V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 SHOW MIKU HATSUNE <3

Ir para baixo 
+15
Leen-kun
ChihayaKisaragi
Panzertruppe
Mizuki
Miyuki~
Henrique
Full Moon
Panda.Hero
Arisu
xblayzerx
Saika
Amëthysne
Holie Elric
Rosa Ciranda
Voca-senpai
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Voca-senpai
Meiko
Meiko
Voca-senpai


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Na Empresa VOCALOID
Emprego/lazer : Quer saber ? eu tambem
Humor : Kawaii :3

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySeg 27 Fev 2012, 16:57

Miku Sou a única que sabe?
10 de janeiro de 2013
MIKU FARÁ UM SHOW NO BRASIL
Rio de Janeiro-O local exacto não foi falado dissem que é no Rio de Janeiro


Obvio que isso é por causa da copa do mundo em 2014 ¬¬'
ARIGATOU COPA

espero vocês lá Miku

Kero todos esses Vocaloid >> Miku Len Rin Luka Kaito Meiko Gakupo Gumi Neru Teto

NÃO ESTÁ CONFIRMADO
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySeg 27 Fev 2012, 17:26

Eu já sabia que Vocaloid daria um show no Brasil, mas a informação que recebi foi que seria em 2014 e sem data específica.

Ainda não confirmaram?! Tomara que o façam! O.O!!!!!! ~ogaresu!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 07:03

Nossa, que legal! *--* Gostaria que aparecessem outros Vocas além dela no show <3
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 07:54

Eu não sabia disso... Mas se é no Rio, vai dá pra eu ir diferente de SP yupi, yupi

Mas e as fontes? E Voca-senpai, a Teto é uma utauloid u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 08:09

Eu vou ir siim o// ei espere...Eu sou de SP então...Ah!Deixa u.U
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 09:24

Cadê as fontes?

Bom, eu já sabia que haveria um show no Brasil, mas não sabia a data específica [2]

Acredito que apenas os mais 'populares' aoarecerão, tais como Kagamines, Meiko & Kaito, Luka e Gakupo e Gumi, além da Miku, óbvio!

Mas se for mesmo, eu com certeza estarei lá *---* aproveito e conheço o Rio U3U a Chiha vai me abrigar na casa dela, pode arrumar um quarto reserva hein King
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 09:58

É uma grande oportunidade para que mora no Brasil! ^^
Agora só tenho que achar um jeito de fugir para ai, sem ninguém perceber .. like a ninja sou um ninja... puf!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 10:45

xblayzerx escreveu:
Cadê as fontes?

Bom, eu já sabia que haveria um show no Brasil, mas não sabia a data específica [2]

Acredito que apenas os mais 'populares' aoarecerão, tais como Kagamines, Meiko & Kaito, Luka e Gakupo e Gumi, além da Miku, óbvio!

Mas se for mesmo, eu com certeza estarei lá *---* aproveito e conheço o Rio U3U a Chiha vai me abrigar na casa dela, pode arrumar um quarto reserva hein King

Ai vc me visita Blay o\ e a gente sobe o morro todos juntos LOL

Cadê as fontes? [2]

Agora sério, se fosse seria muito fodz *O* eu iria com certeza! Se eu não fosse pobre

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 10:58

Eu venderia até minha casa pra ir , sério e_é morar embaixo de pontes não é problema para quem já dormiu em cima de uma árvore yeah~

Eu e a pandita subiríamos os morros juntos como aventureiros em busca do ápice da montanha /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Voca-senpai
Meiko
Meiko
Voca-senpai


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Na Empresa VOCALOID
Emprego/lazer : Quer saber ? eu tambem
Humor : Kawaii :3

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 11:49

SE ACALMEM,A FONTE ERA NO FACEBOOK SÓ QUE ESQUECI O LUGAR EXACTO E EU SEI QUE A TETO É UTAU É QUE EU FIQUEI APERTANDO TDS OS EMOCTIONS '-'
E EU TBM PENSEI QUE IRIA SER EM 2014,MASS '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Yowane Haku
Yowane Haku
Full Moon


Feminino Mensagens : 317
Idade : 67
Localização : Perto dos doces
Emprego/lazer : Tentando tirar o vício de doces
Humor : Tenso¬.¬

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 16:54

Quando vi isto no chat ontem,quase pirei!
Mas,Voca,quanto mais rápido melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 18:26

Panda.Hero escreveu:
xblayzerx escreveu:
Cadê as fontes?

Bom, eu já sabia que haveria um show no Brasil, mas não sabia a data específica [2]

Acredito que apenas os mais 'populares' aoarecerão, tais como Kagamines, Meiko & Kaito, Luka e Gakupo e Gumi, além da Miku, óbvio!

Mas se for mesmo, eu com certeza estarei lá *---* aproveito e conheço o Rio U3U a Chiha vai me abrigar na casa dela, pode arrumar um quarto reserva hein King

Ai vc me visita Blay o\ e a gente sobe o morro todos juntos LOL

Cadê as fontes? [2]

Agora sério, se fosse seria muito fodz *O* eu iria com certeza! Se eu não fosse pobre


Arrumem um lugar pra mim também King Da minha casa ao rio, daí depende, se for longe do centro é quase uma viagem King
Mas se for em 2014, já vou ter 20 então ninguém vai me impedir *like América a hero* vou ver se essa é minha oportunidade de sair de cosplay sem que seja para um evento não que eu vá a eventos, só fui em 2 na minha vida toda, mas podem me esperar lá que estarei da Miku de Candy Addict ohmg <3 não que eu ache que ela vá cantar essa música, mas imagina ela cantando na abertura da copa? *sonha* q.q
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyTer 28 Fev 2012, 21:19

Espero que seja confirmado!

Finalmente meu sonho sendo realizado *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Voca-senpai
Meiko
Meiko
Voca-senpai


Feminino Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Na Empresa VOCALOID
Emprego/lazer : Quer saber ? eu tambem
Humor : Kawaii :3

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyQua 29 Fev 2012, 09:51

Amëthysne escreveu:
Panda.Hero escreveu:
xblayzerx escreveu:
Cadê as fontes?

Bom, eu já sabia que haveria um show no Brasil, mas não sabia a data específica [2]

Acredito que apenas os mais 'populares' aoarecerão, tais como Kagamines, Meiko & Kaito, Luka e Gakupo e Gumi, além da Miku, óbvio!

Mas se for mesmo, eu com certeza estarei lá *---* aproveito e conheço o Rio U3U a Chiha vai me abrigar na casa dela, pode arrumar um quarto reserva hein King

Ai vc me visita Blay o\ e a gente sobe o morro todos juntos LOL

Cadê as fontes? [2]

Agora sério, se fosse seria muito fodz *O* eu iria com certeza! Se eu não fosse pobre


Arrumem um lugar pra mim também King Da minha casa ao rio, daí depende, se for longe do centro é quase uma viagem King



Mas se for em 2014, já vou ter 20 então ninguém vai me impedir *like América a hero* vou ver se essa é minha oportunidade de sair de cosplay sem que seja para um evento não que eu vá a eventos, só fui em 2 na minha vida toda, mas podem me esperar lá que estarei da Miku de Candy Addict ohmg <3 não que eu ache que ela vá cantar essa música, mas imagina ela cantando na abertura da copa? *sonha* q.q


TBM SEMPRE PENSEI A MIKU NA ABERTURA DA COPA :3 IMAGINA FALANDO PORTUGUES :lindo2:
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyQua 29 Fev 2012, 14:38

Hunf, já vi uma vez uma notícia assim, era pegadinha u_u

Mas espero que seja de verdade, pq né duewuhfegy

Mas no rio, é. Vou ter que implorar dias e noites pra minha mãe uewfguyqehuwg

Aí a gente se vê lá no show né ou não -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyQua 29 Fev 2012, 21:55

FINALMENTE ESTOU FELIZ DE MORAR NO RIO! pelo menos pra alguma coisa essa droga presta <3
Ir para o topo Ir para baixo
Panzertruppe
Meiko
Meiko
Panzertruppe


Masculino Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Valhalla

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySex 06 Abr 2012, 22:43

Putz! Justo no Rio?! Acho que seria melhor em Sampa... Na minha opinião a cidade tem mais "estrutura", se é que me compreendem.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySáb 07 Abr 2012, 00:12

OMG TOMARA QUE SEJA CONFIRMADO! *O*
Ta na hora do RJ ter alguma atração Oriental, já pensou se é no Engenhão? VAI FICAR TÃO PERTO PRA MIM *O*

xblayzerx escreveu:
Cadê as fontes?

Bom, eu já sabia que haveria um show no Brasil, mas não sabia a data específica [2]

Acredito que apenas os mais 'populares' aoarecerão, tais como Kagamines, Meiko & Kaito, Luka e Gakupo e Gumi, além da Miku, óbvio!

Mas se for mesmo, eu com certeza estarei lá *---* aproveito e conheço o Rio U3U a Chiha vai me abrigar na casa dela, pode arrumar um quarto reserva hein King

Blay minha casa está aberta pra vc, mas já aviso que vai dormir na sala junto com meu irmão u.u, e ainda vai ganhar beijos da Saphira durante a noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
Ir para o topo Ir para baixo
Leen-kun
Akita Neru
Akita Neru
Leen-kun


Masculino Mensagens : 248
Idade : 23
Localização : Na Fabrica de Chocolates :9
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Comendo chocolateew'

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySáb 07 Abr 2012, 00:22

Finalmente, Voca no brasil, meu sonho se realizou, espero que seja confirmado logo!!

Até 2013 acho que eu já consegui bastante dinheiro pra pagar um alho-poró que fica brilhando e tambem comprar ingressos... Que eu duvido que demorem pare acabar... Dependendo de onde for, eu durmo na rua, peço um dinheirinho e depois vou pro show...
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySáb 07 Abr 2012, 10:28

Bom em 2014 eu vou ter 14 anos HSUIAHSAOIHBDKADFAFGALFYAF, vou começar a juntar dinheiro para ninguém me impedir /õ/

Bem que podia ser em São Paulo[2]. POHA MINHA VÓ MORA EM PIRAJUÍ QUE É PERTO DE BAURU Q É PERTO DE SÃO PAULO HOFIAFYAOFYPAFAOIFE

E meu pai ia fica feliz de visita minha avó '-'. TOMARA QUE SEJE BEM NO FIM DO ANO \O/.

OFF- Fim do ano: bem aqueles momentos que vc ja termino o livro, ta em dezembro e vc so vai na escola pra descontraí -q
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySáb 07 Abr 2012, 10:46

CARACA MAIS E MUITA SORTE MESMO!
POIS 5 DE JANEIRO (MEU NIVER DE 15) VOU RECEBER
Spoiler:
ENT'AO, E SO EU ESPERAR MAIS 5 DIAS E ACONTECE O SHOW! VOU PEGAR ENTRADA VIP!
Estou tao animada, e muita, muita sorte! Alem do mais eu MORO no RJ NyA NyA! Perto do engenhao ou do Maracana! *3* eu me amo por fazer 15 ano q vem!

Naum se esquecam que o mundo acaba em 2012, vamos implorar que o mundo continua pelo menos mais um mes! HAHAHA XD
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptySáb 07 Abr 2012, 11:12

Pumpkin escreveu:
CARACA MAIS E MUITA SORTE MESMO!
POIS 5 DE JANEIRO (MEU NIVER DE 15) VOU RECEBER
Spoiler:
ENT'AO, E SO EU ESPERAR MAIS 5 DIAS E ACONTECE O SHOW! VOU PEGAR ENTRADA VIP!
Estou tao animada, e muita, muita sorte! Alem do mais eu MORO no RJ NyA NyA! Perto do engenhao ou do Maracana! *3* eu me amo por fazer 15 ano q vem!

Naum se esquecam que o mundo acaba em 2012, vamos implorar que o mundo continua pelo menos mais um mes! HAHAHA XD

Pumpkin, já q vai ganha 20 mil... paga um ingresso vip pra mim õ/, a viajem de avião até o RJ eu pago ( já q eu moro no paraná), e eu não vou ganhar nada no meu niver de 14 anos em 2014 mimimimi @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyDom 08 Abr 2012, 14:01

Mennie escreveu:
Pumpkin escreveu:
CARACA MAIS E MUITA SORTE MESMO!
POIS 5 DE JANEIRO (MEU NIVER DE 15) VOU RECEBER
Spoiler:
ENT'AO, E SO EU ESPERAR MAIS 5 DIAS E ACONTECE O SHOW! VOU PEGAR ENTRADA VIP!
Estou tao animada, e muita, muita sorte! Alem do mais eu MORO no RJ NyA NyA! Perto do engenhao ou do Maracana! *3* eu me amo por fazer 15 ano q vem!

Naum se esquecam que o mundo acaba em 2012, vamos implorar que o mundo continua pelo menos mais um mes! HAHAHA XD

Pumpkin, já q vai ganha 20 mil... paga um ingresso vip pra mim õ/, a viajem de avião até o RJ eu pago ( já q eu moro no paraná), e eu não vou ganhar nada no meu niver de 14 anos em 2014 mimimimi @_@

PODE DEIXAR! KKK
Esse 20 mil e da festa que ia ter so que desisti, para poder viajar pro japao. So que sabendo que Miku estara no Brasil, eu vou deixar o japao um poukinho mas a tarde! *0*
Quanto que sera o ingresso? o.o alguem tem uma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyDom 08 Abr 2012, 16:11

loubackGothic escreveu:
Mennie escreveu:
Pumpkin escreveu:
CARACA MAIS E MUITA SORTE MESMO!
POIS 5 DE JANEIRO (MEU NIVER DE 15) VOU RECEBER
Spoiler:
ENT'AO, E SO EU ESPERAR MAIS 5 DIAS E ACONTECE O SHOW! VOU PEGAR ENTRADA VIP!
Estou tao animada, e muita, muita sorte! Alem do mais eu MORO no RJ NyA NyA! Perto do engenhao ou do Maracana! *3* eu me amo por fazer 15 ano q vem!

Naum se esquecam que o mundo acaba em 2012, vamos implorar que o mundo continua pelo menos mais um mes! HAHAHA XD

Pumpkin, já q vai ganha 20 mil... paga um ingresso vip pra mim õ/, a viajem de avião até o RJ eu pago ( já q eu moro no paraná), e eu não vou ganhar nada no meu niver de 14 anos em 2014 mimimimi @_@

PODE DEIXAR! KKK
Esse 20 mil e da festa que ia ter so que desisti, para poder viajar pro japao. So que sabendo que Miku estara no Brasil, eu vou deixar o japao um poukinho mas a tarde! *0*
Quanto que sera o ingresso? o.o alguem tem uma ideia?

Bom, eu acho que em torno de 500 reais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 EmptyDom 08 Abr 2012, 17:55

500 reais! 0o0 cruzis!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW MIKU HATSUNE <3   SHOW MIKU HATSUNE <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHOW MIKU HATSUNE <3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!
» Show da Miku: live in Sapporo!
» Hatsune Miku
» Hatsune Miku Capoeirista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: