V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Card Game da Miku!

Ir para baixo 
+2
Zero+
xblayzerx
6 participantes
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptySáb 31 Dez 2011, 17:10

Yoo minna!

Quem aqui ficava durante horas arrumando seus deck's de yu-gi-oh e armando estratégias para derrotar aquele teu amigo chato que sempre vencia todas? Quem aqui ao menos teve alguma carte de yu-gi-oh na vida? eu tive \õ/ *bobofeliz*

Enfim, não vim falar disso, vim falar de algo semelhante a isso: Card Game de Miku!

O site Alteil apresenta a nós fãs (ounão) o jogo de cartas online da Miku. Até então não se sabe se será vendido impressamente, digitalmente, se terá torneios, regras, ninguém sabe disso ainda (eu pelo menos não -q) o que se sabe até então é que, segundo o blog universo japonês, as cartas serão ilustradas por miogrobin, Nan Yaegashi, Shirakaba, atro, Kiyotaka Haimura ( de Toaru Majutsu no Index), Hirotaka Akaga, Deino, bob, Toshiaki Takayama, Kutara, meola, Yamato Yamaamoto, Yuu, poporucha e Jyuu Ayakura, e que o jogo já foi desenvolvido pela Dex Entertainment em 2004 e desde 2008, e tem uma versão em inglês, desenvolvida pela AnimeWorks. A franquia já teve outras colaborações, tais como como os designers: Yuji Kaida e Katsuya terada. Pois é, não sei vocês, mas eu nunca tive conhecimento das cartas da Miku '-'

Aqui algumas das cartas:
Spoiler:

As ilustrações são maravilhosas *-* eu quero jogar yupi, yupi

Cadastre-se no site, e jogue: Alteil *propaganda*

Créditos: Vocaloid Channel
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptySáb 31 Dez 2011, 17:32

What!?
Como exatamente é o jogo? xD.
Em primeiro lugar, eu jogo Yu-Gi-Oh! até hoje xD mas ninguem liga \o/. Amo jogos de cartas /人◕ ‿‿ ◕人\

Tipo...nessas cartas há pontos de ataque e defesa ou é por numeração, tipo em copas, em que a carta maior vence?, ou até mesmo seria como Pôker? ^^


Última edição por StarBreaker★ em Sáb 31 Dez 2011, 17:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptySáb 31 Dez 2011, 17:33

Apesar de algumas serem meio ecchis, gostei para caramba da novidade! Espero que lancem impressamente! yupi, yupi !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyDom 01 Jan 2012, 08:49

StarBreaker★ escreveu:
What!?
Como exatamente é o jogo? xD.
Em primeiro lugar, eu jogo Yu-Gi-Oh! até hoje xD mas ninguem liga \o/. Amo jogos de cartas /人◕ ‿‿ ◕人\

Tipo...nessas cartas há pontos de ataque e defesa ou é por numeração, tipo em copas, em que a carta maior vence?, ou até mesmo seria como Pôker? ^^

Ainda não tenho informações de como será o jogo. Eu me cadastrei e vou jogar, quando me inteirar pelo game, eu explico direitinho para vocês! Ah e, eu também jogo até hoje >.< infelizmente não com tanta frequência como antes, pois ninguém quer jogar comigo D: mas tenho ainda xD

@Rosa
eu realmente quero que imprimam issae pra eu jogar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyDom 01 Jan 2012, 15:01

Santo Deus @_@ que linda a 5ª carta *OOO*
irei me registrar e ver ~
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 08:38

lembro do tempo que jogava Monstros de Duelo, sempre ganhava...

Pecebeu que as cartas são de tipo diferente, tem a possui simbolo amarelo com uma espada e escudo, as Roxas que parecem ser do tipo magia negra, as azul, vermelhas... Blayzer, assim que tiver informações, repasse para esse topico, plz.

Vc já possui conta não é???
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 09:35

Opa opa, eu me registrei e joguei!!

Mas não encontrei nada de Miku lá não ._.' Apesar de que ainda sou noob, talvez elas apareçam depois de um certo lvl seilá...

Mas o jogo é bem legal! Um pouco complicado de início, mas depois que pega o jeito, tu não para mais xD

Tem diversas cartas diferentes (inclusive vi uma lá muuito shota, fiquei tipo *pokerface*)

Logo no início tem um tutorial que você pode seguir para aprender o básico. Você começa com uma quantia de "Souls" e usa elas para poder colocar a carta em campo. Se você não tiver souls o suficiente para invocar monstros, o oponente ataca seu campo e seus pontos de vida diretamente. Mas a cada rodada tu ganha um pouco de souls, então, frequentemente terás o suficiente para invocar monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 10:04

Nossa, parece muito legal! Eu que sou viciado em Monstros de Duelo vou gostar desse!

Depois fala mais aqui!
Outra coisa, só tem carta da Miku ou tem de outros Vocaloid???
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 11:27

Eu também gosto de cartas de duelo Yamato-san! Vai gostar muito do jogo ^^

Então, da Miku eu ainda não vi nenhuma... mas uma coisa que é certa é que SE aparecerem mesmo as cartas, serão só da Miku! Eu acho que eles estão esperando pra ver como o público aceita isso, se for bem aceito, com certeza lançarão um jogo de duelo de cartas SÓ de vocaloid.

Aí sim eu quero ver *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 12:21

Mais uma duvida,o game é on-line né? Então eu posso enfrentar vc em Duelos Particulares?

Diga que sim! Será muito bom saber!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 12:23

Sim, o game é online, consequentemente, podemos nos encontrar durante o jogo e nos enfrentarmos! Mas ainda tenho que ver como faz isso pois está tudo em inglês, e eu detesto ficar traduzindo as coisas xD Depois te passo meu nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptyQui 05 Jan 2012, 12:53

OK, vou esperar, acho que dormingo vou tentar joga esse game... Tomara que meu nick esteja livre... Lembro que eu jogava Monstro de Duelo com nick de YamatoDragon!
Eu era muito infantil! Tempo que não volta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! EmptySeg 21 Jan 2013, 02:00

Mim quer jogar!!!! waah eu querooo..
Mais vai ter só a Miku? Podia ter os outros Vocaloids como a Rin, Luka... Mesmo assim eu quero os cards.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Game da Miku! Empty
MensagemAssunto: Re: Card Game da Miku!   Card Game da Miku! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Game da Miku!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I came to this city to play a card game!
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» Game Hatsune Miku: Project DIVA em desenvolvimento para PSVITA
» Mascote do Android dançando Miku Miku ni Shite Ageru xD
» Chibi miku - Little miku (carafuru.web)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: