| | ~ Top de Personagens Favoritos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: ~ Top de Personagens Favoritos Qui 18 Nov 2010, 17:20 | |
| Já nem vou explicar nada, o título já diz tudo. ^^ ~ A minha lista: 1. Edward Elric (FullMetal Alchemist) 2. Hitsugaya Toushiro (BLEACH) 3. Lavi (D.Gray-man) 4. Gokudera Hayato (Katekyo Hitman REBORN!) 5. Noctis Lucis Caelum (Final Fantasy Versus XIII) 6. Uchiha Sasuke (Naruto) 7. United Kingdom (Hetalia Axis Powers) 8. Dino Cavallone (Katekyo Hitman REBORN!) 9. Fay D. Flourite (Tsubasa ~ RESERVoir CHRoNiCLE ~) 10. Kazehaya Shouta (Kimi ni Todoke) 1. Kuchiki Rukia (BLEACH) 2. Anemone (Eureka Seven) 3. Tainaka Ritsu (K-ON!) 4. Serah Farron (Final Fantasy XIII) ____________ Sem flood aqui! Cada anime tem seu próprio tópico para comentários. É permitido outro tipo de postagem apenas para avisar que atualizou a lista. ____________ ~ Top de Animes Favoritos~ Top de Mangás Favoritos_________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
Última edição por Holie Elric em Dom 05 Fev 2012, 21:26, editado 4 vez(es) |
|
 | |
loubackGothic Kasane Teto

Mensagens: 491 Idade: 15 Localização: No mundo das abóboras *¬* Emprego/lazer: Escritora de Romace Gótico, Suspense, Misterio e Fantasia. E uma grande Mangaká. ^^
Ficha do personagem Nome #1: Gosick cossette Nome #2: .
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Ter 30 Nov 2010, 21:07 | |
| ::: Minha Lista :::
1-Miku Hatsune (vocaloid) 2-Cossette (le portrait de petit cossette) 3-kirakishou (rozen maiden) 4-hina ichigo (rozen maiden) 5-Tainaka Ritsu (k-on) 6-Madoka wakamatsu (full moon o sagashite) 7-Takuto (full moon o sagashite) 8-Sailor saturn (sailor moon) 9-Kero (sakura card captor) 10-pikachu (pokémon) 11-Hinata (naruto) |
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
Ficha do personagem Nome #1: Nome #2:
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qua 12 Jan 2011, 16:49 | |
| minha lista ==========================* 1.Hatsune miku (vocaloid) 2.Tsuande(naruto) 3.sakura(naruto) 4..Fran(FFXII) 5.Naoto shirogane(persona4) 6.Naruto(naruto) 7.Teresa(claymore) 8.Lucy(Elfen lied) 9.Ginpachi(Gintama) 10.Shanoa(castlevania) ===========================* pronto ai foi uma lista mas talvez eu acrecente mais alguns |
|
 | |
Susana Admin. Designer

Mensagens: 4324 Idade: 15 Localização: Ali ó!*aponta*Viu onde é? Emprego/lazer: ?!
Ficha do personagem Nome #1: Miki - Inspetora Nome #2:
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qua 12 Jan 2011, 19:45 | |
| ====Minha Lista=====
1.Akiyama Mio (K-ON!) 2.Megurine Luka (Vocaloid) 3.Ranma (Ranma1/2) 4.Nakano Azusa (K-ON!) 5.Pikachu (Pokémon) 6.Sebastian (Kuroshitsuji) 7.Ciel (Kuroshitsuji) 8.Ikuto (Shugo Chara) 9.Edward (FullMetal Alchemist) 10.Gokudera (Katekyo Hitman Reborn) |
|
 | |
Kotomi Kaito

Mensagens: 112 Idade: 20 Localização: Campo Grande, MS Emprego/lazer: Estudante
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qua 12 Jan 2011, 19:53 | |
| 1. Takemoto Yuta (Honey & Clover) 2. Hanamoto Hagumi (Honey & Clover) 3. Hiro (Junjou Romantica) 4. Oz (Pandora Hearts) 5. Tsukimi (Kuragehime) 6. Kuranosuke (Kuragehime) 7. Edward (FMA) 8. Envy (FMA) 9. Gintoki (Gintama) 10. Lal Mirch (Reborn)
|
|
 | |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku

Mensagens: 1773 Idade: 15 Localização: Ore no sekai Emprego/lazer: Espião russo nas horas vagas
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qui 13 Jan 2011, 00:43 | |
| Ahhh kotomi tabem gosta do gin? ele é muito engraçado né? (pro post não ser fora do assunto vou postar mais um top 5) 1.Edward(FMA) 2.soi fong(Bleach) 3.Lust(FMA) 4.Kagura(Gintama) 5.Sai(Naruto) |
|
 | |
Kotomi Kaito

Mensagens: 112 Idade: 20 Localização: Campo Grande, MS Emprego/lazer: Estudante
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qui 13 Jan 2011, 20:05 | |
| Sim eu gosto do Gin-san XD a personalidade dele é "adoravel"
Bom fora de animes/mangas, meu top de personagens de livros: 5 - Lestat (Entrevista com Vampiro) 4 - Artemis (Artemis Fowl) 3 - Dustfinger (Coração de Tinta) 2 - Jake (Torre Negra) 1 - Roland (Torre Negra)
|
|
 | |
ChihayaKisaragi Mod. Sanhora

Mensagens: 6070 Idade: 18 Localização: Sound Horizon Kingdom Emprego/lazer: Ficwriter
Ficha do personagem Nome #1: Hatsune Miku Nome #2:
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qui 20 Jan 2011, 00:51 | |
| Masculino
1-Byakuya Kuchiki (Bleach) 2-Riku (Kingdom Hearts) 3-Ulquiorra Cifer (Bleach) 4-Yue (Sakura Card Captor) 5-Kurama Youko (Yu Yu Hakusho) 6-Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho) 7-Hiei (Yu Yu Hakusho) 8-Loki (Fairy Tail) 9-Ikuto (Shugo Chara) 10-Natsu (Fairy Tail)
Feminino
1-Chihaya Kisaragi (The Idolm@ster) 2-Akari Mizunashi (Aria) 3-Marine (Umi) Ryuuzaki (Guerreiras Magicas de Rayearth) 4-Yuuko Ichihara (XXXHolic) 5-Miki Hoshii (The Idolm@ster) 6-Azusa Muira (The Idolm@ster) 7-Makoto Kikuchi (The Idolm@ster) 8-Takane Shijou (The Idolm@ster) 9-Miku Hatsune 10-Stocking (Panty & Stocking with Garterbelt) |
|
 | |
Miyuki~ Mod. Shinigami

Mensagens: 2786 Idade: 12 Localização: China aru! Emprego/lazer: Estudante (ORLY?) e Alquimista nas horas vagas -QN
Ficha do personagem Nome #1: Haruka Kazuko Nome #2:
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Ter 01 Fev 2011, 09:34 | |
| Feminino: 1.Kasane Teto (UTAU) 2.Gumi Megpoid 3.Hatsune Miku 4.Izumi Konata (Lucky✩Star) 5.Hiragii Tsukasa (Lucky✩Star) 6.Nagato Yuki (SHnY) 7.Fran (FFXII) 8.Megurine Luka 9.Megumi-chan (Shiki) 10.Sakura (Sakura Card Captors) 11.Lala (To Love Ru) 12.Mio (MM!)
Masculino 1.Kagamine Len 2.Sora (Kingdom Hearts) 3.Roxas (Kingdom Hearts II) 4.Kero (Sakura Card Captors) 5.Hatsune Mikuo 6.Vaan (FFXII) 7.Riku (Kingdom Hearts I e II) 8.Megurine Luki 9.Gakupo 10.Kyon (SHnY) 11.Rito (To Love ru) 12.Tarou (axo q eh assim .-.) (MM!) |
|
 | |
Holie Elric ~ Admin. Alchemist

Mensagens: 7704 Idade: 18 Localização: Central - Amestris Emprego/lazer: Alquimista Federal
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Dom 06 Fev 2011, 18:31 | |
| Atualizei a minha lista ~desu
Tirei - Brera Sterne (Macross Frontier), Gino Weinberg e Kururugi Suzaku (Code Geass - Hangyaku no Lelouch), Green e N (Pokémon) e Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann).
Adicionei - Heiwajima Shizuo (Durarara!!), United Kingdom (Hetalia Axis Powers) e Re-l Mayer (Ergo Proxy). _________________ . | Clubes & Reclamados: | | | _________________
|
|
|
 | |
ishii Nekomura Iroha

Mensagens: 786 Idade: 17 Localização: Akibahara Emprego/lazer: Game(=D; só se for nos sonhos)
Ficha do personagem Nome #1: Yami Hankei Nome #2: Kuro Shine
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qui 10 Fev 2011, 21:04 | |
| Lol! Shizuo, Sugoi! Luffy, Sandy, Brooke (One Piece) Kuchiki Byakuya, Yamaji, Hitsugaya Toushiro, Ulquiorra Cifer (Bleach) Kakashi, Maito Gai, Aburame Shino, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Gaara (Naruto) Kei Kuruno, Sakurai, Muscle Rider(xD) (Gantz) Ma Gangryong, Gun House, Madoka, Tigre do Trovão, Mano-Guesong (Veritas) Ranma, Nabike, Akane, Hyoga, Rapposai, Tendo (Ranma 1/2) Rito, Lala, Mikan, Run, Todos, XD (To love-ru) Misaki, Usui (Kaichou wa Maid-sama) Nogizaka Haruka, Asakura Nobunaga, Ayase Yuuto (Nogizaka Haruka no Himitsu) Shizuo, Mikado, Masaomi, Black Rider, Shinra Kishitani (Durarara!) Kkkkkkk, Acho que exagerei né, mas são todos que me lembro agora. xP |
|
 | |
Sakura-chan Akita Neru

Mensagens: 273 Idade: 51 Localização: Não interresa. x_x Emprego/lazer: Não tenho, comofas? ._.'
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Qua 18 Jan 2012, 11:33 | |
| Meninas:
1. Haruno Sakura ♥ (Naruto) 2. Rockbell Winry (Full Metal Alchemist) 3. Nome Sheryl (Macross Frontier) 4. Kino Makoto/Sailor Júpiter (Sailor Moon) 5. Kaioh Michiru/Sailor Neptune (Sailor Moon) 6. Sabaku No Temari (Naruto)
Meninos:
1. Uchiha Sasuke (Naruto) 2. Uchiha Itachi (Naruto) 3. Toshizo Hijikata (Hakuouki) 4. Kamui Gakupo (VOCALOID) 5. Fullbuster Gray (Fairy Tail) 6. Ichinose Tokiya (UtaPri)
Última edição por Sakura-chan em Sex 13 Abr 2012, 14:24, editado 4 vez(es) |
|
 | |
anya bragiskaya Meiko

Mensagens: 12 Idade: 13 Localização: brasil Emprego/lazer: estudante/jazz
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Ter 14 Fev 2012, 19:01 | |
| Feminino:
BRS ( black rock shooter ) Black Gold Saw ( black rock shooter ) Dead Master ( black rock shooter ) Amano Ichigo ( Yumeiro Patissiere ) Hinamori Amu ( shugo chara ) Kobato ( Kobato ) Kinomoto Sakura ( sakura card captors )
Masculino:
Allen Walker ( D.Gray Man ) Yu Kanda ( D.Gray Man ) Ichigo Kurosaki ( bleach )
|
|
 | |
Sakura-chan Akita Neru

Mensagens: 273 Idade: 51 Localização: Não interresa. x_x Emprego/lazer: Não tenho, comofas? ._.'
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Seg 05 Mar 2012, 12:23 | |
| |
|
 | |
xblayzerx Admin.Samurai

Mensagens: 7140 Idade: 20 Localização: Hell~ Emprego/lazer: Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
 | Assunto: Re: ~ Top de Personagens Favoritos Seg 05 Mar 2012, 13:05 | |
| 1.Yamamoto Takeshi (KHR) 2.Gakupo Kamui (VOCALOID) 3.Fran (KHR) 4.Allen Walker (D.Gray-Man) 5.Lavi (D.Gray-Man) 6.Monkey D. Luffy (One Piece) 7.Gray Fullbuster (Fairy Tail) 8.Chibitalia (Hetalia) 9.Fon (KHR) 10.Death the Kiddo (Soul Eater) 11.Kurosaki Ichigo (Bleach) 12.Ryuugamine Mikado (Durarara!) 13.Simon (Tengen Toppa Guren Lagann) 14.Kiba Inuzuka (Naruto) 15.Kittan (Tengen Toppa Guren Lagann)
1.Lucy Heartphilia (Fairy Tail) 2.Luka Megurine (VOCALOID) 3.Kana Alberona (Fairy Tail) 4.Tsunade (Naruto) 5.Lust (FMA) 6.Sakura (Sakura Card Captors) 7.Yui (K-ON!) 8.Izumi Konata (Lucky Star) 9.Tainaka Ritsu (K-ON!) 10.Panty (Panty & Stocking with Garterbelt)
Que eu me lembre, são só esses.. |
|
 | |
| | ~ Top de Personagens Favoritos | |
|