V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 (FANFIC) The Legend of Zelda - The Cursed Twins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

(FANFIC) The Legend of Zelda - The Cursed Twins Empty
MensagemAssunto: (FANFIC) The Legend of Zelda - The Cursed Twins   (FANFIC) The Legend of Zelda - The Cursed Twins EmptyDom 05 Fev 2012, 14:14

The Legend of Zelda – The Cursed Twins

Capa:
Spoiler:

Esta estória se passa dois anos após a saga de Twilight Princess e o reino de Hyrule se encontra restruturado. Quando a Princesa Zelda recebe uma carta de ajuda enviada pelo reino aliado Shinks, aceitando a urgencia, invoca seu mais poderoso guerreiro que também é seu melhor amigo Link que até então tinha voltado à vida normal de camponês. Link embarca em uma viagem ao reino aliado onde terá que encontrar as Gêmeas Shinks, desaparecidas depois de um evento nada normal causado por uma força misteriosa que despertou o interesse da princesa. Na viagem, Link encontra uma antiga amiga e os dois juntam suas forças para desvendar mais esta saga. A história é baseada nos jogos da franquia The Legendo of Zelda, distribuída pela Nintendo. Adaptado para uma fanfic.

Clique aqui para ler a Fic.

NOTA: Espero que gostem de ler. Estou me divertindo bastante estruturando a história.
Ir para o topo Ir para baixo
 
(FANFIC) The Legend of Zelda - The Cursed Twins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro fanfic XD
» Fanfic VOCALOID
» FanFic - This Is My Yume
» [PS1] Legend of Mana
» Meu fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: