V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios

Ir para baixo 
+16
Evangeline_Yue
Eos
Kokoro
Miku-Tata
Mizuki
Nya-Chan
Pippin
Tomoito
Shin
ri-chan
xblayzerx
Lu-chan
odairedez
Kin-chan
Panda.Hero
Kanami
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyTer 27 Set 2011, 18:47

Então ta certo!!
Mandarei a imagem para você,assim que escolher (sou muito indecisa @-@)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyTer 27 Set 2011, 18:51

Lu-chan escreveu:
Kin-chan, eu estava vendo as matérias e posso participar de mais de uma? Ou serão todas de uma vez?

Os alunos farão todas as matérias mas só se tornaram ídolos em uma que será a colocada na ficha.

Susana escreveu:
Então ta certo!!
Mandarei a imagem para você,assim que escolher (sou muito indecisa @-@)

Tudo bem só faça isso até o começo do rpg
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyTer 27 Set 2011, 21:40

@Kin: Você já está fazendo coisa demais(imagem e descrição são tensas). Nao acha melhor os usuários fazerem suas barrinhas? Eles montam do jeito que quiserem,desde que contenha a matéria,nome e o ano <3 Podem colocar a barrinha onde quiserem.

Nyaaa o que eu faria sem a Kin-chan? *o* ela respondeu tudo. Espero que ninguém tenha ficado com dúvidas depois dessa DX
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 11:14

Ainda da tempo de participar? Se sim, tenho até quando pra mandar a ficha? Como não vi mais nenhuma ficha postada no tópico de inscrições, pensei que talvez devesse mandar por PM ou algo assim!

Desculpe o incômodo! ¦D/

Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 12:13

Hiiii *-*
Pessoal, como vai ser a ficha, oque vai ter que colocar nela....
Ou vai ser igual a de antes????

Thaanks *-*
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 12:44

Hmm.. Isso resolveu a minha dúvida sim. EU VOU DESENHAR A MINHA SÓ PRA TODOS FICAREM COM INVEJAAA MWAHAHAHH ///tahparey -q


Eu vou desnehar o photoplayer mas tou em MEGA dúvidas em como faço com a voz. Eu acho que nem sempre dará pra mim gravar pra minha char T-T

Então, eu tou pensando ainda nisso, mas vou ver o quanto antes pra poder terminar a minha ficha. Falta pouquinho, desu~!! rs rs ^^

Nem conheço muito sobre os Nico singeeers TT-TT (não curto ouvir nico singer, só conheço o Piko -qqq Acho que vou escolher ele, mwahahahahh XD)


edit/
Só uma pergunta, porque pra bibliotecária, escolheram logo uma fanmade? Meiko é a VOCALOID e Sakine Meiko é uma fanmade nadavernadatem com a Meiko normal, porque a voz dela é mais "juvenil".
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 13:13

Respondendo a Nya:
A ficha esta neste tócipo AQUI
Quando o tópico for aberto, é só postar sua ficha^^
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 14:23

Posso usar voz de um UTAU? dizquesim, dizquesim, dizquesim pois tenho um UTAU perfect XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 18:21

Bem, ao esclarecer a dúvida da Nya, Tomoito acabou esclarecendo a minha também. Obrigado!

Minha ficha está pronta e já escolhi minha voz! Nayako Nigo a VA da própria Takatsuki Yayoi.

Vou recriar a Yayoi que eu interpretava num rpg de Idolm@ster que tinha a mesma base e princípios que o Gakuen Idol daqui. Me diverti muito lá e espero me divertir muito aqui!

Ah, espero que esteja tudo bem eu ter uma personagem feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 19:01

Vamos por parte~

@Kanami

Eu prefiro fazer todas do que deixar que eles façam pois mesmo que eu mande um modelo eu tenho certeza que vai cada um sair de um jeito e cada um colocar no lugar./fato
Então é melhor colocar "as regras".

Tudo bem eu fazer isso, eu foço aos poucos não tem problema eu acho que o que você está fazendo é mias dificil que minha parte, e tá me devendo minha sign de P4

@odairedez

Gosto do Sakine no nome da Meiko assim como gosto do Shion no nome do Kaito por isso eu coloquei.

Vou pensar no caso de usar UTAU, junto com a Kanami, mas eu creio que não, por isso vá procurando algum singler, pois se eu liberar a voz de utau pra você vai ter muita gente que vai querer.

Oda-kun se for desenhar sua perso pode salva-la em .png com fundo transparente, plz?

@Pipin

Pode ter o personagem do sexo que quiser, o meu por exemplo vai ser um homem, eu pessoalmente prefiro jogar de male, mas a maioria prefere do sexo que é na vida real, mas isso é aperto pro jogador escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 20:15

vlw, Kin! ^^ Espero respostas, enquanto isso vou ver se me interesso por algum nico singer (nunca pesquisei por nico singers!! Como começo? TToTT)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 20:28

Se quiser te ajudo por MP é só me enviar uma mp falando o sexo do seu perso (ou entra no chat se for agora)
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 22:25

Nhahhh deixem se inscrever em mais de uma matéria, vai, onegaiii!! Me interessei por duas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 22:33

odairedez escreveu:
Nhahhh deixem se inscrever em mais de uma matéria, vai, onegaiii!! Me interessei por duas!!!

EU DIGO O MESMO TuT não pode ser só duas não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 00:17

aaaah, eu também queria 2 materias, não pode ser não??
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 12:25

Gente vocês vão ter todas as 4 matérias mas só se "formaram"(se especializar) em uma, nó fizemos isso mais pra dividir as turmas
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 12:32

eu sei disso, mas é que queria me formar mesmo em duas TuT
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 12:47

Não dá Lu-chan pq isso de escolher a matéria tbm vai fazer parte da organização e da trama do RPG então tem que ser uma só. desculpa

--'
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 13:03

ahhh, tudo bem então ^^
mas vou terque levar um século pra escolher....
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 18:27

Aaah, siim entãao ta ceerto,
Com todas as minhas duvidas resolvidas, minha ficha esta prontaa *-* eu posso usar a saya como voz da minha personagem??
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 18:46

Nya-Chan pode me passar um link de vídeo dela por MP eu não me lembro de quem ser essa pessoa. =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 18:51

eu vou ver se começo a fazer a minha ficha amanhã, mas pode demorar um pouco, tem algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 18:53

Não, as inscrições nem foram abertas ainda, você tem umas 3 semanas pra acabar ela
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptySex 30 Set 2011, 14:31

nhahhhh eu gostei muito de 2 matérias aí e eu queria me formar nelas TToTT *chikuchiku~*

Ainda bem q tenho 3 semanas pq vai demorar pra eu decidir qual vai ser a melhor. =\


Uma ask, a de música a gente escolhe os instrumentos ou o q? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 EmptySex 30 Set 2011, 18:07

odairedez escreveu:
nhahhhh eu gostei muito de 2 matérias aí e eu queria me formar nelas TToTT *chikuchiku~*

Ainda bem q tenho 3 semanas pq vai demorar pra eu decidir qual vai ser a melhor. =\


Uma ask, a de música a gente escolhe os instrumentos ou o q? =o

A aula instrumental você quer saber?
Sim, você escolhe um instrumento com principal mas não significa que não vá aprender outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas & Sugestões
» Dúvidas ~
» Sugestões ~
» Sugestões para o tema do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Organização-
Ir para: