V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+5
Mizuki
Mai_sohma
ChihayaKisaragi
Teto-Tan
Miyuki~
9 participantes
AutorMensagem
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQua 25 maio 2011, 15:08

OMG OMG OMG *sem ar* FINALMENTE!! OS VOCALOIDS ESTÃO MAIS PERTO DE VIR PRO BRASIL!!!!!!!!!
Código:

Para quem estava doido pelo show que a diva virtual fez no Japão ano passado, esse ano ela irá passar nos EUA! Sim! Miku ira fazer um show nos States em Julho, provavelmente dia 2, em Los Angeles.
Segundo o site da Toyota, o mesmo que fez a propaganda do Corolla, usando Miku como garota propaganda, já citado aqui no blog, a empresa irá patrocinar o show, no Nokia Theater, durante a convenção Anime Expo.



Essas são as informações podem ser encontradas no site da toyota- corolla miku e tambem no site Mikufes.
Assim como foi o show no Japan, nos States será a mesma coisa, de forma 3D, mas com certas melhorias, comparadas com daquela vez, caso você não chegou a ver ainda, a gente comentou isso algum tempo atrás.
Ainda não há muita informação além dessas que aparecem em ambos os sites. Mas só pelo fato de saber que haverá melhorias nesse tipo de show, já da para especular algumas coisinhas, a exemplo, na publicidade do site ocidental, a Miku aparecer com uma pegada de traço mais Comic, ou seja, uma adaptação para o mercado americano, logo podemos contar com a possibilidade de na versão ocidental ela realmente aparecer em holograma de uma forma mais madura, sexy, com coreografias de danças perfeccionistas, com uma voz digna e compactue com a sua forma mais adulta, ou seja, existe sim a possibilidade de uma transmutação de estrela japonesa para diva americana, e para ser diva de musica pop ocidental tem que ter um estilo mais agressivo e apelativo, até mesmo por que, se os USA tem interesse em fazer o Show da Miku Hatsune com algumas "alterações" e ela estrelou como garota propaganda de um dos carros mais vendidos pelos lados de lá as chances de jogarem a Miku como "moda" pop são enormes, e para isso acontecer tem que cair no gosto ocidental e agradar o maior numero de pessoas, sejam elas otakus ou não. Afinal, moda é moda, e para se tornar idolo teen internacional de jovens Cybertech tem que ter as devidas adaptações para evitar choques culturais, até mesmo por que, do jeito que americano é paranoico por besteira, a versão japonesa da Miku pode gerar um sério choque cultural, afinal meninas de voz fininha com corpos infantis, sainhas e estilo "infantilizado" pode soar como indução a pedofilia, e o povo por lá tem neura com isso mesmo.



Outro ponto importante são as vantagens da internacionalização da Miku Hatsune, já imaginaram a quantidade de paradigmas que esse fato irá quebrar? Ela pode simplesmente ser o marco das gerações futuras que ja nasceram com eletronicos nas mãos, das futuras gerações cybertech! Daquele futuro de filme de ficção cientifica que nós só conseguiamos galgar pela nossa imaginação! Aprecio de maneira extremamente positiva o desenvolvimento dessa tecnologia, vejo isso como dias glorioso chegando até nós e que por mais problemas que nos assolem, o mundo está sim caminhando para um progresso fantastico, porém, reprovo certos comportamentos frutos do mal uso dessas tecnologias, obiviamente nem tudo são flores. Então vamos torcer para que a Miku Hatsune deixe de ser apenas uma idolo pop de uma região do planeta para se tornar a primeira vocaloid com atuação a nivel global! Seja fãs otakus, cybertech ou não a aplaudindo!!


Após tudo isso, é bem capaz dos cybertechs ter o Corolla mais desejado, porque enquanto o otaku torra sua mesada em DVD de animes e em mangás, para no final do evento pedir trocados em troca de abraços, o cybertech estará investindo para poder ter grana para viver e apreciar o que a tecnologia tem de melhor a oferecer!

E AINDA MAIS!! Tem até a Toyota promovendo um CARRO DA MIKU!!!! DIRIJA LIKE A DIVA 8D

Código:

Quem aqui não quer ter o carro do ano? Quem aqui não quer dirigir e se sentir uma Diva?Isso também vale pros homens, se sentirem Divas!
Depois desse comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=E15PE7iGT0U&feature=player_embedded


Eu me sentiria uma Diva dirigindo! Ainda um carro que abrindo o teto solar, seus cabelos vão ao vento como se fosse um conversível, só uma Diva pode ter né? Com notas musicais voadoras toda vez que você liga o rádio, com neon dentro do carro ao invés de fora... Ah! Que maravilha não é pessoal! Eu quero um carro com notas musicais fluorescentes e neon dentro, que faz seus cabelos voarem como se fosse conversível, e depois você dar um grito de quebrar copos e todo mundo gritar eufóricos...só pra me sentir uma Diva!

Créditos: Teto-Tan (obgs por ter me contado e vlw por ter me deixado sem ar =D)

Se tiver na área errada sugiro um topic_move? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Teto-Tan
Meiko
Meiko
Teto-Tan


Masculino Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : João Pessoa - PB - Brasil
Emprego/lazer : COMPUTADOR!!1!!11
Humor : Temperamental

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQua 25 maio 2011, 15:15

Uhhh Que Chiques !~
Que Legal , espero que ela venha pro Brasil em algum future , não tão distante , longinquo no infinto...
Obrigado por me dar os Creditos !~
Um cara tinha comentado que prefere uma Miku sem aquela voz afanharrenta...
Ele redesenharam a Miku pro ocidente,achei meio desnecessario ...
Bye !~ Teto
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQua 25 maio 2011, 20:10

Bom quando li a notícia fiquei feliz até chegar na parte de fazer ela virar um comic, prefiro nem ver, eu sou muito radical, se ela é pra virar isso é melhor nem vim. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mai_sohma
Yowane Haku
Yowane Haku
Mai_sohma


Feminino Mensagens : 314
Idade : 25
Localização : Itaquaquecetuba,SP
Emprego/lazer : Internet,desenhar e ser idiota fgjnrtjhed
Humor : depende hh

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQua 25 maio 2011, 20:27

*Vê post do Teto-Tan*TETO-TAN OMFG!!
eu concordo com a Chiha-chan .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQua 25 maio 2011, 21:25

concordo cegamente '-'
cara a miku tem 16 anos, ela não é adulta vei, vao mudar ela para ser divva americana? ah vai catar coquinho u.u ela é uma diwa, uma estrela JAPONESA! se for pra virar comic, realmente é melhor nem vir (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 06:05

Bom...mas talvez se um dia ela for pro Brasil não muda? ._. não me atirem pedras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 09:13

Prefiro ela Original...
Qual a graça que tem se eu gosto da Miku Japonesa e me aparece uma Miku Comic?? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 09:57

Vi a propaganda da toyota lá no fórum do CB ~desu

Ainda não sei se a Miku realmente tem uma ligação com uma propaganda de carro xD~
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 11:15

aaah eu tinha visto isso já! Comic? comoassim? não, não pode, esses americanos querem americanizar tudo meol, que falta de respeito ò.ó eu sinceramente acho que se eles derem uma MELHORADA no visual, na voz, no show e talz, ok, mas MUDAR, torná-la mais ADULTA, isso está errado pois foi assim que nos cativou, e que continue~

Anyways será "o" show!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Megumi


Feminino Mensagens : 635
Idade : 26
Localização : Quando eu for para a Coreia do Sul...
Emprego/lazer : E.L.F / Tentando aprender desenho / Estudante
Humor : Fangirl do Kyuhyun e E.L.F ♥

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 12:20

Ai que emoção! *_*
Já pensou? Vocaloid no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 12:38

não consigo não pensar :3 puxa sério, eu venderia até meu celular se necessário >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 12:40

xblayzerx escreveu:
não consigo não pensar :3 puxa sério, eu venderia até meu celular se necessário >.>

eu venderia meu pc asuhaushaushuahsuahs XD
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 13:01

Miyuki~ escreveu:
Bom...mas talvez se um dia ela for pro Brasil não muda? ._. não me atirem pedras
Yuki-chan acho que não, pois todo "produto" japones que vem pra cá passa pelas mãos dos americanos, então é meio obvio que vai vir com a "edição" deles, o que não vale apena, pelo menos eu não quero ver um Miku editada por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 13:35

ChihayaKisaragi escreveu:
Miyuki~ escreveu:
Bom...mas talvez se um dia ela for pro Brasil não muda? ._. não me atirem pedras
Yuki-chan acho que não, pois todo "produto" japones que vem pra cá passa pelas mãos dos americanos, então é meio obvio que vai vir com a "edição" deles, o que não vale apena, pelo menos eu não quero ver um Miku editada por eles.

Mas pense bem...

Se a Miku comiczada vier muitos BRs vão pesquisar imagens dela no google e...BAM!

Vão se dar conta de que a Miku original é bem melhor :3
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 13:46

Ou não, muito brasileiros veem Naruto, mas ainda ainda assim na pesquisa no google e ve q original é melhor, eu sei que estou tendo um visão pessimista de tudo é porque quando se trata de cultura japonesa, muitas pessoas tem de a esnoba-la dizer que é ridiculo, em vez presta mais atenção são poucas as pessoas que prestam e não me refero nem aos que gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 14:23

Bom, de facto, o Brasil ainda esnoba nossa tribo otaku, assim como eles têm uma visão "torta" de roqueiros, patricinhas, punks, eles também têm uma visão assim de nós otakus... se vier ao Brasil, pode ter certeza que vocês vão encontrar bonequinhas da miku com o cabelo amarelo, ou com roupa de sailor moon -.-' sempre têm essa falta de respeito com a originalidade! Mas apesar disso, acredito que aqui não haverão mudanças "pesadas" ou que desapontem os fãs~


Última edição por xblayzerx em Qui 26 maio 2011, 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 15:28

Concordo com você xblayzerx!
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! EmptyQui 26 maio 2011, 22:21

Bom isso só o tempo dirá, mas adimito que tenho minhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!   SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHOW/PROPAGANDA DA MIKU NOS EUA!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hatsune Miku,a nova garota propaganda da Toyota
» SHOW MIKU HATSUNE <3
» Show da Miku: live in Sapporo!
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» Miku V3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: