V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios

Ir para baixo 
+16
Evangeline_Yue
Eos
Kokoro
Miku-Tata
Mizuki
Nya-Chan
Pippin
Tomoito
Shin
ri-chan
xblayzerx
Lu-chan
odairedez
Kin-chan
Panda.Hero
Kanami
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyDom 25 Set 2011, 08:38

Poste aqui suas perguntas,que assim que puder,os moderadores te responderão
Tentei resistir em colocar Elogios,mas não consegui t.t

ESSE TÓPICO É APENAS DESTINADO A DÚVIDAS,RECLAMAÇÕES,SUGESTÕES E ELOGIOS. NÃO POSTEM NADA QUE NÃO SEJA REFERENTE A ISSO!
aka comentários sobre suas fichas ou matérias,poupe o tópico disso.


Última edição por Kanami em Sex 30 Set 2011, 22:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptySeg 26 Set 2011, 14:08

Odeio ser a chata que vai começar a encher o saco mas eu queria saber sobre essa coisa de photoplayer... Você tem que escolher um personagem e fazer a aparencia e roupas tudo igual? Se for isso acho que ficaria meio fail o-o' pois iria limitar um pouco a imaginação das pessoas (Mesmo algumas delas tendo feito isso no antigo RPG) Acho que deveriam deixar a aparencia física baseada no que escreveram. Sabe e outra coisa sobre o Photoplayer é que eu acho que não se deveria (Isso se a coisa do Photoplayer continuar) ser de Vocaloid como na ficha que a Kaname-chan postou pois eu acho que ficaria igual a um vocaloid mirim e deixar o Rpg meio tenso o-o'' mas isso é só minha opnião podem ignorar se quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptySeg 26 Set 2011, 14:25

Panda o Photoplayer serve somente para concretizar em imagem o que você escreveu, o outro rpg não tinha a parte da foto(casual e de trabalho)? É a mesma coisa só que com um nome mais difícil.

A ficha q a Kanami fez foi só um demonstrativo para aqueles que tinham duvida de como preencher a ficha. Já adicionei na ficha q não se poe usar imagem de vocaloid.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptySeg 26 Set 2011, 18:44

A voz é obrigada ser de um nico singer ou podemos dublar alguma músicap ra fazer nossa personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptySeg 26 Set 2011, 20:27

@Panda eu coloquei claramente nas Regras que é proibido o uso de Vocaloids originais como photoplayers para os alunos. Os funcionários são praticamente os Vocaloids originais porque eles podem ser controlados para a TRAMA.

Em RPGs de massa(Harry Potter/potteriano,Percy Jackson/olimpiano, X-men/mutante,etc)como orkut, os personagens oficiais é na sua maioria,controlado pelos administradoras,ou ocupam cargos altos,por serem de confiança dos moderadores,além de serem personagens que conectam a trama com os jogadores normais.

Alem disso,eu coloquei photoplayer justamente para diferenciar os alunos. É muito fácil ter várias alunas de cabelos rosas,ondulados e olhos azuis ou garotos de cabelos bagunçados,curtos e castanhos,de olhos azuis. Eu mesma trabalho desse modo,dá trabalho achar uma roupa legal com a Luka(sou exigente nisso),mas quando a pessoa ver a imagem,será justamente assim que vai imaginar. Talvez realmente limita a imaginação da pessoa,mas é visualmente mais fácil de lembrar como os alunos são.

A ficha em si,é só um modelo o/

@Oda: nao sei te responder isso D8 deixo a Kin te responder XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptySeg 26 Set 2011, 20:56

Meninas(especialmente a Kin), eu achei meio chato isso da voz ser de.um dos cantores do nico nico chorus, pois além de ser dificil achar um que agrade, fica complicado saber o nome e achar os vídeos, pois a maioria fica me japa x.x

Outra coisa(para as duas), eu não intendi ao certo o que é o photoplayer... Poderia me explicar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 12:25

Primeiro vou responder a da Lu-chan pro Oda entender o pensar no que eu vou falar~

@Lu-chan

Eu pensei em usar os NNC pois vamos ter concursos/provas pros alunos passarem de ano e não quero ver coisas do tipo colocar voz na fixa do Gackt e na prova usar uma musica cantada pelo Maya (LM.C) então sugeri que colocassem de NNC pois eles tem varias musicas. É só uma sugestão, pois eu acho que alguns possuem varias musicas de Vocaloid e talz.

@odairedez

Se você for gravar um áudio toda vez q for pedido em uma prova/concurso ta liberado, e tem q ser coisa decente.

Vou explicar ilustrando o que é o Phtoplayer~

Pensem assim: Um garoto moreno, de olhos escuros. Certo essa descrição cabe a milhões de personagens de anime, por isso eles tem uma imagem pra que possamos diferencia-los.

Logo Photoplayers são aquelas pessoas ou desenhos ou qualquer forma que você usa para representar fisicamente o seu personagem.

Aquelas imagens que foram colocadas no ouro rpg, são photoplayer só que com um nome mais simples.

-------

Acho que todo mundo entendeu...(?) senão é só eu mudar de photoplayer pra imagem do personagem que todo mundo entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 13:20

Eu ando notando que no RPG passado, muitas pessoas usavam fotos de personagens de animes para designar os seus na ficha, eu vi e, sinceramente, acho chato usar um personagem "com seus direitos" para o RPG, porque, assim como usar imagens de vocaloid, tornaria o RPG mal feito e plagioso :/
O mais fácil seria procurar imagens originais, não?
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 13:24

Photoplayer é a foto casual do rpg gakuen idol. Pronto XD foi o que eu entendi !

ok Lu-chan, então o que você prefere? desenhar seu personagem? Nem todos têm o dom do desenho. Usar uma imagem para designar seu personagem, não quer dizer que seja "aquele da foto" o seu personagem. O Photoplayer é basicamente para poder diferenciar dos outros players. Por exemplo, uma pessoa pode falar: "meu personagem tem cabelos castanhos e arrepiados" e o outro player pode falar: "meu ´personagem de cabelos arrepiados e castanhos" daí ficaria difícil saber quando é um player ou outro. O Photoplayer é apenas para diferenciar quem é quem, e também para representar seus personagens, não quer dizer que seja aquele da foto o seu... se eu estiver errado, kin e kanami me corrijam!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 13:30

Eu não disse desenhar blayzer, eu disse procurar imagens originais, tipo nos sites de imagens isso é descriminação com quem desenha é? Ò-Ó

Se vissem nas outras fichas as descrições e as imagens eram MUITO PARECIDAS e podem fazer isso de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 13:49

O que o blayzer disse está certo, desu~

Quanto ser original ou não vai da pessoa, a unica coisa que restringimos é o uso de vocaloids originais, pois eles fazem parte da trama do RPG, o resto vai da pessoa e da opinião e do gosto de cada jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 14:04

Certo.... Pelo visto vou terque me acostumar com isso... Fazer o que, né? :/

Ao menos gostei muito do trabalho de vocês :3 (tirando a voz porque pode causar muitos problemas assim como os mentores causaram, e não acho que dará certo) mas ta tudo muito bem feito e interessante :3
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 15:36

mimimi não discrimino quem desenha TuT mintira, vocês devem morrer LOLOLOLOLOL

então tipo, kin-chan, pode usar imagem de algum personagem, por exemplo, de algum animê?
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 16:07

Claro, que pode exceto quem será professor, tipo você Blayzer, esses sim podem e vão usar imagens/ser vocaloids.
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 16:53

Kin-chan, nós professores tou a demorar pra me acostumar a isso também podemos escolher a imagem da nossa personagem? (consoante o vocaloid que escolhemos, né, como existem montes de imagens)
Ah, lá estou eu com dificuldade em expressar-me >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:29

Ri-chan,vc qer dizer,escolher a img do Vocaoid q representam? @_@(isso foi oque eu intendi DD: )
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:35

Isso é apenas pros professores Shinzou, os alunos podem escolher outros personagens (menos vocaloid), ja os prof. (mods e adimins) tenque escolher uma imagem especifica de seu vocaloid já designado pela Kanami e a Kin-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:39

A gente pode escolher qualuqer imagem dos vocaloid ~desu
Foi isso que u entendi u.u

Tipo,eu sou a Meiko, qualquer imagem dela fale ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:39

Kin e/ou Kanami, o Photoplayer vai ser usado antes do post?

ex:
*Imagem*

*o que o personagem vai fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:40

Entendi!
É que encontrei uma imagem que acho que se adequa muito bem, e estava com medo que nos impingissem uma imagem lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:48

O provavelmente serão feitas carteirinhas (ou algo do gênero) pra ser colocadas nas signs dos jogadores, para não ser necessário o uso do photoplayer em todo post. Mas se preferirem por conta do tamanho da assinatura pode ser colocada antes do post, mas terá de estabelecer um padrão ou todos na sign ou todos antes do post.

Acho mias pratico na sign pois não seria necessário adicionar a imagem em todo o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:52

Sim Eu Sei Lu-chan,eu só tava falando da Duvida da Ri-chan -_-''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:53

Eu ainda prefiro no post.
A sing do pessoal anda muito cheia de coisa >.<
Vi em outro fórum assim e até achei mais organizado e fofo,tamanho era de 150 x 200
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 17:56

Bem então eu farei as barrinhas para serem colocadas antes dos post, o professores que já escolheram a imagem podem me mandar por MP, as dos alunos será com a imagem colocada na ficha.

Na barrinha terá o nome do personagem e a matéria principal do currículo escolar. (no caso doa Adm e Mods a função que exerce na escola)
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios EmptyTer 27 Set 2011, 18:08

Kin-chan, eu estava vendo as matérias e posso participar de mais de uma? Ou serão todas de uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios   Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas/Reclamações/Sugestões/Elogios
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas & Sugestões
» Dúvidas ~
» Sugestões ~
» Sugestões para o tema do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Organização-
Ir para: