V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+4
Shizarah
Tomoito
Mizuki
Kanami
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 15:43

Biblioteca - Página 3 Tomok


Quando volto com mais um carrinho vazio, vejo Mitsuki-san sentada na biblioteca sozinha, arrumando o cabelo.
-Olá! Veio me ajudar novamente? -digo colocando o carinho atrás do balcão.- É bom ver você novamente. As caixas que estavam ai em cima eu guadei aqui!
Me abaixo atrás do balcão e, uma a uma, coloco as 5 caixas de livros em cima do carrinho, e empurro-o para a mesa.
-Descobri que eu havia guardado duas quando elas chegaram! Não faltam tr~es, como eu pensava, mas cinco! bem quando eu achei que estava no fim...




[OFF: Já vou sair! Pode me dar alguma fala ao movimento para voc~e começar a atrabalhar, Nya-chan!]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 18:50

Então vi Meiko-san chegando e disse:
-Olá! Veio me ajudar novamente? -diz colocando o carinho atrás do balcão.-É bom ver você novamente. As caixas que estavam ai em cima eu guadei aqui!coloca as 5 caixas de livros em cima do carrinho, e empurra-as para a mesa. -Descobri que eu havia guardado duas quando elas chegaram! Não faltam tr~es, como eu pensava, mas cinco! bem quando eu achei que estava no fim...
Então respondo:
Ah! Não tem problema não Meiko-san, eu gosto de organizar os livros. - disse sorrindo - eu vou ali arrumar as caixas, eu sei que ta tarde mas, eu vou ficar aqui ate mais tarde...

Atividade extra

- Peguei as caixas e começei a organizar os livros em cima da mesa como sempre fazia, as caixas etiquetadas conforme a cor das turmas, eu peguei primeiro a caixa de artes, olhei os livros, li alguns e organizei-os nas prateleiras vazias.

-Waah, que caixas pesadas, acho que da proxima vez eu vou pedir ajuda a Eiri, ela deve me ajudar...- disse pegandos uma das caixas que tinha no chão essa era de canto, eu olhei elas dessa vez os livros estavam mais interessante então os arrumei ao lado os livros de artes..

Então estava cantarolando enquanto arrumava a ultima caixa era de instrumentos cada vez maais eu me encantava com os livros, eram as notas que me encantavam eu acho, mas eu nao trocaria aa arte por musica.... eu gosto de mecher com pinturas e essas coisa... —Meiko- saan eu estou indo pro meu dormitorio volto amanha de manha... saai da biblioteca e fui ate meu dormitorio.

Post (03/05)


OFF= gente, quando eu for pro pc eu coloco a caarteirinha e a cor daas faalas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 12 Nov 2011, 07:45

Biblioteca - Página 3 Tomok

Assim que Mitsuki-san saiu da biblioteca começei a pegar minhas coisas.
Estava passando muito tempo na biblioteca para ajeitar tudo o mais rapido possivel, e acabei nem mesmo ligando para meus pais, que queriam noticias minhas toda semana...
Pego minha bolsa e apago as luzes da biblioteca, trancando a porta. Lentamente vou andando em direção ao dormitório, só pensando se conseguiria dormir bem.

[OFF: Vou postar na residência~]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:46

Chegando na biblioteca vi que Meiko-san não estava lá e disse:
— Eu quase me esqueço da minha atividade na biblioteca, e eu acho que Eiri também vem, vou pedir ajuda a ela...— Disse enquanto me sentava nas cadeira, como sempre fazia...
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:58

Biblioteca - Página 3 Pandac

Cheguei na biblioteca que estava estranhamente vazia, procurei com os olhos por alguém. "Nem sinal da Meiko-san onde será que ela está?" Acabei na minha procura vendo Nya sentada em uma cadeira. Fui até ela sorrindo.

- Oi Nya! É bom te ver de novo! - Estendi minha mãe para ela. - Ei! Você sabe onde Meiko-san está? -
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:08

Então Eiri Chegou e disse:
- Oi Nya! É bom te ver de novo! - Estendeu a mão para mim - Ei! Você sabe onde Meiko-san está?— Olá Eiri, Não eu não sei onde meiko-san está, mas vamos esperar para ver se ela chega

OFF= vou ter que ir já já eu volto
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 14:38

— Olá Eiri, Não eu não sei onde meiko-san está, mas vamos esperar para ver se ela chega — Disse Nya. Sorri assentindo e me sentando a seu lado.

— Ei! O que está achando dessa escola? Por que eu estou amando! — Eu disse tentando puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 14 Nov 2011, 17:06

Então Eiri tentando puxar assunto perguntou:
—Ei! O que está achando dessa escola? Por que eu estou amando!
-Estou amaando esse colegio - disse com um tom de felicidade
-mas agora eu vou para meu dormitorio se a miki nos pega aqui...ate mais Eiri- fui parra meu dormitorio
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 16:11

Biblioteca - Página 3 Pandac

Cheguei na Biblioteca andando lentamenta. Fazia uns dois dias desde que eu vim da última vez..

- Meiko-san? Você está ai? - Eu disse normalmente entrando na Biblioteca. Parecia estar vazia. "Acho que vou ter que espera-lá" Pensei me sentando numa cadeira qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: