V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD

Ir para baixo 
+16
Chiharu
Tomoito
sebby-chan
Joalsses
Miyuki~
Teto-Tan
Mekito
ChihayaKisaragi
Mizuki
xblayzerx
Louback~
Eve
Kin-chan
KimaraHaru
ri-chan
Eos
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 18:02

A Crypton (com colaboração do J-Pop Summit Festival) está realizando um concurso no Piapro para escolher o novo visual para a Hatsune Miku. O design será versão America (mais precisamente, Estados Unidos da America...)

Os designs poderão ser enviados até 1 de Agosto por qualquer pessoa com conta no Piapro utilizando a tag 2011アメリカミク para inscrição.

O vencedor ganhará uma viajem para São Francisco com tudo pago pela Crypton.

Clique aqui para visualizar as imagens já enviadas

Querem saber a verdade? Temo que estraguem a imagem dela '-' Cada imagem esquisita lá...


Última edição por Eos-Sama em Qui 14 Jul 2011, 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno erro de digitação ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 18:29

KKKKK rachei lá com algumas imagens
http://piapro.jp/t/xP63
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 18:32

Nao gostei, não tem nada a ver com ela, se fosse pra uma versão de uma musica ate que poderia ser, MESMO assim achei que etão ruins...
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:31

miku em versão americana é tão tense

tipo as melhores estão em estilo mangá com a roupa diferente só
Ir para o topo Ir para baixo
Eve
Meiko
Meiko
Eve


Feminino Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Jogando Project Diva. *die
Emprego/lazer : Ficwriter.
Humor : Bipolar ao quadrado. q

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:43

Eos-Sama escreveu:
(...)
Querem saber a verdade? Temo que estraguem a imagem dela '-' Cada imagem esquisita lá...
Já estragaram. :x
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:47

fikei tristin desu desu! Ç.Ç
acabaram com a miku desu desu!
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:49

Eu acho que por muito que façam dessas coisas a Miku será sempre a Miku..... não?

pelo menos na minha cabeça kkk
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:52

waaah tem umas esquisitonas la xD~ nhá,ja estragaram e ja to ate vendo fazerem os vocaloids no simpsons, to ate imaginando ja '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:55

Ja vi isso uma vez blay-kun só não lembro em qual site q era se eu axar posto esse horror
Ir para o topo Ir para baixo
Eve
Meiko
Meiko
Eve


Feminino Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Jogando Project Diva. *die
Emprego/lazer : Ficwriter.
Humor : Bipolar ao quadrado. q

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:58

ri-chan escreveu:
Eu acho que por muito que façam dessas coisas a Miku será sempre a Miku..... não?

pelo menos na minha cabeça kkk
É, acho que isso é verdade... Em partes. AISUOHAIOSHOASIH
Mesmo que a Miku sempre vá ser a Miku, eles podiam não americanizar tanto ela. A maioria dos desenhos que vi lá foram fail. ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 19:59

QUE MEDO Blay-kun e Kin-chan KKKKKKKKKKKKKKKKk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve
Meiko
Meiko
Eve


Feminino Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Jogando Project Diva. *die
Emprego/lazer : Ficwriter.
Humor : Bipolar ao quadrado. q

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 20:01

ri-chan escreveu:
QUE MEDO Blay-kun e Kin-chan KKKKKKKKKKKKKKKKk

Spoiler:
DEUSES, QUE MEDO. IASOHAIOSHIOSHAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 20:04

ah, estragaram a Miku! não gostei. acho que querem transformar a Miku numa coisa que ela não é. Ela é uma superstar japonesa gente! e não uma diva americana... acho que não deviam mudar ): estragaram ela ):

edit: mas tem umas que não ficaram TÃO ruins.. mas prefiro a original u.u
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptyQui 14 Jul 2011, 21:17

Aff começaram esses americanos ¬¬', eles não tem o que fazer e querem transformar a Miku no que ela não é.

Medo da versão Simpsons.
Ir para o topo Ir para baixo
Mekito
Meiko
Meiko
Mekito


Masculino Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : A Onde Você Menos Esperar

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 01:37

Eu to participando galera :D
Será que eu ganho?(Claro que não :( )
Estou concorrendo com está imagem:
Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Mikuhatsunecorpocopy
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img804/3670/mikuhatsunecorpocopy.jpg

Da pra ver no site deles também :D

Aqui : http://piapro.jp/t/To1D

Bai Bai

Kissus :*
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 09:21

mekito-kun ficou muito loko *u* como vc fez? fez tudo a mão ou usou sprite sei la~ ?
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 09:26

Ficou bem legal Mekito-kun *-*
Quero saber como fez rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Teto-Tan
Meiko
Meiko
Teto-Tan


Masculino Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : João Pessoa - PB - Brasil
Emprego/lazer : COMPUTADOR!!1!!11
Humor : Temperamental

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 11:00

Meudeus !
Que Dor no coração , estão tentando destruir a Miku Hatsune ? DD:
Qqiso!! Não Podchê! É Sério povo , tentar Americanizar a Miku é o Cumulo , ela Ficou Popular com a Aparencia de Mangá , Acho que Deveria ser Mantida Assim , não quero ver a Miku ficando Illuminatti !
Sim,todos os artistas Americanos São Illuminattis !
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 12:55

Concordo contigo Teto-kun. Não poderiam usar a vesão original dela? Affs, acho isso perda de tempo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 13:31

nee, se fosse haver um show no brasil, iam querer fazê-la morena com cabelo encaracolado e de biquini~ realmente deveriam mantê-la da forma que está, estão tentando destruir sua marca registrada D:
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 14:55

Ficou muito legal Mekito-kun, vc desenha bem!
Pena que está ajudando a destruir a Miku T.T, mas td bem seu desenho ficou muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 15:50

xblayzerx escreveu:
nee, se fosse haver um show no brasil, iam querer fazê-la morena com cabelo encaracolado e de biquini~ realmente deveriam mantê-la da forma que está, estão tentando destruir sua marca registrada D:

A parte do biquini seria interessante ahuauauhauhahuaua :twisted: :twisted: Smilin\\\\' Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 16:40

Já tem uma versão da miku de biquini no MMD. nem é grande coisa =v

Mas miku eua = tense total mano!
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySex 15 Jul 2011, 19:10

Eu acho desnecessario mudar o visual dela, so porque vai ser uma versao pro EUA...
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD EmptySeg 18 Jul 2011, 08:29

Eu acho que a Miku deveria ser mantida com seu estilo original, mas agora que isso começou temos de esperar pra ver se esse novo estilo vai pegar moda
deus queira que não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD   Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Design para novo visual de Hatsune Miku no estilo... Tio Sam xD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» O design da Hatsune Miku versão América
» Game Hatsune Miku: Project DIVA em desenvolvimento para PSVITA
» Novo project diva : Hatsune Miku Project Diva F 3rd
» Hatsune Miku L.A. Concert

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: