V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+4
Shizarah
Tomoito
Mizuki
Kanami
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom 06 Nov 2011, 17:42

- Vamos Hideki! Para a Biblioteca! – Exclamou Eiri,pegando uma das caixas, sendo até bem pesada e segui para a biblioteca o mais rápido possível. Chegando na biblioteca Eiri acabou se distraindo e deu de cara com a porta..

Ela Deu risada dela mesma sem graça. Não era todo o dia que coisas assim aconteciam. Se abaizou ,pegou a caixa e entrou:

- Com licença? Eu sou Morita Eiri da classe de música e a Diretora pediu para que eu e meu amigo ajudássemos você com os livros. – Disse ela,assim que viu uma mulher de cabelos castanhos que parecia a bibliotecaria

–Sou Fuyuki Hideki,sou da classe de musica também.Vim trazer os livros - Disse,colocando a caixa emcima de uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 11:37

Biblioteca - Página 2 Tomok


- Com licença? Eu sou Morita Eiri da classe de música e a Diretora pediu para que eu e meu amigo ajudássemos você com os livros.
–Sou Fuyuki Hideki,sou da classe de musica também.Vim trazer os livros
Disseream duas alunas, colocando as caixas sobre a mesa mais proxima.
-Ah! Obrigada... -digo olhando para as caixas- Mais livros? Existe tanto espaço vago por aqui? -digo para mim mesma.- Bem, obrigado por fazerem esse favor, fico muito agradecida! Me pouparam uma viagem para lá.



[OFF: Não esqueça de colocar a imagem de identificação ~desu
Saio daqui a pouco.]


Última edição por Tomoito em Seg 07 Nov 2011, 11:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 11:41

Cheguei na biblioteca e falei com meiko:
Ola meiko-san, eu estou aqui para lhe ajudar com os livros comoo prometido... sera que eu posso arruma-los agora??- perguntei vermelha

OFF gente nao coloquei a imagem pq to no ipad ai eu nao consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 11:45

Biblioteca - Página 2 Tomok


-Ola meiko-san, eu estou aqui para lhe ajudar com os livros comoo prometido... sera que eu posso arruma-los agora??
-Oi, Mitsuki-san! Claro que pode! -digo sorrindo- Chegou em boa hora. Acabaram de chegar livros novos! Eu preciso levar esse carrinho lá para o fundo,-mostro um carrinho cheio de livros enquanto saio de trás do balcão- guarda-los e tudo mais. pode ficar olhando os que chegaram.


[OFF: Saindo~]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 11:53

Entao ela responde:
-Oi, Mitsuki-san! Claro que pode! -diz sorrindo-Chegou em boa hora. Acabaram de chegar livros novos! Eu preciso levar esse carrinho lá para o fundoguarda-los e tudo mais. pode ficar olhando os que chegaram.
Entao respondo alegre:
-Entao tudo bem, irei organiza-los em cima da mesa ok?separa-los por materia é isso? Estou indo.
então fui até uma mesa, peguei as caixas e começei a organiza-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 12:34

Biblioteca - Página 2 Tomok


-Entao tudo bem, irei organiza-los em cima da mesa ok?separa-los por materia é isso? Estou indo.
Deixo Mitsuki organizando alguns livros enquanto vou para os fundos com o carrinhos cheio de livros. A biblioteca, enorme como era, dividia-se em diversos corredores e o emaranhado deles formavam um caminho de volta ao inicio. Fui adentrando pelas estantes e entrando em cada sessão da escola; enquanto colocava os livros, via varios e pareciam extrem,amente antigos e outros que pareciam não serem tocados e varios anos. E, para minha surpresa, realmente havia ainda muito espaço para colocar novos livros!
No final da sessão de musica, por exemplo, tinha uma estante novinha, esperando para ficar repleta de livros; assim como na sessão de teatro, que hospedou ou 25 livros novos com folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 13:22

Biblioteca - Página 2 Nyacart1
Atividade extra # 3 - Novos livros para a biblioteca.

Então peguei uma caixa e começei a organizar os livros, o primeiro livro que veio foi de artes, eu aproveitei para ler esse livro, era um livro que provavelmente eu usaria nas aulas, então o coloquei em cima da mesa, peguei ouro livro dessa vez era da aula de instrumentos, fiquei maravilhada com a qquantiadade de notas musicas que existia naquele livro e fiquei pensando:
"Nossa, eu poderia ter escolhido aula instrumental... essas notas sao incriveis" coloquei o livro na mesa o outro livro que peguei era de teatro, interessante mais nao me cativou tanto quando o de musica, então fui pegando todos os livros da caixa e fuui empilhando cada qual na sua pilha enquanto meiko organizava os outros livros que ela tinha recebido então fui até ela e perguntei: Meiko-san você precisa de ajuda ai? Eu ja terminei a caixa tem outras?perguntei enquanto olhava uns livros que estavam em cima da bancaada, entao me viro e vejo o quao bonita é a biblioteca, os quadros os livros as pratileiras tudo muito organizado, entao volto para os livros enquato esperava a resposta de meiko..

Post ( 01 / 05 ) Atividade # 3


Última edição por Nya-Chan em Ter 08 Nov 2011, 11:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 14:19

Biblioteca - Página 2 Pandack

-Ah! Obrigada... – Ouvi a bibliotecária (Que por acaso era linda) olhando para nós. - Mais livros? Existe tanto espaço vago por aqui? Bem, obrigado por fazerem esse favor, fico muito agradecida! Me pouparam uma viagem para lá.

- De nada Meiko-san! – Eu disse sorrindo. Cheguei a uma mesa perto de uma estante e coluquei a caixa em cima. Já ia começar o trabalho quando ouvi uma voz:

- Ola meiko-san, eu estou aqui para lhe ajudar com os livros comoo prometido... sera que eu posso arruma-los agora??- Era Nya-chan, faz tempo que não a vejo. Sorri para ela e acenei, prestando atenção ao pequeno dialogo entre ela e a bibliotecária.

-Oi, Mitsuki-san! Claro que pode! Chegou em boa hora. Acabaram de chegar livros novos! Eu preciso levar esse carrinho lá para o fundo,- Ela disse sorrindo, depois mostrando um carrinho cheio de livros enquanto saia de trás do balcão - guarda-los e tudo mais. pode ficar olhando os que chegaram.-

-Entao tudo bem, irei organiza-los em cima da mesa ok?separa-los por materia é isso? Estou indo. – Nya disse indo para uma mesa perto da minha e começando seu trabalho.

“Bom melhor começar o meu...” Vi Meiko saindo com o carrinho para guardar os livros. E resolvi me concentrar em meu próprio trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:15

Biblioteca - Página 2 Tomok


Quando volto, com o carrinho vazio, vejo Mitsuki lendo um livro, com as pilhas dos livros ao seu lado. E tambem outra garota, com piercings e gargantilha, sentada em uma mesa com algumas folhas. Deixo o carrinho e vou até a mesa onde Mitsuki estava e pego uma das pilhas.
-Obrigada. Por enquanto não tem mais livros para arrumar, esses são os ultimos, já havia arrumado o resto naquelas pilhas. -digo apontando para outra mesa. Enquanto vou até meu balcão falo alto para a outra garota.- Precisa de alguma coisa? Vejo que esta fazendo algum trabalho... se precisar de algum livro especifico é só me dizer que eu descubro onde esta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:32

Biblioteca - Página 2 Nyacart1
Então meiko me diz:
-Obrigada. Por enquanto não tem mais livros para arrumar, esses são os ultimos, já havia arrumado o resto naquelas pilhas. Precisa de alguma coisa? Vejo que esta fazendo algum trabalho... se precisar de algum livro especifico é só me dizer que eu descubro onde esta!- disse meiko para Eiri, entao disse- ok meiko, eu volto amanha para para mais trabalhos hein... ate mais... mais fui atraida pelos livros quee estavam ali na prateleira então pedi para a meiko:
-Meiko-san, sera que posso levar um livro desse para mim ler no meu dormitorio? Quando voltar amanha eu lhe devolvo? - perguntei enquanto olhava os livros em cima da bancada, ja esperando que a resposta dela fosse não.. mas quem sabe ela me sederia um livro...


Última edição por Nya-Chan em Seg 07 Nov 2011, 16:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:52

Biblioteca - Página 2 Tomok


- ok meiko, eu volto amanha para para mais trabalhos hein... ate mais... Meiko-san, sera que posso levar um livro desse para mim ler no meu dormitorio? Quando voltar amanha eu lhe devolvo? -perguntou Mitsuki
-Claro que pode! -disse, me sentando na cadeira- Vamos cadastrar você...-escrevi o nome dela e a sala em que estava, como a biblioteca era somente para os estudantes, isso era tudo que eu rpecisava.- Qual livro vai querer levar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 16:02

Então Meiko-san me respondeu:
-Claro que pode! -disse,se sentando na cadeira- Vamos cadastrar você... Qual livro vai querer levar?
Então eu respondi em duvida de qual levar:
— Bem, acho que vou querer levar esse, peguei um livro de poesias que me pareceu muito interessante

Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 16:10

Atividade extra # 3 - Novos livros para a biblioteca.

Biblioteca - Página 2 Pandack

Abrindo a caixa em cima da mesa, assopro uma fina camada de poeira que já se acumulava nos livros. Comecei a descarregar a caixa. “Deve ter mais de cem livros por aqui!” Deduzi. Terminando de colocar todos os livros sobre a mesa ouvi a voz de Meiko-san:

- Precisa de alguma coisa? Vejo que esta fazendo algum trabalho... se precisar de algum livro especifico é só me dizer que eu descubro onde esta! – Me virei para ela e dei um sorriso gentil.

- Obrigado Meiko-san mas, por enquanto eu estou só estou arrumando os livros mesmo... Quem sabe eu pego um livro depois... Essa biblioteca é tão grande! – suspirando eu volto para o meu trabalho mais concentrada que nunca.

“Parece que todos os livros são da mesma editora.” Pensei pegando uma fileira de livros, que estava impecavelmente lacrado em plástico, tinha uma etiqueta azul nela com uma série de informações sendo elas o nome da matéria música em destaque.

“Ah! Entendi!” Pensei olhando melhor as quatro fileiras sendo que cada uma tinha uma etiqueta de cor diferente. Sorri entendendo.

Post ( 01 / 05 ) Atividade # 3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg 07 Nov 2011, 16:36

Biblioteca - Página 2 Tomok


— Bem, acho que vou querer levar esse, -disse Mitsuki me entregando um
- A Poesia das Flores... -digo, enquanto digito.- Prontinho! pode ficar com ele por uma semana!
Depois olho para a outra garota e presto mais atenção no que ela estava fazendo. Não estava fazendo um trabalho, estava arrumando os livros!
-Espera. Quantos livros tem pra arrumar? Podia jurar que já tinha terminado... -ao olhar melhor pela biblioteca, percebo que tem mais três caixas ainda fechadas para serem arrumadas.- Nossa! Tem mais livros do que eu esperava... Não quer ficar a ajudar a sua amiga Mitsuki-san?-pergunto, e depois falo com ela mais baixo- Qual é o nome dela mesmo?



[OFF: Tenho de sair D=
Bye bye~]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:11

Biblioteca - Página 2 Nyacart1
Cheguei na biblioteca e vi meiko la dentro então falei com ela:
-Oi, Meiko-san, tem mais trabalhos aii?? Estou pronta pra outra - disse sorrindo com ceerteza te, ontem tinha muitas caixas pela bibliotefa, então com certeza ela me dara um serviço hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:23

Biblioteca - Página 2 Tomok

-Oi, Meiko-san, tem mais trabalhos aii?? Estou pronta pra outra - Disse Mtsuki
-Oi! Ainda tem muito sim! -disse enquanto colocava mais alguns livros no carrinho.- Tem mais 3 caixas que ainda nem toquei! Pode abrir as embalagens e separar alguns! Vou levar esses aqui para as prateleiras de teatro. Acho que logo logo as sessões vão começar a ficar mais cheias... se bem que eu não duvido de que ainda sobre espaço! Bem, estou indo lá! Divirta-se! A caixa com o adesivo verde é toda de artes, veja se não tem algo que lhe interesse.
Assim que disse isso, começei a empurrar o carinho para a sessão de teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:27

Oi! Ainda tem muito sim! -disse enquanto colocava mais alguns livros no carrinho.- Tem mais 3 caixas que ainda nem toquei! Pode abrir as embalagens e separar alguns! Vou levar esses aqui para as prateleiras de teatro. Acho que logo logo as sessões vão começar a ficar mais cheias... se bem que eu não duvido de que ainda sobre espaço! Bem, estou indo lá! Divirta-se! A caixa com o adesivo verde é toda de artes, veja se não tem algo que lhe interesse.— Disse Meiko andando.
então respondi:

— Sim Meiko-san, Obrigada.— Disse sorrindo
Depois lembrei-me do livro que tinha pegado emprestado, depois tinha que me lembrar de devolver...





Última edição por Nya-Chan em Ter 08 Nov 2011, 11:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:38

Biblioteca - Página 2 Tomok


Enquanto coloco os livros na estante, fico pensando: 'Queria seber se alguem já chegou a ler todos esses livros! São tantos que eu demoraria mais de um ano para ler tudo, mesmo que eu fizesse isso todos os dias sem parar!'
Volto para o começo do corredor e pego a escadinha. Alguns livros ficavam bem mais altos que eu e era obvio que eu não conseguiria guarda-los sozinha. As estantes eram bem altas, mais de 2metros de altura, seguindo do chão até o teto sem deixar um unico espaçinho.
Depois de guardar todos os livros volto calmamente para o hall de entrada, apreciando o aroma daquelas folhas cheias de tinta.


[OFF: Já tenho que sair TnT]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:51

Atividade extra # 3 - Novos livros para a biblioteca.
Então peguei uma caixa
— Nossa, essa caixa está pesada... muito pesada.— Murmurei, colocando a caixa em cima da mesa, então abrindo a caixa eu disse baixinho:
— Hum... vamos ver oque tem dentro dessa caixa deve ser algo da aula de canto, porque ta com a etiqueta vermelha. Peguei os varios livros de dentro da caixa e começei a olhar livro por livro para saber sobre oque se tratava, como sou bastante curiosa eu decidi olhar todos. Depois de separados, eu olhei e vi a caixa de livro de artes:
— Olha mais uns livros que provavelmente eu irei usar nas aulas. eu estou tão ansiosa para que elas comecem logo, eu não vejo a hora então percebo que eu não posso ficar enrolando muito, eu ainda tenho que arrumar o meu dormitório que esta uma bagunça só... então separando os livros direitinho como Meiko-San pediu eu, termino a caixa de artes. Peguei a terceira e ultima caixa essa era da aula de instrumentos, essa eu não podia deixar de olhar eram livros muito interessantes. Então abri a caixa e começei a observar os livros e o conteúdo que ali havia... então depois de tirar todos os livros das caixas começo a organiza-los em umas prateleiras que estava vazia, então depois de cumprida minha tarefa fui avisar a meiko que eu já tinha terminado meu serviço...

Post ( 02 / 05 ) Atividade # 3
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 12:01

Atividade extra # 3 - Novos livros para a biblioteca.

Biblioteca - Página 2 Pandacq

“Cada cor representa uma matéria: Etiqueta vermelha - matéria canto, Etiqueta azul – Música/Instrumental, Verde - Artes plásticas e Laranja – Teatro!” Eu sorri alegremente. Acabei pegando um livro da minha matéria. A capa azul era estampada de pequenas notas musicais e tinha a imagem de instrumentos como Violino, Violoncelo, Contra baixo e outros instrumentos de corda mais conhecidos. “Interessante” li o título que era “Instrumentos e suas histórias – Volume I”, o que me interessou ainda mais.

Li a contra capa e acabei me pegando lendo até o capitulo dois. “Que horas são?” pensei agora olhando para o relógio de madeira rica da biblioteca. “Meu Deus! Já são quase duas e meia!”

Me apressei e tirei o plástico das outras matérias e organizei alguns que tinham saído do lugar e caído para os lados. Vi que tinham livros dos mais vários tipos: Poesias, prosas, História da arte, da música e do teatro. Vi livros com escalas musicais e cifras. Tentei arrumar o melhor possível em quatro fileiras de 25 livros. Uma para cada matéria é claro e as coloquei com dificuldade na mesa da professora:

- Meiko-san na caixa tinha vários livros de todas as matérias acabei os desembrulhando e os separando com uma ajudinha. Ei Nya! – Vi que ela estava por perto. – Como vai com os livros? -

Post ( 02 / 05 ) Atividade # 3
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 13:01

Atividade extra # 3 -Novos livros para a biblioteca.
Então ouço Eiri me chamar:
- Ei Nya!Como vai com os livros?
-Ah!, Oi Eiri, está facil por enquanto. lembrei-me que tinha esquecido alguns livros em cima da mesa, voltei e continuei arrumando, então pergunto para Eiri que estava em um mesa bem perto da minha:
- E ai como estam com os livros?- perguntei com um sorriso no rosto enquanto arrumava os outros livros na prateleira, li alguns livros, teve um que me chamou atençao era de artes dizia " a historia da arte volume 1" entao eu pensei " uaau que livro legal eu estou mais ansiosa ainde pelas aulas com um livro legal desses. Espero que Gakuen Idol me surpreende em relação ao ensino pois as outras escolas em que estudei todos foram muito ruins, mas acho que aqui é uma otima escola.... pelomenos eu acho... mas, se bem que os alunos daqui são bem legais principslmente Eiri, ela é muito simpatica, alegre com ela eu acho que posso ser gentil e posso confiar tambem.

Então olhei para o relogio e vi que ja estava tarde "oh não! Ja ta tão tarde, acho que vou ter que terminar isso mais rapido possivel, porque tenho que arrumar meu dormitório, então me apressei e me despedi de Eiri:
-Eu vou ter que ir eiri, meu dormitorio ta uma bagunça... até mais
Passei por meiko e disse:
Meiko-saan terminei meu trabalho estou indo...


OFF=saiindo ;*

Post ( 02 / 05 ) Atividade # 3


Última edição por Nya-Chan em Ter 08 Nov 2011, 17:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 14:58

Biblioteca - Página 2 Tomok


-Meiko-saan terminei meu trabalho estou indo...
-Até amanhã. -respondo- Bom descanço! Divirta-se por ai!
Depois viro-me para Eiri Morita:
-Obrigada por estar nos ajudando! Como vai indo a arrumação? -digo olhando as pilhas de livro- Vejo que arrumou varios! Gosta de arrumar coisas? Acho divertido quando se trata de livros... -digo pegando uma das pilhas e levando para o balcão- mas as vezes é meio dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 15:14

Biblioteca - Página 2 Pandacq

-Ah!, Oi Eiri, está facil por enquanto. - Disse Nya se dirigindo também a mesa. - E ai como estam com os livros?- Ela pergunta.

- Estão indo bem, a minha caixa já está separada só esperando para ser catalogada. - Aponto para as quatro pilhas. - Bom, eu to indo para o Jardim agora sabe? - Sorri para ela e a abracei. Ela se despediu de Meiko-san e saiu. A bibliotecária se dirigiu a mim logo depois.

-Obrigada por estar nos ajudando! Como vai indo a arrumação? -disse ela olhando as pilhas de livros - Vejo que arrumou varios! Gosta de arrumar coisas? Acho divertido quando se trata de livros... - disse pegando uma das pilhas e levando para o balcão - mas as vezes é meio dificil! -

- Concordo... Acho que tenho uma tara por arrumação! - Eu dei uma risada sem graça. - Mas, livros são mesmo divertidos de se arrumar, principalmente quando você nunca os leu. Tem um aqui na pilha que eu estou louca para ler. - Eu apontei para uma das pilhas com capas azuis. - Meiko-san sempre que precisar de ajuda com coisas assim pode chamar! Eu adoro limpeza sério! Pode chamar até se for para tirar poeira ou varrer ou coisas assim - Agora meus olhos estão brilhando só em pensar em limpar. "Deus eu sou uma maniaca" Acabei dando uma risadinha sem graça e para me despedir disse a Meiko-san - Eu to indo para o jardim agora, daqui a pouco eu apareço por ai para lhe ajudar mais Meiko-san Okay? - Esperei sua resposta com um sorriso e sai para o jardim acenando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer 08 Nov 2011, 15:33

Biblioteca - Página 2 Tomok


-Concordo... Acho que tenho uma tara por arrumação! - disse rindo um pouco- Mas, livros são mesmo divertidos de se arrumar, principalmente quando você nunca os leu. Tem um aqui na pilha que eu estou louca para ler. - disse apontando para uma das pilhas com capas azuis. - Meiko-san sempre que precisar de ajuda com coisas assim pode chamar! Eu adoro limpeza sério! Pode chamar até se for para tirar poeira ou varrer ou coisas assim Eu to indo para o jardim agora, daqui a pouco eu apareço por ai para lhe ajudar mais Meiko-san Okay?
-Claro! Pode ir, vou catalogar esses aqui. Boa passeio! -disse despedindo-me



[OFF: To saindo~]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua 09 Nov 2011, 15:14

Então cheguei na biblioteca e vi que meiko-san não estava lá e pensei
" ela deve está catalogando alguns livros jájá ela chega" então me sentei em umas cadeiras que tinhas ali perto e fique esperando para ver se meiko-san chegava ou se dava alguma sinal de que estava dentro da biblioteca, enquanto isso arrumava meu cabelo, pois como sai com muita pressa do dormitório não pude arruma-lo direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: