V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 
 

 [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Seg 16 Abr 2012, 00:59

Título: The New World
Faixa Etária: 14 anos (Palavrões e Conteúdo sexual leve.)
Gênero: Sci-Fi (Ficção Cientifica), Suspense, Pós-Apocalipse
Escrito por: Panda Hero
Quem participa: Parte dos Usuários do Fórum ativos aqui ou no Cute Girls. Se alguém quiser ter um personagem na Fanfic me mande um MP pedindo com um resuminho do que quer ser mais ou menos... Dependendo da minha cabeça doente poderá aparecer na Fanfic.
Alerta: Possível OOC (Out of Character) que é quando o personagem em si não tem uma personalidade muito igual a sua. É sim inspirado no Anime Durarara em algumas partes, mas, não chega a ser um plágio total então, relaxem! A música Panda Hero vai ser uma base boa para "New World" o que é recomendável ler a tradução da música quando começar a ler.


Introdução ~


- 21 de Dezembro de 2012...

E a Fúria dos Deuses caí sobre a terra...


O Alerta é geral o novo vírus conhecido popularmente como "Fúria dos Deuses" tem se espalhado cada vez mais pelas áreas das Américas, e o Oeste da Europa... O Governo da lista de Países citados na lista a seguir (Pág: 4) deixaram cidades verdadeiras Quarentenas, mas, parece não funcionar... Alguns acreditam que a Doença está se espalhando pelo ar, mas, a pergunta é: Como conseguiu se espalhar tão rápido?

"Estamos procurando a cura com muito esforço... Os mortos já passaram da casa dos milhões e a cada dia leva mais pessoas a fatalidade. A nossa única esperança está concentrada em alguns cidadães das cidades em estado de quarentena que não contraíram a doença de maneira alguma. Estamos fazendo testes com essas pessoas acreditando que possamos descobrir o que os Anti corpos delas tem de tão especiais..." Diz o Dr. Robert Smith que comanda a sede de estudos da doença desde Outubro quando ela começou a se propagar.

Os mortos já foram contados em 500 milhões e pessoas, e esse número só aumenta a cada instante... Que Deus tenha misericórdia de todos nós...


Extraído do Jornal Americano "The Sunday Morning" (Nome Fictício)

- 15 de Abril de 2017 ( 5 anos depois...)

- Quanto tempo você vai demorar até me buscar? - O jovem garoto dizia ao telefone descendo do Metrô. O estado deplorável do mesmo era evidente, pichações e machas de sangue cercavam as paredes. Pelo menos não haviam corpos em estado de putrefação como haviam em sua antiga cidade.

- Eu já vou! Será que você não consegue esperar mais um pouco? Eu estava no trabalho! - A voz feminina praticamente gritava do outro lado. Era possível ouvir o barulho do motor do carro. Shinzou pensou em como sua irmã era imprudente. - Olhe, escute com atenção! Me espere do lado de fora da estação, não fale com ninguém e não confie em ninguém certo?! - A voz feminina disse parecendo exausta.

- Certo... - Ele respondeu desligando o telefone logo em seguida. Andou pela estação em passos lentos e tristes. Parte de si estava contente de finalmente ter sido liberado daquele "Campo de Desintoxicação" e a outra estava... Com medo... De uma vida nova. Ainda mais no caos que o mundo vive hoje...

Desde que a Doença começou a se espalhar a 5 anos atrás, mais de 90% da população fora dizimada. Nenhum continente, país ou ilha conseguiu escapar... Apenas os "Resistentes" tiveram forças para se manterem vivos, mas, até hoje ninguém sabe o por quê. O governo Democrático ruiu junto ao Capitalismo. Apenas o caos sobrou. Os sobreviventes cujo a maioria era Oriental conseguiram e tentar formar uma sociedade. Ainda sem forma de governo fixo e nem um Sistema Econômico descente podia ver essa "sociedade" se equilibrando numa corda bamba. Se esforçando para manter a ilusão que a vida poderia continuar, o "Governo" tentava reconstruir a economia, e as pessoas tinham empregos e ganhavam o seu dinheiro, assim uma nova cidade-estado era formada.

Há alguns ano atrás, essa cidade simplesmente não existia, pois a maioria dos "Resistentes" eram reunidos e presos em verdadeiros campos de concentração formados pelo primeiro "Governo" da nova era para uma possível "Desintoxicação" as condições de vida não eram de todas ruins mas, eles queriam liberdade. O que conseguiram quando esse primeiro Governo fora derrubado e assumido por um homem que organizou a cidade-estado chamada "New World", pode até parecer um nome clichê mas, assim que os "Resistentes" tomaram conhecimento dela, não perderam tempo em seguir para lá.

Shinzou era uma dessas pessoas... Perdeu seus Avós por causa da Doença sendo forçado a viver num daqueles campos até que a Irmã de forma milagrosa conseguiu contato com ele. Ela morava em "New World" e a partir de agora ele iria tentar recomeçar sua vida com ela.

- Ei! Não seja uma lesma vamos logo... - A mulher disse saindo do carro e o ajudando a levar os poucos pertences de volta ao mesmo. Ele parecia um pouco surpreso. Fazia anos que não se viam, por que nenhum abraço comovido ou apenas um aperto de mão amigável? - Vamos logo... Antes de que escureça... - Kin terminou abrindo a porta do carro para ele. Ele entrou no mesmo e assim que partiu ficou a olhar o por-do-sol pensando em como viveria a partir de agora...

Mal ele sabia das coisas que lhe esperavam...


Apresentação dos Personagens ~



Shinzou: Em resumo é um garoto normal, mesmo sendo preguiçoso e um pouco pervertido. Acaba por manter o humor sério e um pouco triste por causa dos últimos acontecimentos, mas, conforme o tempo vai passando pode manter sua personalidade mais solta e divertida. Em sua história, ele morava com os avós antes da Fatalidade, sua cidade foi uma das primeiras do Japão a serem contaminadas. Seus avós e amigos logo morreram sendo o único sobrevivente. Pelo menos é o que ele pensa... Veio viver com sua irmã Kin depois de morar por dois anos em um dos C.D. (Campos de Desintoxicação) e agora aos 15 anos de idade passará a estudar no Rakuen Academy, um dos poucos colégios da cidade. Shinzou também guarda um segredo de todos que caso descoberto pode lhe trazer graves problemas.

Kin: Como o irmão é uma pessoa alegre, pervertida e até um pouco preguiçosa, mas, quando a coisa fica séria, vira uma verdadeira máquina de guerra. Séria, fria e calculista. Antes da Fatalidade estava começando a trabalhar como Militar e hoje é paga pelo novo governante para ser uma simples policial para colocar ordem na cidade algumas vezes. Mas, esse trabalho é apenas uma fachada para dar ao irmão uma "vida normal". Na verdade, Kin é praticamente a "Comandante" de uma grande organização, criada para controlar "New World" pelas costas do governo, lidando com Traficantes, Mafiosos, entre outros, mas, sua verdadeiro objetivo é descobrir o real motivo da "Fúria dos Deuses" ter se infestado pelo mundo.

Chihaya: A Segunda mente por trás "Força de Inteligência" que é o nome da organização citada acima. Também é uma Pseudo Líder, representando a líder que é desconhecida por todos menos ela. Controla cada movimento da cidade e é a mais esforçada em encontrar a causa da doença que matou seu irmão mais velho. Chihaya também controla operações contra traficantes locais e prostibulos que em sua opinião "Sujam a sua cidade". Também é a suposta mãe de Er, Lu, Haru e Panda.

Er: É uma das "filhas" de Chihaya, sendo uma das Hackers da Força de Inteligencia apesar de sua pouca idade. É séria e um pouco maldosa, também gosta de ganhar dinheiro fácil. Estuda no mesmo colégio que Shinzou e Lu mas, só conversa com eles o extremamente necessário.

Luciana ou Lu : É uma das poucas Ocidentais da Fic. Mesmo sendo mais nova, estuda no mesmo colégio que Shinzou. É a Tsundere da série, sempre querendo socar o mesmo. É bastante curiosa e sempre se mete onde não é chamada. Também é uma garota incrivelmente forte, e as vezes chega a ser assustadora. É uma das "filhas" de Chihaya mas, é a única que desconhece a Força de Inteligencia. Seu passado é por enquanto desconhecido, só se sabe que a mesma é orfã e foi encontrada por Chihaya alguns meses depois que a Doença se espalhou pelo mundo.

Kimara Haru: É a irmã gêmea de Er, mas, bastante diferente da Irmã. Geralmente é uma pessoa gentil e amável mas, quando irritada pode ser bastante séria e até um pouco assustadora. É uma das Hackers da Força de Inteligência junto a irmã e estuda no mesmo colégio que ela, os alunos do colégio as vezes espalham boatos que ela tem dupla personalidade. Sendo a Séria "Kimara" e a Gentil e Dócil "Haru".

Panda Hero: Ninguém sabe seu verdadeiro nome, apenas essa alcunha que recebeu dos alunos de Rakuen, que pegou entre todos a sua volta. Não se sabe nada sobre ela, apenas que é uma garota com um chapéu de aviador com orelhas de Panda costuradas que anda por ai com um taco de beisebol cinza. Nunca comparece as aulas, mas, aparece no telhado do colégio algumas vezes para conversar com as irmãs "Coisas do trabalho". Pelo fato de verem Panda Hero andando pela cidade sozinha, vários boatos sobre ela começaram a correr como sobre ela ser um Fantasma, ou um Demônio, alguns até acham que a mesma não existe, sendo apenas uma lenda urbana qualquer. Logo histórias sobre ela ter superpoderes ou enfrentar os traficantes e as gangues da cidade sem sair com nenhum arranhão surgiram.
Mas, Chihaya e suas irmãs conhecem quem ela realmente é. Apenas uma garota idiota que anda pelas ruas falando palavrões e pervertices. Foi para a Força de Inteligencia praticamente obrigada pela "mãe" para que deixasse de ser tão vagabunda. Na realidade Panda é divertida e piadista, mas, por trás de uma personalidade estranha e engraçada, Panda teve um passado triste, cujo as marcas permanecem até hoje.

Susana: Outra das poucas ocidentais da cidade. É a enfermeira do colégio, doce gentil e amável, mas, no fundo é frustrada pois, foi uma famosa médica antes da doença se espalhar e se sente culpada por não conseguir encontrar a cura. Não é da força de Inteligencia mas, sabe que a mesma existe por algum motivo.

Blayzer: Cientista da Força de Inteligencia, é um daqueles caras carismáticos que se dão bem com todo mundo. Mas, guarda um segredo que poderia mudar tudo. Ele tinha um caso com Susana na juventude, mas, agora parece ter uma séria queda por Kin. Para poder enganar a sociedade comum ele trabalha como professor cujo os alunos consideram "Fracassado" e "Idiota"

Kokoro: É orfã e foi adotada por Blayzer, depois que seus pais morreram por causa da doença. É doce , gentil e um pouco tímida e acaba entrando na força de inteligencia depois que descobre que seu "Pai" está lá. Seu cargo é desconhecido, mas, alguns acham ser o mesmo de Panda.

OBS 1: Descrições físicas vão ser decididas no futuro por vocês "donos" dos personagens.
OBS 2: Vou urrar para tentar manter a fanfic ativa, então estarei sempre aberta a ideias.
OBS 3: A Fanfic vai ter um clima bem frio e triste, mas, no andamento desta pode ficar mais animada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
avatar

Masculino Mensagens : 7886
Idade : 26
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Seg 16 Abr 2012, 11:29

"... O governo Democrático ruiu junto ao Capitalismo..."
Eu juro que li [i]ruju[/u]. Fiquei me perguntando, o que é um ruju? é uma seita? HSAUHEUHSUHEUSHUHUSH

Cara, vai ser da hora essa fic! Espero que não pare no meio dela kireee Panda é uma delinquente na fic é? HUAHSUHUEWHUSUHU

Ganbatte o/

_________________
--


crikaê nos bixin cuma?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
avatar

Feminino Mensagens : 8345
Idade : 23
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Seg 16 Abr 2012, 11:32

Eu quero participar King

Quarta-feira depois da prova, mando um resumo de como quero ser. a_a
Voltar ao Topo Ir em baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Seg 16 Abr 2012, 14:57

xblayzerx escreveu:
"... O governo Democrático ruiu junto ao Capitalismo..."
Eu juro que li [i]ruju[/u]. Fiquei me perguntando, o que é um ruju? é uma seita? HSAUHEUHSUHEUSHUHUSH

Cara, vai ser da hora essa fic! Espero que não pare no meio dela kireee Panda é uma delinquente na fic é? HUAHSUHUEWHUSUHU

Ganbatte o/

*O* Que bom que gostou!!!! Vou fazer o possível pra não parar ò-o

Sim Blay LOL A "Panda" é tipo os mano da favela sacas? xD

Ruju... LOOOLL

Holie Elric ~ escreveu:
Eu quero participar King

Quarta-feira depois da prova, mando um resumo de como quero ser. a_a

Certo Holie \o\ mas, acho que já tenho uma ideia de quem vc vai ser mwahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
avatar

Feminino Mensagens : 6404
Idade : 24
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Seg 16 Abr 2012, 22:36

Nem preciso dizer que amei né.
E que estou super dign dign *O*
Continua amada! o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
avatar

Feminino Mensagens : 8345
Idade : 23
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 18 Abr 2012, 08:50

Panda.Hero escreveu:
Holie Elric ~ escreveu:
Eu quero participar King

Quarta-feira depois da prova, mando um resumo de como quero ser. a_a

Certo Holie \o\ mas, acho que já tenho uma ideia de quem vc vai ser mwahaha
Q-Quem? ...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
avatar

Feminino Mensagens : 743
Idade : 23
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 18 Abr 2012, 13:20

ABAIXO O CAPITALISMOOOOOOOOOOOOOOOOO <33 -q Tio Marx e Tio Engels ficariam taao contentes <3

Desculpa, nao resisti >.> ta uma mistura de Deadman Wonderland, Admiravel Mundo Novo, The Walking Dead, STEPHEN KING e esses seriados de terror americano O-O'

PS: Sou capitalista, mas partes de mim é um pouco socialista, só um pouco ><
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
avatar

Feminino Mensagens : 1289
Idade : 23
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 18 Abr 2012, 14:44

Antes que a panda me meta o sarrafo por não comentar nem aqui nem no CG...

Me senti muito like a boss nessa fic XD

Anyway eu já te disse que achei muito foda *o*

quero o resto logo mulher King
Voltar ao Topo Ir em baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 18 Abr 2012, 19:34

Holie Elric ~ escreveu:
Panda.Hero escreveu:
Holie Elric ~ escreveu:
Eu quero participar King

Quarta-feira depois da prova, mando um resumo de como quero ser. a_a

Certo Holie \o\ mas, acho que já tenho uma ideia de quem vc vai ser mwahaha
Q-Quem? ...


Segredo amor <33

Kanami escreveu:
ABAIXO O CAPITALISMOOOOOOOOOOOOOOOOO <33 -q Tio Marx e Tio Engels ficariam taao contentes <3

Desculpa, nao resisti >.> ta uma mistura de Deadman Wonderland, Admiravel Mundo Novo, The Walking Dead, STEPHEN KING e esses seriados de terror americano O-O'

PS: Sou capitalista, mas partes de mim é um pouco socialista, só um pouco ><

HUASHUASHU Acertou boa parte Kana xD Principalmente o Stephen King >.>
Só que nessa fic não tem Zumbis Gays \o\

ABAIXO O CAPITALISMO Ò-O

Kin-chan escreveu:
Antes que a panda me meta o sarrafo por não comentar nem aqui nem no CG...

Me senti muito like a boss nessa fic XD

Anyway eu já te disse que achei muito foda *o*

quero o resto logo mulher King

Acho bom ter comentado ò-o
Thank's amor \o\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qui 19 Abr 2012, 20:12

Sorry o DP, Anyway...

With:



Chapter 1 - Meeting the New World...


O sol se escondia no ocidente lentamente, o barulho do motor do carro era o único som ouvido por Shinzou. Ele mesmo não entendia Kin a sua irmã sempre fora bastante animada quando eram mais novos, mas, ela parecia ter mudado de
verdade, se não fossem as suas feições e sua voz, ele não teria a reconhecido.

- Então... Como você me encontrou? – Ele perguntou olhando pela janela do carro. Eles estavam no meio da cidade onde podia ver poucas pessoas fora, alguns adultos chamando crianças para dentro de suas casas.

- SE-GRE-DO! Ou você acha que eu ia mesmo te contar? Pffff descubra sozinho criança! – Ela respondeu dando uma risada. Shinzou se assustou no inicio, mas, sorriu um pouco vendo que a irmã parecia agora mais um pouco como era antes.

- Não sou mais criança Kin... Eu já tenho 15 anos tá bom? Sei que você não gosta de admitir que já é uma velha pelancuda mas, não precisa avacalhar... – Replicou a irmã agora com um sorriso malvado no rosto. Kin mudou de expressão para uma irritada na hora e quase freiou o carro para socar o irmão, mas, quando viu já estavam chegando ao prédio.

- Chegamos... -Disse ela, assim que estacionou o carro na garagem do Prédio que parecia querer cair aos pedaços. – E velha pelancuda é tua futura esposa! Entendeu?! – Ela terminou socando o garoto no braço. – Agora vamos... – E saiu do estacionamento subindo as escadas até o seu apartamento.
Shinzou a seguiu olhando para o apartamento, era realmente simples e desarrumado, tinham roupas espalhadas no chão, e os sofás estavam com as almofadas fora de lugar. “Que legal, uma espelunca... Não que isso seja incomum da Kin...” Pensou o garoto.

- Seu quarto é a primeira porta a esquerda... – A garota gritou de um cômodo do apartamento, provavelmente seu quarto, antes de ir Shinzou viu uma televisão de aparência velha. “Nessa cidade tinha sinal de Televisão?!” Ele pensou assustado. Pelo o que sabia o único sinal ativo para eletroeletrônicos era o de rádio e era só transmitidas mensagens do governo. Chegou mais perto da televisão e viu um aparelho de DVD perto junto com vários DVDs de Animes?!
- Pensei que você não gostasse de animes... – Shinzou gritou para Kin que continuava em seu quarto.

- Aprendi a gostar... – A voz disse agora mais baixo, Shinzou se virou ao ver Kin apenas de Sutiã e Shorts. – Que porra é essa? – Ele perguntou franzindo a testa. – Cara você tá muito gorda! – Nem conseguiu terminar a frase quando foi empurrado contra a parede.

- GORDA É A PUTA QUE TE PARIU! – Kin gritou quase enforcando o irmão. De repente ouviram uma batida na porta. – VAI PRA PORRA DO SEU QUARTO ANTES QUE EU TE JOGUE PELA JANELA! – Terminou quase jogando Shinzou para dentro do quarto.

Assim que a porta do quarto se fechou e Kin foi atender seja lá quem for. Olhou em volta, o quarto era realmente simples, poucos móveis e pintura branca. Abriu o guarda roupa e começou a jogar roupas dentro das gavetas, até que ouviu um grito feminino, abriu lentamente a porta para ver o que Kin estava fazendo.

- Luciana! O que eu disse sobre não me seguir?! – Uma voz séria exclamou repreendendo a tal Luciana.

- Aaah mãe! A Er e a Haru já saíram de casa a um tempão! Por que só eu tenho que ficar em casa de noite? – Uma voz infantil respondeu. Shinzou conseguiu sair do quarto e ficar observando as três mulheres conversando na porta do apartamento.

- Olha Lu... – Disse Kin. – Que tal você ficar aqui enquanto eu e a sua mãe vamos trabalhar? O Shinzou pode te fazer companhia! – Terminou para a garota mais nova.

- Você está louca?! Deixar Lu sozinha com seu irmão de 15 anos? E ainda mais se ele for igual a você! – Exclamou a mulher mais velha. Shinzou se sentiu um pouco ofendido por terem o comparado a Kin, mas, continuou a ouvir a conversa.

- Ih relaxa Chihaya! – Kin respondeu descontraidamente. – Shinzou-kun tem cara de moleque piranha mas, no final é maior manteigão! Não pega ninguém! – Terminou. Shinzou se segurou para não pular no pescoço de Kin e ficou observando a mulher mais velha. Ela era um pouco baixa e tinha cabelos brancos e olhos castanhos, mas, um pouco puxados para oliva. E um detalhe... Tinha seios grandes! Não que admitisse, mas, Shinzou gostava de mulheres de seios grandes. Ela usava um paletó cinza por cima de uma camisa social branca, e uma saia que ia até um pouco acima dos joelhos, ainda com uma gravata combinando, suas roupas eram justas o que a deixavam numa aparência séria, porém, sensual.
- Está bem... – Chihaya disse mesmo receosa. – Olhe bem, se eu souber que você saiu na rua mocinha, você vai se ver comigo! –

- Tá bom – Luciana respondeu de cara emburrada. Ela era a mais baixa ali presente. Parecia ter 13 anos tinha cabelos curtos e castanhos e olhos azuis. Era muito bonita Shinzou tinha que admitir. Usava uma camisa de mangas curtas branca e uma saia azul escura que ia até metade das coxas, além das meias longas, também usava vários acessórios bonitinhos de criança, a deixando com uma aparência meio... Lolicon...

- Beleza, já que está tudo resolvido... SHINZOU PARA DE ESPIONAR E VEM AQUI RECEBER AS VISITAS! – Kin gritou, Shinzou logo se surpreendeu e foi até elas.

- Meu nome é Shinzou irmão da Kin, é um prazer conhece-las. – Ele disse, sendo educado de pouca vontade. As duas apenas ficaram olhando para ele sem responder. Uma séria e outra de cara emburrada.

- Olha Shin, cuide da Lu ai pra gente, que temos uma coisa importante para fazer no trabalho. – Kin respondeu saindo para trocar de roupa. Logo um silencio constrangedor tomara a casa. Kin chamou as garotas para entrarem. Lu o fez de bom grado sentando no sofá ignorando o estado deplorável da casa, enquanto Chihaya permanecia na frente da porta olhando para Shinzou seriamente.
Shinzou perdido em pensamentos se perguntava. “É essa a chefe da Kin? Ou só uma colega de trabalho?” ela parecia estranha e até um pouco assustadora, além de não ter muito a cara de policial.

- Vamos Chihaya? – Kin perguntou voltando do quarto, já vestida. Usava uma regata branca simples e calças justas pretas, que destacavam seus cabelos loiros curtos e olhos azuis. Também era visível a pistola no coldre preso em sua cintura. Chihaya apenas assentiu com a cabeça, logo as duas saíram do prédio e pode-se ouvir o barulho do motor do carro de Kin.

- É bem... – Shinzou disse olhando para a garota estirada no sofá. Ela se levantou sacudiu a poeira e olhou para o garoto de cima em baixo fazendo o mesmo corar um pouco. – Olha, eu não sei quem é você nem você me conhece, mas, foda-se! Vamos sair para a cidade ver as pessoas! – Ela terminou empurrando o garoto para fora do apartamento.

- Feche a casa e vamos! – Shinzou rapidamente pegou as chaves da casa e a trancou. –Mas, a sua mãe não vai te matar? – Ele perguntou, na verdade nem ligava para ela só estava receoso de ter que andar por aquela cidade, sozinho e com uma garotinha.

- Não seja idiota! O máximo que ela pode fazer é brigar comigo me dando aquele sermão! Olhe, hoje é seu primeiro dia em New World e você tem que conhecer o lugar! – Exclamou animada. Logo os dois saíram do prédio e foram andando pelas ruas da cidade.

A noite aquela cidade era muito diferente. Vários adolescentes suspeitos andavam pelas ruas e alguns adultos estranhos também. Cheirava a esgoto e cigarros e também cheirava um pouco a morte. Shinzou até tentou imaginar como teria sido essa cidade antes da doença se espalhar. Talvez fosse bonita agitada e cheia de vida, não como é hoje.

- Olha vou te dar um conselho... Aqui é cheio de gente estranha e nada confiável, mas, a solução é simples! Não se meta com eles que eles não se metem com você!
Ela disse como se fosse uma professora. Ele revirou os olhos e voltou a olhar pela cidade. Era impressão dele ou no teto de uma casa tinha um vulto negro?! Esforçou-se para ignorar, mas, ele sentia um par de olhos o encarando sem saber o porquê.

Eles continuaram andando pela cidade em silêncio até que Lu se manifestou. – Tem dinheiro? – Ele a olhou arqueando uma sobrancelha. – Ah cara! Aqui não é um campo onde o povo recebe comida três vezes por dia! Aqui a gente COMPRA sacas? C-O-M-P-R-A!-

- Sim eu entendi... Não eu não tenho dinheiro... – Ele respondeu meio que de saco pela a animação e gritos quase constantes da garota. – Sorte que eu trouxe então! Aqui tem uma barraquinha que serve comida ocidental! E eu odeio peixe então é o meu lugar! – Ela disse com um sorriso meigo. E ele a seguiu enquanto a mesma andava quase gritando sobre comida ocidental.

~ // ~

Em outro lado da cidade, em um dos escuros becos de lá, uma jovem moça ouvia um homem chorar e clamar desculpas esfarrapadas. A última pessoa ali presente, uma menina de idade por volta do 13 anos, chorava baixinho assustada e com as roupas rasgadas e roupas intimas expostas.

- Você não entende! Essa vagabundinha não merece sua compaixão! É só mais uma puta nojenta que não serve para nada! – Ele gritava tremendo. A primeira garota apenas observava seriamente e depois suspirou. Não gostava nem um pouco daquele tipo de gente, mesmo assim tinha que trabalhar com eles... Seu trabalho era simplesmente eliminar quem não ouvia o aviso, mas, talvez fosse algo mais profundo. Como a sua chefe dizia tinha que limpar a cidade dos pecadores, por mais que tivesse que sujar um pouco as mãos.

- Pare de gritar... – Ela disse, o homem ficou quieto na hora obedientemente. Faria de tudo para que aquela garota não fizesse com ele o que fez com vários outros da cidade. – Não venha com essas desculpas idiotas... Eu sei de tudo o que você fez... Prostituir a sua própria filha e ainda abusar dela?! Você realmente é apenas um pedaço de lixo... - Ela sorriu maldosamente pegando sua arma prateada. – É hora de limparmos um pouco a podridão da cidade. – E atacou. A outra menina tampou os ouvidos tentando se livrar dos gritos do homem. Lágrimas desciam ao ver o sangue escorrendo. Tinha medo, muito medo de ser a próxima vitima do carrasco de capuz.

Com o serviço terminado. Da moça mais velha o sorriso brincalhão morria tomando de volta a expressão séria, foi até a garota em passos lentos. – Bunny Girl, você é minha filha agora... – Sorriso brincalhão voltou mas, de uma maneira mais gentil.

Olhando a moça mais velha ir embora em passos lentos colocando um capuz branco que tinham manchas negras que não conseguiu reconhecer, ela sabia que a partir de agora sua vida nunca mais seria a mesma.

OBS 1: Tá o negócio de fic triste/séria foi FAIL >.>
OBS 2: TODO MUNDO QUE TEM CHAR NA FIC ME MANDANDO A IMAGEM DA PP King


Última edição por Panda.Hero em Sex 20 Abr 2012, 20:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
avatar

Feminino Mensagens : 8345
Idade : 23
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Sex 20 Abr 2012, 08:34

Ficou ótima, me rachei rindo. HUHAUAUHAUHUHAHUAAHU

Quero logo o próximo capítulo. *u*
Voltar ao Topo Ir em baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
avatar

Masculino Mensagens : 7886
Idade : 26
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Sex 20 Abr 2012, 12:20

Curti \õ/ E também ri demasiadamente AHSUAEHUHUEHUHEUH

Ganbatte Hiiro /o/

_________________
--


crikaê nos bixin cuma?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 16 Maio 2012, 00:01

Valeu pelos comentários todo o mundo \o/

-----------------------------------------------------------------------

With:




Chapter 2 - The light of truth...



As duas mulheres desciam do carro e entravam num prédio a primeira vista parecendo ser abandonado, mas, seu interior apresentava todo o luxo e tecnologia que as pessoas menos poderiam imaginar. Enquanto andavam pelos corredores, Chihaya contava a Kin todos seus planos e informações que adquirira nas últimas semanas. Assim que chegaram a uma confortável sala de Chihaya, Kin sentou em uma das poltronas olhando em volta. Chihaya tinha realmente um bom gosto com decoração.

- Então... Você não está aqui para apenas me falar sobre relatórios chatos... – Kin sorriu enquanto Chihaya lhe servia um copo de bebida. – Desembuche... – Terminou Kin bebendo quase tudo em um gole.

- Temos que esperar ele chegar... Aquele idiota irresponsável sempre chega atrasado... –Chihaya respondeu sentando ao seu lado irritada. Kin apenas continuava a sorrir, admitia que esta um pouco feliz de poder vê-lo depois de algumas semanas. Pelo menos um pouco.

- Então como vão suas filhas? – Kin perguntou tentando puxar assunto. – Bem... Tudo normal... – Chihaya respondeu secamente. – Normal?! Chihaya! No dia que elas forem normais eu vou voltar a ser virgem! – Exclamou a mulher dando uma risada alta.

~ // ~

Chegaram à barraquinha, logo Lu fez os pedidos sem ao menos pedir a opinião do garoto, mas, esse nem ligava. Estava ocupado demais ouvindo os clientes ao lado que falavam que a cidade estava agitada, por causa de uma figura de capuz.

- Aqui está! – O cozinheiro disse servindo a comida. Luciana começou a comer animadamente. Shinzou ficou olhando para o prato de boa aparência.

- Experimenta logo... Tá uma delicia! – Lu exclamou. Shinzou comeu um pouco e ficou mudo, realmente estava ótimo. Ambos comeram até ficarem satisfeitos.

- Ei... Como suas irmãs são? – Shinzou perguntou assim que saíram da barraquinha andando pela cidade.

- Bem... Nós não somos irmãs de verdade é claro... Er e Haru são gêmeas e são muito tensas... E a minha outra irmã... Nem eu conheço direito... – Lu disse olhando para frente agora numa expressão séria. – Satisfeito? – Shinzou já ia dizer que não, mas...

- Sim... – Ele respondeu na mesma expressão igualmente séria. Andaram por alguns minutos em silencio até que viram uma aglomeração. Não se dava para ver muito por causa de tantas pessoas, apenas era possível ver as luzes de uma pequena ambulância. Chegaram mais perto, desviando das pessoas com dificuldade.

Shinzou ficou nervoso de repente, nunca se sabe o que poderia ter acontecido ou quem poderia ter se ferido. Olhou para a maca sendo levada para dentro da Ambulância, lá tinha um homem com marcas roxas e inchadas pelo corpo coberto por um lençol branco menos os rosto. Ele podia via manchas de sangue seco pelo rosto e manchas no lençol, também podia ver uma poça do mesmo na ruela ao lado. “É muito sangue... Uma pessoa não poderia viver após perder tanto...” Shinzou pensou e sua teoria se confirmou a ver um médico cobrir o rosto do homem com o resto do lençol.

- Ei, Lu! Nossa mãe sabe que está na rua? – Shinzou e Lu se viraram na hora para ver quem havia perguntado. Era uma garota de cabelos castanhos, alta e que usava óculos. Ele tinha uma expressão sarcástica e usava uma camisa de gola alta com um casaco xadrez por cima, saia reta indo a metade das coxas e meias 3/4. Ao seu lado tinha uma menina mais baixinha que também usava óculos, mas, seus cabelos eram curtos e pretos na mesma cor que os olhos. Sua pele era branca e tinha pequenas sardas na pele, que lhe davam uma aparência muito fofa. Essa usava um vestido branco com um casaco por cima e meia calça também branca junto a botas.

- Não! E você também não vai contar! – Lu exclamou um pouco aflita, pois, sabia que estava frita se Chihaya descobrisse.

- Aah claro... Não conto nada se você pagar em uma conta em dinheiro... Vai ser divertido contar para ela que você saiu andando com seu novo namoradinho... – Ela deu um sorriso do mal. À outra garota apenas suspirou em repreensão.

- MEU NAMORADO NADA! –Lu exclamou com as bochechas vermelhas. – Etto... Ele é o irmão da Kin que veio de um dos campos! Eu só estou mostrando a cidade para ele! – As duas garotas deram uma risadinha. Shinzou também vermelho disse sem graça: - Prazer eu sou Shinzou! -

- Você é o irmão da Kin? Pffff... Pensei que seria um garoto menos magrelo ou estranho... – A garota de cabelos castanhos disse rindo, mas, foi interrompida pela outra. – Não seja mal educada Er! – Ela falava baixo, parecia bastante tímida. – Prazer Shinzou-san, meu nome é Kokoro e essa é a Er... É um prazer conhece-lo! – Disse meigamente. Shinzou não pode evitar acha-la uma gracinha.

- Então? Cadê a Haru? Ela sempre está com você... – Luciana disse a Er. A mesma começava a falar sobre a tal Haru estar no meio de um trabalho para mãe, mas, Shinzou não ligava... Ele apenas se mantinha atento a rua escura que parecia ter alguém lá. Uma menina ele achava. Aproximou-se mais da multidão tentando ver melhor. Sim, era uma menina mesmo com a escuridão do beco podia ver. Aproximou-se mais um pouco, mas, a multidão o impedia. Até que conseguiu ter uma visão melhor. Não se dava para ver o rosto, mas, podia ver que suas roupas estavam rasgadas e estava de joelhos parecendo estar chorando escondida dos policiais que davam mais atenção a poça de sangue. Ele queria ir perguntar a ela o que tinha acontecido... Até mesmo consola-la, ele estava andando ignorando as pessoas que empurrava para o lado, bem, até que alguém “esbarrou” nele, ou melhor... O empurrou para o lado o que o fez quase cair.

Pode parecer estranho, Shinzou poderia não acreditar no inicio, mas, ele jurava ter ouvido na hora que tal pessoa esbarrava nele dizer: “Não se meta com quem não deve...”.

- Filho da... – Ele ia gritar, mas, foi impedido por uma mão na sua boca. Olhou para o lado e viu Er, que o olhava seriamente.

- Está louco? Mal chega na cidade e quer ver um taco de baseball enfiado na tua bunda? – Ela dizia com um tom de voz irritado. Lu e Kokoro apenas observavam um pouco chocadas. “O que diabos ela fazia ali?” era a pergunta que não calava entre as duas. Shinzou irritado se virou para ver quem o havia empurrado. Essa pessoa já estava um pouco longe. Era difícil dizer o gênero, só sabia que era uma pessoa baixinha, provavelmente mulher que usava uma bermuda camuflada, botas e um casaco com um capuz com orelhas de Panda costurados... “Que estranha...” Ele pensou.

- É Shin-kun... – Luciana disse colocando a mão no ombro do garoto. – Mal chegou a New World e conheceu a famosa Panda Hero... – Ela sorriu maldosamente.

- E ...? – Ele disse olhando para a figura que saia andando atraindo olhares de algumas pessoas. –Sinto que você tá fudido... – Shinzou arqueou uma sobrancelha sem entender, mas, resolveu ignorar... Estava ocupado demais se perguntando o porquê do Taco de Baseball que a Panda Hero carregava tinha marcas de sangue seco...

~//~

- porr*! QUE DEMORA! A GENTE JÁ TÁ AQUI A QUANTO TEMPO?? 3 HORAS? – Kin exclamava irritada bebendo mais um gole de bebida. A garrafa já estava na metade o que assustava Chihaya um pouco.

- Recomponha-se! Logo ele vai estar aqui e eu vou anunciar uma coisa importante... – Chihaya respondeu seriamente... Tinha como ficar melhor? Primeiro era forçada a perder a noite com Kin e agora ainda por cima estava bêbada!

- Estavam falando de mim? – Uma voz masculina disse. As duas viraram para o homem de cabelos arroxeados. Usava roupas casuais e tinha um sorriso gentil no rosto. Era bonito elas admitiam, mas, tinha uma personalidade um tanto quanto idiota em suas opiniões.

- BLAYZER! SEU MERDA! POR QUE DEMOROU TANTO? QUER NOS MATAR DE TÉDIO?!!! – Kin exclamou irritada pronta para socar o homem. Ele apenas riu bem humorado. – Tive que resolver umas coisas importantes... – Sentou e se serviu de um gole da bebida. – Bom Chihaya, o que desejas de tão importante para nos chamar a essa hora... – A mulher de cabelos brancos apenas o olhou seriamente e levantou-se do sofá ficando de frente para os dois.

- Bom, parece que uma pessoa descobriu sobre nós... – Ela disse num suspiro, era visível sua insatisfação. Blayzer e Kin não podiam esconder o olhar surpreso, a força de inteligência sempre foi bastante sutil, logo suas mentes começavam a fantasiar com o homem ou mulher que conseguira tamanha façanha. Chiha os ignorou e pegou uma ficha de uma mesinha.

- Bom, pedi que Haru desse uma olhada na ficha dela nos arquivos do governo... –

- Então é mulher né? - Blayzer interrompeu rindo. – As vezes eu acho que vocês tem um certo preconceito por só ter um ou outro homem por aqui... –

- Calado! Não é hora para brincadeiras! – Chihaya o repreendeu. – Na ficha dela não contem nada de relevante... Aqui só diz que era uma médica famosa por seus estudos neurológicos, uma boa faculdade, doutorado... Prestigio... Uma pessoa inteligente, mas, não entendo como nos descobriu. – A mulher terminou. Blayzer ouviu tudo com atenção, de alguma a descrição da mulher lhe parecia um pouco familiar. Kin apenas ouviu entediada, mesmo um pouco surpresa, e finalmente lançou a pergunta:

- E qual seria o nome dela? –

- Elric... Holie Elric... – Chihaya lhe disse rapidamente, na hora os olhos de Blayzer arregalaram, tossiu a bebida que estava bebendo e quase engasgou. Kin não se segurou e começou a rir tentando ajudar o homem que tentava respirar.

- Ué? Então é mais uma de suas muitas namoradas? – Ela disse entre risadas. Por algum motivo Blayzer não riu, o que fez Kin acreditar mais ainda.
- Acho que é melhor eu ir... – Ele dissede uma maneira fechada e saiu. Chihaya e Kin apenas olharam perplexas para o homem.

- Nossa... Que coisa só por causa de uma fêmea... – Kin disse dando uma risadinha em seguida. – Bom, Chiha vamos esquecer essas coisas! Vamos para minha casa encher a cara e rir um pouco para esquecer os problemas! – Ela exclamou levantando do sofá e se espreguiçando. – Não se esqueça que a sua filha está com meu irmãozinho ~ - Terminou.

- Certo vamos lá... - Chihaya disse um pouco desanimada seguindo Kin que já saia do local.

~ / / ~

A figura feminina olhava da janela de um pequeno escritório, estava tudo indo como planejava... Aquilo talvez fosse a sua última esperança. Sentia seu coração arder na ânsia, medo e expectativa. Será essa a oportunidade de descobrir a verdade?

Ou seria a oportunidade de encontra-lo.

- Sei que ainda existe uma pequena luz, mesmo que pequena que revelará tudo... Passado, e o presente também... A luz que abrirá portas para um futuro cheio de verdade... E eu encontrarei essa luz por você... Edward... – Ela sussurrou para si mesma, enquanto tirava do bolso uma velha foto dobrada com as bordas queimadas. Uma foto comum de um casal, mas, onde se destaca palavras escritas por caneta preta.

“Para minha amada esposa que possamos viver juntos por muito mais tempo.
De Edward.”


~ / / ~

A caminhada não durou muito mais depois do incidente com Panda Hero. Lu, Haru, Shinzou e Kokoro conversaram um pouco, até que Er recebeu uma ligação sobre a mãe dizer que chegaria mais tarde, pois, ficaria na casa de Kin. Para arrancar a informação da mesma tiveram que paga-la! Ao saber disso Luciana puxou Shinzou pelo braço e saiu correndo.

- Droga! Droga! Se ela chegar antes estamos ferrados! - Ela exclamou enquanto corria.

- Correção! – Shinzou disse irritado. Não gostava de correr nem um pouco, ainda mais sendo puxado. – Você está ferrada! –

- Calado seu merda! – Ela gritou com ele. Correram mais alguns metros, não iriam demorar a chegar e Luciana sorriu como se estivesse ganhando uma corrida, bom pelo menos até atravessarem a rua e um carro quase os atropelar.

- Olha por ande anda porr*! – Luciana e Shinzou gritaram quase ao mesmo tempo. Até que perplexos notaram o carro que parou com as janelas, outrora fechadas, se abrindo lentamente.

- Isso não aconteceria se não estivessem fora de casa não é? – Kin disse com um sorriso malvado no rosto, no banco do carona Chihaya observava numa expressão de repreensão. Luciana já sabia que em casa estaria ferrada. – Entrem no carro... – A albina disse rapidamente e os dois não tardaram a obedecer.

Ao chegarem ao apartamento de Kin, o ambiente se tornou mais descontraído. Kin e Chihaya beberam e comeram e os quatro conversaram sobre o colégio que Shinzou e Luciana começariam a estudar. Ambas já tinham tudo preparado, até o uniforme já estava comprado! Depois que Luciana e Chihaya foram embora, Shinzou começou a arrumar tudo precariamente, já que Kin jazia dormindo de tão bêbada! Amanhã ela teria uma ressaca de matar...

Depois disso e pronto para dormir o garoto deitou na cama de seu quarto e ficou olhando para Lua que brilhava lindamente. Fazia anos que ele não se sentia tão.. Em casa... E isso o fazia feliz... Tentou dormir, mas, sua mente não parava de pensar na figura de capa e no taco...

Além da sensação de um par de olhos o encarando que o irritava demais...

OFF¹: SHISHUS >.> Foi um custo terminar o cap! Mas, tá ai o3o No próximo cap as coisas ficarão mais animadênhas! \o\ E o Shinzou vai ter que enfrentar muitas trollagens! Fuck Yeah!

OFF²: Luciana... E seu Ciano cegante Smilin\\\\'
Voltar ao Topo Ir em baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
avatar

Masculino Mensagens : 7886
Idade : 26
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Qua 16 Maio 2012, 12:12

OFF²: Luciana... E seu Ciano cegante [2]

/o/ cap calmo, e wtf? panda hero vai enfiar um taco no rabo dos cidadãos inocentes? @_@ AUHSUEAHEUAHEAUHU mto bom~

_________________
--


crikaê nos bixin cuma?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
avatar

Feminino Mensagens : 1140
Idade : 20
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Ter 05 Fev 2013, 10:43

Passando só pra avisar que... A FIC NÃO MORREU Ò-O

Yeah humanos hj mesmo eu vou retomar a escrever o terceiro cap do zero pq meu Net foi pro saco e vou avisando aos novos membros q eles vão ter chance de aparecer na fic caso queiram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
avatar

Masculino Mensagens : 7886
Idade : 26
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Ter 05 Fev 2013, 11:23

Retome mesmo King pq eu quero saber o que me acontece King só não quero o ciano cegante King sqn

_________________
--


crikaê nos bixin cuma?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
avatar

Feminino Mensagens : 8345
Idade : 23
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Ter 05 Fev 2013, 11:37

Que bom Pandita! *O*
Vou ler agora os caps! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amëthysne
Lily
Lily
avatar

Feminino Mensagens : 1325
Idade : 23
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    Ter 05 Fev 2013, 11:58

Ressucite-a mesmo King

E nem pense em abandona-la de novo u_u \run
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[+14] The New World ~ Universo Alternativo / Vocaloid & Cute Girls version
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» moto world -
» The world tour on Transalp XL600V and just 2000 euro
» Around the World on a XT600Z
» FAROL ALTERNATIVO BARATO SUZUKI BANDIT
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: