V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Lago das Musas

Ir para baixo 
+2
Evangeline_Yue
Kanami
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Lago das Musas   Lago das Musas EmptySáb 01 Out 2011, 23:30

Lagoa das Musas


Localizado atrás dos prédios,está um grande lago azul,de águas límpidas e brilhantes,quando refletia a luz do sol. Ao redor dele tinha apenas um vasto lugar com gramas,onde os alunos podeeriam sentar e conversar. Havia algumas árvores de copas altas e folhadas,perto da água tinha vários mosquitos,girinos,pequeno animais. Uns metros depois,tem uma ponte de de madeira e quatro pequenos barcos com motor,cabendo cinco pessoas dentro,normalmente usado para pescar no meio do lago. Mais a frente,tem uma garagem menor,onde se tem dois jetskis e materiais extras de pescagem. É um dos lugares preferidos dos alunos no verão,onde podem a vontade refrescar-se. Ao redor do lugar,há postes de luzes e bancos,por ser um lugar bonito para casais.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyTer 25 Out 2011, 19:01

Lago das Musas Yuea

-Kirei! - cheguei ao lago e me apoiei na muleta - parece um bom lugar pra descansar

Fui até o ponte que tinha lá e me sentei nela segurando nas grades e deixando as pernas penduradas, deitei a muleta do meu lado e fiquei olhando os peixinhos no lago

-Meow!- Sebastian apareceu da sombra de uma das arvores, devia estar tirando um cochilo

-Então você esta ai né, fujão- ele lambeu minha mão e olhou para mim como quem pede desculpas - Esta tudo bem, logo estarei boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyTer 25 Out 2011, 19:25

Andei, Andei, até encontrar um lugar bonito, havia algumas árvores de copas altas e folhadas, um pequeno lago então encontrei uma menina de cabelos azuis, que levava um gato:

— Com Licença... Eu poderia brincar um pouco com seu gato? eu amo gatos...— Disse um pouco vermelha... Meu ponto fraco era gatos, eu sempre gostei de gatos des de criança.

Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyTer 25 Out 2011, 19:57

— Com Licença... Eu poderia brincar um pouco com seu gato? eu amo gatos...

Disse uma menina ao meu lado

-Claro, fique a vontade - disse sem ainda olhar pra menina, encostei a cabeça na grade olhando pra baixo - Cuidado, ele foge

Soltei o cabelo que estava preso de modo que ele ficou arrastando no chão da ponte e fazendo uma cortina envolta do meu rosto.

(Off- sai)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyTer 25 Out 2011, 21:11

Então bincando com gato da menina Falo:
— Bem, eu irei ao refeitório, pois eu não comi nada o dia inteiro... vc quer ir?— Perguntei a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 26 Out 2011, 19:08

Lago das Musas Yuea

— Bem, eu irei ao refeitório, pois eu não comi nada o dia inteiro... vc quer ir?—

Olhei para a menina, ela tem cabelos rosa escuro e olhos verdes, é bem bonita e mais uma que é mais alta que eu.

-Ah, claro, vamos

Levantei com um pouco de dificuldade e peguei a muleta

-Se quiser pode levar o Sebastian - sorri um pouco sem animo e fui mancando em direção ao refeitório - Ah... antes que eu me esqueça, meu nome é Kurohana Haruko, é um prazer conhece-la - e continuei indo pro refeitório esperando que ela estivesse me seguindo.


(Conversa transferida pro refeitório)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 13:27

Lago das Musas Obithopic
Chego no lago das musas é um lugar calmo e tranquilo.
Começo a perambular atráz de Eiri-chan. Desejo muito falar com ela.
Caminho por uns 20 minutos e depois deito-me na beira do lago e começo a admirar as nuvens.
- Waaaah isso dá um soninhoo.
Com toda aquela calma. Adormeço
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:02

Lago das Musas Yuea

Chego ao lado das musas que penso estar vazio, mas vejo Jisatsu adormecido na bera do lago

-Sinceramente, não tem lugar melhor para dormir?... Sabas-chan - coloquei meu gato no chão - Que tal acordar ele com um beijinho?

Há isso vai ser HILÁRIO!

-Meow, Meow -Sebastian foi até Jisatsu dando uma lambida nos labios del
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:11

Lago das Musas Obithopic
Estou sonhando com algo complicado de admitir, estou sonhando com Haruko, minha inimiga e... nós estamos juntos no lago das musas e de repente um beijo!!!
Que senseção real que estou sentindo...
- Ah... Haruko-chan... você além de linda beija bem... digo enquanto durmo.
Após dizer, lembro que ao adormecer eu estava no lago e de repente me acordo e vejo um gato.
- OROOOO??? f-foi você que me beijou??? aaagh espera... começo a raciocinar e me lembro daonde eu vi esse gato antes.
- Hey você é o gato da Haruko.chan...viro o rosto para o lado e vejo ela.
Me assusto.
- GUOAHHHHHHHHHHHHH
Fico com cara de quem viu assombração e aponto para ela.
- V-você não viu nada viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:19

Lago das Musas Yuea

- Ah... Haruko-chan... você além de linda beija bem... - ele diz dormindo e eu prendo o riso, mas ele acorda derrepente - OROOOO??? f-foi você que me beijou??? aaagh espera...- acho que ele reconheceu o Sebastian - Hey você é o gato da Haruko-chan... -ele vira o resto e percebe a minha presença - GUOAHHHHHHHHHHHHH - Uia eu sei que sou bbranca feito cera, mas não passo por fantasma não - V-você não viu nada viu?

Ai não aguentei mais prender o riso

-HAHAHAHAHAHAHAHA! Qual parte? Que que você leva um beijo do Sebastian ou a que me chama de linda e diz que beijo bem? Pego Sebastian de volta no colo - Bom trabalho pequeno, vai ganhar um doce por isso

-Meow!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:32

Lago das Musas Obithopic
A única reação dela é essa:
-HAHAHAHAHAHAHAHA! Qual parte? Que que você leva um beijo do Sebastian ou a que me chama de linda e diz que beijo bem? ela pega o Sebastian de volta no colo - Bom trabalho pequeno, vai ganhar um doce por isso
Começo a suar, acho que nunca passei por tanta vergonha na vida. sem falar que meu rosto deve estar vermelho demais pelo calor que to sentindo.
Sinto minha garganta fechar por completo.
mesmo assim tento me defender.
- Ha-haruko... n-não é n-nada di-disso tá? E-e-e-eu não... ah...
"Ah quer saber? Dane-se"
Levanto e ando na direção dela, seguro-a pelos ombros e beijo-a
Fiz o meu melhor naquele beijo, afinal, mantenha os amigos perto, os inimigos mais ainda!.
Depois de dar tudo de mim naquele beijo disse:
- Eu não sou bom com palavras... gomensuspirei.
Perco a força nas pernas e caio de joelhos no chão.
- GAHK justo no joelho machucado droga!
Fico de cabeça baixa só aguardando o tapa que eu levaria depois dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:43

Lago das Musas Yuea

- Ha-haruko... n-não é n-nada di-disso tá? E-e-e-eu não... ah... - ele tenta se explicar mais gagueja mais que a Hyuga Hinata

Do nada ele levanta e vem na minha direção, me segura pelo ombro e faz a ultima coisa que eu esperava dele

O FILHO DA MÃE ME BEIJOU!

- Eu não sou bom com palavras... gomen - ele cai no chão de joelho - GAHK justo no joelho machucado droga!

-Seu...Seu... - meus olhos deviam estar puro ódio - BAKAYAROU! - dei um soco nele com toda minha força, doeu até a minha mão

O FILHO DA *&%$ ROUBO MEU PRIMEIRO BEIJO! Ai eu vou matar ele!

-São se atreva a tocar em mim seu brutamontes! - dei um chute no Jr. -Quem você pensa que é? controle-se!

Vi que ele estava com o joelho machucado e senti pena dele... por alguns segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:52

Lago das Musas Obithopic
Realmente eu estava certo. Ela bateu em mim e doeu pra burro! e como se não bastasse ela chutou onde dói po!
-Seu...Seu...
- BAKAYAROU! -
-Não se atreva a tocar em mim seu brutamontes!
-Quem você pensa que é? controle-se!

Aquela dor dilacerava a minha alma.
- Sua RETARDADA!!! Ah então é isso que eu ganho DESPERDIÇANDO meu primeiro beijo com você? Esse beijo era pra EIRI! sabia? Eu resolvi te dar ele pra sei lá... ME REDIMIR PELA MÁ IMPRESSÂO
Começei a chorar. A dor era insuportável.
- Sua retardada! Se eu soubesse que tu ia ficar brava assim tinha fingido um desmaio! mas NÃO o BOCÓ AQUI TINHA QUE TENTAR SEGUIR O CORAÇÃO!!! Ta doendo sabia? Tá feliz agora? TÁ?
Começo a chorar mais. agora é o joelho e o "sul" que doem, não sei qual dói mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 14:59

Lago das Musas Yuea

- Sua RETARDADA!!! Ah então é isso que eu ganho DESPERDIÇANDO meu primeiro beijo com você? Esse beijo era pra EIRI! sabia? Eu resolvi te dar ele pra sei lá... ME REDIMIR PELA MÁ IMPRESSÂO
Oh My God ele ta chorando
- Sua retardada! Se eu soubesse que tu ia ficar brava assim tinha fingido um desmaio! mas NÃO o BOCÓ AQUI TINHA QUE TENTAR SEGUIR O CORAÇÃO!!! Ta doendo sabia? Tá feliz agora? TÁ?

Não, eu não estava feliz

- Primeiro você rouba meu 1° beijo - cai sentada no chão- depois diz que o beijo não era pra mim e sim devia ser da Eiri - olhei para ele - POR QUE VOCÊ ME BEIJOU IDIOTA! - ele continua chorando - Pare de chorar! Lágrimas de um homem não deviam ser derramadas tão facilmente! Sejas Forte Jisatsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 15:10

Lago das Musas Obithopic
- Primeiro você rouba meu 1° beijo - caiu sentada no chão- depois diz que o beijo não era pra mim e sim devia ser da Eiri - olhou para mim - POR QUE VOCÊ ME BEIJOU IDIOTA! - eu continuo chorando - Pare de chorar! Lágrimas de um homem não deviam ser derramadas tão facilmente! Sejas Forte Jisatsu!
Olho para ela com cara de quém tá morrendo.
- Ta doendo muito! se você tivesse quebrado meu joelho não doeria a metade! Acho que vai atrofiar... E eu te beijei porque o seu geito de duvidar de mim me excita tá? Ainda mais porque você tá sempre certa! e... eu admito... se meus planos dessem certo... eu ia querer VOCE do meu lado... para... comer Anpan.
Abaixo a cabeça e tento segurar a dor mordendo a alça da regata. Continuo chorando.
Com uma mão no "sul" e outra no joelho.
Nunca me senti tão fraco na vida.
Estou perdendo... o gosto da derrota é amargo como vinagre.
infelizamente dessa vez vou ter que admitir.
- Haruko-chan... você... ven...ceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 15:22

Lago das Musas Yuea

- Ta doendo muito! se você tivesse quebrado meu joelho não doeria a metade! Acho que vai atrofiar... E eu te beijei porque o seu geito de duvidar de mim me excita tá? Ainda mais porque você tá sempre certa! e... eu admito... se meus planos dessem certo... eu ia querer VOCE do meu lado... para... comer Anpan. - ele morde a alça da regata e continua chorando, com uma mão no Jr. e outro no joelho, será que chutei muito forte? - Haruko-chan... você... ven...ceu!

Eu... venci?

Olho para ele que parecia estar morrendo de dor

-As vezes vencer não vale a pena - disse um tanto constrangida com as palavras dele, puxei um dos braços dele e passei pelos meus ombros e com toda minha força coloquei ele de pé, eu não sou lá a mais alta daqui,mas da pelo menos um apoio pro brutamontes andar - Vamos, vamos colocar um gelo ai e... eu te compro um Anpan, Baka - disse corada acho que chutei muito forte - Eu já disse para parar de chorar, nada merece as lagrimas de um homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 15:35

Lago das Musas Obithopic

-As vezes vencer não vale a pena - Ela disse com a voz estranha, não consegui ver bem o rosto dela. Ela pegou a minha mão e me ergueu - Vamos, vamos colocar um gelo ai e... eu te compro um Anpan, Baka! Eu já disse para parar de chorar, nada merece as lagrimas de um homem.
Assim que consegui ficar em pé, retirei meu braço de cima dela. E começei a mancar.
Olhei para Haruko-chan.
Mesmo com toda essa dor valeu a pena... agora eu sei que não te odeio! na verdade te admiro. Eu...confundi meus sentimentos... e... não preciso da sua ajuda... quero salvar o que me resta de dignidade!- Falei com tom de tristeza
Começei a mancar na direção do refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 15:47

Lago das Musas Yuea

-Mesmo com toda essa dor valeu a pena... agora eu sei que não te odeio! na verdade te admiro. Eu...confundi meus sentimentos... e... não preciso da sua ajuda... quero salvar o que me resta de dignidade! - vi ele sair mancando

-Eu aprendi a ser forte - disse alto o suficiente para ele ouvir - a não demonstrar a ,dor a ninguem... se você diz que me admira... é apenas por que minha atuação está sendo perfeita - me sentei em um dos barcos - devia aprender a ser menos orgulhoso Jisatsu, isso só vai te destruir como me destruiu, e... gostei no que fez no cabelo - virei de costas para ele, olhando para o lago - Ande logo! Se não colocar gelo nisso, vai ficar roxo - apoiei a cabeça nos joelhos

Sebastian entrou no barco comigo, me olhando com curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 15:58

Lago das Musas Obithopic

-Eu aprendi a ser forte a não demonstrar a ,dor a ninguem... se você diz que me admira... é apenas por que minha atuação está sendo perfeita devia aprender a ser menos orgulhoso Jisatsu, isso só vai te destruir como me destruiu, e... gostei no que fez no cabelo Ande logo! Se não colocar gelo nisso, vai ficar roxo.
Ao ouvir essas palavras parei de andar. Me virei para ela. Andei com dificuldade até Haru-chan, ela estava sentada em um barco abraçada nos joelhos com a cabeça escorada.
Me abaixei com muito sacrifício e a abraçei.
- Haruko-chan... eu sei que você não quer que eu te toque... mas... não quero te ver assim. Gomen nasai...e... se ficar roxo não tem problema... o lugar que tá doendo se por gelo vai atrofiar mesmo e... só eu vou ver... a cor não importa muito né?
Meu coração batia forte, e do geito que eu abraçei ela... é evidente que ela está ouvindo meu coração. agora a dor se foi e eu não derramo mais nem uma lágrima. apenas espero que ela não fique brava e faça esse momento durar. é bom tê-la nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 16:04

Lago das Musas Yuea

Senti ele me abraçar

- Haruko-chan... eu sei que você não quer que eu te toque... mas... não quero te ver assim. Gomen nasai...e... se ficar roxo não tem problema... o lugar que tá doendo se por gelo vai atrofiar mesmo e... só eu vou ver... a cor não importa muito né?

Eu ri, mas podia sentir o coração dele batendo forte, ainda devia estar doendo, mas ele não chorava mais

-Tudo bem... sabe... eu gostava mesmo do seu cabelo, era... charmoso

Sem soltar o abraço, passei a mãos pelos cabelos bi colores dele e senti falta do comprido rabo-de-cavalo preto.

-Ainda dói muito?- passei a mão no rosto dele, onde tinha dado o soco
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 16:20

Lago das Musas Obithopic
Ela riu um pouco, prefiro assim, ela sorrindo!
-Tudo bem... sabe... eu gostava mesmo do seu cabelo, era... charmoso
Sorri. sei que ela não viu meu sorriso... mas mesmo assim, sorri.
Sem soltar o abraço, ela passou as mãos pelos meus cabelos.
me senti tão bem com aquilo. Tão suave o Toque das mãos dela.
- Haruko-chan eu... tenho que confessar uma coisa... Eu... estava planejando dominar a escola! no começo você representava uma ameaça para mim mas... agora eu vejo que... se for para eu dominar esse lugar... quero que seja ao seu lado! Eu cortei o cabelo porque estava com raiva de mim mesmo. Então em um ataque eu peguei a tesoura e aparei de cara. nem sei se ficou bom o corte!
Aconchego Haruko em meus braços.
- Haruko-chan... você quer ficar comigo? prometo dar o meu melhor!
Não sei o que esperar. meu segredo já era... mas cedo ou tarde ela iria descobrir.
"Eu não preciso de comparsa e sim de uma parceira. Para ficar ao meu lado não só na minha vingança contra meu pai, mas para me dar carinho e para que eu possa dar carinho." pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 16:29

Lago das Musas Yuea

- Haruko-chan eu... tenho que confessar uma coisa... Eu... estava planejando dominar a escola! no começo você representava uma ameaça para mim mas... agora eu vejo que... se for para eu dominar esse lugar... quero que seja ao seu lado! Eu cortei o cabelo porque estava com raiva de mim mesmo. Então em um ataque eu peguei a tesoura e aparei de cara. nem sei se ficou bom o corte!
Ele me aconchega em seus braços
- Haruko-chan... você quer ficar comigo? prometo dar o meu melhor!

-Jisatsu - olhei para ele chocada, dominar a escola? Eu sabia que ele estava tramando uma, mas isso é exagero - Você é louco, dominar a escola? - coloquei a mão na testa descrente - Dame da! Onegai... eu fico com você, se prometer que não será tão impulsivo, pense melhor nas suas ações... Okay?

Fiz um carinho no rosto dele, bem de leve, ele parece estar perturbado, é muita coisa acontecendo de uma vez

Sorri tentando passar confiança
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 16:40

Lago das Musas Obithopic
-Jisatsu - Ela olhou para mim chocada.
- Você é louco, dominar a escola? - Ela colocou a mão na testa.
- Dame da! Onegai... eu fico com você, se prometer que não será tão impulsivo, pense melhor nas suas ações... Okay?
Após dizer isso ela fez carinho no meu rosto, a mão dela estava quente e aconchegante.
Meu rosto se inclinou levemente na mão dela, esse é o tipo de carinho que eu não recebo com frequencia, fechei os olhos lentamente.
Domado. Eu estava Domado.
- Hai... Haruko-chan... se... seu desejo é que eu pare, por você eu paro com isso de vez!
Sorrio
me inclino e aconchego meu rosto no ombro dela.
Eu estava carente e essa carência me fez enlouquecer.
- Arigatoo gosaimasu Haruko-chan. Pode me chamar de Obitho se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 16:50

Lago das Musas Yuea

- Hai... Haruko-chan... se... seu desejo é que eu pare, por você eu paro com isso de vez! - ele sorri inclinando a cabeça em direção a minha mão depois coloca o rosto no meu ombro

- Arigatoo gosaimasu Haruko-chan. Pode me chamar de Obitho se quiser...

-Hai Obitho, não posso te impedir de querer, mas posso te ajudar a não extrapolar - sorrio, ele parece um gatinho abandonado precisando de carinho - Prometo que vou dar meu melhor, Obitho-kun

Beijei a testa dele e coloquei a cabeça dele no meu colo o abraçando
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas EmptyQua 02 Nov 2011, 17:05

Lago das Musas Obithopic

-Hai Obitho, não posso te impedir de querer, mas posso te ajudar a não extrapolar Prometo que vou dar meu melhor, Obitho-kun
Ela beijou minha testa e apoiou meu rosto abaixo do queixo dela.
Aquele momento era pracioso.
Meus olhos delizaram no relógio. era tarde. muito tarde.
- Haruko-chan... já é tarde... temos... que ir cada um pro se dormitório... daqui a pouco a miki-san vem aqui e já eras né?
Me afastei dela com um ar de tristeza. Queria ficar mais perto dela. mas fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago das Musas Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago das Musas
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: