V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios

Ir para baixo 
+16
Evangeline_Yue
Eos
Kokoro
Miku-Tata
Mizuki
Nya-Chan
Pippin
Tomoito
Shin
ri-chan
xblayzerx
Lu-chan
odairedez
Kin-chan
Panda.Hero
Kanami
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySex 07 Out 2011, 21:13

@Nya:O post de saída de alguma aula é simplesmente falar que arrumou o material,despediu do docente e foi para algum lugar,dormitório,jardim,etc...

@Eos: Toda TRAMA será postado em um tópico específico para todos saberem o que está rolando. Dependendo da hora,alguns poderão estar presente quando estiver rolando. Não dá para especificar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miku-Tata
Kaito
Kaito
Miku-Tata


Feminino Mensagens : 105
Idade : 28
Localização : Sao Paulo

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySáb 08 Out 2011, 19:17

Ai deixa quieto eu não vou participar de RPG não, não tenho amenor ideia para criar um personagem, nem a voz, nem nada!!! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySáb 08 Out 2011, 20:35

A escolha é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQua 12 Out 2011, 19:11

Já postei minha ficha mas agora fiquei com uma duvida, posso fazer uma matéria principal e uma secundaria?
Por que coloquei como Canto mas queria muito fazer Teatro também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQua 12 Out 2011, 19:21

Yue-chan faça teatro plz tem muita gente como canto e isso está meio empacando o rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQua 12 Out 2011, 19:24

Você fará todas as aulas mas se formará só em uma. E se tá querendo se formar em outra além de Canto, aconselho escolher a outra senão vão acabar sorteando os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQua 12 Out 2011, 21:31

Trocando pra teatro também teria que trocar muita coisa na história da personagem, mas acho que vou fazer isso mesmo, apesar de preferir canto.
Vou mudar pra teatro sim, só preciso de um tempinho a mais, vou ter que planejar melhor a personagem, é uma pena, já tinha feito amigos na turma de canto KK ^^
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQui 20 Out 2011, 20:48

Só uma question: Os funcionários tbm irão participar da semana sem aulas? Quero ver a que tá interpretando o Kiyo em ação!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 11:15

odairedez escreveu:
Só uma question: Os funcionários tbm irão participar da semana sem aulas? Quero ver a que tá interpretando o Kiyo em ação!! XD

não era pra mim funcionar como mod. mas como essa é uma duvida em parte por mim eu vou responde-la.

Quem IA fazer o Kiyo era eu, but por motivos de dorgas eu mudei para o VY2 (Yuma), pena se te decepcionei ^^

e os funcionários podem jogar sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 13:49

Geente, eu tenho uma duvida
nós já vamos poder postar no rpg amanhã não é?? que hrs a gente vai poder postar?

Arigatoo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 17:12

A partir das 0:00hs será liberado para postagem. Mas acho que ninguém ira postar esse horário, então poderá postar a qualquer hora amanhã. Ainda hoje estarei mandando uma mp para os jogadores com maiores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySáb 22 Out 2011, 13:34

*chora* TToTT

Tudo bem =C
Bem, espero ver todos lá :3 I'll be there!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kokoro
Kaito
Kaito
Kokoro


Feminino Mensagens : 108
Idade : 27
Localização : No fim do mundo.
Emprego/lazer : Meu emprego é o lazer. u3u -n
Humor : Kero Kero Kero Kero~♫

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyDom 23 Out 2011, 21:25

Pergunta: Vão ser abertas novas inscrições?
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySeg 24 Out 2011, 08:19

Será abertas novas inscrições para o próximo ano letivo da Gakuen Idol no próximo mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySeg 24 Out 2011, 14:38

Hey there! o/. Queria elogiar o RPG por estar muito bem organizado ^^

Eu tenho uma dúvida : sobre as imagens que aparecem acima do post...
Elas ainda vão ser feitas por vocês ou nós devemos faze-las?.

Achei que só os Vocaloids poderiam usar, mas ainda não havia lido aqui que teria para todo mundo...^o^7. Vi que a Nya-chan já está usando a dela, foi algum mod que fez ou ela mesma?
Huahaha, se ler isso antes me responda, Nya-chan XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySeg 24 Out 2011, 18:11

Obrigado pelo elogio zero ^^

funciona assim:

Nós fazemos uma que fica no topico "Membros da Gakuen Idol" e se você quiser pode fazer uma com formato 150x200 contendo o nome do seu personagem e o que ele cursa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySeg 24 Out 2011, 19:25

Kin-chan escreveu:
Obrigado pelo elogio zero ^^

funciona assim:

Nós fazemos uma que fica no topico "Membros da Gakuen Idol" e se você quiser pode fazer uma com formato 150x200 contendo o nome do seu personagem e o que ele cursa.

Nossa, primeira vez que te vejo usando uma carinha! ^^. Tente continuar assim porque, sei lá, sem carinhas os posts parecem tão...frios >_<, e isso você e a Kanami-san não são...então acho que as duas deveriam usar mais carinhas! Ò_Ó. Oh well, só comentando, não se aborreçam, onegaishimasu XD

Eu já fiz a imagem ^^, vou colocar na minha postagem lá de trás tambem, arigatou! festa!
Eu acho que essas imagens deixam o jogo mais...vivo XD, são muito boas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQui 27 Out 2011, 10:46

Gente, eu tenho uma duvida nas atividades extras.... o lugar onde supostamente os kagamine estão pode ser dentro do colégio e pode ser fora do colégio?

Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
Kasane Teto
Kasane Teto
~Hanyaan


Masculino Mensagens : 477
Idade : 27
Localização : Em casa.
Emprego/lazer : Computador, Ouvir Musicas, Sair Com Meus Amigos, Ficar Conversando No Chat Com As Pessoas Daqui.
Humor : Animado. :)

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyDom 27 Nov 2011, 11:31

A photoplayer pode ser em 3d? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyDom 27 Nov 2011, 15:32

Pode~
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroki Sugimura
Meiko
Meiko
Hiroki Sugimura


Masculino Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Republica do leste aziatico

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 10:33

vem cá... já não devia ter começado o segundo ano letivo?
To tendo ataques aqui só esperando pra começar a postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyTer 03 Jan 2012, 16:57

Esse RPG ainda vai funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyTer 03 Jan 2012, 17:09

Então né~

Eu andei conversando com a Kanami e pelo que nós reparamos era poucos os que postavam e quase ninguém ia as aulas ou dava elas o povo gostava mesmo era de zanzar pela escola. Tanto eu quando a Kana descobrimos que não prestamos pra mestrar rpg real live. É provável que ele se feche eu ainda estou avaliando o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyTer 03 Jan 2012, 17:41

Se for fechar me avise~
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 EmptyQua 04 Jan 2012, 07:39

Me avise também plis >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas & Sugestões
» Dúvidas ~
» Sugestões ~
» Sugestões para o tema do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Organização-
Ir para: