V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] Ouran High School Host Club

Ir para baixo 
+9
Harryred
Tomoito
Mai_sohma
KimaraHaru
ChihayaKisaragi
Miyuki~
Hatsune Mikuo
xblayzerx
Holie Elric
13 participantes
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 12:49

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Ouranhshostclub6

Ano: 2006
Diretor: Takuya Igarashi
Estúdio: BONES
Episódios: 26
Gênero: Comédia / Drama / Romance

Fujioka Haruhi é uma estudante bolsista de uma escola extremamente rica. Um dia, ao procurar por um lugar para estudar sossegada, ela acaba entrando acidentalmente na sala do popular Host Club (Clube dos Anfitriões), onde acaba quebrando sem querer um vaso que seria utilizado num leilão para arrecadar fundos. Sendo incapaz de pagar pelo vaso, ela acaba sendo obrigada a trabalhar para recompensar os prejuízos causados. No entanto, os membros da associação sentem que ela é uma inestimável aquisição para o clube. Além disso, eles não perceberam de imediato que ela era uma garota devido à sua aparência e, quando descobrem, decidem manter segredo sobre o gênero dela diante da escola.

A historia é muito cativante, com as piadas sobre as diferenças entre pessoas da "realeza", como os membros do clube, e os "plebeus", como a Haruhi. Os membros do clube são por si só verdadeiras lendas dentro do colégio, seja pelo status, famílias, personalidade. Este são os irmãos Hitachiin Hikaru e Kaoru, Morinozuka Takashi, Ootori Kyouya, Haninozuka Mitsukuni e Suou Tamaki. Dentro do colégio são como um grupo que reúne os membros das famílias mais tradicionais e temidas dentro da sociedade, então, sem comentários.

Há na historia a questão de até que ponto eles estão atuando como personagens dentro do clube e na sua vida perante a sociedade ou mostrando-se realmente enquanto pessoas. As dificuldades e evoluções destes são mostradas de uma forma simples, nada no estilo "pobres meninos ricos": eles têm dificuldades mas, independentemente delas, sempre continuaram. Alguns caminhos foram bons, outros nem tanto, mas eles sempre souberam quais seriam as conseqüências e pagaram o preço de suas escolhas. Sobre o desenvolvimento, podemos perceber o amadurecimento dos personagens e de como eles acabaram entrando para um clube como este. Quanto ao romance da série, há lindos momentos, no entanto, assim como ocorre com os personagens, o romance ainda está em desenvolvimento, nos deixando em dúvida sobre como quem vai ficar a Haruhi, por exemplo. É lógico que essa série é uma comedia romântica e há um certo Líder do Host Club que é o mais inclinado a isto. No entanto, a própria Haruhi ainda está aprendendo a lidar com os seus próprios sentimentos, o que pode acabar reservando surpresas (ou não) à historia. Com isto o anime proporciona momentos e cenas hilárias.

Quanto à trilha sonora, esta mostra-se impecável, desde a abertura "Sakura Kiss" de Chieko Kawabe à OST com inúmeras musicas orquestradas que oferecem um clima de elegância, sofisticação e sensibilidade e, entre estas, destacam-se "Ouran Concerto for Oboe, 2 Horns, Violin and String", "Minuet of Innocence for Chamber Orchestra", "Music for the Music Salon No.3 for Trumpet and Orchestra", "Nocturne for Orchestra", "Sakura Kiss for String", "Tranquillezza for String", "Elegia for Piano", "Sakura Kiss for Piano" e, por fim, como encerramento, contamos com a música "Shirou" da banda Last Alliance. Sobre o final do anime, este teve todos os ingredientes que se pode sonhar para um encerramento de uma série: ação, drama, surpresas e ainda uma dúvida sobre o que poderia acontecer em uma possível continuação desta obra.

Fonte: animehaus

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Ouranhighschoolhostclubp


Última edição por Dra. Carrot em Ter 22 Jan 2013, 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 13:20

Há, eu já vi o animê, o mangá ainda não criei coragem pra comprar nem baixar XD

ps.: já fiz cosplay do takashi ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 13:29

Eu não li o mangá, mas já vi umas páginas. ^^

Eu gosto do Hikaru e do Kyouya. xD

O único anime que me fez rir mais do que esse foi Lovely Complex (que por acaso eu acho ainda melhor ~desu) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Mikuo
Hatsune Miku
Hatsune Miku
Hatsune Mikuo


Masculino Mensagens : 1772
Idade : 27
Localização : Ore no sekai
Emprego/lazer : Espião russo nas horas vagas

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 13:34

gente eu achei esse mangá uma vez em uma loja eu só não comprei por que não tinha os anteriores *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 13:36

Hatsune Mikuo escreveu:
gente eu achei esse mangá uma vez em uma loja eu só não comprei por que não tinha os anteriores *----------*

[2] só que foi numa Banca ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 14:43

sim, mas o chato é que o animê vai até uma certa parte.. o mangá já está muito mais à frente e tem até alguns personagens exclusivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 15:00

O mangá foi finalizado em setembro (se não me engano) do ano passado ~desu

Queria ler, saber com que a Haruhi fica no final. x_x
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 09 Mar 2011, 15:32

shauhsuahs acho que vou começar a baixar novamente o mangá >.> na época eu descobri katekyo hitman reborn então... parti pra outro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQui 10 Mar 2011, 06:51

Quero que ela fique com o Tamaki. ^^' Tadinho. s:
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQui 07 Abr 2011, 17:34

Eu começei a ver hj...

CARA*pii* é muitoooo boom o animee!!! XD

vi uns 3 ou 4 dps de uma só vez ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQui 07 Abr 2011, 17:47

OURAN *-*
Adoro, mas já faz bastante tempo que assisti, quero tanto comprar o manga. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQui 07 Abr 2011, 18:26

Eu acho muito fofo o que ta segurando o coelhinho, tenho imagens dele comendo bolo, muito fofo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mai_sohma
Yowane Haku
Yowane Haku
Mai_sohma


Feminino Mensagens : 314
Idade : 25
Localização : Itaquaquecetuba,SP
Emprego/lazer : Internet,desenhar e ser idiota fgjnrtjhed
Humor : depende hh

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 08 Abr 2011, 10:56

Eu adoro ouran,ja i o anime e li o manga,parece que eles ainda estão lançando especiais,tinha um de 2011 da ultima vez que eu vi >.<
Mas o anime no final deixou curiosidade XD
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 08 Abr 2011, 11:34

haru-chan, esse é o honey-senpai o/

especiais? vo procurar... o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 08 Abr 2011, 13:16

Nunca comentei aqui??? ok, então ._.'

Eu acho Ouran MUITOOO engraçado!!!! xD~
Porem tenho lá minhas objeções ao anime, o mangá e bem melhor >.<'

Anyway, é muito engraçado e eu recomento o anime e o mangá a todos! ~desu

P.S.: Adoro todos os personagens! São muito lindos!!!
O KAORO É MEU!!!! >O<
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 08 Abr 2011, 17:02

Pretendo ve-lo em breve, mas quero ler o manga primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Harryred
Meiko
Meiko
Harryred


Masculino Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : RS
Emprego/lazer : Animês / Livros / Cosplays
Humor : Alegre ~~(menos de manhã cedo)

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 08 Abr 2011, 17:08

Está na minha lista pra ver~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nest
Meiko
Meiko
Nest


Masculino Mensagens : 60
Idade : 28
Localização : Manaus
Emprego/lazer : Ouvir música, dançar, cantar, tentar cantar Ura-omote Lovers e_e, etc.
Humor : Descubra por si só \o/

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyTer 07 Jun 2011, 23:44

Sim, eu já vi esse anime todo em dois dias xD
Cheguei a ler alguns mangás. Mas eu prefiro o anime.
Hani-senpai é o meu favorito...
Conseguia imitar a voz dele há um ano atrás, mas aí a voz engrossou e eu peguei um EPIC FAIL quando fui tentar imitar de novo.... ç__ç
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 08 Jun 2011, 06:58

Onime é muito engraçado e tudo mais. Masna questão de conteudo da historia, não se comparar ao mangá D=
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
Meiko
Meiko
Yukina


Feminino Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Joaçaba

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 08 Jun 2011, 12:23

Tipo o anime é muito bom, Nest bati teu record vi em um dia >_< Eu não tenho paciência para ler o mangá. É muitoo engraçado voto em Haruhi and Hikaru <3 *apaixonada pelo Honey-senpai* Ele é fofamente destrutivo =P' amo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Akita Neru
Akita Neru
Sayaka


Feminino Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Em Chococitty!!<3
Emprego/lazer : Roubando os vossos chocolates!! *q*

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptyQua 08 Jun 2011, 13:27

AMO este anime!!! <3
adoro todos os presonagens deste
anime é de todos o melhor que já vi!!! *w*
Tamaki.senpai é só meu e a Haruhi tambem... u.u
Gosto tanto de os ver juntos!!! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda83
Meiko
Meiko
fernanda83


Feminino Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : SC

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySex 18 Nov 2011, 16:38

ouram o primeiro anime de colégio que não apelou para o ecchi para ser engraçado(e pra min ecchi nunca foi engraçado) !!!
Esse anime merece o....[+ Mangá] Ouran High School Host Club 81020386(sei que é antigo mas nao me aguentei tinha que por ele aqui!)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club EmptySáb 19 Nov 2011, 07:21

fernanda83 escreveu:
ouram o primeiro anime de colégio que não apelou para o ecchi para ser engraçado(e pra min ecchi nunca foi engraçado) !!!
Esse anime merece o....[+ Mangá] Ouran High School Host Club 81020386(sei que é antigo mas nao me aguentei tinha que por ele aqui!)
Concordo totalmente ~desu

HUASHUAUHSHUAHUSU euri. xD

Ouran só não é mais engraçado do que LoveCom <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Ouran High School Host Club   [+ Mangá] Ouran High School Host Club Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] Ouran High School Host Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum Ouran High School Host Club
» High School of Midnight.
» Vocaloid High School
» K-POP Club~!
» When They Cry - Club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: