17:33

Esse sim foi um grande homem da técnologia.
Descanse em paz, você já fez um ótimo trabalho aqui na Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 17:52

R.I.P. Steve, obrigado por tudo o que fez!

(Agora que notei, ele morreu bem novo :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 19:11

xblayzerx escreveu:
henrique, você o ensinou tudo aquilo que te passei?? Então esse era seu pupilo né... pena que se foi antes do seu mestre!

Huahsuahsuahsuahsuashua

u.ú

sim... sensei....

ele era meu pupilo que falava tanto para vc... como é difícil ver nossos alunos indo antes da gente... espero que meu outro pupilo que se revoltou contra meus ensinamentos não vá tão cedo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 20:02

Ele foi uma das pessoas mais importantes do mundo. Eu fiquei muito triste com a morte de alguém tão importante assim como ele.

Descanse em paz, Steven Paul Jobs...
Sentiremos sua falta...
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 27
Localização : Here.

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 20:24

Descanse em paz!
Você fez um bem muito grande pra humanidade.
Tomara que agora esteja em um bom lugar... (Eu sei que você está).
Você era um cara inteligente, esforçado.
Você revolucionou a tecnologia afinal. Fundou uma empresa mundialmente famosa.
Foi reconhecido ainda em vida, teve uma boa dose de sorte por conseguir essa façanha.
Ir para o topo Ir para baixo
DejitaruDan
Kaito
Kaito
DejitaruDan


Masculino Mensagens : 149
Idade : 38
Localização : SP/SP, Brasil

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptyQui 06 Out 2011, 23:47

O G1 divulgou um trecho da biografia do Steve Jobs, que vai ser lançado no dia 24/10. Como o texto é longo, deixei o link pra ler na fonte: g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/10/jobs-queria-biografia-para-que-os-filhos-o-conhecessem-diz-autor.html

Creio eu que o livro da biografia dele, vai bater recordes em muitos países, pois ele foi além de um líder da Apple... foi um homem que criou uma filosofia de vida e um modo de trabalho que serve pra qualquer área.

Ele foi um dos gênios da humanidade.... mas fico triste pessoas falando que a empresa dele usou trabalho escravo na Ásia. Isso é de responsabilidade da direção daquela fábrica! E também culpar ele por isso é idiotice.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 11:35

Em 1955 o mundo se despedia de um genio(Einstein) e ganhava outro(Steve). Será que existirá algum dia alguém tão brilhante como ele? Capaz de criar conceitos que todos diziam ser "perda de tempo", e acreditar em seus objetivos acima de qualquer coisa, mas fazendo isso não de um modo egoísta, buscando apenas seu próprio benefício, e sim buscando formas de facilitar e inovar a vida da maior quantia de pessoas que ele pudesse alcançar. E alcançou, o mundo.
Infelizmente quando chega nossa hora, não importa quanto dinheiro, fama, ou importância temos para o mundo, simplesmente não há nada que possamos fazer.
Do meu ponto de vista a pessoa mais brilhante dessas últimas décadas.
Meu eterno agradecimento por suas contribuições para o mundo tecnológico. Descanse em paz Steve Jobs, você merece.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 11:42

Vocês sabiam que ele deixou pesquisas, informações e peças montadas, além de produtos já pré-fabricados, para vender durante 4 anos??? Esse cara é um gênio! ele já sabia que estava prestes a morrer, pois sofria de um câncer raro no pâncreas, e antecipou muita tecnologia que só será lançada em 2015!! Ou seja, deixou um ótimo legado para nós usufruirmos, mesmo que ele não esteja entre nós~!
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 11:45

Nossa disso eu não sabia O.o

Ele sim é um verdadeiro Gênio...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 11:49

Poxa....contribuiu com o que pode para a humanidade, até o último momento.....
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 14:39

Tw. escreveu:
Nossa disso eu não sabia O.o

Ele sim é um verdadeiro Gênio...

[2]
Pena que um grande homem como ele teve de ir embora, enquanto um monte de gente que não presta pra nada continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Himeji
Yowane Haku
Yowane Haku
Himeji


Feminino Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Shoukanjuu
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Tímida...

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 18:16

Henrique escreveu:
xblayzerx escreveu:
henrique, você o ensinou tudo aquilo que te passei?? Então esse era seu pupilo né... pena que se foi antes do seu mestre!

Huahsuahsuahsuahsuashua

u.ú

sim... sensei....

ele era meu pupilo que falava tanto para vc... como é difícil ver nossos alunos indo antes da gente... espero que meu outro pupilo que se revoltou contra meus ensinamentos não vá tão cedo assim.

quem era seu outro pupilo henrique-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 18:21

Himeji escreveu:
Henrique escreveu:
xblayzerx escreveu:
henrique, você o ensinou tudo aquilo que te passei?? Então esse era seu pupilo né... pena que se foi antes do seu mestre!

Huahsuahsuahsuahsuashua

u.ú

sim... sensei....

ele era meu pupilo que falava tanto para vc... como é difícil ver nossos alunos indo antes da gente... espero que meu outro pupilo que se revoltou contra meus ensinamentos não vá tão cedo assim.

quem era seu outro pupilo henrique-kun?

Bill Gates
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 20:27

Henrique escreveu:
Himeji escreveu:


quem era seu outro pupilo henrique-kun?

Bill Gates

Eu não queria dizer mas... Henrique você me fez rachar de rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. EmptySex 07 Out 2011, 22:20

ri-chan escreveu:
Henrique escreveu:
Himeji escreveu:


quem era seu outro pupilo henrique-kun?

Bill Gates

Eu não queria dizer mas... Henrique você me fez rachar de rir xD

é sério, ele virou amiguinho de um tal de Steve Jobs, e esse cara corrompeu meu pobre pupilo, a ponto de fazê-lo roubar coisas dos outros.. trágico... tive que baní-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.   Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre Steve Jobs, um dos maiores mestres da Tecnologia e de uma geração.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Metal Gear Solid: Peace Walker utiliza a tecnologia VOCALOID
» Encontro de Mestres - Capítulo 1 (Pequenos Capítulos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Notícias-
Ir para: