V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 FanFic - This Is My Yume

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sa-chan
Lily
Lily
Sa-chan


Feminino Mensagens : 1396
Idade : 25
Localização : No meu quarto escuro.
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySex 26 Ago 2011, 15:43

THIS IS MY YUME - Fan Fic

FanFic - This Is My Yume Fanfic2

OI PESSOAL, DE NOVOS NÓS, AS DUAS DOIDINHAS LU-CHAN E SA-CHAN!!!! (usando a conta da sa de novo)

bom, dessa vez escrevemos uma fanfic pra vocês, espero que gostem!

Ok, boa leitura o/




------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 1 - Primeiras Visitas (feito pela Sa de novo -_-")
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sayuri POV:

Bem,talvez minhas vida não foi uma das boas...pode acreditar.Primeiro fato:

minha mãe morreu

Isso pode ser um tanto triste e por causa disso e varios fatos vou morar com meu pai,divorciado da minha mãe quando eu era pequena.Uma luta com quem passar o natal.
Meu pai é bom, mas ele concerteza consegui estressar uma mulher(ai você entende a separção).Eu vivia uma vida otima com minha mãe,um tanto remota e cheia de dicurssões,mas feliz. Ela era a unica dona de uma unica fortuna,mas com a sua morte o governo levou todo o dinheiro.

Agora nesse momento estou no avião da Englaterra para Japão,uma viajem até um tanto calma,se não fosse o cara cheia de baba dormindo do meu lado, que, pra piorar, ainda se escorou no meu ombro e a baba quase que caiu em mim, senti muito no nojo no momento, mas aguento isso por alguns minutos antes de aterrisar.

Tudo parece estranho sem minha mãe dizendo pra eu me acalmar, mas agora estou sozinha, melada, mas sozinha.

-Aterrisagem no Japão,por favor estejam sentados na chegada. A tripulação agradece você usar a Japanways -disse a aeromoca,um tanto com amargura.Minha mãe diria que e difícil viver num avião.

Sinto o frio na barriga,cheguei.Sai do avião as pressas para pegar a malas, corri tanto, que quase tropecei em um chiuaua de uma senhora que havia passado, quase que fiquei surda com os berros, não os do cachorro, mas o da velha falando palavrões que eu nem conhecia antes

Peguei as malas e quando olho ao sair, um homem olhando pra mim, meu pai. Fui até ele dei um abraco um tanto confortavel,pra tudo o que passei.

-Tudo bem?-ele pergunta.Depois de 10 anos isso que ele diz? sei la,ele pelo o menos podia falar que tudo vai ficar bem ou quanto tempo não te vejo.

-Estou mais ou menos-eu respondo.Passo uma mala e vamos para o carro bem pequeno,que nem cabia as duas malas na trasseira,tive que levar uma na frente.

A musica que meu pais escuta: Elvis. Pode acreditar,sem dizer que tava no volume maximo,to exausta e isso que vejo um homem cantando nas alturas Elvis no jeito mais desafinado possivel.

-então, ainda gosta daquele garoto?

-você sabe que aquela garota com ele não era eu né?

-oh.... bem.... ok então

viram como ele não sabe nem ter uma boa conversa que preste comigo?

~~~~~~~//~~~~~~

Cheguei pra casa do meu pai,minha tambem agora. uma casa pequena e de cor verde.

Ao entrar já senti erfume masculino, de cerveja e spray contra inseto. que nojo. Nem olhei pra ele,apenas subi as escadas para encontrar o meu quarto antigo,quando eu tinha 6 anos e nem sabia por que ele foi embora.

Meu quarto ainda esta do mesmo jeito, com minhas bonecas de pocelana que ganhei de mamae e as estantes cheias de brinquedos. O papel de parede rosa, mas a unica coisa que mudou foi a cama um pouco maior.

-Estar tudo igual -eu sussuro e jogo as malas no chão, comeco a esvaziar as malas, para no passar o tempo pensando na minha casa na Inglaterra, tenho que lembrar o japones que aprendi com meu pai, que por acaso e japones, mas minha mãe e correana cheia da grana (ate rimou) e ele a trabalho como maquimista de trem, conheceu minha mãe no trem por jogar suco nela (tão sensível) ,nao foi amor a primeira vista foi pela segunda vista.

Penso na histoia deles como um amor impossível, só que sem a morte e sim a separação. Passou um certo tempo, mas minha mãe nunca esqueceu meu pai.

Se percebe que tava chorando quando meu pai apareceu e falou:

- Ta dificil de esquecer né? -ele pergunta e eu falo sim com a cabeca- Ta dificil tambem pra mim, ela ainda me deve um suco.

Eu ri, mas aguentei o choro e continuei a arrumar as coisas,sem me esquecer e que amanha meu primeiro dia de aula na escola pública. (já tô ate imaginando o lugar público...)

Agora, nem tudo pode piorar, né?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, como se diz em um site de fanfics, esperamos reviews *-*

FanFic By: Lu-chan e Sa-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 14:31

Gostei meninas *---* Quero contiuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 14:32

SINOPSE: This Is My Yume


Um novo lugar...
Uma nova aluna...
Uma nova amizade...
Um novo passado...
Um novo futuro...?

"podemos ser amigas? eu não me importo com o que os outros acham de você..."

"não é isso com que me importo, me importo é com o que os outros achavam de mim..."



E uma suposta descoberta!
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 14:32

História interessante ^-^ Quando sai a continuação?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 14:34

Boa fic a de voces :3 postem mais capitulos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 21:32

GENTE EU FIZ A CONTINUAÇÃO DA FIC!
só que eu acho que não seria de acordo com as regras postar o texto aqui, então leiam pelo site do nyah:

http://fanfiction.com.br/historia/156736/This_Is_My_Yume/capitulo/2

podem mandar comentários lá (para quem tiver conta) ou aqui!

Espero que gostem o/

P.S.: quero avisar que a Mai da história não tem nada a ver com a Mai daqui, oks?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptySáb 03 Set 2011, 21:54

Tópico Transferido para a Secção de"Personal Webpage"
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptyTer 06 Set 2011, 11:57

auhsauhsauhsuhauh que da hora xDDD gostei do segundo capítulo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sa-chan
Lily
Lily
Sa-chan


Feminino Mensagens : 1396
Idade : 25
Localização : No meu quarto escuro.
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptyQua 07 Set 2011, 09:27

Vocês não gostam de comentar,não?!
Estou magoada buabua(brincadeira!)
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume EmptyQua 07 Set 2011, 09:43

Sa-chan escreveu:
Vocês não gostam de comentar,não?!
Estou magoada buabua(brincadeira!)

"Agarra Sa-chan"

Quem disse que não comentamos? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic - This Is My Yume Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - This Is My Yume   FanFic - This Is My Yume Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic - This Is My Yume
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Hentai][Yuri] Aki-Sora: Yume no Naka
» Meu fanfic
» Meu primeiro fanfic XD
» [Fanfic] ... Soba ni.
» Fanfic VOCALOID

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: