V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 I came to this city to play a card game!

Ir para baixo 
+3
Holie Elric
ChihayaKisaragi
Zero+
7 participantes
AutorMensagem
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 15:07

I came to this city to play a card game! 20101026_morita01_resize

Sim, sim, eu vim para esta cidade para jogar um jogo de cartas...em uma motocicleta! (5ds)
Bom, eu podia apenas ter postado isso no tópico "Oh não D:", mas como eu ia falar muita coisa resolví criar um tópico, lol.

Só de estar aqui nesta área vocês já devem saber sobre o que este tópico vai falar, mas vamos lá.
Gente, vou ter que me ausentar do fórum por cerca de meio ano ou talvez até 2013...(se o mundo não acabar antes, ou o S.O.P.A. me prender, rs)

Mas o que aconteceu?, bem, este é o meu último ano no colégio e tambem o ano que eu terei que fazer o Enem. Como o meu objetivo é me tornar professor de inglês, eu preciso cursar a faculdade, e o Enem vai me dar esta oportunidade, pois as faculdades aqui são MUITO caras, e eu não tenho condições de pagar e mesmo que tivesse não pagaria, rs. O Enem pode me fazer cursar a faculdade de graça ou pagando pouco, então eu vou me ausentar para gastar 90% do meu tempo estudando, lendo livros, lendo jornal, curtindo a paisagem e etc para poder aumentar a minha inteligência e me dar bem no Enem para não pagar nada(pois usar a internet e navegar nos fóruns gasta a maior parte da memória RAM do meu cérebro e aí os estudos não entram direito), porque como rapadura é doce mas não é mole, o Enem dá esta oportunidade mas ele é MUITO difícil, e eu tenho certeza que com meu atual poder de luta eu não obteria sucesso!, eu preciso de um poder de luta MAIS DE 8000!

So, that's it!. Parece que o Enem aqui vai ser no meio do ano, mas eu estou pensando em ir até o fim do ano levando os estudos a super sério para obter um grande sucesso para aumentar meu próprio bem-estar e confiança para seguir em frente com a minha carreira.

As opções são essa ou...trabalhar no super mercado!, o que não serve para mim pois apesar de eu não desejar muito dinheiro, preciso comprar meus video-games e importar coisas o_O

Pensei em dar um tchauzinho para as pessoas...mas acho que isso não é certo pois eu posso me esquecer de alguem e não vai ser legal, então eu apenas peço minhas sinceras desculpas para aqueles que queriam acompanhar a minha Fanfic T_T. Eu prometo que nesse tempo vou aproveitar para desenvolver ela e quando eu voltar eu vou postar os capítulos todos os dias ou no máximo de 3 em 3 dias ^^

Então é isso!, vou passar o resto do dia aqui para o caso de alguem querer falar algo(quem!?) e amanhã começa uma nova história, junto com minhas aulas xD

Até mais ^_^

EDIT : Esqueci de dizer que não estou apenas me ausentando do fórum, mas sim de todas as redes sociais, hehe(a coisa ficou séria).


Última edição por Zero+ em Dom 05 Fev 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 15:13

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T.T
Quem vai resolver meus problemas dos jogos? T.T
Vou sentir sua falta! Boa sorte nos estudos, espero que não tenha nenhum problema no Enem.
Eu já fiz e sei como é, então estude bastante, passando venha aqui pra no dar essa notícia super feliz, caso não passe venha dizer que vai sempre tentar de novo e de novo.
Vou sentir muiiiiiiiiiiiito sua falta, sempre que der venha para dizer um "oi, estou bem e estudando muito" para gente.
Não importa o tempo, apenas volte para a gente um dia desses.
VOU SENTIR SUA FALTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 15:20

Zero, lhe desejo muita sorte e sucesso no ENEM, quando puder passe aqui no fórum para conversar com a gente. ^^

MAS VOLTE EM! King qq

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 16:14

Muito boa sorte para você man D8 Desejo-lhe felicidade, paz e muita sorte nesse período, portanto, não desista, ganbatte /o/

Não só eu, mas todos queremos que volte, mesmo que leve 1 ano, esperaremos. Intéh! T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 17:09

Zero-kun, espero que consiga atingir seus objetivos com o mais doce e extasiante sucesso e que tambem consiga voltar para no's. Fique com Deus ~ogaresu! Gambatte :)) Voce consegue. Zutto, zutto...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptyDom 05 Fev 2012, 20:39

Obrigado pelo incentivo, pessoal!, eu com certeza vou obter o sucesso e vim aqui falar para vocês ^^
E tambem, de vez e quando, aleatóriamente, vou tentar aparecer como um fantasma no chat xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptySeg 06 Fev 2012, 06:54

Zero! D:

Boa sorte nos estudos, e que tudo dê certo pra vc voltar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! EmptySex 10 Fev 2012, 18:24

Zero+ escreveu:
I came to this city to play a card game! 20101026_morita01_resize

Sim, sim, eu vim para esta cidade para jogar um jogo de cartas...em uma motocicleta! (5ds)
Bom, eu podia apenas ter postado isso no tópico "Oh não D:", mas como eu ia falar muita coisa resolví criar um tópico, lol.

Só de estar aqui nesta área vocês já devem saber sobre o que este tópico vai falar, mas vamos lá.
Gente, vou ter que me ausentar do fórum por cerca de meio ano ou talvez até 2013...(se o mundo não acabar antes, ou o S.O.P.A. me prender, rs)

Mas o que aconteceu?, bem, este é o meu último ano no colégio e tambem o ano que eu terei que fazer o Enem. Como o meu objetivo é me tornar professor de inglês, eu preciso cursar a faculdade, e o Enem vai me dar esta oportunidade, pois as faculdades aqui são MUITO caras, e eu não tenho condições de pagar e mesmo que tivesse não pagaria, rs. O Enem pode me fazer cursar a faculdade de graça ou pagando pouco, então eu vou me ausentar para gastar 90% do meu tempo estudando, lendo livros, lendo jornal, curtindo a paisagem e etc para poder aumentar a minha inteligência e me dar bem no Enem para não pagar nada(pois usar a internet e navegar nos fóruns gasta a maior parte da memória RAM do meu cérebro e aí os estudos não entram direito), porque como rapadura é doce mas não é mole, o Enem dá esta oportunidade mas ele é MUITO difícil, e eu tenho certeza que com meu atual poder de luta eu não obteria sucesso!, eu preciso de um poder de luta MAIS DE 8000!

So, that's it!. Parece que o Enem aqui vai ser no meio do ano, mas eu estou pensando em ir até o fim do ano levando os estudos a super sério para obter um grande sucesso para aumentar meu próprio bem-estar e confiança para seguir em frente com a minha carreira.

As opções são essa ou...trabalhar no super mercado!, o que não serve para mim pois apesar de eu não desejar muito dinheiro, preciso comprar meus video-games e importar coisas o_O

Pensei em dar um tchauzinho para as pessoas...mas acho que isso não é certo pois eu posso me esquecer de alguem e não vai ser legal, então eu apenas peço minhas sinceras desculpas para aqueles que queriam acompanhar a minha Fanfic T_T. Eu prometo que nesse tempo vou aproveitar para desenvolver ela e quando eu voltar eu vou postar os capítulos todos os dias ou no máximo de 3 em 3 dias ^^

Então é isso!, vou passar o resto do dia aqui para o caso de alguem querer falar algo(quem!?) e amanhã começa uma nova história, junto com minhas aulas xD

Até mais ^_^

EDIT : Esqueci de dizer que não estou apenas me ausentando do fórum, mas sim de todas as redes sociais, hehe(a coisa ficou séria).

ZZZZZZZZZEEEEEEEEEEERRRRRRRRROOOOOOOOOOO-SSSSEEEEEEENNNNNNNPPPPPAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII, SEU FEIOSO @:. Enem maldito u.u

FACULDADE MALDITA @:, ( até a minha escola é maldita -_-)

POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PQ TODO MUNDO QUE É LEGAL TEM QUE SAIR? :@

NNNYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, T-T
Se você demorar maisdoque disse eu vou aí matar todo mundo que você conhece u.u * leva chute, soco, tiro, flechada, dardada no zóio, chute àh 900 metros da Miyuki falando "Procure o seu lugar"...*. EU LEVO PORRADA PRA FALA TUDO QUE EU SINTO, HUMPH waah, volta aqui..

Vo senti saudade *shora litros junto com o Zatch Bell*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I came to this city to play a card game! Empty
MensagemAssunto: Re: I came to this city to play a card game!   I came to this city to play a card game! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I came to this city to play a card game!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card Game da Miku!
» Detroit Metal City
» Tumblr de Role Play \o/
» Loading complete! Play :)
» Meiko's Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: