V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Lago das Musas

Ir para baixo 
+2
Evangeline_Yue
Kanami
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 17:11

Lago das Musas - Página 2 Yuea

- Haruko-chan... já é tarde... temos... que ir cada um pro se dormitório... daqui a pouco a miki-san vem aqui e já eras né?

Ele tem razão, já está tarde

-É melhor irmos, não é? - bufei irritada - Por que os horários não podiam ser mais longos? - reclamei

Me levantei saindo o barco e ajudando ele a sair

-Nos vemos amanhã Obitho-kun? - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 02 Nov 2011, 17:29

Lago das Musas - Página 2 Obithopic
-É melhor irmos, não é? - ela bufou irritada - Por que os horários não podiam ser mais longos? - reclamou

Ela me ajudou a sair do barco

-Nos vemos amanhã Obitho-kun?
Sorri e acariciei o topo da cabeça dela.
- Sempre que você desejar Haruko-chan!
Nos despedimos e fui para meu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 06:43

Lago das Musas - Página 2 Mikica11


-Nossaaaa como aqui é lindo!! - Falei maravilhada

O Lago das Musas era realmente lindo.Um grande lago azul era rodeado pela grama,árvores,animais.Maravilhoso.Estava muito calmo por lá.Assim tinha a oportunidade perfeita para pensar sobre meu pai.Pensei em ligar pra ele,mas e se ele estivesse no meio de uma reunião?Reclamação na certa.

-É melhor eu mandar uma mensagem.

Então fui até o meio da ponte e me sentei.Tirei meus sapatos e os coloquei as pontas dos meus pés na água.Estava um pouco fria mas não chegava ao ponto de ser desagradável.Peguei meu celular para mandar a mensagem ao meu pai.

SMS

De: Miki
Para: Papai

Pai como está a vida ai?
Meu trabalho está legal mas existem alguns problemas,nada grave ^^
Saiba que estou com muitas saudades do senhor.
Vê se não esquece de mim
Beijos Miki

-Espero que ele me responda...

Não tinha mais o que fazer então continuei brincando na água com meus pés.



Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 14:58

Lago das Musas - Página 2 Profileobitho
Chego no lago das musas cantarolando Run Devil Run (girls generation) e me deparo com ninguem mais ninguem menos que a inspetora casca grossa.
não faço nem um som e me sento atrás dela, de maneira que ela não me percebesse.
Ela estava brincando com os pés na água.
Deitei e começei a oobservá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:09

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

Fiquei com meus pés da água por um tempão.Tanto que eles estavam enrugados.

-waaaaaa ficou todo enrugado! -Tirei rapidamente meus pés da água para seca -los.Mas quando me virei para calçar meus pés encontrei o Obitho sentado a trás de mim.Ele me deu mó susto.

-Deu pra me seguir agora é? - perguntei,já ficando irritada

Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:26

Lago das Musas - Página 2 Profileobitho
Miki se virou... por essa eu não esperava!
-Deu pra me seguir agora é?
Ela disse... ta nervosinha hein?
olhei para ela e falei com o tom mais frio e indiferente o possível:
-A ponte é publica! qualquer um pode sentar nela! e eu tenho coisa melhor pra fazer! Eu não perderia meu tempo te seguindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:28

Lago das Musas - Página 2 Pandacw

No meio da correria, acabei me perdendo "Muito bem Eiri como você pode ser tão lesada?" revirei os olhos para mim mesma. Acabei parando um lindo lago " Como eu consegui parar aqui?" Me perguntei. Acabei prestando atenção no lugar que era mais lindo que eu pensava, tinha cheiro de terra molhada e flores, o sol da tarde era forte o que deixava a sombra das árvores ainda mais tentadoras. Acabei até me esquecendo e tirei meus sapatos sentindo a terra mole e a grama. "Que lugar bom para relaxar! Aposto que deve ser ótimo para treinar também!" Continuei andando até ver Obi-san e acenei para ele, ele estava perto da inspetora Miki, "Ela me dá um pouco de medo" Pensei mas me aproximando mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:45

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

-A ponte é publica! qualquer um pode sentar nela! E eu tenho coisa melhor pra fazer! Eu não perderia meu tempo te seguindo!

-Ainda bem,não quero um escosto atrás de mim. - Falei o mais fria possível.

Uma garota se aproximou mas eu logo me levantei e fui pra parte onde tinha grama.

-Já são 18:45.Você tem que ir não é mesmo? - perguntei ao Obitho. -E você também não é mocinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:52

Lago das Musas - Página 2 Profileobitho
-Ainda bem,não quero um escosto atrás de mim.
-Já são 18:45.Você tem que ir não é mesmo?

Enxerguei Eiri, ela acenou , retribui.
me Levantei e andei até ela.
- Oi Eiri-chan a quanto tempo? To te devendo um beijo né?
Olhei para Miki com ar de revolta.
Coloquei meu braço sobre o ombro de Eiri e começei a conversar.

- Sabe... a gente ficou tanto tempo sem se ver.. deu saudade sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:00

Lago das Musas - Página 2 Pandacw

Vi que Miki-san estava meio brava com Obi-san, não sei o porque acho que eu não sei de nada por aqui! Ele percebeu minha presença e veio perto de mim colocando o braço sobre meu ombro e dizendo:

- Oi Eiri-chan a quanto tempo? To te devendo um beijo né? Sabe... a gente ficou tanto tempo sem se ver.. deu saudade sabia? - Eu sorri para ele. Acho que ele não desistiria tão fácil.

- Ainda estou te seduzindo? - Falei dando risada. - Sabia que você tem cara que fala isso para todas as garotas que vê? - Mostrei a lingua meio que o zoando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:07

Lago das Musas - Página 2 Mikica11


Ele se levantou e foi em direção a garota.
- Oi Eiri-chan a quanto tempo? To te devendo um beijo né?

Ele me olhou com ar de revolta.Eu dei língua a ele *unaaaa*.A garota não viu.

Ele colocou a mão no ombro dela e eles foram andando em direção a prédio.
- Sabe... a gente ficou tanto tempo sem se ver.. deu saudade sabia?

- Ainda estou te seduzindo? - Ela disse dando risada. - Sabia que você tem cara que fala isso para todas as garotas que vê?

-Meu pai até agora não me mandou resposta.. - Falei baixinho enquanto pegava meu celular.

Eu fui seguindo eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:13

Lago das Musas - Página 2 Profileobitho
- Ainda estou te seduzindo? - ela falou rindo. - Sabia que você tem cara que fala isso para todas as garotas que vê?

Olhei para ela e coloquei a mão sobre o rosto dela.
Cheguei bem preto com se fosse beijá-la.
Parei a 5 milimetros dos lábios dela.
Sorri

- Na verdade não! Já parti pra outra! E cá entre nós eu não digo isso pra todas as garotas!

Soltei o rosto dela e me afastei.
Coloquei as mão na nuca. e começei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:21

Lago das Musas - Página 2 Pandacw

Obi-san chegou perto de mim como se fosse me beijar mas, de repente se afastou. - Na verdade não! Já parti pra outra! E cá entre nós eu não digo isso pra todas as garotas! - Dei risada, acho que não sou tão ligada em garotos para me sentir com o coração quebrado.

- Uhn, parece que tem alguém apaixonado, sóó que na hora de se casarem eu sou a madrinha tá ligado? - Zoei ele e fui lavar meus pés e coloquei meus calçados que eu levava nas mãos. Sorri para Miki-san e pisquei: - Não precisa se preocupar Inspetora eu já to saindo! - Pisquei para ela e fui para a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:32

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

Ele chegou perto da garota como se fosse a beijar mas logo se afastou.
- Na verdade não! Já parti pra outra! E cá entre nós eu não digo isso pra todas as garotas

-Uhn, parece que tem alguém apaixonado, sóó que na hora de se casarem eu sou a madrinha tá ligado? - Ela foi lavar os pés,e calça -los.Depois ela sorriu e piscou pra mim - Não precisa se preocupar Inspetora eu já to saindo!

Ela saiu correndo para o prédio e o Obitho ficou com mó cara de idiota parado.Fiquei parada esperando alguma reação dele.Eu não tinha o que dizer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 16:38

Lago das Musas - Página 2 Profileobitho
- Uhn, parece que tem alguém apaixonado, sóó que na hora de se casarem eu sou a madrinha tá ligado?

Olhei para Eiri e disse:
- É a Haruko é gente boa!

Ela lavou os pés e se foi.
fiz o típico sinal do "não dou a mínima" com os ombros.
Começei a vagar na direção do meu dormitorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:12

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

Obitho balançou os ombros como "não tô nem ai" e saiu devagar em direção ao prédio da escola.
Eu não tava afim de segui-lo.Tinha coisa mais importante pra fazer tipo esperar uma resposta de meu pai.

-Será que devo ligar pra ele? -suspirei

Fui até de baixo de uma árvore e me sentei.

-Espero que eu não durma aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:34

Lago das Musas - Página 2 Mikuca10
Cheguei no lago sem animo, era só ela me ligar que minha felicidade acabava.

Será que ela não ve que eu não quero me casar? Que eu não sirvo para isso.

Fiquei admirando o lago e suspirando da ponte, apoiei meu braços e minha cabeça ali e fiquei pensando na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:38

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

De repente a Miku-chan chegou.Ela nem me viu.Foi logo para a ponte.
- Foi o 1º lugar em que eu fui também.

-Miku-channnnnnnnnnnnnnn!Aqui!! -Gritei e acenei para que ela pudesse me ver.Estava com preguiça de me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:43

Lago das Musas - Página 2 Mikuca10

-Miku-channnnnnnnnnnnnnn!Aqui!!

Dei um pulo, quando eu olhei era a Miki-chan, um certo alivio bateu em mim, era bom saber que eu não estava sozinha.

Miku-chan? Que kawaii! Se bem que na frente dos alunos isso ruim.

Fui para onde a Miki estava e sentei do seu lado.

- Olá Miki-chan! - disse sorrindo - Eu gostei de você me chamando de Miku-chan, mas tome cuidado pra não me chamar assim na frente dos alunos se eu não vou perder minha autoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:49

Lago das Musas - Página 2 Mikica11


A miku veio ate mim.
- Olá Miki-chan! - Ela disse sorrindo - Eu gostei de você me chamando de Miku-chan, mas tome cuidado pra não me chamar assim na frente dos alunos se eu não vou perder minha autoridade.

De inicio ri um pouco mas depois fiquei séria..

-Ér..autoridade que...se não fosse você ontem...Eu tinha esganado um...- disse ficando triste,mas logo falei com ânimo - Bem,Então como devo chama-la perto dos alunos?
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 17:52

Lago das Musas - Página 2 Mikuca10
-Ér..autoridade que...se não fosse você ontem...Eu tinha esganado um...Bem,Então como devo chama-la perto dos alunos?

- Miku-sensei já é o suficiente. - disse sorrindo - Ah o que aconteceu entre você e aquele aluno? Qual era o nome dele mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 18:01

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

- Miku-sensei já é o suficiente. - Ela disse sorrindo.

- Ah o que aconteceu entre você e aquele aluno? Qual era o nome dele mesmo?

Suspirei.
-É meio constrangedor mas..ta bom..pra você eu conto.Ele estava na fonte do jardim e já tinha passado dos horário de ele ir para o dormitório.Ele inventou um monte de historinhas mas mandei ele ir.Na hora de ele levantar ele caiu na fonte,eu fui ajuda -lo mas ele é pesado não aguentei puxa-lo e terminei caindo sobre ele..e... - Comecei a ficar envergonhada - Ahh não vou contar!! - Abaixei a cabeça o máximo possível tentando esconder meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 18:09

Lago das Musas - Página 2 Mikuca10
-É meio constrangedor mas..ta bom..pra você eu conto.Ele estava na fonte do jardim e já tinha passado dos horário de ele ir para o dormitório.Ele inventou um monte de historinhas mas mandei ele ir.Na hora de ele levantar ele caiu na fonte,eu fui ajuda -lo mas ele é pesado não aguentei puxa-lo e terminei caindo sobre ele..e... Ahh não vou contar!!

Ela ficou corada e escondeu o rosto, eu não aguentei e comecei a rir.

- Desculpa por rir, mas não aguentei sua reação. Sim é uma situação constragedora deve ter sido difícil, mas você precisa ter mais paciencia não pode ter a atitude que teve ontem a noite se bem que até eu estava perdendo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 18:18

Lago das Musas - Página 2 Mikica11

- Desculpa por rir, mas não aguentei sua reação. Sim é uma situação constragedora deve ter sido difícil, mas você precisa ter mais paciencia não pode ter a atitude que teve ontem a noite se bem que até eu estava perdendo com ele.

Continuei com a cabeça baixa.
-Eu não era tão explosiva até minha mãe falecer..depois que ela se foi eu mudei muito.Não tenho paciência pra nada,tô sempre gritando,sendo irônica...Eu mudei muito... -Me desabafei com Miku.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 18:25

Lago das Musas - Página 2 Mikuca10
-Eu não era tão explosiva até minha mãe falecer..depois que ela se foi eu mudei muito.Não tenho paciência pra nada,tô sempre gritando,sendo irônica...Eu mudei muito...

Senti um pouco de tristeza no tom de voz dela, fiquei preocupada, fiz um pequeno carinho e sua cabeça e sorri de forma amorosa.

- Não se preocupe, tenho certeza que ela onde quer que esteja te ama muito e quer o seu bem.

Pensei na minha mãe essa hora, ela era chata e ficava com essa ideia de casamento, mas não a culpo porque foi assim que ela foi criada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago das Musas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago das Musas   Lago das Musas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago das Musas
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: