V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD

Ir para baixo 
+16
Chiharu
Tomoito
sebby-chan
Joalsses
Miyuki~
Teto-Tan
Mekito
ChihayaKisaragi
Mizuki
xblayzerx
Louback~
Eve
Kin-chan
KimaraHaru
ri-chan
Eos
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joalsses
Meiko
Meiko
Joalsses


Masculino Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR-Brasil

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2011, 14:43

não gostei,ela tem que continuar como esta.
Desde que foi anunciado um voicebank inglês e o show nos EUA,eu fiquei com medo dessa grande quantidade
de pessoas que vai conhecer vocaloid agora,e que chamam eles de "cantores virtuais" e coisas do tipo.Eu ate vi na internet
que tinha gente falando que um dos "cantores",Kaito,morreu no tsunami.Vê se pode O - O

OFF:Nao quero que mude,mas sempre gostei da Miku com um rabo de cavalo gigante, pra trás,mas prefiro a original ;)
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011, 14:59

Mekito-kun, seu desenho está lindo, porém, a Miku é perfeita do jeito dela ! ç-ç
Maano, tomara que isso não renda nada além da fanarts, porque senão, pobre miku !
Daqui a pouco, a Luka vai aparecer com cabelo rasta se continuarem com essas idiotices. ;x

Olhem isso:
http://piapro.jp/t/quEO
ç-----ç
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011, 15:04

WFT O.O a Miku Loira ta de brincadeira né?
Essa é a compravação que o inferno existe! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011, 15:34

Nossa, onde é que isso vai parar? >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011, 15:37

*Só olhando o tópico agora*
Tem umas lindas mesmo! Mas tem umas muito horriveis u.u''''

Achei que fizeram muitas 'Miku's Americanas'!
Queria mais dela 'normal' ~desu

Anyways, essa foi a que eu mais gostei:
http://piapro.jp/t/NtT0
Achei que essa pegou bem a ideia de fazeruma Miku com roupa diferente, ams sem muitas citações. Ela ficou bem moderna! Adorei o numero na tela e o cabelo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011, 17:52

Essa ficou legal Tomo-chan! Acho que resultou melhor do que tentarem vesti-la com a bandeira dos EUA >.<
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 16:56

O desenho que tu trouxe, Tomo-chan, está lindo. *0*
Realmente, ficou melhor sem a bandeira, Ri-chan, porém, deixem a Miku como ela está ! >.<
Né Chihaya-chan, MIKU LOIRA ?, o inferno existe. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2011, 17:03

Aquela nem parecia a Miku!
Era a Lily ou a Neru, com certeza u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011, 16:58

Tomara. u.u
Mas mesmo assim... ç-ç
Dá vontade de criar um abaixo assinado pra pararem com isso. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
Kaito
Kaito
Chiharu


Feminino Mensagens : 133
Idade : 25
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Otaku.
Humor : Alegre

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2011, 15:09

Nossa,deixem a Miku japonesa,por favor ¬¬
Vão se aproveitar da fama de outra pessoa,bando de baka >__________>
Tanto país pra fazer isso,tinha que ser o Estados Unidos.
Nossa,justo esse país,não gosto nem um pouco dele ò____________________o
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011, 00:27

Aaaff nao acredito que eles estao insistindo niisso, eu realmente nao acrediito
olha so oque fizeeram: http://piapro.jp/t/c5w3
DEIXEM A MIKU EM PAZ, pra que isso?? ( mais de acordo com os meus calculos a miku vai continuar sendo a miku e acabou) *E.U.A continue com o seus quadrinhos do super-homem que e melhor*
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011, 05:02

*so vi o topico agora*
Eu nao acredito....
Porque tentam vestir a Miku com as cores da bandeira americana??? Que eu saiba ela nao esta vermelha e branca como a bandeira do Japão. Se isto continuar assim ainda vão dizer que a Miku foi feita na America.
Vejam so este : http://piapro.jp/t/Yfz0
Até mesmo o cabelo??? Estamos perdidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011, 06:26

Nya-Chan escreveu:
Aaaff nao acredito que eles estao insistindo niisso, eu realmente nao acrediito
olha so oque fizeeram: http://piapro.jp/t/c5w3
DEIXEM A MIKU EM PAZ, pra que isso?? ( mais de acordo com os meus calculos a miku vai continuar sendo a miku e acabou) *E.U.A continue com o seus quadrinhos do super-homem que e melhor*

Nya-chan tem toda razão xD Deixem eles com os quadrinhos deles pra lá ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011, 07:52

Que medo desse que você postou Nya-chan o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011, 18:50

Nya-Chan escreveu:
Aaaff nao acredito que eles estao insistindo niisso, eu realmente nao acrediito
olha so oque fizeeram: http://piapro.jp/t/c5w3
DEIXEM A MIKU EM PAZ, pra que isso?? ( mais de acordo com os meus calculos a miku vai continuar sendo a miku e acabou) *E.U.A continue com o seus quadrinhos do super-homem que e melhor*



não vale a pena se misturar com essas gentalhas tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 03:22

Henrique Craveiro escreveu:
Nya-Chan escreveu:
Aaaff nao acredito que eles estao insistindo niisso, eu realmente nao acrediito
olha so oque fizeeram: http://piapro.jp/t/c5w3
DEIXEM A MIKU EM PAZ, pra que isso?? ( mais de acordo com os meus calculos a miku vai continuar sendo a miku e acabou) *E.U.A continue com o seus quadrinhos do super-homem que e melhor*



não vale a pena se misturar com essas gentalhas tesouro.

GENTALHA, GENTALHA!

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Gentalha
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Akita Neru
Akita Neru
Sayaka


Feminino Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Em Chococitty!!<3
Emprego/lazer : Roubando os vossos chocolates!! *q*

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 09:11

Meu deus umas piores que as outras...O.O
Mas vi umas bonitas. =3
Gostava de ter participado...T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» O design da Hatsune Miku versão América
» Game Hatsune Miku: Project DIVA em desenvolvimento para PSVITA
» Novo project diva : Hatsune Miku Project Diva F 3rd
» Hatsune Miku L.A. Concert

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: