V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Love Ritmo ~

Ir para baixo 
+22
ri-chan
Namika Arishima
hatsune_miku188
MaryAnnie
Yui
Hino303
Arkciel
Lokupcake
Keiko-sama
Tw.
Mahri
Nya-Chan
KimaraHaru
sebby-chan
Mizuki
Suu
Akane Kurohana ~
Eos
Djaga
xblayzerx
Shin
RayNightrays
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 15:00

É que tipo, eu jogo pelo notebook, e como não tem placa de vídeo no mesmo, ele não suporta algumas músicas específicas~

Eu acho que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 16:59

O meu dá umas travadas aqui de quando em vez.

Eles lançam a versão completa amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 19:13

Eu já joguei rs só que desinstalei do meu pc :/ Love ritmo é legal, mais ainda gosto mais do Audition ):
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 19:19

Djaga disse: (como nao sei pôr, improviso :P)
Citação :
Eu jogava um semelhante que era cantonês o SDO Online. Só que eu jogava somente no modo Stepmania, e parece que exigia jogar o modo Audition também. Só que não gostei da idéia de ter que jogar estilo Audition e apaguei.

Deixei um vídeo com um play meu.

Djaga, esse jogo parece muito mais dificil que o Love Ritmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 19:23

Mizuki escreveu:
Eu já joguei rs só que desinstalei do meu pc :/ Love ritmo é legal, mais ainda gosto mais do Audition ):

O Audition do SDO Online era melhor que o original, mas terei que concordar com seu dito.

Sugestão: porque não vão pro Audition? Algum problema com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyTer 01 Nov 2011, 10:45

Bem, eu nunca joguei audition, e nem sei como é D: tô pensando em jogar Osu!

Hoje lançam a versão nova e completa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyTer 01 Nov 2011, 11:23

Não sei como rodou aqui mas gostei do jogo xD Até criei coragem pra treinar musica de 4 estrelas xD Supreme Team - Supermagic viciei nela :3

A desvantagem é que a maioria das roupas você só vai ver se for comprar com cash u.u

Mas é um ótimo jogo ^^ Pena que tem gente que não leva na esportiva e levam a sério isso...

Já xinguei uma mina lá por causa disso ¬¬ Tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyTer 01 Nov 2011, 16:07

Eos escreveu:
Não sei como rodou aqui mas gostei do jogo xD Até criei coragem pra treinar musica de 4 estrelas xD Supreme Team - Supermagic viciei nela :3

A desvantagem é que a maioria das roupas você só vai ver se for comprar com cash u.u

Mas é um ótimo jogo ^^ Pena que tem gente que não leva na esportiva e levam a sério isso...

Já xinguei uma mina lá por causa disso ¬¬ Tenso...

Eu já fui xingado por ter ganhado várias vezes seguidas. Acostume com isso.

(Claro, não foi lá).

blayzer escreveu:
Bem, eu nunca joguei audition, e nem sei como é D: tô pensando em jogar Osu!

Hoje lançam a versão nova e completa \o/

Que nojo, aquele troço bugado (o Osu).





Ah.

Ragequit. Descobri que realmente jogos do tipo Audition não fazem meu tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
sebby-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
sebby-chan


Feminino Mensagens : 316
Idade : 27
Localização : Rs- Dá-lhe gaúchada. q
Emprego/lazer : Otaku/Cosplayer.

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 13:55

CREEEEEEEEDO !
É muito caro !
Não é a toa que eles são ricos. q
Ir para o topo Ir para baixo
RayNightrays
Kaito
Kaito
RayNightrays


Feminino Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : ~ So far far away :D
Humor : ._.'

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 14:24

Tenso hein..
parece que tão fazendo um abaixo assinado sobre isso
pq o dinheiro de ninguem aki nasce em árvore creio eu :3


BlackRockShooter
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 14:54

kkkkk eles devem tá pensando que somos viciados a ponto de se encantar com qualquer coisa que colocam lá e que iremos torrar nosso dinheiro pra ter aquilo o/
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 14:59

Será que não foi digitado errado? quando vejo isso, eu rezo para que o webdesigner da empresa tenha errado no html XD não compensa nada não e.é
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 15:45

É O QUE, RAPAZ???

Nossa, meu. Eles deviam ter muita vergonha na cara pra fazer isso.

Ah, infelizmente, isso aí é verdade. Aí você vai pro STEPS Evolution e sente a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 16:57

Eu ja baixei, instalei, me cadastrei e ja criei o meu avatar!! (baixer de sabado pra domingo) e ate hoje... não consegui jogar ç_ç
Diz que teve uma fala na conecção da internet ou algo do tipo T^T
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 21:35

Haru-chan, já fez atualização, não funcionou ainda? Que trist :/ queria jogar com você ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 07:54

Então Haru-chan, como eu tava dizendo no chat ontem, pode ser problema no registro do windows. Mas o que é isso? Ele armazena dados importantes para que o windows funcione corretamente. Com o passar do tempo ele vai ficando todo bagunçado pois mesmo que desinstale um programa do PC, sempre sobra vestígios e isso implica no desempenho do PC.

Se esse for o seu caso eu recomendo você baixar estes programas:

- Revo Uninstaller Pro
- C-Cleaner

Pra facilitar, eu criei um arquivo compactado com os dois programas juntos :)
Código:
http://zpag.es/8Qym

Depois que você baixar, extraia os arquivos no local que desejar e então entre na pasta Revo Uninstaller Pro e execute o arquivo RevoUninProSetup2.5.5.exe para que instale o programa desinstalador no seu PC.

Depois disso copie e cole o arquivo Revo.Uninstaller.Pro.2.x.x.Generic.Patch-JW.exe dentro da pasta onde foi instalado o programa.

(no meu caso seria C:\Arquivos de programas\VS Revo Group\Revo Uninstaller Pro)

Execute o arquivo Revo.Uninstaller.Pro.2.x.x.Generic.Patch-JW.exe e clique em Patch. Aguarde até aparecer uma mensagem confirmando a conclusão da instalação do Patch.

Depois disso você executa o arquivo ccsetup312.exe para instalar também este programa no seu PC.

Finalmente vamos começar:

- Execute o programa Revo Uninstaller Pro e procure pelo nome "LoveRitmoPS".

- Clique nele e depois clique no botão "Desinstalar" que fica no menu acima. Irá abrir uma nova janela onde ele vai criar um ponto de restauração do sistema e então vai executar o desinstalador do jogo. Confirme a desinstalação.

- Após a desinstalação do jogo, deixe a configuração igual a esta imagem:
Spoiler:

- Depois clique em Verificar. Logo ira aparecer uma nova janela, mostrando o que sobrou de informações do jogo no registro do windows que não foi removido. Clique em Selecionar Tudo e então clique em Excluir. Confirme a exclusão.

- Talvez apareça uma nova janela, esta estará mostrando os arquivos que não foram removidos do seu PC. Selecione todos e clique em Excluir. Confirme a exclusão.

- Se mesmo assim ele não deletar, apenas confirme a mensagem que aparecerá. Ela irá dizer que os arquivos que não foram deletados, serão deletados na próxima inicialização do PC.

Lá na imagem tá escrito Cheat Engine por que usei este programa pra te dar um exemplo de como proceder com a desinstalação xD

Agora vamos a segunda parte:

- Execute o programa C-Cleaner. Clique no botão Analizar. Aguarde até que apareça uma lista dos arquivos ou dados que não são necessários no PC. Depois clique em Executar Limpeza. Confirme a execução.

- Depois disso clique na aba Registro. Clique em Procurar Erros. Aguarde até que apareça uma lista das informações no registro que não são necessários no PC. Depois clique em Corrigir erro(s) selecionado(s). Confirme a execução.

- Irá abrir uma nova janela. Apenas clique em Corrigir todos os erros selecionados e pronto, já pode fechar o programa.

Depois disso tente reinstalar o jogo.

Espero que isso tenha ajudado ^^


Última edição por Eos em Sex 04 Nov 2011, 12:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 10:29

Nossa, é muiito caaro esse troço, eu ja joguei love ritmo e audition ja comprei até cash no auditon, mais esse love ritmo e muito ladrão.... agr um jogo que eu amo e recomendo é Osu!
Ir para o topo Ir para baixo
RayNightrays
Kaito
Kaito
RayNightrays


Feminino Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : ~ So far far away :D
Humor : ._.'

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 11:35

Ahh eu jah joguei Osu, mais enjoei legalz dele..
tava soh me dando prejuizo axo q detonei com uns 2 mouses -QQQ
aloks
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 11:55

Eos, quando postar uma imagem grande, coloque em spoiler por favor!

Eos, será que o meu problema é isso também? será que se eu fizer isso ele para de fechar o jogo sozinho???
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 12:39

xblayzerx escreveu:
Eos, quando postar uma imagem grande, coloque em spoiler por favor!

Eos, será que o meu problema é isso também? será que se eu fizer isso ele para de fechar o jogo sozinho???

Gomen ^^' Eu já editei xD

Então Blay, as vezes pode ser o jogo que não está atualizado ou pode ser o problema que eu citei acima. Qual versão do jogo você baixou? Se for a 1.9 então baixe a 2.2 e o patch separado. Daí você tenta seguir o que eu citei acima e depois me diga se deu certo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Mahri


Feminino Mensagens : 766
Idade : 26
Localização : vire a direita, agora a esquerda... tá lá
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 14:40

eu gostei, adoro kmusic
vou baixar
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:32

É que tipo, meu notebook não tem placa de vídeo, as vezes penso ser isso, mas, se eu consigo jogar algumas musicas mesmo sem a placa, porque outras não? anyways, como o jogo atualizou, espero que tenha se arrumado o problema~ vou testar isso amanhã (sabado) em casa, daí se continuar com o problema, eu faço isso aí que você passou~ se mesmo assim, continuar com o problema, vou baixar a versão mais atual e o patch separado -.-'

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 16:22

Bom, acho melhor você já baixar a versão atual e o patch, pois no jogo algumas músicas mudaram a dificuldade e então pra evitar problemas, você faz isso aí que eu te disse e depois instala o jogo pra ver se dá certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 19:53

YukoNightrays escreveu:
Ahh eu jah joguei Osu, mais enjoei legalz dele..
tava soh me dando prejuizo axo q detonei com uns 2 mouses -QQQ
aloks

Mouse? Só rola jogar com o tablet.
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 EmptySáb 05 Nov 2011, 10:07

Eu uso o CCleaner e os programas do meu pc estão atualizados, direto pesso pra meu pai dar uma olha (ele sabe um tiquinho)
Bem http://loveritmo.softnyxbrasil.com/Play/Ready.aspx eu baixei a 2° opção "Download by Softnyx Downloader" eu só baixei esse ai... ç_ç hoje anoite vai completar uma semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love Ritmo ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Ritmo ~   Love Ritmo ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Ritmo ~
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”
» [Dorama] Why Why Love
» Love And Pain
» Imagens da SeeU
» Casais Vocaloids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: