V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Sala do Diretor

Ir para baixo 
+4
Kin-chan
Akane Kurohana ~
Panda.Hero
Kanami
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyDom 25 Set 2011, 10:36

Sala do Diretor


A sala do diretor é ampla e bem iluminada contando com uma mesa principal, a da diretora, que está sempre organizada em bem arrumada, ao contrário da mesa do vice que fica em uma pequena saleta anexa e uma bagunça com papeis por todos os lados. Ao redor,havia estantes cheias de livros,um conjunto de sofá com uma mesa no meio,para receber as visitas. Nas mesas dos administradores da escola,tinha pelo menos um computador e ao seu lado,uma mesinhas com bolachas e garrafa témrica com chá ou café. Do outro lado,um rádio transmissor para dar avisos aos alunos e na grande e única janela sem cortina,vasos de flores,para dar uma alegria no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 24 Out 2011, 16:01

- Eu não sei,mas acho que devemos levar esse papel para algum professor ou até a diretora ,não sei - Ouvi Hideki dizer pegando um pequeno papel do chão. Sem nem esperar a minha resposta ele me puxou pelo braço correndo. Eu era arrastada pelo colégio até a sala da diretora sem nem ao menos poder ver para onde eu ia. De tempos em tempos eu esbarrava em algum aluno que nos olhava como se estivéssemos loucos.

- Ei espera um pouco, não tão rápido! -
Gritei mas ele não pareceu me ouvir. Não demorava até chegarmos a uma porta com uma placa escrita: Sala do Diretor - Megurine Luka

-É Aqui! - Disse ele,ofegante. Bati na porta mas nada de ser aberta. Tentei abri-la mas estava trancanda.

- Oh! Cara está fechado... E agora? - Perguntei para Hideki um pouco assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 24 Out 2011, 16:12

Com licença... - Abria a porta da diretoria -
Pelo o que vejo, tem uma confusão lá fora. Gostaria de pedir ajuda... - falava com o tom de voz baixo -

Eu sou uma novata aqui, não sei onde fica muita coisa.... - Via Morita com um bilhete na mão - E..... eu cheguei a presenciar a confusão, dois homens de preto levando dois professores loiros... - falava meio assustada -
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 24 Out 2011, 17:07

Sala do Diretor Yumam

Yuma vai correndo pelo corredor quando dá de cara com três alunos parrados a porta, sem se importar com eles passa correndo e destranca a porta, parando ofegante no meio da sala

— Luka! Temos um problema!

Olhando ao redor vê que não tem ninguém ali, se joga no sofá coça a cabeça freneticamente

— ...sobrou pra mim agora... por que ela nunca está aqui quando preciso!

Se virando para os alunos perguntou meio mau-humorado.

— Posso ajuda-los em algo? Mas se não se importarem dois alunos foram seguestrados e eu tenho mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 24 Out 2011, 17:21

Sala do Diretor Fuyuki1
Enquanto esperavamos depois de um tempo Yuma apareceu correndo pelo corredor, sem se importar conosco eçe passa correndo e destranca a porta, parando ofegante no meio da sala

— Luka! Temos um problema!

Olhava ao redor e não via ninguém lá dentro,se jogou no sofá e começou a coçar sua cabeça

— ...sobrou pra mim agora... por que ela nunca está aqui quando preciso!

Se virou para nós e perguntou meio mau-humorado.

— Posso ajuda-los em algo? Mas se não se importarem dois alunos foram seguestrados e eu tenho mais o que fazer. - Disse Yuma,sentado no sofá enquanto coçava sua cabeça.

Respondi:

—Foi por isso que viemos aqui,vimos tudo oque aconteceu no sequestro e temos uma pista - Entregava o Papel para Yuma ao terminar de falar - Espero que isso ajude em algo.Foi só o que conseguimos,não vimos quem foi nem nada,só vimos os gêmeos serem jogados no carro e depois eles fujiram. - Disse isso olhando para Eiri que fez que sim com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 24 Out 2011, 17:43

—Foi por isso que viemos aqui,vimos tudo oque aconteceu no sequestro e temos uma pista - Entregava o Papel para Yuma ao terminar de falar - Espero que isso ajude em algo.Foi só o que conseguimos,não vimos quem foi nem nada,só vimos os gêmeos serem jogados no carro e depois eles fujiram. - Disse isso olhando para Eiri que fez que sim com a cabeça.

— Desculpa por falar assim com vocês - diz Yuma abrindo o papel e começando a ler durante a leitura fazia que sim com a cabeça algumas vezes e por final virou-se para os dois que lhe trouxera o papel - Obrigado, por tudo agora eu posso tomar as devidas medidas. Se me dão licença vou fazer algumas ligações... Ou ainda querem algo?

Enquanto falava Yuma se sentou na mesa da diretora.


Última edição por Kin-chan em Seg 24 Out 2011, 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 08:31

Sala do Diretor FCwAO

Depois de uma boa caminhada, seguindo as placas que indicavam o caminho, logo já chegava na diretoria e então ao entrar, mais a frente havia dois alunos e talvez fosse um professor ou outro funcionário. Caminhei até eles e então cutuquei um dos alunos discretamente.

Err... Com licença... Por acaso a diretora está por aí? - Perguntava de uma forma amigável e serena, sorrindo para os alunos ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 09:02

Sala do Diretor Yuea

Depois de andar um pouco pelo colégio encontrei a sala da diretora e entrei, queria algumas informações sobre os horarios.

-Kaito-sensei?- vi um homem de cabelos azuis como os meus

Eu não conheço muito dos professores do colégio, mas como Kaito-sensei é o novo professor de Teatro achei importante conhecer pelo menos ele

-Ohayo Kaito-sensei - me curvei de leve - Kurohana Haruko do 1° ano de Teatro, é um prazer conhece-lo -sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 09:12

Na espera por um socorro uma garota aparecia do nada pedindo licença:

-Eu sou uma novata aqui, não sei onde fica muita coisa.... - Dizia ela olhando para mim - E..... eu cheguei a presenciar a confusão, dois homens de preto levando dois professores loiros... - falava meio assustada

- Ah sim! Estavámos lá na hora dessa confusão... - Eu disse sorrindo um pouco, ela parecia assustada. Iria terminar de falar se de repente um homem de cabelos rosas " E muito bonito... Ei! Eiri pare de pensar nisso numa hora dessas!" chega correndo e gritando:

- Luka! Temos um problema! - Ele vendo que não havia ninguém que lhe interessasse aqui resmungou: - ...sobrou pra mim agora... por que ela nunca está aqui quando preciso! - Eu dei uma risadinha "Ele fica bonito quando bravo" Acho que minha risada o lembrou da nossa presença e irritado ele disse:

— Posso ajuda-los em algo? Mas se não se importarem dois alunos foram seguestrados e eu tenho mais o que fazer. -

Hideki que não era bobo nem nada logo rebateu:

—Foi por isso que viemos aqui,vimos tudo oque aconteceu no sequestro e temos uma pista - Ele entregou o papel para o homem - Espero que isso ajude em algo.Foi só o que conseguimos,não vimos quem foi nem nada,só vimos os gêmeos serem jogados no carro e depois eles fujiram. - Nesse momento ele se direcionou para mim e eu banlancei a cabeça em concordancia.

Lendo o bilhete o professordisse: — Desculpa por falar assim com vocês... Obrigado, por tudo agora eu posso tomar as devidas medidas. Se me dão licença vou fazer algumas ligações... Ou ainda querem algo? - Eu iria falar alguma besteira mas, resolvi ignorar meu lado pervertida.

- Não, mas obrigado pela ajuda! - Dei meu melhor sorriso. - Ei! Hideki você disse que iria me levar ao dormitório não? - Perguntei segurando sua mão e o puxando, olhei para a menina que aparecera a pouco. - Ei! Você é de que classe? Venha com a gente! - Eu disse ainda puxando meu novo amigo.

Não demorou muito e mais duas pessoas apareceram um homem de cabelos azuis e boa aparencia e uma menina também de cabelos azuis:

- Err... Com licença... Por acaso a diretora está por aí? - Perguntou ele, o mesmo parecia muito mais simpático que o do outro.

- Estavámos procurando ela por aqui mas, não a encontramos! Prazer! Meu nome é Eiri Morita da classe de Música. -
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 09:24

Sala do Diretor FCwAO

-Ohayo Kaito-sensei - me curvei de leve - Kurohana Haruko do 1° ano de Teatro, é um prazer conhece-lo - sorri

Olhava para quem me chamava. Era uma aluna. Tinha os cabelos azuis iguais aos meus e parecia estar animada.

Ahh olá Haruko-chan. Então você já me conhecia antes? Fico feliz em saber disso. Me chamo Shion Kaito, e serei seu novo professor de teatro este ano. É um grande prazer lhe conhecê-la. - Dizia ele com uma voz calma e serena, sorrido também para ela, extendendo a mão para cumprimentá-la.

- Estavámos procurando ela por aqui mas, não a encontramos! Prazer! Meu nome é Eiri Morita da classe de Música.

Depois ele voltou a atenção para a aluna que acabara de falar com ele.

Olá Morita-chan, muito prazer lhe conhecê-la. - Dizia ele com uma voz calma e serena, sorrido também para ela, extendendo a mão para cumprimentá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 09:34

Sala do Diretor Yuea

-Ahh olá Haruko-chan. Então você já me conhecia antes? Fico feliz em saber disso. Me chamo Shion Kaito, e serei seu novo professor de teatro este ano. É um grande prazer lhe conhecê-la. - Dizia ele com uma voz calma e serena, sorrido também para ela, extendendo a mão para cumprimentá-la

-O prazer é todo meu sensei, não conheço muitos professores, mas como o senhor seria meu professor esse ano achei importante conhece-lo, vi o senhor chegando, ou melhor, pulando o portão e decidi cumprimenta-lo - me virei para a aluna que falava com o Kaito-sensei - Com licença, poderia me dizer o que está acontecendo? Por que tanto rebuliço pela escola?

Ela é bem bonita, com cabelos pretos e mechas vermelhas e bem mais alta que eu

-Que falta de educação a minha - estendi minha mão - Kurohana Haruko, é um prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 09:52

Olá Morita-chan, muito prazer lhe conhecê-la. - Dizia ele com uma voz calma e serena, sorrido também para mim, extendendo a mão para me cumprimentar. Tive que colocar minhas malas no chão e não perdi tempo em apertar a dele. - O prazer é meu! - Sorri alegremente. Peguei minhas coisas prestando atenção no que a garota que olhou para mim dizendo:

- Com licença, poderia me dizer o que está acontecendo? Por que tanto rebuliço pela escola? Que falta de educação a minha - ela estendeu a mão: - Kurohana Haruko, é um prazer -

- Morita Eiri o prazer é todo meu! Bom, para explicar, dois alunos daqui foram sequestrados. Eu e meu amigo aqui - Apontei para Hideki - Estavámos lá na hora e conseguimos um bilhete deixado pelos sequestradores. Tentamos falar com a diretora mas, ela não está aqui e tivemos que deixar o bilhete com outro professor... - Disse rapidamente com ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 10:23

Sala do Diretor Yuea

- Morita Eiri o prazer é todo meu! Bom, para explicar, dois alunos daqui foram sequestrados. Eu e meu amigo aqui - Apontei para Hideki - Estavámos lá na hora e conseguimos um bilhete deixado pelos sequestradores. Tentamos falar com a diretora mas, ela não está aqui e tivemos que deixar o bilhete com outro professor... - Disse rapidamente com ambos.

-Sequestrados? No primeiro dia?- já vi que esse ano vai ser agitado - Vou voltar para o dormitório, obrigado pela informação, Ja ne, Ja ne Kaito-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 11:03

Sala do Diretor FCwAO

- O prazer é meu! - Sorri alegremente.

Os alunos aqui parecem ser bem educados, acho que
não terei problema com eles...
- Pensava ao cumprimentar a aluna.

- Morita Eiri o prazer é todo meu! Bom, para
explicar, dois alunos daqui foram sequestrados. Eu e meu amigo aqui
-
Apontei para Hideki.

- Estávamos lá na hora e conseguimos um bilhete deixado
pelos sequestradores. Tentamos falar com a diretora, mas, ela não está aqui e
tivemos que deixar o bilhete com outro professor...
- Disse rapidamente
com ambos.

Entendo... Bom, então que tal irmos para os nossos
alojamentos por enquanto? Talvez recebamos alguma notícia da diretora mais
tarde.
– Dizia ele enquanto olhava para
os alunos presentes ali.

-Sequestrados? No primeiro dia?- já
vi que esse ano vai ser agitado.

- Vou voltar para o dormitório, obrigado
pela informação, Ja ne, Ja ne Kaito-sensei.


Até mais Haruko-chan. – Dizia ele enquanto ia saindo da diretoria e
indo procurar a residência dos funcionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyTer 25 Out 2011, 12:49

Sala do Diretor Fuyuki1
- Não, mas obrigado pela ajuda! - Disse Morita com um sorriso. - Ei! Hideki você disse que iria me levar ao dormitório não? -
Respondi:
-Claro que mostro! - Disse,enquanto ela me puxava para fora da Sala.

Perguntou segurando minha mão e me puxando, olhou para a menina que aparecera a pouco. - Ei! Você é de que classe? Venha com a gente! - Disse,ainda me puxando
Ela não respondeu.Então continuamos andando em direção aos dormitorios.

{Off> Vou continuar isso nos dormitorios,desculpem a demora pra continuar,é que ontem não deu pra mim postar}
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 26 Out 2011, 09:26

Sala do Diretor Untitled-1

Cheguei exausta a minha sala. Pela bagunça que minha mesa estava, com certeza Yuma deve ter usado-a. Aquele incidente com os Kagamine foi a coisa mais emocionante que aconteceu por aqui, desde que pus os pés nessa terra, há muitos anos atrás. Sentei na minha cadeira giratória, e bem, comecei a rodar e a rodar. Estava estressada com tudo aquilo. Boletins de ocorrência, procuras exaustivas pela cidade, seus pais brigando comigo e xingando pela minha irresponsabilidade. Mas o que eu podia fazer? Sim, foi falha no sistema de segurança e eu infelizmente não estava presente naquele dia.

Parei de rodar quando me dei de frente a grande janela que iluminava a obscura e silenciosa sala. Dei sorte de não estar com dor de cabeça. Ai sim meu humor ficaria em estado quase crítico. Levantei e fui observar a movimentação do jardim. Cheio, ainda mais perto do horário do almoço. Simplesmente quando olho para os estudantes, sinto como se nada de grave tivesse acontecido. Como isso me faz lembrar do tempo em que EU era a aluna aqui.

Tudo bem, o que tenho de fazer agora é reforçar a segurança, para que nada disso mais aconteça. Reforçar para os inspetores ficarem atentos a qualquer coisa estranha. E pedir desculpa ao Yuma.

Virei-me para a mesa e peguei um papel em branco.

Yuma-san, gomen pelo trabalho a mais que teve para tentar por em ordem essa escola, na minha ausência. Pago um Moka extragrande no Starbucks qualquer dia que quiser.

Luka.


Dobrei o papel e deixei em cima de sua mesa. Depois, na hora do almoço, chamei Kasane-san para publicar um aviso em seu jornal. E então, comecei a ler o contrato para contratar um número a mais seguranças ao redor da escola e fazer contas para o orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 31 Out 2011, 17:21

Sala do Diretor Yuea

-Luka-sama! - disse entrando na diretoria - Luka-sama, onegai, está ai?

Procurei a bela diretora de cabelos rosa, só tinha visto ela uma vez, não sabia se ela iria arrancar meus cabelos ou me receber agradavelmente, mas precisava falar com ela!

Não tive noticias de Rin e Len-senpai, queria ajuda-los, mas não podia começar do zero.


[EDIT]

Depois de um tempo desisti, amanhã viria falar com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptySeg 31 Out 2011, 19:05

Sala do Diretor Mizore

- Kurohana-san! - Kurohana-san tinha ido até a sala da diretora.. Provavelmente deveria estar preocupada com Rin-senpai e Len-senpai. Eu pensei.

- Eu pensei que Kurohana-san estava passando mal.. Por isso eu te segui. Gomen! - Eu procurava os lindo cabelos de Luka-sama. Eu havia visto ela apenas uma vez. Ela parecia ser "ausente" na escola. Quase sempre na sua sala. Quando percebi, Kurohana-san nem havia me visto. Havia saído da sala sem me ver. Voltei para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 14:47

Sala do Diretor Pandac
Chegando na sala da diretora, sinto uma certa nostalgia do meu primeiro dia de aula, mas logo balanço a cabeça para afastar as memórias.

- Com licença, aqui é a Eiri. Sou da turma de Música e eu e meu amigo Hideki queriamos saber se os gêmeos Kagamine já foram encontrados. - Tentei ser o mais educada possível ainda puxando Hideki abri a porta da sala devegar. Tomara que eu não incomode ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 14:55

Sala do Diretor Fuyuki1
- Com licença, aqui é a Eiri. Sou da turma de Música e eu e meu amigo Hideki queriamos saber se os gêmeos Kagamine já foram encontrados. - Disse ela,o mais educada o possivel,ainda me puxando ,abriu a porta da sala devegar. Tomara que nós estejamos atrapalhando ninguém.

-Luka-sama ... -Disse meio baixinho,esperando - Está aí? - Ficamos parados,na porta,esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 15:02

Sala do Diretor Untitled-1

Dei uma espreguiçada antes de entrar na minha sala. Tinha ido tomar café, para ficar um pouco acordada. E acho que fiquei bem mais do que esperava. Aquela música não saia da minha cabeça. Uma melodia tranquila, o violino bem composto,a voz suave e a letra inocente. Uma harmonia linda, por isso que adoro Coldplay.

Parei de andar quando avistei dois alunos no lado de fora.

- Em que posso ajudar? -perguntei, simpaticamente.

Então ouvi o que os dois disseram. Eiri, a garota de cabelos pretos e mechas vermelhas estava ao lado de Hideki. Perguntaram sobre os Kagamine. Suspirei, infelizmente não havia boas notícias.

- Desculpa, mas não temos notícias nenhuma. Parece que eles sumiram do planeta. A polícia conseguiu identificar o carro a qual os sequestradores usaram, mas até agora não me informaram mais nada...- fiquei um tanto sem saber como falar algo para confortá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 15:29

Sala do Diretor Fuyuki1
- Desculpa, mas não temos notícias nenhuma. Parece que eles sumiram do planeta. A polícia conseguiu identificar o carro a qual os sequestradores usaram, mas até agora não me informaram mais nada...- Disse luka,um pouco desanimada
-Hmm,Que pena Luka-sama,boa sorte para eles então- Disse-Só queriamos saber disso mesmo,Obrigado!
Fiquei meio triste por não terem noticias dos Kagamines,mas não podia fazer nada.
Luka abriu a porta,e vi varias pilhas de livros no chão,então perguntei:
-Luka-sama,pra que todos esses livros? -[i]Disse,curioso,olhando para os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 15:39

Sala do Diretor Pandaco

- Desculpa, mas não temos notícias nenhuma. Parece que eles sumiram do planeta. A polícia conseguiu identificar o carro a qual os sequestradores usaram, mas até agora não me informaram mais nada...-

Luka-sama disse. Eu suspirei derrotada, as coisas poderiam ficar pior? - Isso é péssimo Luka-sama tomara que apareçam notícias deles! - Dei um sorriso meio sem graça e meio esperançoso. Hideki de repente perguntou: -Luka-sama,pra que todos esses livros? -

Livros?! Que livros. Olhei em volta e vi cinco caixas cheias de livros. Olhaei para Luka-sama esperando respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 16:08

Sala do Diretor Untitled-1

-Oras! É uma doação do governo. Deixar tudo para Meiko-san é dureza, por isso pedi para cinco alunos ajudarem-a. Se querem ajudá-la, vão em frente e depois venham me reportar - disse, com uma grande sorriso.

- Agora, se não se importarem, peço sua licença para poder trabalhar.

Sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor EmptyQua 02 Nov 2011, 16:43

Sala do Diretor Fuyuki1
-Oras! É uma doação do governo. Deixar tudo para Meiko-san é dureza, por isso pedi para cinco alunos ajudarem-a. Se querem ajudá-la, vão em frente e depois venham me reportar - disse, com uma grande sorriso.


- Agora, se não se importarem, peço sua licença para poder trabalhar.

-Érr,Luka-sama,nós poderiamos ajudar a levar os Livros! -Disse - Quando poderiamos começar a leva-los -Disse,com um sorriso,e logo olhei para Eiri.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Diretor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Canto
» Sala de Música
» Sala de Teatro
» Sala de Artes
» Sala Prática de Artes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: