V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”

Ir em baixo 
AutorMensagem
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu

Feminino Mensagens : 476
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  Empty
MensagemAssunto: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptySab 31 Dez 2011, 09:52

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  Banner11
E aeee! Novidades chegando ao Game “Love Ritmo” (Love Beat)! Vocaloids invadem o Game Koreano!!!

A Softnyx anunciou pelo seu facebook que Dia 3 de Janeiro chega ao servidor Brasileiro a primeira musica de VOCALOID do game!

Para quem não conhece o Game, Love Ritmo é um Jogo Online de Musica Koreana!
Possui um Servidor Brasileiro trazido pela Softnyx

Para jogar gratuitamente acesse o site
http://www.softnyxbrasil.com/default.aspx

Saiu o Video da Musica! Será “World is Mine” da Hatsune Miku
Não me pergunte o que uma musica JAPONESA faz no meio de um jogo de musicas KOREANAS xD
Vocaloids conquistando seu espaço nos games!
Fonte : VocaloidBrasil

Yeeah! Finalmentee *--*
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptySab 31 Dez 2011, 10:51

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *MILLINHASDEWAH*

Eu não acredito nisso *O* finalmente nosso complô deu certo Suu yay o/

É, eu parei de jogar há um tempo, e até desinstalei o game xD mas vou colocá-lo novamente só pra poder dançar "world is mine". Deve ser foda dançá-la! se for mais de 4 estrelas eu me lasco ._.' anyway, aguardemos a vinda *O*

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  9529387Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  GGmWqrMusicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  9529331
crikaê nos bixin cuma?
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Feminino Mensagens : 2225
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptySab 31 Dez 2011, 12:14

QUE LEGAL *--------*
Antes eu tinha preguiça de instalar o jogo, mas só vou baixar pra dançar world Is mine [2] Weeeee /o/
Vocaloid está creçendo \o/
Mas eu só vou crer que ficou famoso no Brasil quando fizerem uma reportagem decente sobre o software~
Mesmo assim já é uma ótima notícia /o/ *vai instalar o joguinho*
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda

Feminino Mensagens : 757
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptyTer 03 Jan 2012, 07:32

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* Vocaloid domindando o mundo -sugoi!!! \o/ Vou baixar Love Ritmo só para dançar essa, haha! XD
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptyTer 03 Jan 2012, 09:05

PQP havia me esquecido de atualizar meu LR xD

Gogo jogar gente, é muito lesgal ^^

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  9529387Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  GGmWqrMusicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  9529331
crikaê nos bixin cuma?
Leen-kun
Akita Neru
Akita Neru
Leen-kun

Masculino Mensagens : 248
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Comendo chocolateew'

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  EmptyQui 07 Jun 2012, 10:49

~Revivendo Tensamente~

A versão de 4* de world is mine ficou tenso (super fora do ritmo ._.)

E colocaram rolling girl também \o\ Eu quase morri na primeira vez que joguei rolling girl, mas depois peguei o jeito \o\
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”    Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”  Empty

Musicas de VOCALOID no Game “Love Ritmo”
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: