V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+4
Shizarah
Tomoito
Mizuki
Kanami
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 25 Set 2011, 10:35

Biblioteca


Localizado no térreo,é uma extensa sala cheia de estantes de madeira escura,com escadas e separadas por um largo corredor. O chão é revestido com carpete vermelho,as paredes tem cor de creme claro e grandes janelas fechadas com cortinas azul escuro. Possui um enorme acervo de livros,todos separados por assunto e ordem alfabética. Separado da área de estantes,estão as mesas de estudo,feitos também de madeira escura. Todas as mesas comportam seis pessoas,três de cada lado. Na mesma área,no canto,fica os computadores,ligados o dia inteiro. Na biblioteca inteira há placas sinalizando para ficar em silêncio ou discutir em voz baixa,proibindo o uso de celular,de comida e bebida. Logo depois da porta,fica o balcão com a bibliotecária. É ali que empréstimos,devoluções,reserva de computador, pesquisa no acervo são pedidos.

Horário de funcionamento: 10hrs as 22hrs todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg 24 Out 2011, 20:38

ATIVIDADE EXTRA!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 16:54

Biblioteca Tomo

Não demoro muito para chegar a bibliotéca, é o primeiro lugar que se encontra no prédio principal.
Ao destrancar a posta, posso já sentir o cheiro dos livros, novos e antigos no ar.
Tantos e tantos livros para aumentar meu conhecimento! Será que conseguiria terminar tudo antes das férias? Gostaria de experimentar um pouquinho de cada sessão...
-Onde ficam os dijuntores mesmo...? -digo a mim mesma, tentando lembrar onde se acendiam as luzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 16:56

Biblioteca Obitpic
Um pouco atordoado pelo fato de acabar de me chocar com uma menina, entro na biblioteca e avisto Meiko-san.
-Yo Meiko-san!
Me aproximo dela e alcanso a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 17:02

Biblioteca Tomo

Estava andando em direção a uma das paredes quando sinto uma mão relando na minha, um calafrio sobe pelo meu corpo, mas logo me acalmo ao ouvir uma voz familiar.
-Yo Meiko-san! - era Obitho
-Obitho-san! -digo aliviada- Não me de um susto assim... Quase morri... Veio para a biblioteca rapido!
Conversava com ela enquanto abria a caixa de força. Ela era alta para mim, ficava na altura de meus ombros. Pergunto qual era a altura da pessoa que instalou-a ali.


[OFF; Se eu não responder em 5 minutos é porque eu sai >.<]
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 17:04

Biblioteca Obitpic
Após o cumprimento, alcanso para ela um anpan de ichigos selvagens.
- É apenas um agradecimento por ter me ajudado antes! foi muito gentil de sua parte!e sem falar que não seria cavalheirismo de minha parte não retribuir para uma pessoa tão bela como você
reparo na dificuldade de Meiko-san.
- Precisa de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 17:10

Biblioteca Tomo

- É apenas um agradecimento por ter me ajudado antes! foi muito gentil de sua parte!e sem falar que não seria cavalheirismo de minha parte não retribuir para uma pessoa tão bela como você -Um instante depois ele disse- Precisa de ajuda?
-Ah, obrigada, mas... é que é proibido comer dentro da biblioteca. -digo em tom de desculpas- Mas não preciso de ajuda, ainda consigo alcançar os botões!
Abro a minha bolsa e pego a caixa de meus oculos. Como estava meio escuro, não conseguia ler direito as informações do quadro sem ele, era meio chato ter de usa-los, já que não combinavam muito comigo, mas era o jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 17:16

Biblioteca Obitpic
-Ah, obrigada, mas... é que é proibido comer dentro da biblioteca.
Disse Meiko-san oa ver o anpan. eu o coloquei em sua mesa e ela disse que não precisava de ajuda. Fiquei sem graça.
- Meiko-san. Gomen, mas tenho que ir! quase atropelei uma garota no jardim e preciso ir me desculpar!
Ando em direção a Meiko-san, encosto no ombro dela suavemente e me dispesso.
-Ja ne Meiko-san! Amanhã eu venho denovo! mas daí com mais tempo!
Me retiro em direção ao jardim principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyTer 25 Out 2011, 17:21

Biblioteca Tomo

Enquanto ligo os dijuntores ouço Obitho falar comigo:
- Meiko-san. Gomen, mas tenho que ir! quase atropelei uma garota no jardim e preciso ir me desculpar!
-Ah! Tudo bem! -digo com um sorriso
-Ja ne Meiko-san! Amanhã eu venho denovo! mas daí com mais tempo!
-Até amanhã! -respondo, mas ele já estava longe demais para me ouvir- Bem... o que tem para me oferecer, em? Biblioteca da Gakuen Idol. Espero que nos divirtamos juntas... -falo com um sorriso no rosto, indo até o balcão para guardar o anpan


[OFF: Bye bye people! To indo~]
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQua 26 Out 2011, 13:22

Biblioteca Tomo

Acordo com o barulho de algo caindo no chão. Percebo que acabei adormecendo enquanto catalogava alguns livros da biblioteca, o qual acabara de derrubar no chão. Sento-me ereta na cadeira e tiro os oculos tortos de meu rosto, assim começo a arrumar meu cabelo e minhas roupas; ao olhar para o relógio, vejo que já deveria estar almoçando.
Quardo meus oculos dentro da caixa e pego minha bolsa, assim fecho a biblioteca e coloco a placa de que iria almoçar. Até aquela simples placa era totalmente bela. Dando um tapa em meu rosto, para poder acordar, vou andando até o refeitório.


[OFF: Farei um post no refeitório]
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 11:33

Biblioteca Nyacart1
Cheguei na biblioteca, depois de ler o anuncio que a diretora luka colocou no mural, perguntei entrando:
Oii, tem alguém ai?- perguntei enquanto entrava e observava a grande e bonita biblioteca fiquei encantada com a quantidade de livros, eu poderia viver ali, já que amo ler... mas hoje vi a sala da diretora cheia de livros, eu fico pensando se todos aqueles livros são para a meiko-san organizar... isso daria muito trabalho, se bem que ela deve gostar de arruma-los e de mecher com todos eles, mas não sei se devo pedir a ela para que eu possa ajuda-la... não, eu tenho que ajuda-la, tadinha arrumar todos esses livros não deve ser fácil, então vou esperar mais um pouco aqui para ver se posso... Mas, onde será que os Kagamine estão?há quase um mês que eles estão desaparecidos, como será que eles estão fique pensando enquanto esperava meiko-san chegar. — Ah! acho que vou desistir vou esperar só mais um pouco para ver se meiko-san chega, com certeza ficara com raiva de mim por ter invadido sua biblioteca.... — Disse quase desistindo, mas por sua vontade de ajudar resolveu ficar ali.


Última edição por Nya-Chan em Qui 03 Nov 2011, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 12:24

Biblioteca Rpg01
Por estar sem ter o que fazer, decidi ir à biblioteca. Chegando lá, ví Nya-chan parada.

—Yo!

Eu disse, usando o sorriso de costume.

—O que você está fazendo parada aqui sozinha?, é bom tomar cuidado ao ficar em lugares fechados, pois nunca sabemos quem pode aparecer.

--------------------------------------------
off : LOL, com nós dois usando a mesma sign e avatar identico, isso aqui parece double post XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 12:56

Biblioteca Tomok


Atrasada, fui para a biblioteca.
Nunca tem ninguem ali, me esperando. Mas para meu espanto, duas garotas estavam já dentro da biblioteca perto da estante.
O que você está fazendo parada aqui sozinha? -ouço uma delas dizer- É bom tomar cuidado ao ficar em lugares fechados, pois nunca sabemos quem pode aparecer.
-Ah, sim. tem razão. -digo entrando na biblioteca- A biblioteca é um lugar facil de esconder algo importante, ou até mesmo alguem. Tem muitos corredores por aqui... E muitas pinhas de livros para serem arrumadas tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 13:20

De repente ouço uma voz se aproximando

-Ah, sim. tem razão. A biblioteca é um lugar facil de esconder algo importante, ou até mesmo alguem. Tem muitos corredores por aqui... E muitas pinhas de livros para serem arrumadas tambem.

Uma linda mulher de cabelos castanhos disse. Eu nunca havia visto ela antes, ela tambem é uma professora como o Kaito-sensei?

—Konnichiwa, meu nome é Chihayafuru, sou da turma de Música 1. -Digo com um certo ar de respeito.
—Eu estava passando aqui perto e percebi que nunca havia vindo na biblioteca antes então decidi vir agora, ahahaha -Digo meio sem graça.
—Eu posso dar uma olhada nos livros, senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 14:02

Biblioteca Nyacart1
Então Chega Chihaya e diz:
—Yo!
—O que você está fazendo parada aqui sozinha? É bom tomar cuidado ao ficar em lugares fechados, pois nunca sabemos quem pode aparecer.

Então chega meiko-san e diz:
-Ah, sim. tem razão. A biblioteca é um lugar facil de esconder algo importante, ou até mesmo alguem. Tem muitos corredores por aqui... E muitas pinhas de livros para serem arrumadas tambem.
Então eu digo sem-graça:
—Ooh, me desculpe professora meiko, eu estava aqui te esperando para poder falar sobre uma pilha de livros que vi na sala da diretora luka... E-Eu sei que aqueles livro, são para você organizar e eu pensei que você quisesse ajuda... Eu posso lhe ajudar... — disse vermelha

OFF= é msm Zero ASDIUAHSIDUHASIUDH eu to iindo gente eu volto 21:00 ok? beijoos até mais


Última edição por Nya-Chan em Qui 03 Nov 2011, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 14:41

Biblioteca Tomok


Ooh, me desculpe professora meiko, eu estava aqui te esperando para poder falar sobre uma pilha de livros que vi na sala da diretora luka... E-Eu sei que aqueles livro, são para você organizar e eu pensei que você quisesse ajuda... Eu posso lhe ajudar...
Konnichiwa, meu nome é Chihayafuru, sou da turma de Música 1. Eu estava passando aqui perto e percebi que nunca havia vindo na biblioteca antes então decidi vir agora, ahahaha. Eu posso dar uma olhada nos livros, senhorita?
-Muito prazer! As duas. -digo sorrindo.- Por favor, não me chamem de professora, sou só a bibliotecaria, nada de mais. Quanto aos livros, eu já os transferi para cá, -digo apontando para uma mesa com varios livros- mas ainda não tive a oportunidade de arruma-los, assim como varios outros por aqui... Mas podem olhar a biblioteca o quanto quiserem! Divirtam-se por ai, e se precisarem de algo em especial é só pedirem. Tenho que catalogar alguns livros novos...
Deixo a bolsa no balcão e começo a pegar alguns livros da mesa mais proxima. Coloco-os na minha mesa e abro no computador o sistema de registros de livros.
-Então... -digo enquanto escrevo os titulos e salvo-os- Vocês gostam de livros?

[OFF: Não esqueçam de colocar a imagem das suas personagens!]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 18:27

Biblioteca Mikica11

Nunca tinha ido até a biblioteca.Era lá que a Meiko trabalhava...- Deve ter montanhas de livros por lá - A biblioteca estava aberta ainda e lá estava a Meiko e duas pessoas.

- Yo Gente!! - Disse animada.Realmente lá havia montanhas de livros como imaginei.

- Nossa aqui é mesmo grande..! -Disse maravilhada.Fiquei observando o local por um curto período de tempo,foi ai que me dei conta que lá havia duas garotas que pareciam ser alunas.

- Vocês duas são alunas? - perguntei as garotas que estavam perto da Meiko,nem dei tempo a elas para responderem e já fui me apresentando - Olá meu nome é Miki,sou a inspetora da escola.Vocês já devem ter ouvido falar de mim em frases como "Deixa eu ir embora,daqui a pouco a Miki aparece aqui",mas não se preocupem eu não mordo.Como é o nome de vocês? - Coitadas, devem ter se assustado! - pois eu nessa hora falei muita coisa e rápido. - Espero que elas não se assustem... - Pensei com um pouco de receio da reação das garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 19:16

Biblioteca Nyacart1
Então Meiko-san diz:
—Muito prazer! As duas. -diz sorrindo.- Por favor, não me chamem de professora, sou só a bibliotecaria, nada de mais. Quanto aos livros, eu já os transferi para cá, -diz apontando para uma mesa com varios livros — mas ainda não tive a oportunidade de arruma-los, assim como varios outros por aqui... Mas podem olhar a biblioteca o quanto quiserem! Divirtam-se por ai, e se precisarem de algo em especial é só pedirem. Tenho que catalogar alguns livros novos...

Digo a ela um pouco envergonhada sem saber se podia pedir isso...
— Meiko-san, Eu posso lhe ajudar a organizar esses livros, se vc quiser é claro, eu estou desposta a lhe ajudar — Disse com um sorriso no rosto. então chega Miki-san e diz:

—Yo Gente!! - Disse animada.
— Nossa aqui é mesmo grande..! -Disse maravilhada. — - Vocês duas são alunas? Olá meu nome é Miki,sou a inspetora da escola.Vocês já devem ter ouvido falar de mim em frases como "Deixa eu ir embora,daqui a pouco a Miki aparece aqui",mas não se preocupem eu não mordo.Como é o nome de vocês?

Respondi:
— hahaha, já ouvi falar isso, mas nunca tive a oportunidade de me apresentar a você, sou Mitsuki Nya, sou da turma Artes Plasticas, Prazer Miki-san



Última edição por Nya-Chan em Seg 07 Nov 2011, 16:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui 03 Nov 2011, 20:34

Off : damm, minha internet caiu aquela hora T_T. Como já tem muita coisa para dar quote vou apenas brotar aqui, ok? XD
Plus, eu sei que a biblioteca fecha 22:00, só vou fazer esse post porque ele está atrasando os outros dialogos e para fechar a conversa mesmo, ok?

Biblioteca Rpg01
—Hmm, Nya-chan, eu te ajuda a arrumar os livros, se a Meiko-san não se importar. Eu adoro livros, Meiko-san, apesar de não ter muito tempo para ler.

—Err, ano...eu nunca houvi tais boatos sobre uma inspetora por aqui, mas tambem não tenho explorado tanto o colégio. De qualquer forma, prazer em conhece-la. Sou Chihayafuru, da turma de Música 1.
----------------
off again : gomene, por ter feito um post feio =(
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex 04 Nov 2011, 12:42

Biblioteca Tomok

Yo Gente!! - disse Miki entrando na biblioteca — Nossa aqui é mesmo grande..! -falava admirada - Vocês duas são alunas? -disse virando-se para Nya e Chihayafuro- Olá meu nome é Miki,sou a inspetora da escola.Vocês já devem ter ouvido falar de mim em frases como "Deixa eu ir embora,daqui a pouco a Miki aparece aqui",mas não se preocupem eu não mordo.Como é o nome de vocês?
Depois delas se apresentarem, respondo a pergunta de ambas.
-Bem, se querem tanto me ajudar... -digo, pensando em algo simples para elas fazerem- Vocês podem separar aquela pilha de livros em matérias? Artes, Musica e etc. Quando terminerem é só me passarem as pilhas que eu cadastro os livros aqui.
Pego em minha bolsa meus oculos. por que raios alguns titulos estavam escritos em letras pequenas? Por mais que subtitulos tenham de ser menores, algumas vezes as pessoas exageravem nisso.
-Então vocês gostam de livros? Fico feliz em saber disso! Muita gente não gosta mais de ler livros hoje em dia, as vezes até preferem os livros no computador! -digo, acenando a cabeça em desaprovação- Cansam a vista tão rapido lendo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex 04 Nov 2011, 15:56

Então Meiko-san nos responde:
-Bem, se querem tanto me ajudar, Vocês podem separar aquela pilha de livros em matérias? Artes, Musica e etc. Quando terminerem é só me passarem as pilhas que eu cadastro os livros aqui.
Então respondo com um sorriso no rosto:
-Claro Meiko-san estou indo arrumar agora!
-Então vocês gostam de livros? Fico feliz em saber disso! Muita gente não gosta mais de ler livros hoje em dia, as vezes até preferem os livros no computador!Cansam a vista tão rapido lendo assim..
-Realmente Meiko-san, mas eu prefiro ler os livros verdadeiros, não virtuais.. Bom, vou indo arrumar os livros até maais-Me despeço de meiko e pergunto para Chihaya:
-Você vem Chihaya?


Última edição por Nya-Chan em Sex 04 Nov 2011, 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex 04 Nov 2011, 17:58

Biblioteca Rpg01

Durante nossa conversa na biblioteca Nya-chan diz :

-Realmente Meiko-san, mas eu prefiro ler os livros verdadeiros, não virtuais.. Bom, vou indo arrumar os livros até maais-
-Você vem Chihaya?


—Na verdade eu estava indo para o meu dormitório já, gomene...-Digo com um certo ar de desculpas
—Então nos vemos por aí, pessoal, até logo
Digo andando em direção a porta e me retiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex 04 Nov 2011, 18:43

Biblioteca Mikica11

— hahaha, já ouvi falar isso, mas nunca tive a oportunidade de me apresentar a você, sou Mitsuki Nya, sou da turma Artes Plasticas, Prazer Miki-san

—Err, ano...eu nunca houvi tais boatos sobre uma inspetora por aqui, mas tambem não tenho explorado tanto o colégio. De qualquer forma, prazer em conhece-la. Sou Chihayafuru, da turma de Música 1. - Apertei as mãos das duas.

—Bem, se querem tanto me ajudar...Vocês podem separar aquela pilha de livros em matérias? Artes, Musica e etc. Quando terminerem é só me passarem as pilhas que eu cadastro os livros aqui.Então vocês gostam de livros? Fico feliz em saber disso! Muita gente não gosta mais de ler livros hoje em dia, as vezes até preferem os livros no computador!Cansam a vista tão rapido lendo assim...


—Realmente Meiko-san, mas eu prefiro ler os livros verdadeiros, não virtuais.. Bom, vou indo arrumar os livros até maais-Me despeço de meiko e pergunto para Chihaya:
-Você vem Chihaya?


—Na verdade eu estava indo para o meu dormitório já, gomene...Então nos vemos por aí, pessoal, até logo

—Então bye bye garotas...Eu também vou embora,vou rodar por ai.Tchau Meiko-chan!- Sai em direção ao Jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex 04 Nov 2011, 19:24

Boom, eu também estou iindo, meiko-san eu faço o trabalho amanhã ok? Até mais pessoal-me despedi das meninas e fui para meu dormitório..
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom 06 Nov 2011, 12:11

Biblioteca Pandacl
-Aqui está duas caixas de livros! – Ouvi Luka-sama dizer para nós, enquanto empurrava duas caixas cheias de livros. Uma para mim e outra para Hideki é claro.

- Espero que divirtam-se!- Disse ela antes de se afastar. Suspirei e coloquei um sorriso no rosto. Até que um pouco de trabalho não me faria mal.

- Vamos Hideki! Para a Biblioteca! – Exclamei pegando uma das caixas, sendo até bem pesada e segui para a biblioteca o mais rápido possível. Admito que eu estava curiosa sobre o conteúdo dessa caixa. “Que tipo de livros estão ai? Acadêmicos? Literatura? Poesia? Nossa são muitas opções.” Perdida em meus pensamentos eu mal percebi que eu já estava na frente da biblioteca e acabei colidindo com a porta.

“Aposto que já estão rindo de mim!” Eu acabei dando risada de mim mesma sem graça. Não era todo o dia que coisas assim aconteciam. Abaixei para pegar a caixa e entrei na Biblioteca:

- Com licença? Eu sou Morita Eiri da classe de música e a Diretora pediu para que eu e meu amigo ajudássemos você com os livros. – Eu disse assim que vi uma mulher de cabelos castanhos que julguei ser a bibliotecária.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: