V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Sala de Teatro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Sala de Teatro   Sala de Teatro EmptyDom 25 Set 2011, 10:34

Sala de Teatro


A Sala de Teatro é uma miniatura do palco do teatro escolar para que os alunos se acostumem com o ambiente,com direito a palco e cortina vermelha. No lado oposto há um telão para a visualização de material de apoio e pequenos videos. Também existe uma sala anexa com figurinos e um pequeno camarim separado por sexo. Em aulas teóricas,carteiras são postas. A sala tem um ar desponjado e livre,podendo sentar no chão,no palco nas aulas práticas. No canto,tem uma estante de livros de peças de teatros,livros de gramática,história,geografia,tudo para poder compor uma boa música ou peça a ser apresentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro EmptyQua 02 Nov 2011, 19:09

Sala de Teatro FCwAO

Kaito chegava na sala e abria a porta. Ao acender as luzes, ele ficava impressionado ao ver a imensa variedade de objetos e acessórios na sala.

Uaauu... Que sala enorme... - Dizia Kaito entrando na sala e caminhando lentamente.

Kaito observara quase tudo na sala. Desde os figurinos até o palco para ensaio. Kaito não resistiu e subiu no palco.

É maravilhoso... Fico pensando se vou mesmo ser um bom professor... - Kaito pensava brevemente.

Kaito desceu do palco e então pegou um caderno e um estojo de sua mochila e se acomodou em sua mesa e ali ficou esboçando alguns traços no caderno.

Preciso falar com a diretora depois... Espero que ela não esteje zangada comigo por chegar atrasado... - Pensava Kaito enquanto desenhava no caderno.

EDIT - 03/11/2011 as 14:36

Kaito estava deitado na mesa da sala. Ao acordar, ele repara que havia durmido na sala de teatro.
Ao levantar ele sentiu uma forte dor nas costas.

ARGH! MINHAS COSTAS! - Gritou ele quando se levantou e logo caindo deitado no chão.

Mais essa agora... - Pensava ele, enquanto agonizava de dor no chão.


Última edição por Eos em Qui 03 Nov 2011, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Continuando meu turno.)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro EmptyQui 10 Nov 2011, 21:05

Sala de Teatro Yuea
Cansei de esperar o Obitho e fui ver como era a sala de Teatro

-Kaito-sensei! - vi ele caido no chão - O que ouve? Se machucou? Quer que eu chame a Teto-san?... Eu tenho que te ajudar, espera - coloquei a mochila encima da mesa - Vem se segura em mim - me ajoelhei no chão e coloquei o braço dele sobre o meu ombro, ele é pesadinho mas consegui levanta-lo - Ui ta precisando de um regime em sensei - ri colocando ele sentado em uma das carteiras - O que aconteceu pra você estar aqui, caído no chão da sala a essa hora? Não acho que esteja fazendo um planejamento de aula - perguntei curiosa

Me abaixei até ficar com o rosto na altura do rosto dele, ele tinha a expressão cansada e de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro EmptySex 11 Nov 2011, 07:09

Sala de Teatro FCwAO

Kaito-sensei! - vi ele caido no chão.
Graças a Deus! Finalmente alguém veio me socorrer... - Pensava Kaito ao ver Haruko chegar na sala.

O que ouve? Se machucou? Quer que eu chame a Teto-san?
Eu dormi aqui, machuquei minhas costas, e sim por favor. - Respondia as três perguntas seguidas.

Eu tenho que te ajudar, espera... - Coloquei a mochila encima da mesa.
Ah obrigado Haruko-chan... Ugh... - Disse Kaito, se levantando com dificuldade.

Ui ta precisando de um regime em sensei. - Ri colocando ele sentado em uma das carteiras.
Tá brincando? Se eu fizer regime eu sumo. - Ria ao responder e ficava sentado na carteira.

O que aconteceu pra você estar aqui, caído no chão da sala a essa hora? Não acho que esteja fazendo um planejamento de aula... - Perguntei curiosa. Me abaixei até ficar com o rosto na altura do rosto dele, ele tinha a expressão cansada e de dor.
Realmente estava planejando como ia dar aula aqui, mas ninguém compareceu, e então acabei pegando no sono, quando fui levantar minhas costas estavam doloridas e acabei caindo no chão... - Respondeu Kaito, relatando o que aconteceu por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro EmptySex 11 Nov 2011, 07:58

Sala de Teatro Yuea

-Realmente estava planejando como ia dar aula aqui, mas ninguém compareceu, e então acabei pegando no sono, quando fui levantar minhas costas estavam doloridas e acabei caindo no chão...

-Tem que tomar mais cuidado sensei, não é difícil te ver dormindo pelos cantos ultimamente - Peguei o celular ligando para enfermaria, fiz algumas tentativas mas ninguém atendia - Gomenasai Kaito-sensei, mas ninguém atende - disse preocupada - Quer que eu te ajude a ir até a enfermaria? Com essas costas machucadas não irá muito longe sozinho e não quero que meu sensei favorito piore



______________________________________________________________________________________

OFF a ultima vez que a Teto apareceu na enfermaria foi dia 24/10, então meio que não sei o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Teatro Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Teatro   Sala de Teatro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Teatro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório de Teatro
» Sala de Canto
» Sala de Música
» Sala do Diretor
» Sala de Artes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: