V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Lago das Musas

Ir para baixo 
+2
Evangeline_Yue
Kanami
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:18

Lago das Musas - Página 4 Profileobitho

-Você não é mal Obitho, maldições só afetam aqueles que desistiram do próprio destino - deu um selinho em mim - Antes de ser um Jisatsu, você é o Obitho, o... dono do meu kokoro
- lembre-se que nunca vai estar sozinho Ok? Eu estou aqui...


ouvi Miku sensei falar

- Aqueles que terminaram venham aqui! Aqueles que não terminaram não tem problema.

me levantei e sorri para Miku-sensei.

- Eu... acho melhor ir dormir... to ficando com dor de cabeça...

cheguei em Haru-chan , a abracei e beijei com ternura.

- Oyasumi nasai Ojou-sama
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:23

Lago das Musas - Página 4 Mikuca10
Obitho-kun olhou para mim e deu um sorriso
- Eu... acho melhor ir dormir... to ficando com dor de cabeça...

- Se você for agora, vai perder a melhor parte, eu admito que estou com sono, mas vimos aqui para fazer isso, vamos chegue mais perto do lago.

Chamei eles com um sorriso nos labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:25

Lago das Musas - Página 4 Profileobitho

- Se você for agora, vai perder a melhor parte, eu admito que estou com sono, mas vimos aqui para fazer isso, vamos chegue mais perto do lago.

Disse Miku-sensei.
Sorri e assenti com a cabeça.

- está certo... eu fico mais um pouco!

Peguei na mão de Haru-chan e meaproximei
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:29

Lago das Musas - Página 4 Yuea

Sorri igual a uma boba apaixonada quando ele me beijou... denovo

Ah que se dane, sou isso mesmo

- Oyasumi nasai Ojou-sama

- Se você for agora, vai perder a melhor parte, eu admito que estou com sono, mas vimos aqui para fazer isso, vamos chegue mais perto do lago.

-Vamos, fica só mais um pouco - sorri puxando ele para perto do lago como Miku-sensei pediu - é a 1° vez que ficamos até tão tarde acordados na escola né? Haha

Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:33

Então Obitho disse:
Eu... acho melhor ir dormir... to ficando com dor de cabeça. e miku-sensei disse a ele:
- Se você for agora, vai perder a melhor parte, eu admito que estou com sono, mas vimos aqui para fazer isso, vamos chegue mais perto do lago.
E Haruko disse logo em seguida
-Vamos, fica só mais um pouco - sorriu puxando ele para perto do lago como Miku-sensei pediu - é a 1° vez que ficamos até tão tarde acordados na escola né? Haha
- está certo... eu fico mais um pouco!
Então eu digo com um sorriso:
— haha, realmente Haruko, eu acho ótimo ficar acordada até um pouquinho mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:39

Lago das Musas - Página 4 Mikuca10
-Vamos, fica só mais um pouco. É a 1° vez que ficamos até tão tarde acordados na escola né? Haha

- está certo... eu fico mais um pouco!

— haha, realmente Haruko, eu acho ótimo ficar acordada até um pouquinho mais tarde

Comecei a rir

- Não tentem tirar aproveito disso. Agora peguem seus trabalhos e megulhe ele na água como se ele estivesse sendo afogado, ponha toda sua magoa e triste nele. MAS NÃO O SOLTEM PELO AMOR DE DEUS SE NÃO A DIRETORA ME MATA! -disse a ultima frase movendo os meu braços tão rapido que parecia um idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:46

Lago das Musas - Página 4 Yuea

— haha, realmente Haruko, eu acho ótimo ficar acordada até um pouquinho mais tarde

-As vezes é mesmo bom né Nya-chan?
- sorri

- Não tentem tirar aproveito disso. Agora peguem seus trabalhos e megulhe ele na água como se ele estivesse sendo afogado, ponha toda sua magoa e triste nele. MAS NÃO O SOLTEM PELO AMOR DE DEUS SE NÃO A DIRETORA ME MATA! -Miku-sensei disse meio gritando a ultima parte e balançando os braços

Ri, tirei a folha com o desenho do caderno e me aproximei do lago soltando o Obitho

-Por um novo começo - mergulhei o desenho no lago e vi um pouco das cores das canetinhas sairem da folha, tirei o papel de dentro da água e sorri ao ver que as outras duas flores ficaram quaze sem cor e a que me representava estava praticamente intacta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 22:57

Então miku-sensei disse:
Não tentem tirar aproveito disso. Agora peguem seus trabalhos e megulhe ele na água como se ele estivesse sendo afogado, ponha toda sua magoa e triste nele. MAS NÃO O SOLTEM PELO AMOR DE DEUS SE NÃO A DIRETORA ME MATA!
Começei a rir e coloquei meu desenho na agua:
—espero que todo esse vazio, vá embora... — Disse, com lagrima nos olhos, por lembrar de varias siituaçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:01

Lago das Musas - Página 4 Profileobitho

- Não tentem tirar aproveito disso. Agora peguem seus trabalhos e megulhe ele na água como se ele estivesse sendo afogado, ponha toda sua magoa e triste nele. MAS NÃO O SOLTEM PELO AMOR DE DEUS SE NÃO A DIRETORA ME MATA!
Disse Miku Sensei.
Haruko-chan e Mitsuki-chan fizeram o proposto... mas eu como faria??? Eu não escrevi e falei com minha alma aquilo tudo!!!

Yare...Yare...

Suspirei. Tirei a camisa, e os sapatos com meias e tudo. tirei o cinto e pulei no lago.

- Como eu disse na poesia... sou o bastardo... então espero que com a água as lembranças desse passado se terminem
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:07

Lago das Musas - Página 4 Mikuca10
Vi as meninas colocaram seus papeis na água, mas tomei um susto quando ele pulou no lago, me lembrei daquela situação com a Miki e comecei a rir. Eu também tinha uma magoa, um rancor. O meu sonho de ser cantora não foi realizado por causa de minha mãe, então eu também afundaria isso. Retirei meu sapato e pulei na água também. Ali fiquei de olho fechados lembrando de tudo o que passei,os movimentos da água fazia meu gigantesco cabelo dançar, me senti tão aliviada e ao mesmo tempo apressada para voltar a superfice para poder respirar, voltei e sai logo da água.


Última edição por ChihayaKisaragi em Sex 11 Nov 2011, 23:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:14

Lago das Musas - Página 4 Yuea

Tomei um susto quando Obitho pulou, mas tomei um susto maior ainda quando a Miku-sensei pulou.

Oh My God, a Sensei pirou

-Vocês enlouqueceram?

Se eles podem por que você não?

Minha "Inner irresponsavel" sussurava no meu ouvido

Ah edai? é só uma vez mesmo

Tirei o blazer do unifoime, os sapatos e as meias, deixei tudo jogado por ali e pulei também

Vo demorar um século pra secar esse cabelo todo, mas vai valer a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:16

Então miku-sensei também pulou na agua então pensei "se eles podem porque eu não"
então também pulei na água, começei a rir... e falei
— Esse foi o melhor dia até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:25

Lago das Musas - Página 4 Profileobitho

Miku sensei pulou na água depois de mim, Haru-chan logo em seguda, e Mitsuki-chan tambem.

Começamos todos a rir, mas quendo voltei meus olhos para Haru-chan percebi que a blusa dela estava praticamente transparante sob a luz do luar.
Quase tive uma hemorragia nasal ao ver isso, mas por respeito e por estar dentro de um lago FRIO me contive.
Cheguei em haru-chan e a abracei.
- Haru-chan... você esqueceu que por baixo do blazer a blusa é branca? tá meio... transparente sua blusa...
Peguei Haruko-chan nos braços e saí do lago.
Coloquei-a no chão e alcansei minha camiseta.

- Não quero que te vejam assim no dormitório tá? Você é minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:35

Lago das Musas - Página 4 Yuea

Logo depois de mim Nya-chan pulou dentro do lago

Obitho veio e me abraçou

- Haru-chan... você esqueceu que por baixo do blazer a blusa é branca? tá meio... transparente sua blusa... - olhei para minha blusa, é ele tem razão... OH MERDA , fiquei corada, ele me pegou no colo me tirando do lago e pegando a camisa dele - Não quero que te vejam assim no dormitório tá? Você é minha! - ri um pouco envergonhada e notei que ele estava sem camisa, corando mais ainda

-Ah...Eh... Ca cade meu blazer? - achei ele caido perto do lago e coloquei - pronto, sem semi-nudez - devia estar igual ao um pimentão de tão vermelha - A aula foi muito divertida Miku-sensei, mas já está tarde, Ja ne, Ja ne Nya-chan - abracei Obitho - Ja ne Prince-sama - virei de costas indo para o dormitório
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:39

Então Obitho disse a Haruko:
- Haru-chan... você esqueceu que por baixo do blazer a blusa é branca? tá meio... transparente sua blusa...Não quero que te vejam assim no dormitório tá? Você é minha! então ela respondeu:
-Ah...Eh... Ca cade meu blazer? ela achou ele jogado perto do lago pronto, sem semi-nudez. aula foi muito divertida Miku-sensei, mas já está tarde, Ja ne, Ja ne Nya-chan - abraçou Obitho - Ja ne Prince-sama - virou de costas indo para o dormitório então eu disse:
— Eu também vou para meu dormitório além de estar tarde, eu ainda estou com frio, então até mais pessoal me virei e fui para meu dormitório...


OFF= termino as postagens por aqui

Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySex 11 Nov 2011, 23:49

Lago das Musas - Página 4 Mikuca10
Meu amados alunos sairam da água, Obitho-kun como sempre estava semi-nu, tinha que dar um jeito nisso. Haruko-san e Nya-san foram para seus dormitórios, peguei meu salto e minha bolsa com a mão esquedar jogando os dois atras nas costas. Só sobrou eu e o Obitho-kun, me aproximei dele e falei:

- 1° Espero que isso tenha lhe ajudado, talvez não tenha curado, mas com certeza deu uma aliviada.
2° É que me desculpo pelo o que disse ontem e fiquei muito feliz por você ter dito que precisava da minha ajuda.
- se eu tinha algum sorriso nos lábios ele só aumento ao dizer isso.
3° Vista uma calça pelo menos, ficar andando assim pelo colégio não é nada legal.
E 4° Cuidado ao voltar para o dormitório se alguem descobrir sobre isso, estamos fritos, alias sua sensei também quebrou as regras
- disse sorrindo. - bye bye, tenha uma boa noite de sono e sabe se precisar estou aqui para de ajudar. - disse com um sorriso gentil nos labios.

Fui andando sorrindo aquele sim tinha sido um bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 EmptySáb 12 Nov 2011, 00:01

Lago das Musas - Página 4 Profileobitho

Tdas se foram e so Miku sensei e eu ficamos.
- 1° Espero que isso tenha lhe ajudado, talvez não tenha curado, mas com certeza deu uma aliviada.
2° É que me desculpo pelo o que disse ontem e fiquei muito feliz por você ter dito que precisava da minha ajuda.
3° Vista uma calça pelo menos, ficar andando assim pelo colégio não é nada legal.
E 4° Cuidado ao voltar para o dormitório se alguem descobrir sobre isso, estamos fritos, alias sua sensei também quebrou as regras - disse sorrindo. - bye bye, tenha uma boa noite de sono e sabe se precisar estou aqui para de ajudar.


Sorri para ela.

Tudo bem Miku Sensei! Disse vestindo a calça
Calçei os sapatos e disse:
- Eu vou tomar cuidado sim!!! e obrigado por tudo!!!

Fui para o dormitório secando o cabelo com a camisa.

(Off) Acabou pra mim minha gentee(/Off)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago das Musas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago das Musas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: