V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Inscrição dos Personagens

Ir para baixo 
+17
Saika
Miyuki~
Panda.Hero
Mari
Zero+
Shin
Kin-chan
Evangeline_Yue
Akane Kurohana ~
Shizarah
Mizuki
Rinne
Suu
odairedez
Pippin
Nya-Chan
Kanami
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 25 Set 2011, 09:03

TÓPICO ABERTO
Inscrição abertas!

As inscrições vão até o dia 16/12!

No ano escolar passado, houve problema de muitos alunos de canto e música e quase nada de teatro e artes. Estamos limitando as vagas!

Artes
7 vagas

Teatro
7 vagas

Música
3 vagas

Canto
3 vagas

Código:
[b]Nome completo:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Descrição Psicológica:[/b]
[b]Descrição Física:[/b] (diga sua photoplayer,uma imagem de roupa casual e se quiser,a descrição normal, proibido usar imagem de vocaloid)
[b]Matéria:[/b] (a que irá se formar )
[b]História:[/b] (incluindo passatempos e informações adicionais)
[b]Objetivos:[/b] (o que pretende ser ou fazer depois de se formar)
[b]Voz:[/b] ( Pode-se escolher um cantor ou NNSinger. Caso queira adicionar um vídeo faça-o em spoiler)
[b]Turno/Post Demonstrativo:[/b] ( avaliaremos sua escrita,esse é um dos itens mais importante de um RPG. Postem como seria seu primeiro post,chegando na nova escola)

Leiam as regras e o guia
Tirem suas dúvidas aqui


Última edição por Kanami em Sáb 26 Nov 2011, 12:30, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 25 Set 2011, 19:35

FICHA MODELO. PROIBIDA CÓPIA DELA!
Os jogadores estão com uma certa dificuldade,então postarei um exemplo de como preencher.
No exemplo a ser dado,o nome do meu personagem será Akiyama Hidemi.


Nome completo: Akiyama Hidemi

Sexo: F

Descrição Psicológica: É uma garota tímida,quieta e bem na dela. Sensível,tem mania de fazer tempestade em copo de água e quando fica muito nervosa,seus olhos já enchem de lágrima. Tem um senso de humor alto,ama a si mesmo,ama viajar por mundos que não existe. Teimosa,odeia ser contrariada,apesar de ao máximo tentar aceitar a opinião dos outros. Não se mete em briga,é indiferente com certas coisas,tem cara de ser metida e esnobe,apesar de muito gentil.

Descrição Física: Minha photoplayer é Megurine Luka. Essa é uma das minhas roupas casuais. Ela tem longos e ondulados cabelos rosa claro,olhos azuis,um corpo bem desenvolvido,pele bem rosado,lábios finos e de cor clara. Tem um olhar inocente ,seus movimentos são leves e femininas,sua voz é baixa e um pouco grave.

Matéria: Teatro

História: Hidemi nasceu em uma família de classe média. Sua mãe é dona de uma floricultura e seu pai é docente de biologia em uma escola pública,são donos de um cachorro vira-lata chamado Yuki. Uma garota que ama a natureza,gosta de correr pelo parque,andar de bicicleta,ficar lendo debaixo de uma árvore. Sempre está sorrindo,sempre está pensando no bem de seus pais. Na escola,era uma aluna mediana. Não muito esforçada nos estudos,mas não ia tão mal nas provas. Seus pais no começo ficaram relutantes em deixá-la ser atriz,afinal,é uma carreira instável e não muito digna para os dois. Mas Hidemi lutou para poder entrar na Idol Gakuen,conseguindo uma bela bolsa. Sonha em poder interpretar aquelas personagens heroicas,românticas,frágeis,em poder se transformar em qualquer tipo de pessoa que quiser.

Objetivos: Pretende ser atriz ou ser escritora

Voz: Saiya(NNSinger de JBF)

Turno/Post Demonstrativo:

Eu estava um pouco relutante em sair do carro. Da janela,já podia ver a grandiosa escola que é. Engoli seco,estava um pouco nervosa. Oras,vou ficar o ano letivo ali dentro,sem poder ver meus pais,nem nada. Apesar de parecer que meu sonho de ser atriz está próximo,sinto que vai ser muito difícil. Ouvi dizer que os treinos são intensos,os docentes são bem exigentes e ali todo mundo é empenhado a se destacar,afinal,uma grande agência pode contratá-los temporariamente a qualquer momento. Papai acabava de fechar o porta malas,tirando duas pesadas bolsas. Sai dentro do carro e respirei fundo. Ele percebeu minha relutância e apenas sorriu,parecia em dúvida,se deixava a filha aqui mesmo ou raptava-a. Parei de seu lado,observando a escola. Mais carros chegavam e todos se despediam alegremente ou não,de seus pais. Olhei-o e vi como estava acabado.

- Obrigado,pai. Posso me virar sozinha agora - disse,pegando as duas malas brancas de bolinhas coloridos.

Deu-me um beijo na testa e disse que tudo vai dar certo,que rapidamente farei amizades. Que é para me empenhar nas atividades,não deixar de última hora as tarefas,para me comportar. Senti-me uma criança de 10 anos,isso não é bom. Concordei positivamente com a cabeça. Não resisti e o abracei,dizendo que vou sentir saudades dele e da mamãe. Papai entrou no carro e foi embora. Meus olhos se encheram de lágrima,mas eu a segurei. No dia anterior tinha falado para mim mesma que seria forte,que não choraria tão facilmente.

Mas como é difícil. Respirei fundo. Droga,meus olhos devem estar vermelhos e as pessoas vão se perguntar por que eu estava assim. Virei-me para o portão aberto. Engoli seco,mas confiante que tudo vai dar certo.

Dei meu primeiro passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 25
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 02 Out 2011, 22:05

Nome completo:Mitsuki Nya
Sexo: Feminino
Descrição Psicológica:É uma riquinha mimada, tem mania de contrariar as pessoas, ela sempre está certa, é sempre durona, dificilmente chora, expressa sua opinião com facilidade, apesar dessa atitude é muito amiga, e sempre que pode está ajudando seus amigos, seja em matérias escolares, ou em outros problemas. Porém pode ser surpreendentemente tímida as vezes.
Descrição Física: Minha photoplayer, é Izumi Sora. Essa é uma roupa casual. Longos cabelos Vermelhos e lisos, olhos não muito grandes e verdes, Um corpo bonito e esbelto, um olhar muiito atraente, não muito alta, tem uma voz muito bonita.
Matéria: Artes Plásticas
História: Mitsuki uma menina de familia rica cresceu rodiada de mimos, seu pai dono de uma das maiores empresas do pais e sua mãe uma das advogadas requisitadas de sua cidade, não tinham muito tempo pra ela e a enchiam de mimos para cobrir o tempo que passavam fora de casa, Mitsuki tem um problema,
ser muito mimada, seus pais lhe dão tudo que quer. Então decidiu ser uma Artista plástica, para mostrar aos pais o seu talento, então pediu a seu pai que a colocasse no Gakuen Idol já que era o maior e melhor colégio, e faria o possivel para ser a melhor da classe
Objetivos: Ser uma Artista Plástica bem sucedida.
Voz: https://www.youtube.com/watch?v=KXpa43MlWnI
Turno/Post Demonstrativo: Chego no colégio, retiro minhas malas do carro, sabendo que minha vida lá dentro não será facil, pois não terei tudo oque quero, ficarei muito tempo longe de meus pais, não sei se serei capaz de aguentar tanto tempo longe deles... Mais sei que devo ter força e lutar pelos meus sonhos, pois quero que meus pais se orgulhem de mim. Ouví dizer que os professores são muito exigentes... Mas irei me esforçar muito, viro-me sorrindo aos meus pais, com olhos cheios d’agua disse:

— Está tudo bem, eu serei capaz de aguentar esse tempo longe de vocês...

Dizendo essa frase pouco sincera, me seguro para não chorar, mas sem muito sucesso, disse que os amava muito. Eu até fiquei surpresa pela minha atitude, pois eu nunca faço isso, então eles me disseram sorrindo, para eu não me preocupar, pois tinham a certeza de que saberia me virar, disseram também, para ter dedicação em tudo que fizer que no fim tudo iria dar certo. Mais eu realmente não sabia se seria mesmo capaz, pois posso ser forte por fora, mais por dentro sou muito frágil. Esse meu lado nem eu mesma conhecia, mais tinha a certeza de que não fraquejaria. Então respiro fundo, e mais uma vez os abraço muito forte e me despeço de vez.

Está começando uma nova era em minha vida. Espero que consiga tirar de letra todas as minhas dificuldades.


Última edição por Nya-Chan em Seg 03 Out 2011, 23:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pippin
Akita Neru
Akita Neru
Pippin


Masculino Mensagens : 224
Idade : 34
Localização : Nem queira saber! D:

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 03 Out 2011, 10:59


Nome completo: Eve Milyukov
Sexo: Feminino.
Descrição Psicológica:

Eve é energética e otimista, sua cabecinha não é muito boa com os estudos e ela sempre luta muito pra não tirar notas vermelhas, ciências exatas são seu maior pesadelo. Mesmo assim, ela é incrivelmente responsável quando o assunto é dinheiro e não gosta de gastar um único centavo sem pensar muito bem e ama muito sua mãe adotiva; Hanako. Decidida e de espírito forte; ela está preparada para o que der e vier.

Descrição Física: Minha photoplayer é Takatsuki Yayoi, personagem da franquia The iDOLM@STER.
-
- Foto dela em suas roupas casuais:.:

Matéria: Canto.

História:

Eve Milyukov é uma órfã. Ela perdeu seus pais em um ataque terrorista à Moscou, Rússia em 1999; ela possui poucas lembranças do ocorrido – afinal era muito nova – mas a jovem jamais se esquecerá das dificuldades que vieram após. O mundo é algo muito pesado para os ombros de uma garotinha, isso é certo. Porém, felizmente ela não teve que aguentar esse peso sozinha; enquanto os filhos da própria mãe Rússia pareciam ignorar os problemas alheios, uma imigrante – vinda de um distante país oriental – ofereceu sua mão. Hanako; uma imigrande japonesa, ofereceu trabalho para a menina; Eve ajudaria no restaurante e em troca teria comida e um teto sobre sua cabeça. Aquela senhora parecia fria e ríspida, mas Eve sabia o quão gentil ela era, inclusive, ao longo do tempo; começava a pensar em sua patroa, como sua verdadeira mãe.

Aquela senhora oriental tinha uma voz linda, durante certas noites era possível ouví-la cantando bem baixinho; belas canções em uma língua estranha. Eram canções melancólicas, talvez pistas sobre seu passado. Eve decorava todas as músicas – sozinha as cantava – e não demorou muito para a jovem mostrar seu talento natural para a música. Um belo dia, Hanako a pegou cantando; a senhora ficou impressionada em como suas canções; tão tristes, pareciam tão alegres e cheias de vida, quando saíam pela boca de Eve. A canção de Eve despertou algo naquela triste senhora; talvez memórias, talvez esperanças e no dia seguinte ela veio com uma proposta para a jovem:

Quer ser minha filha?

Em meio à soluços e choro; um "sim" foi proferido por Eve, que abraçou fortemente sua nova mãe. Nos dias que se seguiram, a jovem contou a Hanako de seu novo sonho; cantar. Hanako ficou impressionada, pois este era o mesmo sonho que tinha em sua juventude, sonho que ela não teve forças para perseguir.

Eu sei de um lugar em que você pode alcançar o que quer... Vamos para o Japão! – Eve aceitou a aventura; ela estava decidida alcançar seus sonhos, não apenas por ela; mas também por sua mãe. Hanako então ensinou sua língua nativa para a jovem e quando finalmente juntaram dinheiro o suficiente, partiram para sua jornada.

Objetivos: Conquistar seu sonho de se tornar uma cantora e deixar sua mãe orgulhosa.

Voz: Mayako Nigo. Cantora e dubladora da própria personagem; Takatsuki Yayoi.

Vídeo de exemplo da Voz e Photoplayer:.:

Turno/Post Demonstrativo:

Pernas tremendo, olhos cheios de lágrimas, mãos suando, estômago embrulhado e a cabela dolorida de um tombo que levei mais cedo ao acordar desesperada; achando que esteva atrasada. Eu sinto uma mistura de alegria, ansiedade e medo, minha mãe não quis me acompanhar na viajem até aqui – O primeiro passo e todo o resto do caminho, depende apenas de você. – foi o que ela disse; isso me deixou um pouco triste, mas eu sei que mãe quer que eu consiga andar com minhas próprias pernas.

Guuh! – Eu gemi ao ver o imenso colégio, mas meus temores foram rapidamente substituídos por surpresa; fiquei impressionada ao ver tantas pessoas; tão únicas, tão diferentes e que esbanjavam talento no simples modo de falar e caminhar. Aquilo me motivou.

Quero rivalizar com essas pessoas, quero sentir o desejo se chegar mais e mais alto... Cheguei aqui, meu primeiro passo, graças à mamãe... Vou terminar essa jornada, por mim, pela mamãe e pelos meus pais que estão no céu!

Suas pernas não tremiam mais, seus medos se foram, seu olhar estava afiado, ela sentiu a estranha vontade de correr pra dentro do colégio, gritando um grito de guerra; mas simplesmente adentrou caminhando, com um sorriso de satisfação em seu rosto.
- - -
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 03 Out 2011, 16:10

Nome completo: Miyamato Kaoru
Sexo: Masculino
Descrição Psicológica: É um cara que quer muito ser amigos de todos. Por dentro, ele é um cara sério e decidido. Mas, por fora, é uma pessoa fofa e frágil.
Descrição Física: Sua aparência é muito fofa. Seus olhos são grandinhos, até mesmo ocidentais. Eles transferem muita emoção. Ele é bem magrinho. Seu cabelo é grande e vermelho, como pode ser visto abaixo:
Spoiler:
Matéria: Música
História: Nasceu em uma família de classe média. Sonha em trilhar sua vida ou no caminho musical ou no caminho do desenho. Entrou nessa escola porque viu isso como uma oportunidade de trilhar seu sonho. Se achar que não é o que ele realmente quer, pretende sair. Ele, tenta mostrar um lado doce, coisa que não é muito, por ser muito desconfiado. Ele quer ter amizades, ter contato com as pessoas; quer ser amigo de todos.
Objetivos: Pretende formar uma banda com seus amigos formandos. Talvez ser até numeroso como AKB48!
Voz: AMU
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:
Quando chego na escola, olho como se fosse um monstro pronto a atacar-me. O meu rosto fica avermelhado. Minha mãe, que está dirigindo, me diz, confortavelmente: "Já estamos chegando, querido. Não fique com medo, tenho certeza que tudo dará certo. Se realmente quiser desistir de ser um cantor, não ficarei brava. Mas, se esforce!". Me sinto um pouco confortado com o que minha mãe disse e então, digo:
- O-obrigado, mamãe.. Mãe.. Eu te amo!
E dou um forte abraço que minha mãe quase bate o carro. Ela me solta e para em frente ao colégio, dizendo: "Vai lá, filho. Sentirei sua falta..":
- Eu também, mamãe...
Com um peso no coração, saio do carro e então percebo que minha mãe chora, mas antes que pudesse dizer algo, minha mãe acelera o carro. Fico parado ali por um pouquinho de tempo e me viro de frente pra escola e dizendo pra si mesmo: "Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo!!!", caminho em direção à escola, todo avermelhado, como de praxe, percebendo os vários rostos diferentes que tem pelos arredores. De repente, uma mulher se choca contra mim. Fico com cara de choro pelo susto e olho para a moça de cabelos curtos e verdes usando um óculos. Rapidamente engulo o choro, tentando não mostrar que levei um baita susto com isso. Ela, desajeitadamente, diz: "Ah! Eh! Desculpe!" e então se recompôs.
Ela entra no colégio e então suspiro. Olho pra frente tentando ser confiante e entro, enfim, no colégio.


Última edição por odairedez em Qua 05 Out 2011, 20:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 03 Out 2011, 16:50

EDIT:
Nome completo: Souko Akira

Sexo: F

Descrição Psicológica: Akira é rapariga sociável. Ela é um pouco teimosa e tímida. Gosta de seguir suas próprias ideias mas está sempre disposta a ouvir as dos outros. Não gosta de ver os seus amigos tristes e faz de tudo para os animar. Ela tenta ser o mais directa possível mas fá-lo sem magoar ninguém. Gosta muito de ouvir música e de dançar. Ela tambem gosta muito de comer tacos.

Descrição Física: Sua photoplayer é Nagato Yuki de Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Akira tem curtos cabelos lilas e mede cerca de 1,65m. Tem olhos castanhos.
Esta é a sua roupa casual.
Spoiler:

Matéria: Musica

História: Akira nasceu numa família normal. O pai dela trabalha numa empresa de jogos e sua mãe trabalha numa fábrica de instrumentos musicais. Seu irmão está viajando pelo mundo.
Akira e sua mãe nunca tiveram uma relação muito chegada porque sua mãe tinha a deixado desde pequena com seu pai. Mas mais tarde voltou porque estava arrependida. Seu pai aceitou-a de volta mas Akira nunca a perdoou.
Akira desde pequena que tem o sonho de ser guitarrista e como sua mão trabalha numa fábrica de instrumentos musicais foi fácil para ela conseguir uma guitarra. Mas Akira nunca consegui tocar uma única musica na sua guitarra.
Um dia quando seu irmão estava passando por casa disse-lhe que havia uma escola em que ela podia aprender a tocar guitarra. No principio ela hesitou mas depois de ter pensado bem decidiu inscrever-se. Sua mãe não gostou muito da ideia porque achava que sua filha ainda não estava preparada para ir para uma escolha desse tipo. Akira insistiu tanto que seu pai acabou por aceitar.

Objetivos: Ser guitarrista e tocar numa boa banda.

Voz: Sua voz é de Minori Chihara
Spoiler:


Turno/Post Demonstrativo:
Saí do carro rapidamente e muito ansiosa para ver o aspecto da escola.
-Uau. Eu fui parar no paraíso. –disse com muita exitação -
-Filha, tens a certeza que é isto que queres? Sabes que ainda podemos voltar para trás. - disse a minha mãe preocupada-
-Agora que cheguei aqui não posso desistir! Eu vou conseguir! - disse eu -
-*recebendo ligação* Alô? Sim. Sim. Já vou.*bip bip bip* Filha eu tenho de ir problemas na fábrica. Lembra-te de fazeres amigos, respeitar os professores e estudar muito! –Disse-me a entrar no carro- E Boa Sorte querida.
-Mãe! –gritei –
Ela virou-se e eu disse:
Obrigada por me vires trazer! – disse eu muito sorridente –
Ela olhou para mim durante 2 segundos e sorriu também.
E lá foi ela cheia de pressa para a fábrica.
E agora sou só eu e esta escola.
Peguei nas minhas malas coloridas e na minha guitarra dei um passo para o começo da minha vida escolar.



Última edição por Suu em Sáb 08 Out 2011, 07:50, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 03 Out 2011, 20:57

Nome completo: Chikako Watanabe

Sexo: Feminino

Descrição Psicológica: No princípio é uma garota extremamente quieta, observadora e atenta a tudo que ocorre em sua volta, por falta de socialização é meio temperamental e encara tudo de forma séria, uma perfeccionista. Vive mudando de opinião sobre as coisas e todas dão um resultado agradável. Estressada, desconta tudo em si mesma para não prejudicar os outros e costuma sempre levar doces consigo, uma forma que conseguiu encontrar para conter suas emoções que são á flor da pele. Mesmo sendo assim, desajeitada e um tanto excluída da sociedade, ela consegue se animar e aproveitar de alguma forma as situações que aparecem.

Descrição Física: Minha photoplayer é essa. Chikako possui olhos azuis e um longo cabelo ondulado castanho que ultrapassa a sua cintura, gosta de enfeitá-lo com tiaras ou flores exóticas. Muitas vezes usa shorts e blusas largas, sempre fazendo combinações de cores; acessórios é algo que sempre pode se ver em suas roupas ou em seu cabelo. Não tem estatura alta, sendo muitas vezes a mais "baixinha" dos grupos, mas sua estrutura física é muito boa.

Matéria: Canto

História:
Por um longo tempo, Chikako viveu em uma família normal de classe média alta, e como seus pais trabalhavam em excesso, ficava a maior parte do tempo sozinha, desenhando o que lhe vinha a cabeça, e quando se encontravam juntos, fazia o máximo possível para mostrar aos seus pais conforto, tendo a insegurança de que se demonstrasse algum dia angústia, pudesse causar problemas. Assim, começou a se interessar por música, através de espetáculos que assistiam. Seus pais aceitaram o seu desejo de aprender música e lhe deram como presente um teclado, que aprendia a tocar tendo aulas particulares de música e canto. Em cada música que cantava, Chikako criava um personagem, que muitas vezes o interpretava na própria música e desenvolvia vestuários, expondo suas idéias em seu caderno, próprio para desenho. O prazer de interpretar um personagem cresceu, o que a fez esquecer sua excência, talvez fora este o motivo que a fez mudar a cor de seu cabelo.

Objetivos: Pretende seguir uma carreira como cantora e talvez, seguir também para as artes plásticas.

Voz: Akiakane (NNS)
Spoiler:

Turno/Post Demonstrativo:

O medo invadia minha mente, não queria sair daquele carro tão cedo, por que tinha feito aquela decisão? "Eu vou dar o meu melhor! Eu sei que posso! Por favor, acreditem em mim!"... Que palavras lindas de uma pequena garota que não consegue agora sair de um carro. Meu corpo começava a tremer, sentia meus olhos se enchendo de lágrimas e por isso decidi abaixar a cabeça, o silêncio permaneceu por um tempo e eu fui acalmando aos poucos, eu tinha que controlar o meu corpo e eu podia ver minha mãe apenas observar, cheia de compaixão:

– É por isso que você vai conseguir Chikako, você é realmente sincera.
Mãe, não diga algo assim. - Levantei a cabeça, soltando risadas. - Eu não gosto disso.
– Para com isso! Seja apenas você mesma, ninguém vai te repreender por isso. - Suas mãos iam até meu rosto, limpando as lágrimas que escorriam. - Viu? Não precisa ficar se contendo, esta é a sua oportunidade.

O tempo não sabia esperar e eu também não queria isso, então retirei um de meus doces da mochila - empetecada de broxes e correntes - e logo o coloquei na boca, respirando fundo e degustando aquele sabor que invadia minha boca. Abri com tudo a porta do carro, se era pra entrar na Idol Gakuen, eu entraria pronta para tudo. Minhas pernas ainda cambaleavam, eu ainda estava com medo, olhei para trás e ainda com a porta do carro aberta, eu vi minha mãe sorrindo, ela era tão linda... Voltei para o carro e a abracei, dando um beijo em sua bochecha e novamente saindo, fechando a porta do carro, observando o mesmo se afastar e se misturar a vários outros que seguiam caminho.

Poderia dizer que agora eu era independente, não teria meus pais para dizer o quanto eu era adorável ou algo do gênero, agora eu era apenas uma garota normal, com uma personalidade estranha e sozinha, é verdade, eu não seria mais mimada ou adorada, talvez eu seria detestável e arrogante, talvez... Eu tenha que seguir apenas o meu sonho e desejo, sem ninguém ao meu lado. Andarei sozinha? Não sei.


Última edição por Rinne em Qua 05 Out 2011, 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 03 Out 2011, 21:42

Nome completo: Akashiya Mizore
Sexo: Feminino
Descrição Psicológica: Um pouco timida, sincera, meiga e carinhosa. Quase sempre está de bom humor. Porém, tem bipolaridade. É calma, extrovertida e extremamente romântica. Sua timidez sempre ataca perto de um garoto que goste ou que ache bonito. Além de ser uma grande sonhadora. Sorridente, e gosta de expressar suas opiniões. As vezes, consegue ser seria. Sempre tenta manter a justiça, acima de tudo. É totalmente dedicada e esforçada. Às vezes é ciumenta, egoísta, irônica e sarcástica. Atenciosa e bastante observadora. Costuma ser gentil com as pessoas que conhece, ao contrario, ela é um tanto antipática.
Descrição Física: Sua photoplayer é Shirayuki Mizore. Seus cabelos são roxos e seus olhos são azuis com um leve tom de roxo. Sua pele é pálida e às vezes da impressão de ser de cera. Seus lábios são finos e seu sorriso encantador. Ela tem 1,62 de altura e pesa 51 kg. Foto Casual a baixo.
Spoiler:
Matéria: Teatro
História: Desde pequena, Mizore sempre foi ligada a música e a escrita. Adorava ir a concertos, e tocar para sua empregada. Sua mãe era dona de uma grande empresa no Japão, e morava lá. Criou a empresa logo depois que a irmã e o pai dela morreram num acidente. Mizore sempre ficava muito sozinha. E as vezes era fria por isto. Ela, sempre se sentindo abandonada pela mãe que mal vinha comemorar o natal com ela. Mas, ela sempre tentava manter um belo sorriso no rosto graças aos poucos amigos que tinha. Ela aprendeu com a música a ter força e continuar a sorrir mesmo quando está sofrendo. Ela aprendeu a música através de livros e prática. Por mais que errasse, ela tentava novamente. Sempre se mostrava segura do que fazia, mesmo quando tinha duvida. Sempre interessada pelas músicas de rock, escrevia suas próprias musicas. Mesmo sua mãe apoiando seu desempenho nas musicas clássicas tocadas com piano. Mizore sempre teve uma vida boa. Tinha do bom e do melhor, mas não se gabava por isso. Por mas que fosse difícil, ela gostava de viver sozinha. Não se sentia manipulada por isso. Ela sempre queria morar sozinha e se sustentar com seus grandes dons na literatura e na música. Sempre quando não estava ensaiando, montava pequenas coreografias. Quase sempre tratava sua mãe com frieza, evitava abraços ou mesmo um sorriso. Nos olhos de sua mãe, ela era rebelde por gostar de rock. Mizore não ligava pra o que a mãe pensava. E segurava as lagrimas, pois acreditava que sua mãe não merecia seu amor e sua dedicação. E aproveitava dessa situação para escrever livros, contos ou textos.

Objetivos: Ser independente e conquistar o mundo com seus livros.
Voz: Shoko Nakagawa (:
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo: Ao ouvir o som do meu despertador, levantei sem pestanejar. Estava feliz e parecia louca a sorrir pras nuvens. Arrumei-me vaidosamente. Queria causar uma boa impressão. Usei meu melhor perfume e desci as escadas. Lá estava à pessoa que eu chamava de mãe sorrindo pra mim. Ignorei-a e sentei-me a mesa. Comia meu café da manhã calmamente. O silencio predominava. Eu e minha mãe se levantamos e fomos direto para o carro. O motorista já nos aguardava. Por todo o percurso, não dirigi uma palavra a ela. E ela ao contrario, tagarelava assuntos e eu os cortava com falta de palavras. Não conseguia ter amor a minha mãe. Ao chegar na escola, fiquei admirada ao ver o enorme colégio. Sai do carro e fui caminhando até o portão. Minha mãe me chamou:

- Não vai ao menos se despedir de mim?

Fiquei em silencio. E ela voltou a falar:

- Então, te desejo boas aulas. Faça amigos. Adeus.

Virei pra trás, dei um curto sorriso e voltei andar até o portão. Estava ansiosa e tremula. Iria ser um dia complicado, mas feliz. Espero me identificar aqui, fazer amigos e diminuir minha solidão. Além de realizar meu sonho. Isso era tudo que eu queria.


Última edição por Mizuki em Dom 23 Out 2011, 19:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyTer 04 Out 2011, 14:40

Nome completo: Obitho Jisatsu Dangring

Sexo: Masculino

Descrição Psicológica: Reservado, obstinado, anti-social(mas se tu conseguirdes a amizada dele, tu tens nele um amigo eterno), simples, possui gênio forte e pode as vezes parecer meio rude mas não gosta de ferir os sentimentos dos outros, não suporta mentiras e é extremamente competitivo. Seu par perfeito é aquele tipo de garota tímida que exige o dom da conquista.

Descrição Física:
Altura: 1.80 mts
Peso:85 Kg
Cabelos: Em dois comprimentos, lisos e de dois tons sendo um preto e outro prata.
Porte: Atlético
Asiático e inglês. Predominantemente Asiático.

Spoiler:

Spoiler:

Matéria: canto

História: Filho de Lúcios Dangring e de Mitsuki Jisatsu cresceu sem conhecer o pai, e teve uma formação exemplar para melhorar as condições de vida da mãe. Gosta de ler e tem um talento natural para cantar (embora deteste cantar em publico). Não tem irmãos, sendo filho único. Por ter crescido sem o pai, des de cedo virou o "homem da casa" e quando completou 10 anos ganhou sua primeira guitarra(Stratocaster,cereja da marca tagima), pouco tempo depois, se viu em encrencas, obrigando-se a praticar Tae Kwon Dô e para lazer pratica Tai Shi Shwan.

Objetivos: Pretende trabalhar em algum local que pegue bem, ou montar uma banda para melhorar as condições de vida da mãe

Voz: Hero Jaejoong (TVXQ!)
Cantando
Spoiler:
Falando
Spoiler:

Turno/Post Demonstrativo: Acordo cedinho e salto da cama. Jogo a roupa de dormir em um canto qualquer e entro correndo no banheiro para me banhar. Ao sair do banheiro após o banho abro o roupeiro, e pego uma de minhas diversas camisetas pretas, fico em dúvida quanto ao modelo, mas por fim pego a camiseta justa. Visto minha calça jeans cinza e meus tênis pretos. Seco brutalmente meus cabelos com a toalha e depois uso o pente para arrumá-los. Ando em direção à cozinha e encontro minha mãe, Chego em sua frente e a abraço carinhosamente, preguntando como passara a noite, ela me responde afirmativamente com apenas um sorriso e movimento de rosto. Ela me convida à mesa para tomar café e insiste que eu não a ajude, porém é em vão pois mesmo assim eu a ajudo. Sorrio para ela.
- Fica tranquila mãe! A louça eu deixo para a senhora!
- Ah querido! É seu primeiro dia de aula, você não deveria se desgastar assim!
- É apenas meu dever como homem da casa mãe!
Após o café, minha mãe me alcansa minha mochila, minha guitarra e me oferece dinheiro para passar um tempo, não aceitei pois ainda restara alguns trocados do emprego de verão. Peguei o primeiro ônibus que me conduziria ao meu destino. Em poucos minutos enxergo a parada de descida do ônibus. " É meu primeiro dia aqui..." desço do ônibus e ando em direção à escola. "É um lugar enorme, mas vou dar tudo de mim para ser o melhor que esse lugar já viu." Minha primeira impressão com relação a este colégio foi: "Vai ser um bom local para treinar guitarra e espero que tenha área verde para meu tai shi shwan e tae kwon dô."


OBS: Edited Version: Foi editada a voz dele, e a imagem.


Última edição por Shizarah em Qui 13 Out 2011, 14:46, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyTer 04 Out 2011, 17:35

Nome completo: Harumi Kondo
Sexo: Feminino
Descrição Psicológica: Harumi costuma ter bom humor, sempre ajudando a quem necessita, mas tem um lado meio "obscuro", batendo sem dó nas pessoas que a irritam. Ela se irrita facilmente, tendo assim essa personalidade. Tem uma memória muito boa, mas não sabe se isso pode ser útil em algum dia. Ela é bastante introvertida.
Descrição Física: Minha Photoplayer é Morimiya Aono ~ http://www.zerochan.net/464030
Harumi tem cabelos curtos, com as mechas da frente maiores do que a parte de trás do cabelo. A cor de seu cabelo é cinza e seus olhos são um tom rosa claro. Costuma usar um vestido grande azul com branco, também gostando de enfeitar as duas mechas do cabelo maiores com uma fita. Tem 1,64 de altura e pesa 52 kgs
Matéria: Canto
História: Harumi cresceu numa família briguenta de classe média, e seus pais acabaram se separando, acabando então morando com a mãe. Teve que aprender as coisas rápido, pois a mãe era ausente e tinha problemas de saúde, por isso desenvolveu uma personalidade irritadiça, quando nada ao seu redor dava certo. Harumi é uma ótima cozinheira, sendo um de seus hobbys. Numa certa idade, começou a ter interesse por música, sendo assim que chegou a Idol Gakuen. Aprendeu a lutar um pouco de karatê, já que morava apenas com a mãe e poderiam acontecer imprevistos e/ou assaltos, sabendo assim se defender
Objetivos: Pretende ser uma cantora para se divertir e ganhar dinheiro para poder cuidar decentemente da mãe doente
Voz: A voz dela é da cantora Nana Mizuki :3
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:
O despertador de Harumi tocava, e assim a menina acordava. Tomava um banho, escovava os dentes, e preparava as coisas para ir a nova escola. Sentia medo, pois não queria abandonar a mãe. Porém, se não fosse, iria perder uma das únicas chances de tua vida de cursar uma escola reconhecida. Sentia medo, desespero, angústia, nervosismo, tristeza por se separar da mãe. Quase ia chorar, mas a mãe lhe abordou:
- O que foi filha?
- Tenho medo de algo acontecer se eu abandonar a senhora - uma lágrima saia de seu rosto -
- Filha, quero que você vá estudar, que tenha um bom futuro, eu confio em você - a mãe sorria -
- Mas... E você?
- Eu me cuidarei, tenha certeza
- Mas.. Ah... Obrigada mãe - a menina alfita abraçava a mãe -


# No Colégio #

Harumi parecia calma, mas estava completamente nervosa ao ver o tamanho daquela escola. Suas pernas não se moviam, mas a menina seguia em frente, para poder ter um bom futuro e poder concretizar a mãe.

- Eu não posso parar agora, pela minha mãe...

A menina entrava na escola, esperando o que poderia lhe acontecer naquele novo mundo...


Última edição por Akane Kurohana ~ em Sáb 22 Out 2011, 09:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyQua 05 Out 2011, 20:31

Todos os resultados enviados! Se não recebeu,contate-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyQua 12 Out 2011, 18:11

Nome completo: Kurohana Hahuko
Sexo: Feminino
Descrição Psicológica:É uma menina fria na maior parte do tempo, menos quando está encima de um palco, é delicada e refinada. mas esconde de todos que é uma otaku fujoshi por medo das pessoas a ignorarem, muito distraída, Hahuko sempre diz que " A interpretação é sua fuga para a fantasia quando a realidade a machuca", quer que ela te perdoe? É simples de a ela um enorme pedaço de Chococake, abrace ela e somente diga a verdade, ela sempre perdoa, mas é frágil e se magoa facilmente.
Descrição Física: Cabelos azuis longos e lisos, olhos roxo, muito branca por falta de sol, magra e pequenininha, mas com seios fardos, não gosta de praticar esportes mas é forte a habilidosa, então, não se meta com ela.
Spoiler:
Matéria: Teatro
História: É filha unica e cresceu sendo criada pelas empregadas e pela avó, os seus pais são donos de uma empresa de advocacia então nunca via eles, tem um gato preto chamado Sebatian que foi o único presente que a mãe lhe deu pessoalmente no aniversario, o gato a segue pra todo lado e é praticamente seu único amigo, sempre pensou ter mais facilidade pra conversar com garotos, por isso teve poucas amigas mulheres. É apaixonada por mangas yaoi, ser otaku é seu hobbie escondido, ela faz de tudo para que ninguém descubra e a época mais dificio foi quando ela e mais quatro amigos formaram uma banda de rock, a banda rapidamente se desfez mas Haruko continuo com o sonho de ser cantora e atriz, seus pais foram totalmente contra mas com a ajuda da avó conseguiu fazer aulas de canto e interpretação e aos poucos viu que o teatro se tornou cada vez mais sua paixão, cada peça de teatro, de papeis principais até pequenas participações, foram se tornando seus pequenos momentos de felicidade.
Objetivos: Quer se tornar uma das melhores atrizes e provar para os pais que consegue chegar ao topo sem a ajuda deles.
Voz: Nana Kitade (acho que posso colocar voz mesmo sendo Teatro né?)
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:
Não queria adimitir, mas estava muito nervosa
-Está pronta querida? Tem certeza que não esqueceu nada?- Minha Obaa-san disse pela 30° vez naquele dia- Escova de dentes, celular, a carteira, Sua Obaa-san colocou um dinheirinho a mais caso você precise, ah e sabe que pode me ligar a qualquer hora né? E também não se esqueçad...
-Acalme-se Obaa-san, peguei tudo, tenho certeza, sentirei muito sua falta - abracei ela- mas não precisa se preocupar, ficarei bem - peguei Sebastian no colo -agora tudo que posso fazer é agradecer a senhora, agora tenho que ir... Te amo Obaa-san, domo arigatou - pequenas lagrimas escorreram dos meus olhos
- Também te amo Haruko-chan , agora vá, você tem um país inteiro pra conquistar e um longo caminho ainda! Mas os homens devem saber que só Deus e os anjos podem ser espectadores do teatro da vida humana- disse obaa-san
-Francis Bacon - conhecia aquelas palavras, obaa-san sempre as dizia para mim antes de entrar no palco, frase de um filosofo grego
-Correto - Entrei no carro, o motorista colocou as malas no lugar e deu partida
A viagem foi um pouco longa e aos poucos a paisagem foi mudando, o nervosismo ficava mais forte enquanto mais próxima ficava do Colégio, as borboletas do no meu estomago faziam a festa e minhas mão suavam frio, era como subir no palco pela primeira vez novamente.
O carro estacionou na entrada do colégio, finalmente.
-Vamos Ojou-sama? - O motorista abril a porta do carro e me estendeu a mão.
Fiz um carinho na cabeça de Sebatian, mesmo sabendo que talvez não o deixassem ficar, precisava de meu melhor amigo comigo ali.
- Está na hora Sebastian
-Meow - Ele esfregou a cabeça peluda na minha barriga e eu o segurei nos braços, desci do carro e olhei em volta, é um lindo lugar
-Estou aqui graças a você Obaa-san - o motorista deixou as minhas malas do meu lado, uma grande com minhas roupas e outras coisas essenciais e outra um pouco menor com minha coleção de mangas yaoi, que ficariam muito bem escondidos e dois dos meus figurinos favoritos, gosto de andar preparada para imprevistos.
-Boa sorte Ojou-sama - fez uma pequena reverencia
-Arigatou- E respirando fundo, peguei as mala, com o Sebastian nos braços e muito nervosismo rompi as grandes portas de madeira do salão de entrada.
Essa é por você e por mim, Obaa-san


Última edição por Evangeline_Yue em Dom 23 Out 2011, 18:59, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Fiz alterações no perfil e troquei para Teatro a materia, acho que sou a 1° aluna de teatro né? kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyQua 12 Out 2011, 19:12

Atenção!

Devido a grande quantia de escritos em canto até que acha uma proporcionalidade da quantia de alunos em cada matéria será "proibida" a inscrição em canto.

Mas pessoal não deixem de fazer a inscrição por isso, todos os alunos participarão de todas as aulas.

Att,
Kin-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyQui 13 Out 2011, 14:41

Nome completo:Fuyuki Hideki

Sexo: Masculino♂

Descrição Psicológica:Meio Preguiçoso ,um pouco desleixado,não gosta que mandem nele,gosta muito de dormir,não gosta de sons muito altos,
Descrição Física: Cabelos Castanhos bem escuros meio comprido ,pele bem clara,1,75 de altura,pesa 67 Kilos
Spoiler:
Matéria: Música

História:
História:
Objetivos: Se Tornar Musicista
Voz: Sua Voz é do Miku Vocal do An Cafe
Spoiler:

Turno/Post Demonstrativo:
Havia acordado atrasado.Tinha que correr,me vestia correndo,desci as escadas quase caindo.
-Tchau Mãe! – Gritei enquanto batia a porta de casa e ia pegar meu trem para a escola.
Cheguei na estação ,corri para entrar no trem.As Portas se fecharam assim que entrei.Estava ofegando,as pessoas me olhavam com uma cara estranha.Procurei um lugar para me sentar para descançar um pouco.Estava empolgado e nervoso,com um pouco de medo do que encontraria na escola.
O Trem chegou na sua parada.Peguei minha mala e saí.Olhei a Escola,fiquei espantado com o tamanho.Minhas pernas tremiam,minhas mãos estavam suando.Era agora ou nunca.
-Bom ,vamos lá! - Falava comigo mesmo, enquanto entrava na escola,olhando para a grande quantidade de outros alunos que estavam lá.


Última edição por Shinzou em Dom 23 Out 2011, 18:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySex 14 Out 2011, 17:05

Eu ia apenas repostar minha ficha antiga mas resolvi criar outra ^o^7(até porque perdi aquela...)

★Nome : Chihayafuru (ちはやふる)

★Sexo : Feminino

★Descrição Psicológica : Sempre alegre, vive sorrindo e tratando os outros com muito carinho. Atenciosa e tem bons modos, porem as vezes acaba sendo meio "cabeça-de-vento".

★Descrição Física : Minha photoplayer é a Ayase Chihaya do mangá, e agora anime, Chihayafuru.

★Matéria : Música(música não é a mesma coisa que canto, certo?)

★História : Chihayafuru desde criança gostava de karuta, porem ninguem em sua família gostava e a incentivaram várias vezes a desistir.
Sua irmã é modelo, e sua família ficou obsecada com isso, passando até mesmo a dar pouca atenção à Chihayafuru.
Ela resolveu esquecer desse sonho, por ser muito apegada à irmã, e seu novo sonho era que sua irmã se torna-se a melhor modelo do mundo.
Após um tempo, ela conhece Wataya Arata, um novo aluno de sua classe. Arata era ignorado pela classe por ser bem pobre a ponto de ter que trabalhar, e Chihayafuru foi a única que não olhou para sua situação financeira.
Um dia, em seu trabalho de meio período de entregar jornais ele precisou entregar um jornal na casa dela, após isso ela quis conhece-lo melhor. No dia seguinte resolveu tomar coragem para conversar com ele, mas um outro amigo dela, Mashima Taichi, preucupado com o fato dela acabar sendo ignorada pelas outras pessoas por estar andando com Arata, arrumou briga com ele. Após isso, Chihayafuru resolveu acompanhar Arata até sua casa. Sendo Chihayafuru a única pessoa que havia o aceitado, ele a convidou para entrar.
Enquanto conversavam, ele resolveu falar de sua grande paixão, que era o jogo karuta!, Chihayafuru disse a ele que tambem jogava, e eles jogaram uma partida. Após isso, Chihayafuru acabou recuperando seu sonho de jogar karuta, e resolveu se tornar a melhor do país.

...Porem, Chihayafuru tem mais uma paixão, que é a música!, ela compõe, canta e toca violino. Ela resolveu que não apenas queria ser a melhor jogadora de karuta, mas tambem uma ótima Músicista. Por isso ela resolveu estudar e se formar na matéria.

★Objetivos : Ser Musicista e Rainha(melhor jogadora de karuta).

★Voz : Lily-an(vocalista do grupo vocal "Liz Triangle")
Spoiler:

★Turno/Post Demostrativo : No carro, indo rumo ao colégio, assisti o episódio 1 de Shakugan no Shana III que havia acabado de sair, esse foi um dos meus hábitos otaku, porem foi um ótimo meio para me acalmar. Afinal quem não estaria nervosa com essa situação?, indo para um novo colégio no desconhecido, com pessoas completamente diferentes, e ainda tendo que me afastar de meus antigos amigos.
Porem esta é a minha vida e esse é o meu sonho, cujo o único meio de alcançar seria passar por lá.
Sai do carro e me despedi de meu pai.

-Itekimasu!

Disse para meu pai, que me deu um aviso :

-Tome cuidado com esses garotos safados!

-Haaaaai~

Parti para a entrada. Não havia o que temer, eu apenas estava começando uma batalha...pelo meu sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 16 Out 2011, 10:41

Todos os resultados enviados! Se não recebeu,contate-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 16 Out 2011, 12:34

Perdi a minha ficha, mas lembro só o nome dela!refiz tudinho

Nome completo:Asakura Mia
Sexo:Feminino
Descrição Psicológica:Sempre feliz , pode encontrar poucas vezes triste
Descrição Física: minha photoplayer é a Ryuuguu Rena.
Matéria: Música
História: Mia perdeu a mãe num acidente de carro .Sempre foi otaku,divertida e não muito responsável.Sua irmã mais velha era uma Guitarrista muito famosa ,então quando era pequena Mia decidiu ser igual a sua irmã
Objetivos: Ser umá Musicista incrivel.
Voz:Sua voz é da cantora Hanazawa Kana
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:Eu estava no trem com minha amiga Kimy.Era a primeira vez que nós duas estávamos indo para colégios diferentes,então chegou a minha estação e disse :
-Tchau ,Kimy! até mas tarde!
E ela só balançou a mão com um olhar triste.Ela devia estar pensando que com o tempo eu faria amigos novos e esqueceria ela.Então peguei o telefone e mandei um sms escrito: "Eu nunca te esquecerei Kimy!". Então fui rumo ao meu novo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 16 Out 2011, 16:46

Nome completo: Morita Eiri

Sexo: Feminino

Descrição Psicológica: É uma garota muito rebelde e as vezes é um pouco malvada e sarcástica por não confiar muito nas pessoas mas, no geral é bastante extrovertida. As vezes apresenta um lado doce e gentil. Adora o estilo Gotic Lolita e piercings, e principalmente Pandas! É bastante pervertida sempre tenta converter seus colegas tanto meninos quanto meninas.

Descrição Física: É alta tendo 1,67m e cerca de 55kg. Sua pele é branca, seus cabelos são negros com mechas vermelhas. Seus olhos são acinzentados e suas expressões faciais são leves e sem qualquer maquiagem. Tem um corpo bonito e um pouco chamativo. Gosta de roupas no tom vermelho ou preto, e tem vários piercings pelo corpo que são seu maior orgulho.
Spoiler:

Matéria: Música (Instrumentista)

História:
Spoiler:


Objetivos: Se tornar uma grande instrumentista com seu Violoncelo.

Voz: Vip店長 (NNS)
Spoiler:

Turno/Post Demonstrativo:
No carro do meu avô, entoa algum rock antigo dos anos 70. Ele está batucando os dedos no volante e cantarolando a música apreensivo. Eu sabia que ele está nervoso. Eu também estou nervosa. Seria a primeira vez em três anos que ficaríamos afastados. Isso seria difícil para ambos, já que com o tempo ficamos cada vez mais próximos.
Eu no momento estou apenas olhando para a janela do carro. Já conseguir ver o edifício do colégio que eu estudaria a partir de agora. Era um pouco difícil de se ver completamente por causa dos muros e videiras que rodeavam os mesmos, mas já via que era extravagante.
- Até demais... – sussurrei. Meu avô acabou ouvindo graças ao silencio do carro (Apesar do som da guitarra ecoando baixinho ) – Oque é demais? – Ele perguntou sorrindo. Ele sabia que eu ás vezes pensava alto (Vulgarmente: Falar sozinha como uma doida), ele adorava me provocar mesmo assim.
- Nada... – Continuei falando baixinho, acho que não estava muito no clima de piadas. Meu avô me olhou nervoso e puxou o colarinho da camisa com os dedos.
Um tempo se passou estávamos quase chegando, apenas um semáforo me separava de um futuro desconhecido. – Sentirei sua falta... – Meu avô disse.
- Eu também Vovô... – Eu sorri, sei que sentirei saudades dele, mas acho que parecer triste não era uma boa ideia, afinal eu não preciso ter medo do que me espera! Eu sou Morita Eiri! A garota mais durona do mundo! – Mas, não se preocupe! – Sorri – Eu vou estudar bastante! E vou me tornar uma grande instrumentista! Yeah! Vô eu vou ser muito famosa, e você vai ter orgulho de mim! – Agora eu estou bem mais animada, e parece que meu avô também.
- Eu já tenho orgulho de você Eiri! E sei que você vai se sair muito bem! Estude bastante e... – Ele olhou para seus pés sem terminar a frase.
- Ee? –
- Pelo amor de Kami-sama! Eiri Morita se eu for chamado de novo a alguma secretaria por causa das suas “Indecências”... – Agora ele estava me olhando com seriedade. Bateu até um medo dele.
- Okay! Eu não serei uma pervertida. Prometo! – Sorri para meu avô que já começava a estacionar o carro na frente da escola. Mal ele sabia que nesse momento cruzei os dedos, afinal Eiri Morita é a garota mais durona (e pervertida) do mundo!
Mal ele terminou de estacionar eu sai do carro. Nossa nunca gostei de andar de carro é muito abafado! Peguei minhas malas e o Meu Violoncelo que estava guardado com todo carinho do mundo. Eu amo esse instrumento, foi o primeiro que meu avô me deu.
Agora eu podia ter uma visão melhor do colégio. Nossa, é enorme! E bonito também! Meu avô me puxou um abraço e pude ver que ele estava chorando um pouco.
- Ora essas! Recomponha-se homem! Logo vou visitar o senhor okay? –
- Okay, mas é tão comovente ver minha garotinha crescendo! – Agora ele estava chorando de verdade. Eu revirei os olhos e dei um último abraço em meu avô e segui para o colégio acenando para o meu avô.
“E é agora que a diversão começa!”
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySáb 26 Nov 2011, 12:24

INSCRIÇÕES ABERTAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 27 Nov 2011, 06:24

Nome completo: Haruka Kazuko
Sexo: Feminino
Descrição Psicológica: Haruka é muito tímida e calma, gosta de fazer amigos. Alguns tem medo dela ser séria demais, mas na verdade Haruka é uma pessoa gentil.
Descrição Física: http://www.zerochan.net/554383
Matéria: Música
História: Haruka vive com sua irmã em um apartamento pequeno. Ela passa a maior parte do tempo jogando videogames com sua irmã ou no computador ouvindo músicas.
Objetivos: Ser escritora.
Voz: Megumi Nakajima. https://www.youtube.com/watch?v=o4wK42f5mQA&feature=related
Turno/Post Demonstrativo:

A ansiedade tomou conta do meu corpo quando a porta do metrô se abriu. Corri, até que deu para ver um pedaço da escola, corri mais umpouco até que cheguei no portão da escola. Tinha umas pessoas indo de carro, me senti pobre naquele momento.

"Se preocupe com seus amigos e nunca desista de seus sonhos até atingir sua felicidade." Lembrei das palavras da minha mãe e que foram repetidas pela minha irmã naquela manhã, sem hesitar mais, entrei na escola, pois eu decidi ser assim, se eu desistir de tudo agora não serei ninguém no futuro!


Última edição por Miyuki~ em Dom 27 Nov 2011, 11:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 27 Nov 2011, 10:56

Nome completo:Namida no Oto

Sexo:Feminino

Descrição Psicológica:É super tímida,odeia falar com as pessoas,não se junta muito bem a um grupo,não gosta de gente mimada e se é para falar fala oque quer!Ela sempre fica com o rosto meio sério,mas quando esta se divertido ela da um pequeno sorriso!

Descrição Física:Minha photoplayer é Kashiwazaki Sena:
Spoiler:
essa é uma de suas roupas casuais,olhos azuis(mesmo que não pareça),pele clara cabelos loiros com uma bela borboleta azul em seu cabelo,uma mini saia,sandálias,pulseiras,e um top com cordas branco.(extras:)roupas escolares:
Spoiler:
Idade:17 anos Altura:1,67 Descendência:Não se sabe.


Matéria:Canto

História:Ela viveu em um orfanato,era odiada por todos,nele!Pois foi culpada de assassinato a sua melhor amiga Namide,depois disso ela fugiu do local,todos temem por ela,as vezes ela até pode parecer normal e boazinha,mas na verdade não é,pelo motivo de não saber o que é se apaixonar!Seu passatempo preferido e ficar parada e imaginando coisas ou simplesmente cantando algo!Não conhece seus pais então não sabe se enturmar direito ou fazer algo certo,ela ainda não conhece nenhum sentimento.

Objetivos:Saber fazer a coisa que sabe fazer,cantar,para ir bem em tudo.

Voz: https://www.youtube.com/watch?v=ofOwugD1hy0 de Erika Sawajiri.


Turno/Post Demonstrativo:Estavá lá eu olhando o grande portão do local,só para esperar a hora de entrar e conhecer um novo lugar!Então eu disse
-Esse é o novo lugar onde ficarei?Será que as pessoas vão gostar de mim?O que fazer se me der mal?Não tenho nenhum apoio!E agora?
-Com as duvidas atormentando a minha cabeça eu percebi que para achar as respostas tenho que tentar,entrar com coragem!Se algo desse errado pelo menos eu tentei!Então comecei a cantar só para esperar a grande hora do encontro!
Admito que ainda estava com muito medo de entrar no local!O que me encontra lá dentro!Minha cabeça esta se enchendo de perguntas!Bem,vamos viver para achar todas as repostas que ela nos espera!

(OFF:Eu fiz umas editadas basicas ta bem?Arigatou)


Última edição por Saika em Ter 13 Dez 2011, 07:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroki Sugimura
Meiko
Meiko
Hiroki Sugimura


Masculino Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Republica do leste aziatico

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyDom 27 Nov 2011, 11:30

Nome completo: Yoishi Yamamoto

Sexo: Masculino

Descrição Psicológica: Inteligente, um detetive nato, consegue resolver qualquer coisa, qunado se empenha em algo, é para valer, gentil e acolhedor, não gosta de ver o sofrimento alheio.

Descrição Física: Alto, magro, com alguns musculos, cabelo curto e loiro, olhos verdes. E cego de um olho.
photoplayer:Kyo Kusanagi (com umas edições feitas pela Shizarah para ele ficar loiro)
Inscrição dos Personagens Scaled.php?server=708&filename=yoishifull
Spoiler:
Matéria: Artes

História:Seus pais são donos de um museu, portanto cresceu em contato com as artes. Des de pequeno, se empenhava em esculpir com diversos materiais, de argila a mármore. Quando estava no colegial, sofreu um acidente esculpindo, e teve que fazer uma série de operações, perdendo um ano dos estudos. As cirurgias não foram bem-sucedidas e agora ele enxerga apenas com um olho, porém seu talento para eculpir não foi afetado. Após a perca da visão do olho esquerdo, ele se sentiu desmotivado e parou de esculpir.Como forma de incentivo seus pais o colocaram na Idol Gakuen

Objetivos:Ser um grande escultor renascentista do século XXI. (embora a renascensa tenha passado a anos)

Voz: Nobuo Yamada ( O de cabelo castanho no vídeo... queria escolher o loirinho mas não sei o nome dele)


Turno/Post Demonstrativo:
Acordo um pouco tonto, e começo a esfregar os olhos, lentamente a visão do meu único olho bom volta. Levanto e organizo a cama. pego minhas bagagens e desço até a sala, onde meus pais me esperam. Sento-me e tomo café. Ao sair, meu pai me diz:
- Filho... você tem barreiras a ultrapassar... cuide-se. De o seu melhor! Volte a ser o meu pequeno Michelangelo!
Olho pro meu pai com ternura.
- Sim pai... ganbarimasu!!!
Pego o Taxi e vou para a escola. È um belo local... espero me adaptar fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 28 Nov 2011, 23:25

ficha anulada~


Última edição por Lu-chan em Qua 04 Jan 2012, 13:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Meiko
Meiko
Okumura Rin


Masculino Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : In wonderland ~
Emprego/lazer : Ninja ~le pose like a ninja~ -n
Humor : De Lua =.=

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptySeg 05 Dez 2011, 16:53

Nome completo: Akira Fujimoto
Sexo: Masculino
Descrição :Akira é um jovem de 17 anos,muito alegre e empolgado,sempre tentando manter todos alegres e animados,com ideias loucas e muitas vezes maliciosas,adora comer e é um pervertido de primeira classe,atrapalhado e meio cego para enchergar coisas ao longe.
Descrição Física: 1,,68 cm de altura,cabelos castanhos e curtos,olhos verdes,tem um corpo magro porem musculoso e definido.
Spoiler:
roupa casual : Camiseta Verde,calça jeans escura e tenis
Matéria: Música
História: Seus pais morreram em sua frente quando criança,um de seus tios os matou para ficar a frente das empresas Fujimoto,a guarda de akira esta atualmente com o mesmo tio que matou seus pais,conforme akira foi crescendo e constantemente sendo abusado pelo seu tio,resolveu aprender algumas lutas para poder se defender,assim com o tempo akira aprendeu as artes do jiu-jitsu,Muai-thay e boxe chines[que envolve a parte de baixo do corpo tambem].Mas mesmo tendo sofrido abusos quando criança e sendo completamente ignorando pelo tio,akira se esforça ao maximo para não mostrar o seu passado,e para sempre estar alegre e fazer os outros se sentirem bem.Ele tambem pasou boa parte da adolescencia nos EUA e por isso ja tem carteira de motorista.
Objetivos: Ser um cantor de sucesso,ou nutricionista
Voz: Soraru [nico singer]
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:
Nos portões da escola chega um rapaz não muito alto em uma moto com aparencia muito cara
-Hum...sera que era aqui memso? -O garoto se perguntava
-Ahhh...deve ser aqui,estou rodando por ai ha horas e essa é a unica escola nessa região da cidade.Concerteza é aqui!
Akira tirou o capacete arrumou o cabelo e ficou admirando as pessoas e o belo ambiente da escola
-"então vai ser aqui que vou passar o ano..." -O garoto pensava,e viajava pensando em como seriam seus colegas e sua nova turma escolar.Quando de repente uma garota esbara nele e ele abaca caindo por cima da moto
-...ouch-Amenina que parecia deveras atrasada saiu correndo e gritou um pedido de desculpas
-não foi nada - Akira gritou de volta
-Pelo visto essa escola é bem agitada,só espero não me machucar...muito -Akira soltou um leve sorriso e voltou a olhar as pessoas,mas dessa vez estava olhando para os pais dos alunos,então começou a se sentir triste,pois seus pais haviam morrido e seu tio nem se importava com sua existencia
-calma...controle-se Akira...lembre-se da promessa - Akira segurou as lagrimas e voltou a sua expreção de felicidade e entusiasmo
-Espero fazer bons amigos aqui.
O garoto pegou o iPod do bolso e ficou ouvindo musica e cantarolando baixinho até chegar a tão esperada hora de conhecer seus colegas e sua nova escola
Ir para o topo Ir para baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens EmptyTer 13 Dez 2011, 18:36

Nome completo:Luki Trickster
Sexo:Masculino
Descrição Psicológica:Luki é um garoto atrapalhado, desastrado, e infantil.Costuma deixar coisas cairem...E uma delas...É o seu...CORPO!!!Mas ele é inteligente, e sempre tenta fazer novos amigos.
Descrição Física: Meu photoplayer é o Yoshii de Bakka no Test.
Ele sempre está usando essa roupa na escola no horário de aula.
Matéria: Canto
História:Luki era filho de um cantor e uma cantora muito famosos.Ele era rico, e tinha tudo que queria.Sempre ia aos shows dos pais, e então, teve paixão por música e canto.Como de esperado, os pais queriam que o garoto fosse cantor, e então, resolveram mandar ele para a Gakuen Idol, onde ele irá se formar, a procura de melhorar suas técnicas de canto.
Objetivos:Um dia, virar um grande cantor
Voz:
Spoiler:
Turno/Post Demonstrativo:
Eu já estava para sair do carro e entrar na escola, mas quando abro o carro, sou imterropido por uma voz.
-Bem filho, antes de nos despedir, nos temo um presente para você-Disse a minha mãe, quase chorando por ver seu filho ir para uma escola interna.
-Aqui está.-Diz meu pai, com um pacote na mão.
-Pai, mãe obrigado por tudo, mas já estou aqui, não posso voltar atrás, então agora...Tchal-Digo eu, e logo quando saio, pego minha mala, e vou para a escola. Triste por deixar minha família, porém feliz por estar ali, milhões de pensamentos sobre a escola rondavam minha mente naquele momento, e pensando, não vejo uma pedra, eu tropeço, e caio no chão.
Meu presente saiu rolando, e, ao bater em outra pedra, ele acabou abrindo, e uma carta abriu-se, e o vento a levou até a mim, então, eu a leio:
”Para nosso filho, Luki,
Esse microfone é para você,
Entregaremos a você quando chegar a hora,
Mas se você vai usa-lo eu não sei se sim ou não,
Mas a hora é agora.
Esse presente é de coração,
Para Luki,
Nosso filhão”

Após ler aquilo, eu chorando de emoção, abaixo a carta, e olhando um microfone em minha frente, eu o seguro com a mão, e coloco ele no bolso esquerdo, o lado do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição dos Personagens   Inscrição dos Personagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição dos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição dos Funcionários
» Mentores dos Personagens
» Carteirinhas dos Personagens
» Fichas dos Personagens
» ~ Top de Personagens Favoritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Organização-
Ir para: