V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Vocaloid High School

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Vocaloid High School Empty
MensagemAssunto: Vocaloid High School   Vocaloid High School EmptyQua 28 Mar 2012, 12:43

Ficha Técnica

Título: Vocaloid High School
Baseado em: músicas de Vocaloid~
Gênero:Romance
Escrito por: Kanami ~
Quem participa: Os Vocaloids
Sinopse:Vocaloid High School Musical. Os novatos que passaram nos testes finalmente se encontram, no primeiro dia de aula. Alguns já se conheciam, outros não. Muita agitação fica a conceituada escola ,com os veteranos dando boas vindas e muitas pessoas se conhecendo. Mas, sentimentos afloram na pele dos recém-adolescentes. Sentimentos são esquecidos conforme vão ficando mais velho e dá o lugar para o olhar de seu próprio futuro. Uma fic cheio de romance e intrigas.

Em breve~
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Vocaloid High School Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid High School   Vocaloid High School EmptyQua 28 Mar 2012, 13:43

Romance vocaloidiano \õ/ Esperando ansioso pelo cap 1 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Vocaloid High School Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid High School   Vocaloid High School EmptySáb 31 Mar 2012, 22:18

VOCALOID HIGH SCHOOL

~Love is WAR~


P R O L O G U E


Tudo mudou depois daquela peça. A harmonia a qual atuamos a dança, a música, a sua delicadeza, o seu sorriso, o seu charme e encanto simplesmente me enfeitiçaram. Não conseguia desviar meus olhos dos seus. Não consigo esquecer aquela sensação de quando você pegou minha mão e fugimos para o Felizes para Sempre. Ou aquele fervor de quando seus lábios quase tocaram no meu. Como seu rosto era macio, como seu corpo cheirava baunilha, como sua voz me acalma. Ainda assim, o badalar do relógio insistiu em me dizer: estava tudo acabado, hora de voltar para a realidade. Será que ele é meu príncipe encantando?

Por que é que fui perceber isso agora? Após tantos anos de convivência, por que teve de aflorar? Estou confusa, mas ao mesmo tempo certa do que eu sinto. Sim, quando ponho a mão em meu peito, posso sentir as rápidas batidas do coração, um sinal positivo para o que eu pensava. Mas um obstáculo colocou-se a frente. Algo entre mim e ele impede-me de caminhar, de continuar. Maldito seja o amado obstáculo, a qual nunca eu pensei que teria de chutar, derrubar alguém a quem eu considero uma pessoa da família, mesmo conhecendo tão pouco tempo. Eu o amo e ninguém vão tirá-lo de mim. Ninguém!

Insuportável. Simplesmente insuportável e amável. Como ele pode ser tão estúpido? Será que ele não sabe se aproximar direito de uma garota como eu? Por que teve de me escolher justamente? Tinha tantas outras garotas em que facilmente poderia ficar. Oras... Mas ainda assim, ainda assim, apesar de tudo, ele não desiste. Nunca desistiu. Por que insiste? Por quê? Eu não o mereço, não o mereço depois de tudo. Pare! Pare de agir assim, seu idiota! Não suporto isso tudo, desapareça da minha vista. Sofro por tua causa, por que meu coração teve que gostar justamente de você?Tudo bem, nunca mais vou vê-lo depois que me formar.

Eu estava confuso. Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Eu queria agora tomar sorvete, para ver se esfriava a cabeça e esquecia os problemas. O que fazer agora? Eu teria de escolher, talvez ela, talvez a outra ou nenhuma das duas. Mas mesmo assim, eu sentia algo por uma das duas, um sentimento completamente diferente, será amor mesmo? Eu não sabia o que era esse sentimento. Amor, nunca passou na minha cabeça. Sempre pensava nos estudos e essa palavra simplesmente inexistia em meu vocabulário. E não é que eu peguei a pior parte de um relacionamento? Ficar dividido em dois. Palavras para falar para ela, sem magoar a outra, será difícil.

Não importa o que aconteça. Eu sempre a amarei, mesmo que escolha o outro. Não resisto a sua doce voz, o seu jeito tímida e alegre, a bondade e delicadeza em seus atos. Tanto tempo esperei por você e parece que já vou perdê-la. Mas não vou desistir, vou até o fim mostrar como te amo e com sorte, fazer com que perceba que vale muito mais a pena ficar comigo do que com ele. Como me dá uma sensação de prazer ao lembrar o seu sorriso bobo e envergonhado ou começo a rir quando lembro que você tentou ser uma pessoa má, simplesmente falhando. Nunca mude. Seja sempre assim, independente do que aconteça, independente do que os outros façam a você.

Sou mesmo um tolo para amá-la. Sou mesmo um fracassado, um perdido, um estranho aqui. Sempre chutado, gritado e judiado. Até por ela. Sim, um rosa com espinhos inquebráveis. Uma... Tartaruga! Tão forte por fora, mas tão fraca por dentro. Mas como a amo! Sou capaz de fazer tudo por ela, se quiser que eu seja caçoado, por mim tudo bem. Isso não vai me fazer amá-la menos, mesmo que ache. Eu sei que ela gosta de mim, apesar das duras palavras que profere, apesar de todos os chutes. Mas ainda assim, um dia cansa. Basta! Eu sei reconhecer aqueles que realmente são verdadeiros consigo mesmo e acabei achando uma pessoa assim. Boa sorte com sua carreira, minha amada.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Vocaloid High School Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid High School   Vocaloid High School EmptyDom 01 Abr 2012, 10:57

\õ/ Pensei que fosse começar com uma descrição do lugar etc xD Gostei da separação das conversas por cores /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocaloid High School Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid High School   Vocaloid High School Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocaloid High School
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» High School of Midnight.
» Fórum Ouran High School Host Club
» [+ Mangá] Ouran High School Host Club
» Fan Fic:Vocaloid 2.0
» New Vocaloid VY2 (Yuma)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: