V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~

Ir para baixo 
+9
Kin-chan
Miyuki~
Nezumi-chan
ri-chan
Saika
Holie Elric
Panda.Hero
Akane Kurohana ~
Kanami
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQua 07 Dez 2011, 20:42

Capítulo 3 - As Chalés, o Vinho e o Grito.

- Ah, que isso. Um dragão sem asa? – Shinzou disse, enquanto descansava no topo da Colina.

- Cala a boca Shin e olha isso aqui! – Kin disse entusiasmada.

Ele foi até onde ela estava e olhou, impressionado com a paisagem. Um extenso terreno verde, com um rio atravessando o lugar e a praia lá no fundo, junto com uma densa floresta. Perto dela havia casinhas coloridas em fileira que forma U, sendo que na curva havia as duas maiores casas. Mais para o lado direito, o lago, um estábulo e mais alguma coisa que não se dava para distinguir direito, mas soltava algo vermelho num grande paredão. No lado esquerdo, havia uma arena, uma construção arredonda e uma construção que muito parecia o Pathernon. Mais para frente, havia uma peculiar grande casa verde escuro e do lado, uma casa menor de madeira.

- Okay crianças, vamos indo! – Carl começou a descer a Colina, impaciente e os dois seguiram.

- Puxa, e os nossos pais? - Kin perguntou para o sátiro.

-Ah, não se preocupe. Já foram avisados que vocês estão em segurança.

Shinzou bocejou e olhou para o céu. Arregalou os olhos.

-Nossa! Q-Que horas são?- perguntou, assustado.

-Bom, se vocês sairam do cinema as 20 horas, então...deve ser umas 2 horas agora. Não estão cansados? - o sátiro perguntou ,seco.

- Não sei, mas se eu deitar na cama, eu durmo na hora. - Shin respondeu.

- Por que você é mais legal aqui do que na escola? - a garota perguntou.

-Por que eu não gosto de mortais! O cheiro deles me irritam e isso me deixa mal-humorado. Além disso, é tudo culpa deles que Pan morreu! Animalzinhos egoístas e nojentos, argh. E eu só não falo mal de vocês porque tem sangue divino ai dentro. - resmungou e depois ficou quieto.

Ao pé da Colina, viram alguns garotos lutando com espadas, algumas garotas carregando cestas de morango, sátiros cumprimentando Carl. Foram até aquela casa de madeira. Era uma enfermaria. Lá dentro, uma criatura metade cavalo, metade humano estava conversando com Blayzer.

- Q-Que que isso? – Kin apontou para o ser estranho.

- Isso é um centauro, Kin. – o seu amigo respondeu como se fosse óbvio.

- Ai desculpa, eu não jogo Magic! – comentou em um tom irônico.

- Não precisa jogar Magic para saber disso.

- Ei, ei, fiquem quietos! Temos pacientes descansando aqui. – uma garota disse, atrás dele, segurando uma bandeja de prata. – E você senta naquela cadeira, tenho que tratar o seu braço. – ela apontou para Shinzou e para a cadeira.

Ele obedeceu sem hesitar, vermelho e quente. Ela era bem bonita, apesar de ter uma cara de criança. Parecia ser bem doce, gentil e paciente, sua aparência chamou bastante atenção de Shinzou. Vestia uma camiseta laranja escrito ACAMPAMENTO MEIO SANGUE. A garota então lhe deu uma bebida que lembrava chiclete de menta, seu favorito e então, sua mão emitiu uma luz quente sobre o braço quebrado. Instantes depois, ele estava inteiro.

- Nessus! Aquela pele pertence a mim! Fui eu que derrotei o leão. – Blayzer parecia estar discutindo com o centauro.

- Não, deixarei aqui no Acampamento sobre a minha guarda. Sem mais uma palavra sobre esse assunto. Como está os dois, Saika? – o centauro virou-se para a garota.

- Tsc. – Blayzer saiu da casa, com uma cara de mal humorado.

- Que cara mais chato! – Kin comentou emburrada.

- Não fale isso. É um dos campistas mais velhos e fortes daqui. Esse seu temperamento forte puxou bem seu pai. – o centauro disse.

-Eu fiz o que pode. A ferida na perna está sem cicatriz e o braço dele já está inteiro. A garota só precisa acordar e tudo estará bem. Sorte que não foi muito profundo a mordida. – Saika sorriu.

- Que bom! Ah, essa é Saika, filha de Apolo. – o centauro apresentou com um sorriso.

- Prazer~! - ela disse sorrindo.

Kin se apresentou normal, só Shinzou que balbuciou e demorou para dizer seu nome.

- Hahahahahah, isso é normal. Filhas de Apolo são sempre muito bonitas. Só perdem para as de Afrodite. Carl! Pare de comer minha lata de guaraná! - o centauro virou-se ao ouvir o barulho de lata.

Carl parou de mastigar, engoliu e deixou metade da lata na mesa. Pigarreou.

- Nessus, tenho um assunto particular a tratar com você. Poderia conversar com você na Casa Grande?

-Ah, claro. Saika, poderia mostrar o acampamento para eles? Traga-os para a Refeitório, no café da manhã. - o centauro pediu.

-Claro! Seria um prazer! Venham. - ela levantou-se e saiu da Enfermaria.

Caminharam por alguns minutos em silêncio. Shinzou foi o primeiro a falar. E com dificuldade.

- E-Então...Saika, não está cansada? Deve ter sido tenso acordar no meio da noite.- disse, coçando a cabeça.

- Cara, se você está assim comigo, imagina com a Akane! Hahaahhahah, enfim. E se foi! Filhos de Apolo não curtem muita a noite. Mas somos os melhores curandeiros do Acampamento, então...- ela deu de ombros.

- Saika, poderia explicar para nós tudo isso? Estou confusa! Não sei de nada. Aquele leão de Nemais? Sei lá. Meio-sangues? Wtf? Centauros, homem metade bode, metade homem? Aaaah, estou ficando maluca e sem paciência! - Kin disse, bem nervosa e impaciente.

-Ah, normal, Kin. A maioria fica assim quando são levados para cá. - ela pigarreou. - Hm...ah! Meio-sangues são pessoas que tem pelo menos ou o pai ou a mão como deus grego. Por exemplo Hércules! Ele é filho de Zeus com a mortal Alcmenes. Só que os meio-sangues correm perigo nesse mundo, pois muitos monstros malvados querem pegá-los e destruí-los, como o Leão de Nemeia. Por isso existe o Acampamento Meio -Sangue! - disse, toda orgulhosa com a camiseta laranja.

- Então...meu pai é um deus? - Shinzou disse, admirado.

De repente, uma aura roxo bem claro apareceu em torno do garoto. Kin ficou boquiaberta e Shinzou com cara de confuso. O símbolo do teatro, uma máscara feliz e outra trsite apareceu em cima de sua cabeça e segundos depois, desapareceu.

-Wow, o que foi isso? - Kin perguntou, confusa.

- Teatro. Ah~!- Saika sorriu e puxou Shinzou pelo braço. Ele ficou vermelho.

Correram até aquelas construções coloridas. Kin achou uma graça, pois eram grandes chalés com características únicas em cada uma, sendo que as duas chalés na curva do U eram as maiores e as mais bonitas. Pararam em frente a chalé 12. Uma construção arroxeada e tinha um aroma de uvas muito bom.

- Bem vindo a sua nova moradia, filho de Dionísio! - ela disse, bem contente.

-Dionísio...deus do vinho, da loucura? - ele perguntou atônito.

- Isso mesmo. E do teatro também.

- Tá explicado porque você tinha aquele perfume adocicado! - Kin deu risada.

- Cara! Sou filho de um deus olimpiano! Está melhor que jogar Magic. - disse, empolgado.

- E eu, onde fico? - a garota perguntou.

Saika os levou para a chalé 11, do lado da de Dionísio. O estado dele não era muito agradável. Tinha uma cor acizentada e a porta estava bem acabada.

- Err...

- Os meio sangues não reclamados ficam na chalé de Hermes. Sabe como deuses olimpianos são... chatos. Não gostam de ter nenhum meio sangue a não ser seu filho em suas chalés. Só Hermes não se importa com isso. Pode entrar. - Saika abriu a porta devagar.

Muito bagunçada, com piso remendado e goteiras no teto. A chalé 11 era cheio de colchões espalhados no chão, além das beliches. Cada passo era um rangido feio do piso de madeira e havia muitos objetos jogados por aí.

-Okay, deixa pra lá, eu volto depois. - disse Kin, abestada com a situação e fechou a porta. - Quando serei reclamada?

- Assim que seu pai ou mãe olimpiano te reconhecer como filha, até lá...

-Nãoooo! - choramingou e Shinzou deu tapinhas nas suas costas.

Puseram a andar. Saika mostrou a parede de escalada que soltava pedras gigantes e lavas, uma das formas de treinamento que havia. Mostrou o lago cheio de náiades, ninfas de água doce, brincando com os campistas tolos, apaixonados por sua incrível beleza; mostrou o estábulo cheio de pegasus, cavelos alados. Seguiram o curso do rio. Mostrou que aquela casa verde escura é chamada de Casa Grande, onde Nessus, o diretor do Acampamento, mora e atende os campistas. Chegando na parte oeste, apontou a Arena, onde ocorria aulas de arco e flecha e de batalha. Entraram no armazém de armas.

- E aqui fica todas as armas. Os campistas podem pegá-las livremente, tem de tudo, armaduras completas e vários tipos de armas...Ah, ainda acordado Blayzer? - Saika disse.

Blayzer estava de costa, olhando a ponta de uma lança. Olhou-os por cima.

- Não consigo dormir mais. Além disso, estou muito irritado com Nessus. Aquele maldito centauro pegou a pele para si mesmo! Eu merecia-o... - e fechou seu punho de raiva.

- O que essa pele tem de especial? - Shinzou perguntou. - Ah não, espere!

Ele tirou seu baralho de Magic e começou a procurar por algo. Todos ficaram olhando.

- Hmm...aqui!Leão de Nemeia!...um leão de pele inperfurável, invunerável. Nenhuma arma pode machucá-lo, foi derrotado por Hércules na 12 tarefas...ah, por isso você o quer?

- Claro. Qualquer guerreiro faria de tudo para por as mãos naquela pele.

- Você é filho de quem?- Kin perguntou curiosa. Agora ela queria saber de todos quem era filho de quem.

- Ares.

- Ares... aquele deus da guerra né?

- Sim.

Ficou um silêncio.

- Todas as armas, armaduras são feitas por um metal especial. Metais de mortais como ferro, aço, etc não machucam as criaturas. Esse metal especial chama-se bronze celestial. Só eles conseguem machucar monstros. - Blayzer contou.

Os dois balançaram a cabeça positivamente.

- Já está amanhecendo...

- Papai está trabalhando~! - Saika comentou, toda sorridente.

- Daqui a pouco é o café da manhã. Vou tomar banho e comer. - passou a mão na cabeça de Saika e saiu da armazém.

Shinzou sentiu uma pontade de ciúmes mas ignorou.

- Aliás, quantos anos vocês tem? - Kin perguntou.

- Blayzer tem 19 anos. Eu tenho 15. Bem, vamos indo? Acho melhor vocês voltarem para as chalés, tomar um banho e trocar de roupa, depois vão até aquele pavilhão para comer. Vou fazer o mesmo.

Os três voltaram para a área das chalés. Saika ditou algumas regras como é proibido meio sangues entrarem em chalés que não seja sua. Despediu-se e entrou na chalé 7.

Shinzou entrou na chalé 12. Um cheiro de vinho entrou em suas narinas e achou aquilo muito bom. Apesar de ser menor de idade, pensou que por ser filho de Dionísio talvez não ficaria bêbado nem atacaria seu fígado, nem ficaria de ressecada. Prometeu a si mesmo que tentaria fazer isso algum dia. O lugar era mil vezes mais arrumado que a chalé de Hermes. Na parte externa, era todo cobertas de ramos de vinheiras, cachos de uvas. Por dentro, havia várias beliches com lenços roxos, armários, apenas um banheiro e um botão estranho a qual Shinzou não resistiu em apertar. Fez um zunido e um alçapão apareceu. Abriu e desceu as escadas. Uma adega! Muito empoeirada aliás. Pegou uma garrafa e leu o rótulo. 1239! Esse vinho foi produzido em 1239! Guardou e decidiu tomar seu banho. Quando subiu, reparou que só tinha ele e mais duas camas ocupadas. Pelo visto não tinha muitos meio irmãos...opa, ele viu que alguém deixou roupas limpas, a camiseta laranja, um jeans surrado claro e tênis. Deu de ombros e entrou no banheiro.

Enquanto isso, Kin olhava com medo o lugar. Alguns campistas a olhava com certo desprezo, outros fingiram que ela não estava lá, só queriam tomar banho. Sim, havia fila para tomar banho naquela chalé! Olha que tinha 4 quatro banheiros. Se a chalé estava assim, imagina os banheiros. Tentou evitar esses pensamentos e arranjou um colchão. Deitou ali até um campista entrar e dar-lhe uma muda de roupa, a mando de Nessus. Era a mesma camiseta laranja de Saika, bermuda jeans e tênis. Suspirou e entrou na fila. Até quando teria de suportar isso? Dez minutos depois conseguiu entrar no banheiro. E deu um grito.

- Ah, parecia a Kin. Por que será que ela deu esse grito? - Shinzou se perguntou, enquanto enxugava o cabelo fora do banheiro.

Na Casa Grande, rolava uma certa discussão.

- Com certeza é da profecia! - Carl bronqueou.

- Oras, eles estão em guerra em N.Y.! Essa coisa já não vai mais ser importante. Quer apostar quanto que o juramento será desfeito? - Nessus disse com tom de duvida.

- Mesmo assim...

- Oras, além disso, se fosse realmente isso, a guerre viria para cá! Então reze que não seja isso.

Fim do terceiro capítulo!

PS: Coloquei carteirinhas no primeiro post só para ninguém se perder de quem é filha de quem( e nem eu) o/


Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 06:18

A tua fic é ótima Kana-chan! *u*

Boa ideia colocar carteirinhas, assim podemos imaginar melhor os personagens e não se perder quem é filho de quem. xD (eu já estava perdida UAHHUAUHAHUA)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 07:20

To adorando a fic *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Sa-chan
Lily
Lily
Sa-chan


Feminino Mensagens : 1396
Idade : 25
Localização : No meu quarto escuro.
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 08:25

Amei a fic,Kanami!Ta cada vez melhor.Mas agora vou falar serio,se você não me botar no fic.... King
Os deuses estão em luta no N.Y?!Eu to meio confusa onde acontece a historia.



Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 09:21

Acontece no Japão, mas eu decidi que o tempo será ao mesmo tempo que a saga de PJ o/
Thanks pelos comments <3
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 10:59

Tinha que ser minha filha, talentosa! yupi, yupi

UHWEWHEWE
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 14:08

WAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *O* muuito boa Kanami-chan!!! Estou adorando, ah e, Holie, eu pensava que eram 2 livros apenas D: é.... preciso de mais dinheiro ainda.... >.>

Anyway, continue Kanami-chan, está muito boa a fic! filho de Ares *u* adóoooro *u*

[EDIT] peguei a carteirinha e vou usá-la na assinatura =D obrigado ´3´
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 15:32

Kyyaah! Sua fic tá ótima Kana-chan <3
Continue por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 16:58

Vou pegar a carteirinha ee...Kanami assim você me deixa envergonhada depre... ... Mas pelo menos não deixa nenhuma da quelas filhas da afrodite pegar ele não ouviu?Mas enfim, parabéns, eu gostei mesmo de tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyQui 08 Dez 2011, 17:12

Kana-chan está cada vez melhor *-*

É bom não me deixar muito tempo no chalé de Hermes eu posso pegar o mau costume dele -N

Quero uma carteirinha escrita "Pai desconhecido" ou não

Não me faça viciar T-T

ps.: Adorei sua sign *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySex 09 Dez 2011, 08:14

Waaaaa, tá ficando muito legal *---*
Agora que reparei, essa aventura é antes do de chegar no ultimo livro de Percy, né? Anial, o chalé do Hermes continua lotado...

Waaaa, quero me ver logo!!!
A gente pode escolher de que é filho? xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySex 09 Dez 2011, 10:05

Tomoito escreveu:

A gente pode escolher de que é filho? xD~

Infelizmente não Tomo-chan =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 10:04

Waaa, vou ter torcer para pegar algum dos meus favoritos TuT

Quero logo a continuação <3
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 13 Dez 2011, 10:02

Kanmiii \o\
finalmente eu criei vergonha na cara e vim ler u_u
Sua fic está muito boa *O* yupi, yupi
Esperando o proximo cap yupi, yupi
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 13 Dez 2011, 16:49

Olha só quem apareceu! Eu já ia te matar na fic e.e -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 27
Localização : Here.

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 13 Dez 2011, 17:19

Waaa~
Finalmente terminei de ler este capítulo '-' (pessoa que lia sem se pronunciar)
Está tão legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011, 14:05

Capítulo 4 - O Combate, o Mal humor e a Cobra.

- E aí, Kin? - Shinzou bateu nas suas costas, sorrindo, todo contente.

- Tire essas suas mãos de mim - ela disse, quase arrebentando a cara dele. Shinzou recuou de medo.

- Olá de novo! - Saika de repente apareceu. - Bem, esse é o nosso refeitório!

Realmente, o pavilhão parecia muito o Parthenon de Atenas. Tinha colunas gregas em todos os lados, mais de 10 mesas compridas e numerada e bem no meio, tinha uma grande pira acesa, com um fogo agitado e vivo. Havia fila em frente a pira.

- As mesas estão numeradas de acordo com o número das chalés. A regra é a mesma de lá, não se deve sentar na mesa que não seja a sua. Quanto a comida, é só imaginar o que quiser e ele aparecerá. E ah, não se esqueça de fazer uma oferenda ao seu pai ou mãe olimpiana. - disse sorrindo - Vou sentar com meus irmãos, até mais.

Os dois se olharam e deram de ombros. Cada um foi para sua mesa. Shinzou pediu hamburguer, batata frita, coca e milkshake de uva. Olhou as comidas cairem todo maravilhado. Na sua mesa havia só mais dois garotos, que o olhavam estranhamente. Quando ele ia comer um batata, um deles pigarreou, chamando sua atenção. Demorou segundos e ficou sem graça. Ficou pensando no que deveria dar para Dionísio. Pediu hamburguer de frango. Pegou o prato e ficou na fila. Prestou atenção no que os campistas diziam na hora de fazer a oferenda.

- Para Dionísio. - ele disse e derrubou a comida dentro da pira, saindo um forte cheiro de uva verde.

De longe, viu a cara entediada e de mal gosto da Kin. Era a mesa mais cheia e barulhenta e bagunceira do pavilhão. Não deixou de rir quando viu a expressão dela.

- E ai? Como vai a sua chalé?- ele perguntou com um tom zombateiro, depois de comer.

- Eles não param quietos, principalmente os filhos de Hermes. Só ao acordar, eles roubaram uma bolsa de maquiagem da chalé de Afrodite, além de algumas peças de metais da chalé de Hefesto.

- Kin-chan! Vai para aula de combate do Blayzer? - um garoto de óculos e loiro veio até ela, acenando.

- Ah cara, to morrendo de sono, não dormi nada a noite, né Shinzou?

- Sim...

- Mas...- o campista é interrompido por Nessus.

- Eos, deixe os dois descansarem, acabaram de chegar. - o centauro disse - Não são tão energéticos como filhos de Hermes.

- Ah, okay então. - arrumou o óculos e partiu.

- Voltem para suas chalés e descansem, vocês terão um longo dia pela frente, de agora em diante. E ah, depois da janta, venha até a Casa Grande. Até mais. - e trotou em direção que Eos correu.

Deram de ombros e andaram em direção a Área das Chalés.

- Aw, queria visitar Kanami, mas estou tão cansada. Não sei como eu ainda estou de pé, sinceramente. - Kin bocejou e coçou os olhos.

- Vamos fazer depois da conversa com Nessus.

Ela concordou e os dois foram dormir nas suas chalés.

~

- IKAROS! - uma garota extremamente linda pulou em cima do garoto.

- Ai Akane, não faça isso na frente dos outros. - ele disse envergonhado.

- Aaai, e daí? Ninguém vai achar ruim porque EU sou filha de Afrodite. Se EU quisesse teria já fugido desse acampamento com você e ninguém saberia como. - disse orgulhosa.

- Ah é, então use seu charme para fazer os filhos de Hermes devolverem sua bolsa de maquiagem. Por que eu tenho que buscá-lo?

- Porque você é meu namorado. Namorados devem obedecer suas namoradas~ - riu maliciosamente.

- Desde quando sou seu namorado? - perguntou incrédulo.

- Desde sempre. - sorriu e foi falar com suas meia-irmãs.

- Tal mãe, tal filha. - uma outra garota veio até Ikaros.

- Nem me fala, Arisa. Sinto que está ficando igualzinho a Afrodite e Hefesto. A mulher esculacha o marido. - ele balançou a cabeça.

- Wow, é verdade! Ainda que você é filho de Hefesto!Di immortalis!, a história vai se repetir ahahahahaha - riu muito.

- Não ri de mim! O que faço para ela parar de achar que sou seu namorado? - suspirou.

- Ignore-a - Blayzer passou entre eles, sem olhá-los.

- Ai que susto! - Arisa exclamou.

Os campistas estavam reunidos na Arena, nas arquibancadas. Cada um portava uma arma, alguns tinha escudos e todos vestiam armadura completa. Blayzer ficou na frente de todos e pediu silêncio.

- Como tinha dito na aula passada, hoje treinaremos a agilidade em combate. Lutar não é apenas atacar e defender. Ter uma boa agilidade e conseguir se esquivar dos ataques é uma das melhores estratégias que se tem. Sai ileso e não desperdiça movimentos. Logicamente, só se esquivar não é uma boa opção, já que pode ficar muito cansado para contratacar.

Ele saiu da frente e ficou de lado, para os campistas poderem ver a Arena toda.

- A Arena está cheio de obstáculos, como podem ver. Vamos primeiro fazer aquecimento e depois quero três voltas em torno da pista, pulando os obstáculos. Assim que todos completarem, poderão duelar entre vocês.

Assim que ele terminou, o pessoal comemorou a última parte.

Todos começaram a esticar braços, pernas, pescoço. Correram um pouco e puseram em fila para fazer o exercício. As vezes Blayzer gritava para os campistas irem mais rápidos, para se esforçarem mais.

Logicamente, os filhos de Hermes se destacaram bastante, com sua incrível velocidade, mas teve uma campista que se destacou também. Arisa.

- Wow Arisa, que velocidade hein. Acho que você já está na chalé certa.- brincou Saika.

- Vira essa boca para lá! E não faz sentido isso, eu tenho madrasta, não padrasto! - Arisa cruzou os braços.

- Ih, será que é filha de alguma uma deusa menor?

- Não fala isso! Não quero ficar naquela chalé para sempre.

- Por que vocês falam tanto mal da minha chalé hein? - Eos apareceu.

- É óbvio! E a minha sugestão de contratar um filho de Atenas para reformar? Já falou com Nessus? - Arisa perguntou, com as mãos na cintura.

- Eu não tenho tantos dracmas assim. Tenho certeza que Miyuki vai cobrar.

- Opa, ouvi meu nome ai?

- Miyuki, é sério que você cobraria para reformar a chalé 11? - Saika perguntou.

- Lógico. Vocês não sabem como faz falta aqueles papéis indestrutíveis feito com celulose de carvalho de ninfas velhas ou canetas de tinta invisível com flores recolhidas pelas filhas de Deméter! Aquilo custa um pouco demais. - ela arrumou os óculos.

- E Nessus? - a filha de Apolo continuou.

- Estamos com falta de dracmas. Com deuses em guerra, nossa cota está bem baixa. Ou seja, nada do diretor liberar dinheiro pra isso - Eos respondeu.

- Dracmas! Moedinhas de ouro que não vale nada! Juntei, juntei e só consegui comprar um bloco de papel indestrutível. Eos! Dá pra falar com aqueles vendedores ali que os preços estão um roubo? - ela apontou para os gêmeos, também filhos de Hermes.

- Akane já foi falar isso para eles. Ela até conseguiu, usando seu charme, mas não durou muito. Na próxima vez, pede para o namorado dela comprar para você. Quem sabe ela não faz isso de novo e dá um belo desconto?

- Okay vocês já falaram demais. Vamos voltar a treinar.- Blayzer passou pelo grupo e ficou para fora da multidão de novo.

Eles deram de ombro.

- Agora vamos ao tão esperado duelos. Façam duplas, deem uma distância razoável entre elas e comecem a lutar! Por favor, sem matar os seus amigos e qualquer ferimento grave, não pensem duas vezes para levar até a enfermaria ou falar com os filhos de Apolo.

- Vejamos... eu, Saika, Eos, Miyuki. Que tal a gente formar times e lutar? Vamos treinar trabalho em equipe~ - sugeriu Arisa.

- Não é uma má ideia. Sugiro Arisa com Eos e Miyuki com Saika, assim as duas treinam a tentar suprir a desvantagem de velocidade - Blayzer apareceu de repente.

- Ele e suas aparições repentinas - Saika cochichou para Miyuki.

- Okay! Vamos lá! - Arisa gritou, energética.

As duas garotas postaram de um lado e a dupla veloz do outro. Saika portava uma adaga e arco e flecha, já que é a especialidade dos filhos de Apolo. A filha de Atenas e Arisa tinha uma espada e Eos usava duas adagas.

Saika tomou distância, sendo acobertada por Miyuki. A outra dupla avançou com uma incrível velocidade, mas a filha de Atenas já previa isso. Fez um sinal e Saika lançou uma pequena bola de luz solar, que explodiu e cegou os dois. Rapidamente uma flecha voou da direção da luz e perfurou a armadura no ombro direito de Eos.

- Ai que droga. - ele exclamou.

- Não vejo Saika.

Arisa exclamou e logo deu um pulo para trás, desviando de um golpe com a espada de Miyuki. Eos chegou por trás para atacar, mas outra flecha de Saika foi atirada e ele conseguiu desviar a tempo de não ser atingido.

- Em cima da arquibancada! - Arisa apontou.

Eos imediatamente saltou e correu. Não é a toa que ele venceu duas vezes a maratona de atletismo do Acampamento. A filha de Apolo retirou a adaga da cintura e começou a lutar com o filho de Hermes. É lógico que ela não era párea para a velocidade, sendo logo jogada para trás com uma empurrado do mesmo. Miyuki lutava com Arisa, também com dificuldade.

- Miyuki! - a garota de cabelos azuis gritou em um tom de socorro.

Sem pensar duas vezes, a menina de óculos correu para a arquibancada, atacando o loirinho por trás. Isso deu tempo de fazer o arco se esticado, mas Arisa cortou a corda do arco. Saika pegou sua adaga da cintura, mas a outra olhava a pequena arma com um sorriso malandro.

Mas a filha de Apolo não se deu por vencida. Novamente lançou uma bola de luz solar explosiva, cegando a garota e conseguiu pegar sua adaga de volta.

Enquanto isso, Miyuki tentava pensar em alguma maneira de derrotar Eos. Muito rápido, boa agilidade nos ataque, deveria ter algum brecha. Ficava na defensiva, enquanto seu cérebro trabalhava. Os quatro estavam cheios de arranhões, cortes, mas o filho de Hermes e Arisa já apresentavam sinais de cansaço maior que a das outras.As duas também só não estavam pior por causa dos escudos, que bloqueava a maior parte dos ataque desenfreados deles.

Então a filha de Atenas teve uma ideia. Eos novamente lançou ataques desenfreados e velozes contra ela, só que esta se protegia com o escudo ao máximo que podia. Quando o campista parou, ela aproveitou os breves segundos indefeso, o empurrou com o escudo e desferiu o "golpe final".

- Venci! - ela gritou.

- Ah, você venceu, mas olha o meu estado. - Saika disse, frustrada.

A filha de Apolo estava no chão, com a sua própria adaga no seu pescoço.

- Okay pessoal! Está na hora da aula de arco e flecha com Nessus no outro campo. - Blayzer gritou.

- Yatta! Finalmente algo da minha especialidade~ - a garota de cabelos azuis comemorou com um pulo.

A tarde foi cheio de outras atividades, como remo, forjas, equitrismo com pégasus e muito mais. Final da tarde, Eos voltava cansado para sua chalé, juntamente com seus irmãos. Líder da chalé, era um dos campistas mais queridos de lá, pois era atencioso, gentil e gostava de ajudar os outros. Um cara tranquilo, um pouco preguiçoso, bem humorado e um pouco retraído, mas se dá muito bem com todo mundo. No seu colar de campistas, já tinha 3 contas, ou seja, 3 anos que descobriu que era meio sangue.

Entrou na chalé e viu Kin dormindo. O lugar já estava cheio, inclusive Arisa estava na fila para tomar banho, com aquela cara de "o que estou fazendo aqui ainda?!".

-Di immortales, como é que ela consegue dormir numa barulheira dessa? - ele sem querer pensou alto.

- Não, eu não consigo dormir. NÃO DÁ PARA VOCÊS VEREM QUE EU ESTOU DORMINDO? - ela acordou e começou a gritar com os campistas.

- Ihh, que meio sangue mais mal humorada! HAahahahahah - alguns campistas começaram a rir da cara dela.

Kin os olhou como se fosse fuzilá-los. Parecia que em seus olhos passaram dois relâmpagos brilhantes querendo queimar aqueles campistas.

- Okay Kin, calma aí. Já estava na hora de você levantar mesmo. Daqui a pouco é hora da janta. - Eos disse, enquanto pegava uma muda de roupa do armário ao lado da sua cama.

- Aaah, é mesmo - comentou, meio mal humorada. - AH! - levantou em um pulo. - Tenho que visitar a Kanami depois.- saiu da cama e trocou de roupa.

O refeitório já estava cheio quando Kin chegou. Shinzou animadamente conversava com os dois únicos meio irmãos que tinha.

- Que bom que ele conseguiu fazer uma bela amizade. Eu ainda estou aqui, perdida. - bufou

Decidiu que não comeria muito. Não estava de bom humor. Fez sua oferenda a Hermes e pediu sanduíche e cookies de chocolate.

Após o término da refeição, Shinzou veio até ela.

- Temos que falar com Nessus agora. Ele deve estar nos esperando lá na Casa Grande. Ei, temos cantoria na fogueira depois, quer ir? - perguntou, cheio de energia.

- Vai você, vou visitar a Kanami na enfermaria depois. Vamos logo acabar com essa reunião com o homem cavalo.

- Centauro, Kin.

- Tá bom, tá bom, não venha bancar o espertinho comigo. - o olhou mal humorada e seguiu em frente.

~

-Tem certeza Amphisbaena que é aqui? - um homem emcapuzado perguntou a uma criatura gigante do seu lado.

Estavam em um beco escuro e estreito entre dois prédios residenciais. Um pouco de luz conseguia ir até lá, mas bem fraco. Era tão escuro que ninguém que passava percebia a presença dos dois. Se percebia, via apenas um homem segurando um guarda chuva e um yorkshire.

- Fss...sim mestre...fss...- duas vozes falaram ao mesmo tempo.

- Ainda bem que Hades e Perséfone estão em luta em N.Y. se não já teriam percebido a minha presença aqui. Afaste-se cobra!

A criatura obedeceu, arrastando para trás.

Segurando uma katana, ele fez quatro corte formando um grande quadrado. O muro de tijolos despedaçou-se, revelando um buraco negro. O homem virou-se para a cobra e agarrou seu pescoço.

- Se você estiver errado, eu peço ele fazer você voltar ao tamanho normal e não voltar a cuspir veneno nessas duas cabeças, ouviu? - disse em um bravo e ameaçador.

- Fss...sim...fss...mestre...argh

Os dois entraram naquele buraco.

Fim do capítulo 4~



Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011, 14:20

*O* que legal! Continue Kana \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptySeg 19 Dez 2011, 15:57

Muito bom esse cap! *-*
Ri demais na parte da Akane e do Ikaros. HUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 07:23

Tá bem legal~
Coitada da Kin! Continua presa no chalé de Hermes D=

Waaa, ainda não apareci TuT
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 07:32

Kana-chan continue escrevendo

Tá muito legal *-*

*momento aleatório e querendo levar tijolada*

Fic escreveu:
- Kin-chan! Vai para aula de combate do Blayzer? - um garoto de óculos e loiro veio até ela, acenando.

- Ah cara, to morrendo de sono, não dormi nada a noite, né Shinzou?

- Sim...
minha mente nem pensou besteiro nessa parte ù_u

estranho isso aê .... como o "shin" sabe que "eu" não dormi?

ô_o

Kanami vai me dar uns sopapos por isso Q
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 07:59

ashuashuashsuhasu
Tambem fiquei pensando como ele sabia xD~

Ainda não consigo adivinhar de quem você é filha!
Isso tá começando a me dar dor de cabeça e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 08:10

Como assim Tomo-chan isso é tão fácil!

Eu matei de cara essa é só pensar um pouco no que acontece quando eu fico brava algo haver com céu... se é que entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 08:16

Eu sempre penso nisso... mas logo me vem a cabeça: Ela é filha de uma deusA... qual deusa é brava??? >o<'

Eu não consigo me lembrar... só se for deusa menor, ai eu posso estar deixando alguem passar~
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 08:38

Passou muito longe Tomo-chan

Kanami não me mate *cara de cachorrinho que caiu da mudança*

*le fazendo uma charadinha*

Eu tenho um padrasto, e meu pai de verdade "mora" no céu e tem mais 2 irmãos e um pai FDP.

Agora tá facinho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~   Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento Meio Sangue ~ Vocaloid Pt-Br version ~
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fan Fic:Vocaloid 2.0
» [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version
» Hei! sangue novo na area
» Miku English Version
» Músicas by Hiyama Kiyoteru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: