V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Fanfic VOCALOID

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptyQui 09 Jun 2011, 09:48

Oh yeah, eu achei onde estavam os manuscritos dessa minah fanfic! Ainda esta no inicio e tenho poucos eps digitados, mas vou ver se volto a escreve-la logo e_e
Enquanto isso, vou postar uma ou duas vezes por semana o que eu tenho ~desu
O.B.S.: As narrações dos capitulos são feitas pelos personagens, e vai trocando de personagem a cada capitulo.


Fanfic VOCALOID
Tókio, 2002
Escrito por Tomoito

-1º Capitulo-
Narração por
Hatsune Miku

Eu estava andado pela rua, estava indo para a escola e como todas as manhãs escutava musica com meus fones de ouvido; usava meu uniforme que constituía em de uma saia preta, uma blusa branca manga longa com um laço azul e um colete preto.
De repente eu paro e olho um cartaz pendurado na vitrine da loja de musica, ao lado de vários CD’s e DVD’s que eu tanto conhecia e ouvia, ele estava ali pendurado com a foto de Meiko e Kaito juntos, eram cantores da Agencia VOCALOID,eles são os dois castores donos dos CD’s e DVD’s que estavam ao lado. Olho mais atentamente o cartaz e leio com atenção o que estava escrito logo abaixo de suas fotos.
“Você quer ser um VOCALOID? Quer cantar, dançar, fazer clipes e shows junto de Kaito e Meiko? Pois esse é a sua chance! Se você tem um talento pra cantar e quer virar um VOCALOID, basta participar do nosso concurso! Estamos em busca no mais novo VOCALOID e para isso estamos abrindo inscrições para audições. Faça sua inscrição até o dia 15 de Março nas lojas autorizadas e espere ser chamado!”
-Não pode ser... -toco minha mão sobre a vitrine, me aproximo e leio mais uma vez antes de me precipitar- Ah, meu Deus!
Corro em direção a escola, não estava muito longe, somente mais três quarteirões e estaria lá. Entro na escola e com pressa calço meus sapatos, subindo correndo as escadas, chego na sala e escancaro a porta; ainda faltam quinze minutos para as aulas começarem, porem, como sempre, ao olhar as pessoas que estavam ali encontro minha amiga sentada ao lado da janela.
-Gumi!!! -digo indo até ela.
Gumi era um pouco mais baixa que eu, tinha cabelos curtos e tingidos de verde, suas cores favoritas eram verde e laranja, e, assim como eu, aela gostava muito de VOCALOID.
-Miku-chan. -disse Gumi se virando para mim- O que foi? Por que esta assim...?
-A... loja... musica... inscrições...VOCALOID...
-Calma ai, respira fundo que eu não entendi nada do que você disse.
-Sabe a loja de musica que tem no meu caminho de casa?!
-Sim.
-Tem um cartaz lá! Eu passei lá e tinha um cartaz de VOCALOID! Estão procurando um novo VOCALOID!
-O quê?! Como assim?!
-Isso mesmo! As inscrições para os testes são até o dia quinze!
-É a nossa chance! Vamos nos inscrever, Miku!
-Sim! Vamos lá depois da aula!
***
Depois da aula eu e Gumi fomos até a loja de musica, na vitrine lemos o cartaz novamente, dessa vez percebemos que haviam letras miúdas.
-“Não é necessário a autorização dos responsáveis para fazer os testes, porem, ao vencer o concurso, é indispensável que estes assinem o contrato caso o concorrente for menos de idade.” -disse Gumi em voz alta.
-Gumi...
Os pais de Gumi nunca foram a favor que ela tentasse seguir a carreira de cantora, acham que, apesar de ter talento, é uma profissão de curto prazo e que ela deve se dedicar a algo mais consistente; ambas sabíamos que os pais de Gumi não assinariam um contrato que não fosse de, no mínimo,vinte anos de trabalho, por menos que isso seria, como os pais de Gumi diriam, um desperdício.
-Tudo bem. -disse Gumi com um sorriso no rosto- Vamos fazer a sua inscrição.
-Tem certeza? Quero dizer...
-Não vou deixa que você deixe de concorrer por minha causa, -disse me puxando pela mão- você tem uma voz linda! Vão amar você.
Entramos na loja e fomos até o balcão, a vendedora era muito amigável e sempre nos dava descontos por comprarmos muitas coisas de uma vez; seu nome era Haruhi, tinha cabelos longos e negros sempre presos em uma trança.
-Bom dia, Gumi-san, Miku-san. Procurando algo em especial?
-Na verdade, -disse Gumi- estamos aqui para fazer inscrição dessa garota no concurso de VOCALOID!
-Oh! Vocês vão tentar?
-Só eu, -disse- sempre gostei de cantar. É a minha oportunidade...e poderei conhecer Meiko e Kaito ao vivo!
-Ah, sim, todos os dias. -disse Haruhi sorrindo- Aqui esta. -disse colocando sobre o balcão um papel e uma caneta- Tem foto 3x4? Vai precisar.
-Acho que sim... -digo procurando na carteira, ali encontro uma foto que tirei para carteira da escola, não estava muito bonita, mas iria servir.
-Muito bem... -disse colando a foto no papel- Não esqueça de preencher tudo.
Pego a caneta e olho a ficha de inscrição, preenchendo os requisitos.

Nome: Hatsune Miku
Idade: 15 anos
Ano escolar: 1º Colegial
Data de nascimento: 13/08/1987
Telefones para contato: 4556-5432 / 7154-6958
Endereço: Rua Sakura Hime, nº. 173, Bairro Ootori; Tókio-Japão
Horários de disponibilidade: Segunda à Sábado - 15hr00 às 22hr00 ; Domingos das 08hr00 às 22hr00.

Entreguei a inscrição a Haruhi e fui embora junto de Gumi, esperei com ela seu ônibus pra casa e depois fui embora pelo caminho de sempre; era provável que demorariam para me ligarem, mas eu não estava tão ansiosa assim ainda. Seriam três testes, como Haruhi explicou, o primeiro nós escolhemos qualquer musica, no segundo a musica deve ser de VOCALOID e no terceiro, quando houverem somente quatro candidatos, a musica nos será dada na hora para cantarmos a nosso estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySex 10 Jun 2011, 11:09

*-* adorei tomo-chan >.< tem continuação? poderias fazer a mesma fic, porém na visão da gumi, ficaria muito legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySex 10 Jun 2011, 12:57

Claro que tem continuação!
Vou postar uma assim que terminar de conversar com você! Na verdade vai ter muitas visões diferentes aqui! Cada um na sua vida, até que se encontrem e tudo mais *-*
Ainda não coloquei nem um terço dos vocaloids oficiais na historia! Esta muito no começo xD~


-2º Capitulo-
Narração por
Meiko


-Mas o que é isso?
Eu e Kaito estávamos na sala da direção da Agência, ela nos chamou durante nosso horário de almoço, assim que nos sentamos ela colocou duas pilhas de papeis a nossa frente sobre a mesa.
-As inscrições para os testes fecharam anteontem, por tanto, todas as folhas foram entregues para nós hoje de manhã. Estas são todas as inscrições que recebemos. São cerca de 400 candidatos.
Sayuki é a criadora da VOCALOID Agency, ela é quem abriu as portas do mundo da musica para mim e, posteriormente, para Kaito; Sayuki tem 38 anos, 1,70 de altura, cabelos lisos e ruivos até os ombros, é uma pessoa bem amável e sincera, porem é rigorosa sempre.
-E o que isso tem a ver comigo, Sayuki-sama? Para começo de conversa foi idéia do Kaito fazermos esses testes, e você sabe que esta nos tomando o horário de almoço...
-Não seja má, Meiko. -disse Kaito sentado ao meu lado- Minha idéia foi muito boa.
-Meiko-san, sei que essa é a sua personalidade, mas ainda sou sua diretora e gostaria que não me interrompesse se possível.
-Desculpe.
-Bem, como estava dizendo, nós recebemos cerca de 400 inscrições e, bem, alguém tem de ouvir os testes.
-Você quer dizer nós, certo. -disse Kaito sorrindo
-Mas achei que nós só iríamos assistir a ultima etapa... -contesto
-Bem, vocês só vão aparecer na ultima etapa. Quero que vocês dividam essas fixas entre vocês e decidam quem vão ouvir. Vocês estão com muito tempo livre ultimamente e esse será um ótimo jeito de trabalharem, sem contar que vocês terão de conviver com o vencedor do concurso, acho que não é nada mal vocês escolherem alguém que se darão razoavelmente bem.
-Por mim tudo bem. -disse Kaito
“Mas que insensível!” pensei “Nós íamos sair nos dias livres! Sayuki-sama estragou tudo que eu tinha planejado para nós dois...”
-Tudo bem para você, Meiko-san?
-Mesmo que eu dissesse que não, você não iria me ouvir, não é?
-Obrigada por não fazer objeções. -respondeu sorrindo- Então a reunião acaba aqui. Ah! Levem essa pilha de inscrições com vocês! Vão querer escolher os candidatos que vão ouvir, certo?
-Tanto faz... -digo pegando uma pilha
-Não esqueçam de devolver isso até as 18hr00!
-Vamos Kaito. -digo abrindo a porta- E você, Sayuki-sama, esta me devendo um yakissoba de carne!
Vamos para nossa sala que fica no segundo andar. É bem aconchegante, tem dois sofás de couro branco bem grandes, uma TV LG de sei-lá-quantas-polegadas, temos amplificador para quando quisermos usar as guitarras e baixos, também temos teclados, flautas transversais e vários microfones; em anexo a nossa sala ainda temos um estúdio onde podemos ensaiar sem atrapalhar o pessoal que esta trabalhando nas outras salas. Ah! É claro que também temos uma bela mesa redonda, toda roxa com cadeiras pretas com detalhes em roxo, temos seis lugares e, obviamente, só usamos dois. Na verdade é muito mais coisa do que precisamos, eu, por exemplo, só sei tocar guitarra, Kaito sabe tocar teclado e baixo, mas mesmo assim são raras as vezes que usamos os instrumentos. Nos sentamos na mesa e olhei para as fixas que estavam a nossa frente, eram tantas que me desanimava só de olhar, certamente demoraria horas.
-Certo, vamos começar com essa pilha aqui. -disse Kaito pegando uma folha de sua pilha- Haruka Norimaya, 20 anos. -então ele me mostrou a foto e perguntou- Quer ficar com ele?
-Eu não, pode ficar. Olha só pra ele! Esta na cara que ele é seu fã... ele cortou e tingiu o cabelo igual!
-Certo. Ayka Moshiro, 17 anos.
-Eu fico com ela.
-Chimoro Soraka, 24 anos?
-Eu fico.
-Shishio Someiko, 18 anos?
-Pode ficar.
Demorou um pouco mais de tempo do que eu esperava para terminarmos, na verdade fizemos muitas pausas, pois foi bem cansativo ficar só olhando para as fotos dos candidatos sem ter mais nenhum informação interessante; entregamos as pilhas separadas a Sayuki-sama as 17hr00 e fomos dispensados mais cedo, então resolvemos passar no parque que fica atrás da Agência, era pouco conhecido e seria bem difícil alguém nos reconhecer ali; foi nesse parque que encontrei Kaito pela primeira vez, cantando sozinho, não perdi a oportunidade e levei-o arrastando para a Agência.
-Sinto muito por Sayuki-san ter tirado nossos dias de folga. -disse Kaito segurando minha mão.
-E quem disse que eu queria fazer alguma coisa?
-Meiko, você anotou varias atividades para fazermos juntos nos dias de folga na sua agenda.
-Kaito! -digo soltando sua mão- Você olhou a minha agenda?!
-Ei! Você a deixou aberta em cima da mesa! A culpa não é minha que você tinha a esquecido lá!
Fecho a cara para ele e olho para o lado, indo andar mais a frente, ainda não sei se estamos só saindo ou namorando, esta meio confuso no momento; mas eu não gosto que vejam esse meu lado, sou romântica quando as pessoas não estão vendo, porém gosto que pensem que sou durona! Me dá mais autoridade. Mas de alguma forma, Kaito meio que descobriu esse meu lado e gosta de ver esse meio jeito real de ser; para minha felicidade ele não contou a ninguém, se não eu não conseguiria mais olhar para ninguém.
-Ah, desculpe... -disse Kaito me abraçando por trás- É que eu acho essa outra Meiko muito fofa... Gosto de aproveita-la ao máximo...
-K-kaito...
Ele me beijou na bochecha e senti-me ficar leve pela felicidade excessiva que senti por algo tão pequeno. Gosto de ficar abraçada com Kaito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySex 10 Jun 2011, 18:41

Ficou muito boa Tomo-chan =3

/esperandoooutrocapitulo C:
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySáb 11 Jun 2011, 12:18

nhá, que fofo os dois >3< demorei pois como é grande a fic não tinha paciência xD mas agora li .-.
Ir para o topo Ir para baixo
leleeh-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
leleeh-chan


Feminino Mensagens : 354
Idade : 26
Localização : Brasil, São Paulo
Emprego/lazer : sexo UASHAUSHAUSH -nn || anime/mangá
Humor : Depende do momento *-*

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySáb 11 Jun 2011, 14:01

aaah meu deusu *o*
fofo demais *--*
aa Tomo-chan, poste mais menine, ta muito perfect *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptyDom 12 Jun 2011, 14:01

Arigatou minna-san! Que bom que gostaram! <3

Blay~
Grande?!?! Cara, então nem posto minha fic de Rozen Maiden aqui! Ela já tem mais de 100 pag e no momento tá parada XD

Amanhã eu posto o proximo capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptyDom 12 Jun 2011, 15:44

Continua Tomoito-chan a fic está muito linda. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySeg 13 Jun 2011, 08:17

O de hoje é mais curto, no meio da semana eu posto o proximo ;3


-3º Capitulo-
Narração por
Hatsune Miku


Já era dia 20, estou em casa junto de meu irmão mais velho assistindo um dorama chamado Shiro Hime Shiro Hime; por alguma razão parece que ele nunca tem nada de melhor pra fazer, de forma que acaba ficando bastante tempo comigo depois que volta de escola e depois do trabalho.
-Já escolheu a musica que vai cantar ? -perguntou meu irmão, Mikuo.
-Acho que vou cantar Loop ou Inori...
-Melhor decidir logo. Se ficar ensaiando as duas pode ser que na hora você confunda as notas de canto ou até o ritmo!
-Não diga uma coisa tão horrível assim! Puxa, ficaria tão mais relaxada se Gumi pudesse cantar comigo...
-Gumi é a sua amiga que os pais não deixam cantar, não é?
-Isso...
-Bem, seria bem possível que papai e mamãe não deixassem se você tivesse pedido permissão antes de fazer a inscrição, mas você já a fez, então não tem mais o que fazer. De qualquer forma, acho que eles até acham que você pode ganhar...
-Eh?!?!!? Quer dizer que você não achar?!
-Não sei. Não conheço os outros concorrentes, você canta muito bem, mas não sei se vai ter alguem muito melhor que você.
-Como você é malvado!
-Olha que fala, você é que é uma peste, sempre tomando meu tempo.
-Eu?! Você é que vem ficar aqui comigo e... -então ouvi o telefone tocar- Depois eu vou terminar de falar com você!
Vou até a sala de jantar e pego o telefone.
-Alô? Casa dos Hatsune.
-Gostaria de falar com a srtª. Hatsune Miku.
-Sou eu.
-Olá! Vim lhe telefonar para avisar que seu teste de canto para VOCALOID vai ser no dia 23, as 16hr00. Por favor, não se atrase.
-O-obrigada!
-Não tem de que. Te esperamos lá!
Desligo o telefone fico encarando-o por um tempo. Sinto meu coração tentando saltar para fora de meu peito de tão forte que baita... Meu teste seria dali três dias!!!
-Quem era?! -ouso Mikuo me perguntando da sala
-Mikuo!!! -corro até a sala e grito explodindo de felicidade- Meu teste vai ser daqui a três dias! Eu decidi que vou cantar Loop!
-Nossa, o que um telefonema não faz com as indecisões! Boa sorte, maninha!
-Tenho que ligar para a Gumi!
Depois fui correndo para o telefone novamente e liguei para a Gumi,lhe dei a boa noticia do meu teste e ficamos conversando em como poderia acabar sendo, obviamente não fazíamos a menor idéia de como aconteciam esses testes; ficamos muito tempo tentando adivinhar como eles iriam me avaliar e coisas do tipo. Por fim, Gumi decidiu que vai até o local dos testes comigo e vai esperar do lado de fora; acho que nunca me senti assim confiante...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptyQui 16 Jun 2011, 15:23

Séculos depois e_e'

-4º Capitulo-
Narração por
Kagamine Rin
Subúrbio do Japão


-Nee... Len-nii-san... Eu quero a cama de cima! -dizia me agarrando ao Len
-Ah, Rin! Não é justo! Você sempre pegou a cama de cima! Por que eu não posso pegar ela só uma vez?!
-Exatamente por isso! Eu sempre fico em cima, não quero mudar depois de todos esses anos!
-Não! Eu vou ficar com a cama de cima nessa casa! Duvido que fiquemos aqui por tanto tempo assim!
Paro por um segundo e depois o solto.
-Tem razão... fique com a cama...
Meu nome é Kagamine Rin e meu irmão é o Len. Somos irmão gêmeos, temos olhos azuis e cabelos loiros, não temos nem pai nem mãe, nossa mãe biológica foi encontrada morta com nós dois em uma cesta; como ela não tinha nenhuma documentação foram as pessoas do hospital que nos deram esses nomes. Por causa de nossa aparência incomum para o Japão, e pelo fato de só aceitarmos ser adotados juntos, acabamos não tendo sido adotados até agora; temos 13 anos e não temos nenhuma esperança de sermos adotados, queremos atingir a idade adulta e irmos morar juntos em um apartamento no centro de Tókio, a chamada cidade das grandes oportunidades, onde você tem que ser extremamente bom em algo ou não vai sobrevier.
-Hey, Rin... Pode ficar com a cama de cima se quer tanto assim...
-Ah, não. Está tudo bem.
-Tem certeza? De repente ficou tão desanimada...
-Só estava pensando que poderíamos não ter esse tipo de brigas se nossa mãe estivesse viva.
Len sentou-se no baú ao pé da cama e puxou-me para perto, colocando-me em seu colo, ele sempre fazia isso quando eu estava triste, mesmo eu tendo sido nomeada a irmã mais velha, ele é que fazia esse papel; ficamos abraçados ali durante um tempo, não queria pensar em mais nada, só queria ir embora dali e encontrar um verdadeiro lar e não uma casa provisória.
-Len... -digo em seu ouvido
-O que foi...?
-Gostaria muito que ficássemos assim para sempre. Assim não teríamos que nos preocupar com nada e sempre ficaríamos juntos...
-Também gostaria... mas acho que vale mais a pena continuar...
-Mesmo que venha a doer?
-Sim... quero que sejamos fortes...
-Para assim podermos construir as grandes asas...
-Que nos levaram para longe daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID EmptySáb 18 Jun 2011, 11:04

-5º Capitulo-
Narração por
Kaito


-Kaito! Kaito!!!
-Hum... -cubro-me com as cobertas e viro-me para o lado oposto a voz
-Kaito! Acorde agora! Já são 08hr05! Vai chegar atrasado para os testes se não levantar!
Com força, ela me puxou as cobertas e acendeu as fortes luzes amareladas que vieram diretamente em meus olhos, antes que eu pudesse usar o travesseiro como escuro ela também o tomou e fiquei indefeso.
-Hum... ah... Meiko... por quê...? -disse tapando meus olhos com as mãos.
-Está tarde! Você esqueceu de ligar seu despertador! Felizmente eu sempre acordo as 08hr00, ou então você nunca ia acordar. -dizia Meiko segurando minhas mãos longe dos olhos e me puxando para fora da cama
-Hum... -digo enquanto esfrego os olhos, sentado na borda da cama- Ainda tem tempo...
-Não tem não! -disse me puxando em direção ao banheiro- Tome um banho! Vou trazer a toalha!
Eu e Meiko dividimos um apartamento bancado pela a Agência, é bem confortável e temos mais dois quartos vagos, também tenho a vantagem de ter alguém para me acordar todas as manhãs; talvez tenha sido por esse clima familiar que tenhamos nós tenhamos ficado assim tão juntos, como não falamos sobre nossa situação pode-se dizer que brincamos de ‘casinha’ o tempo todo.
Quando saio do chuveiro a toalha já esta no toalheiro a minha espera, sobre minha cama também já estão separadas peças de roupas e um sapato; isso também me lembrava muito aqueles filmes antigos em que as mulheres eram sempre caseiras, deixavam tudo pronto para os maridos e sabiam cozinhas super-bem. Na cozinha, sobre a mesa já haviam algumas frutas picadas e dois bolinhos de arroz.
-Você já comeu, Meiko?
-Ainda não. -disse Meiko aparecendo pela porta da cozinha, ela estava com um pijama pequeno e por cima uma das jaquetas grandes que, na verdade, eram minhas- Mas EU não tenho pressa. Vá comendo enquanto eu preparo o café.
É na cozinha que o cenário de filme antigo acaba, Meiko não sabe cozinhar quase nada, o que ela sabe até que faz bem, mas no geral sou eu que cozinho; mas duas coisas que ela fazia muito bem eram seus bolinhos de arroz e seu café, nem muito fraco nem muito forte. Sempre ficava acordado depois de bebê-lo.
-Aqui esta -disse colocando as xícaras sobre a mesa
Comemos em silêncio como sempre. Quando eram 09hr00 estava no carro indo em direção ao local dos testes, que começariam as 09hr30.
***
Eu tive de ficar atrás de uma parede de decoração que colocaram atrás da bancada, assim os concorrentes não me veriam, na bancada estava sentada Sayuki e o produtor de musicas da Agência; eu ouvi varias e varias vozes, de todos os tipos de estilo durante nove horas, sempre descartando vários concorrentes que não cantavam bem, ou que em sua apresentação já se mostravam arrogantes demais. Dentre todas as vozes daquele dia, houve uma que eu realmente gostei, eram 16hr00 e eu pude ouvir uma delicada voz por trás da parede, tão doce que espalhava calma e cativava.
-Sou Hatsune Miku. É um prazer estar aqui. -dizia em uma voz um pouco nervosa
-Bem-vinda, Hatsune-san. -disse Sayuki- Tente não ficar muito nervosa, pode começar quando quiser.
-Eu vou cantar Inori, de *...
O veio a seguir foi magnífico. Era uma voz tão cheia de paixão, tão terna, ela conseguia tocar meu coração a cada nota que dava, como se tudo que estivesse naquela letra fosse real; a doce e jovem voz tinha um ar tão adocicado quanto durante os momentos em que falava normalmente, estava tão estático que não tenho palavras para descrever o quão... quão... quão impressionado eu fiquei. Quando Hatsune Miku parou de cantar houve uma prevê pausa de silêncio, eu não fui o único a ficar surpreso com o nível em que a garota estava.
-Muito obrigado por se inscrever, Hatsune-san. -disse Sayuki- Entraremos em contado dentro de duas semanas caso tenha passado no teste.
-O-obrigado... -disse Hatsune Miku saindo da sala
Quando a porta se fechou, logo Sayuki estava atrás da porta, de pé a minha frente.
-Você ouviu a voz dela?!
-Claro que ouvi! Ela canta muito bem, apesar de quase desafinar algumas vezes, tem grande potencial.
-E ela é extremamente fofa! Você tinha que ver, estava com um vestidinho meio rodado, com babados, e era tão tímida! Ela seria uma ótima VOCALOID!
-Não era você que disse, não de preferência pela aparência dos candidatos, mas sim pela voz?
-Mas eu estou julgando a voz também, a culpa não é minha que ela é assim tão fofa! Ficaria tão linda numa minissaia!
-Eh?! Mas você disse que ela é fofa! E não sexy!
-Mas é fofa! Garotas assim tão fofas fazem qualquer minissaia ficar inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic VOCALOID Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic VOCALOID   Fanfic VOCALOID Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic VOCALOID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic - vocaloid inspired] Nuvens Cinza Monocromáticas
» Meu fanfic
» [Fanfic] Yes... My Princess
» [Fanfic] ... Soba ni.
» [Fanfic] Obsession

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: