V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Dejitarugeeto - Digital Gate Arts

Ir para baixo 
+8
ChihayaKisaragi
KimaraHaru
Tomoito
Holie Elric
xblayzerx
Namika Arishima
Miyuki~
Geijutsushi Nina
12 participantes
AutorMensagem
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 04 Fev 2011, 08:11

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Dg_arts-2
Nome vem do meu blog (que está somente vivo na live journal lol) E esse V-mon aí foi renderizado do anime x'D

Avatars (antigos...)
[A preguiça de por tudo separado me fez tirar um printscreen do tópico lá do outro fórum lol] (Os 3 últimos são da deviant art)

Os de Live Journal...

Digimon (Bombardeio de DaisukesLOL):
Spoiler:
Com isso vocês podem ver que sou uma fanática pelo sr. Motomiya e seu inseparável dragãozinho azul V-mon e.e

Vocaloid KAGAMINE:
Spoiler:
Kagamine ♥ Love

Grand Chase:
Spoiler:
Yeah, eu jogo... E estes são meus favoritos no geral. (Além de amar Lire, Lass e Amy também e.e)

Signs no geral só gosto destas:
Spoiler:

Recente:

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Akunomusume_sign
Rilliane ♥ (Com essa fanart LINDA... eu tinha de fazer uma sign dela u___u; )

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Hinode_sign
Uma versão nova pra divulgação da minha fic lol
Simples, harmônico e................................. chama atenção pra alguma coisa, ne? (e tem uma versão pra uma coisinha... só muda a cor)

Algumas coisas foram feitas com as ações do ReehBR...
Algumas fanarts usadas (nas de digimon...) foram feitas por mim... É só olhar lá na minha galeria da deviant art...

Minha galeria tá ali na signature : P

De variedade só tenho pra mostrar... Hmmm... Os brasões que desenhei o.ô

Brasão do Desejo (pertence à Nina Geijutsushi [minha OC...])
Brasão da Determinação (pertence ao Daisuke/Davis Motomiya num projeto em conjunto com 2 amigos... DP = Digimon Project)
Brasão da Energia (pertence à Miyako/Yolei Inoue. Este faz parte da série Lady of the Castle, que é a fanfic que escrevo...)

Enfim, qualquer diquinha é bem-vinda x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 04 Fev 2011, 10:21

OMG esta tudo tão lindo XD Ahhh eu tbm jogava GC eu era Amy, elesis user :D~desu
Ir para o topo Ir para baixo
Namika Arishima
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Namika Arishima


Feminino Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Ciel City
Emprego/lazer : Musicas,Leitura,tramar a infelicidade alheia-nunca se realiza.
Humor : Mais calma que ontem.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 04 Fev 2011, 11:36

Adorei!,você desenha muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyDom 20 Mar 2011, 19:51

Valeu gente n.n'" (SÉCULOS DEPOIS ELA VOLTOU E RESPONDEU)

copy + paste do outro fórum:

Geijutsushi Nina @ Sex Fev 11 2011, 00:03 escreveu:

Postando... MOAR avatars.
Desta vez tem mais Miyako :'D
E muito Daisuke...
E mais do trio... E UMA MIMI!



Não adicionei este por achar meio... "brilhoso demais"...

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Triozerotwo2

Enfim, usei texturas pegas nesta comunidade no LJ, os brasões são brushes desta pessoa e a última imagem (que não é icon...) foi usada as ações do ReehBR.

E isso tb:

Spoiler do que fiz pra ser adotado no squiby:

Spoiler:

Podem adotá-los procurando por digimon, daisuke motomiya, daifladramon, dailighdramon, davis, digimon adventure zerotwo, digimon 02, dejimon nas tags :'D

Penso em fazer outras gijinkas dos escolhidos, e acho que até o Allen e Rilliane...
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyDom 20 Mar 2011, 20:37

OM!! desenhas bem demais *w* parabeens \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyDom 20 Mar 2011, 23:58

Eu não mostrei quase desenho algum meu ainda (tirando os de vocaloid...)... acho que vocês ou viram meu dA ou estão confundindo algumas coisas >.<'"

Enfim, estes aqui são os desenhos que eu usei nas signs/avatars:

Taiyou -- Tsuki (na descrição tem o link para a versão Tsuki -- Taiyou) → Taiyou [Sol] - Daisuke (usando a outfit de verão do anime); Tsuki [Lua] - Ken (usando a outfit de inverno do anime)

Esse foi um desenho que mais gostei... Mistura o estilo chibi com digimon. E outra coisa interessante foi essa experiência de cores quentes e frias. No anime (caso alguém não tenha assistido DA02), Daisuke e Ken são parceiros da evolução jogress/DNA... É tipo aquele ditado famoso "os opostos se atraem"...

coleção Gijinka Chosen Children -- Uma série de desenhos do time 02 usando outfits inspiradas nas armors de seus digimons. O único que não fiz foi o Takeru-Pegasmon, pois não tive idéia de como fazê-lo ._.'"

Ashita -- inspirado numa música... Cantada pelo próprio Daisuke em um CD de comemoração de 10 anos da franquia. Essa música é muito especial pra mim. Na descrição há um link pra letra (e pra tradução) e pra música.

Dejimon Kaizaa! -- Ah, wait... É outro Daisuke... inspirado no CD Drama maluco que eu ADORO. Btw, na descrição tem o link pra versão simples do Desenho...

Black ★ Rock Tamer & Star Chibimon -- UMA VERSÃO BRS DO DAISUKE E DO CHIBIMON! Culpa daquela pessoa cujo denomino de SENPAI (a ThayWTF).

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Dai_and_chibi___movie_4_by_azure_sonicfan-d34fyn8
4º filme >w< Daisuke e Chibimon... a dupla 2-Top *-* (esboço no deviant muro, que travou e eu tive de dar print na tela e terminar no Paint Tool Sai...)


Este último é o mais... recente do que usei pra fazer um avatar lol.


E estes aqui fiz sign deles:

Mirai -- Mirai (Futuro), um desenho que fiz no Paint Tool Sai ouvindo estas músicas: Mi-Ra-I (RUN&GUN), um dos encerramentos de Sonic X, Seven ~10th Memorial Version~ , Boku wa Boku Datte (Kouji Wada) and Ashita wa Atashi no Kaze ga Fuku (AiM)


Spirit of Leadership -- A MELHOR CENA QUE EU PRESENCIEI EM UMA RPG-FIC COM O MEU MELHOR AMIGO. Sério, eu até tenho um passo a passo disto. Fiz especialmente pra ele, lol! Melhor cena que esta não teve (ainda...)


Lady of the Castle: Tobira - Michi - Kiseki no Tenshi e Lance "Kiseki" Kuroboshi -- são 2 desenhos que eu criei aquela sign. Cada quadrinho continha um link para um tópico específico da série. Alguém percebe algo interessante no primeiro link?

Your Star, My Key -- Este desenho inicialmente era pra ser completo, com cores e seria o banner da possível 5ª saga da série citada acima. Porém eu o usei a lineart para um concurso de postais. (Aqui o postal) ... Eu ganhei tá? o.ô'" (Ao meu ver ficou MUITO simples... Geralmente faço coisas muito mais trabalhas... Foi meio corrido esse...)
Só que no final ele teve o mesmo propósito. Ele é o banner de uma fic... Não a 5ª saga da série, mas sim uma sequela da própria XDD

Outros que não usei em sign/avatar algum, mas AMO-OS pra caramba:

Este desenho foi o início de tudo. -- Sim, foi esse desenho e um "Go for it" de uma amiga que foram o estopim para que eu escrevesse quatro fics focadas em Daisuke (e V-mon), com uma evolução impressionante nas sagas.

Trick or Treat minna? -- estaria mentindo se não dissesse que adoro desenhar a Geijutsushi ao lado do Motomiya... Aliás, eu adoro desenhá-los juntos. São a dupla dinâmica lol. (a coelha rosa ali é a parceira da Nina, chama-se ChibiBunnymon.)

Kiseki no Monshou -- UM DOS MEUS TRABALHOS MAIS ESPETACULARES ATÉ O MOMENTO. É uma cena do último capítulo da 3ª saga [Kiseki no Tenshi], e é uma das partes mais emocionantes também. (Kiseki no Monshou significa Brasão do Milagre)

Design #1 e Battle Outfit D fazem parte de um projeto em conjunto com dois amigos... Eu escrevo a história e pensei seriamente em por o meu personagem favorito de novo em ação. Oras, se o Taichi e os outros cinco veteranos tiveram participação em DA02, qual o problema de repetir o feito e dar mais uma aventura ao Daichan? Caso não compreendam nada, leiam estes comentários. Explicam mais sobre uma fic que escrevia antes da Lady of the Castle series e parei para fazer uma reformulação na mesma...

A TECNOMAGA E O ANDARILHO -- Outra vez quis desenhar eles juntos... Só que também quis desenhar a Geijutsushi de Mari x'DDD Então fiz Ni e Dai como Mari e Zero.
Ok, Daisuke combina mais com o Jin... Mas eu gosto mais do Zero e.e'" EU AMO O ZERO ZEPHYRUM #prontofalei.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Shining_id___yaaaaaay_by_azure_sonicfan-d34dabc
MEU PRECIOSO DAIMAGNAMON *-----* minha ID no daviant art x'DDD

A CENA QUE EU ADORO NA 2ª SAGA! -- Sim, a cena mais ftw que eu já escrevi x'DDD

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Miyasuke__yeah____again__by_azure_sonicfan-d3bkg4b
Miyasuke *---* Adoro este par <3

Also, agora vou perguntar uma coisa...

Tem algum problema em eu postar as minhas fics de Digimon aqui no fórum? Pois eu gostaria de mostrar a série Lady of the Castle a vocês... Ela tem inspiração em BRS e Akuno Monogatari, tanto é que a 4ª saga é BEM inspirada na história do Mothy o_o'"

Enfim, espero que gostem >3<

Bye bye~


Última edição por Geijutsushi Nina em Seg 21 Mar 2011, 11:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySeg 21 Mar 2011, 08:56

Do primeiro post, gosto das signs Mirai, Release the Spirit of Leadership e Goggle boy. Adoro o brasão do desejo ~desu Ficou muito bonito ^-^

Do segundo post o meu favorito é o da Mimi. *.*
Também gosto dos squibys, queria saber fazer isso. i_i
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySeg 21 Mar 2011, 13:05

OMG!!! O_O''''
Você é uma daquelas pessoas que fazem avateres super***** que todo mundo ama e eu salvo pra usar no msn *0*

Adorei o da Mimi!!! (sempre disse que era ela)
Adorei tudo! Ficaram super bem-feitos!!!

INVEJAAAA *3*
Ir para o topo Ir para baixo
KimaraHaru
IA
IA
KimaraHaru


Feminino Mensagens : 3129
Idade : 29
Localização : No fim do mundo c.c
Emprego/lazer : [...]
Humor : Himitsu-desu

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySeg 21 Mar 2011, 13:33

OMG!! Tô boba!! o.O
Ta de parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyTer 22 Mar 2011, 09:06

Ok, rapido update. (talvez edite este post mais tarde)

Spoiler:

Não pude deixar de lado. Eu precisava mesmo fazer algo do tipo. (terminarei depois)

Primeiro por só ter como ajudar ambos com apóio e esperanças de um novo amanhã para eles.
Segundo que isso faz parte da minha personalidade. Apoiar quem precisa é a minha forma de ajudar (isto quando só tenho esta opção, no mais ajudo no que puder mesmo)

E terceiro, tenho de concordar com o comentário desta pessoa aqui: [link]


Miyako leva uma bandeira dizendo "Pray for Japan", enquanto do outro lado tem o Ken e o Wormmon orando por ambos países... V-mon e Hawkmon seguram uma placa escrito "Pray for Libia".

Daisuke no meio com um coração significa algo que está no comentário deste desenho: Mais amor, mais solidariedade. Menos violência, menos discriminação.

Acho que um "PRAY FOR THE WORLD" deveria ficar BEM GRANDE atrás deles. Não é só estes 2 países que precisam de apóio e orações... creio que O MUNDO INTEIRO precise. Por causa de muitas coisas que ocorrem no dia-a-dia.

Realmente, acho que vocês compreendem talvez... O motivo de ter desenhado o Daichan com um coração em sua mão, e no centro... certo?

Caso não tenham entendido... sugiro que procurem pelo significado do nome dele (em jp.), ou esperem que eu finalize-o... Aí explico o.o


Última edição por Geijutsushi Nina em Ter 29 Mar 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyQua 23 Mar 2011, 07:53

Double... Bem, eu tinha que fazer isso ii'"

Eu queria desde que vi pessoas desenhando fanarts cujo tinham algo do tipo "pray fo Japan" ou "ganbare Nihon"......... Mas o que mais me influenciou a querer fazer algo além, que não fosse passar forças só para os japoneses, foi aquela fanart de "Pray for Libia"

E alguém lembra que eu tinha dito... Acho que um 'PRAY FOR THE WORLD' deveria ficar bem grande ali no fundo, certo?

Bem, não ficou no fundo... Ficou bem visível.
Aliás, eu adoro trabalhar com uma cor só. Papel branco e shading com cores... Desde aquele primeiro experimento até aquele que fiz para celebrar o aniversário de 1 ano do #Motomiya-Daisuke-fc

Bem... A cor que usei foi o rosa o.o
Mas ele é puxado pra um vermelho, pois quero mesmo dizer que o mundo precisa de mais amor, menos discriminações (seja por cor, etnia, sexo, religião, etc) e menos ódio...

Entendam, isso tudo me inspira e me aspira a querer transmitir meu pensamento... Agora é uma fanart, mas eu quero mesmo passar isso no meu precioso sonho (que pouca gente tem noção do que é...).

So...

Spoiler:

Eu ainda acho que se deve orar pelos dois, pela Libia e pelo Japão. Mas também acho que deveriamos orar pelo mundo. Pedindo menos violência, menos discriminações, menos bullying........

Pedir paz, amor, compaixão, solidariedade... Acho que o mundo precisa também dessa grande ajuda que estamos dando agora ao Japão, dando à Libia nossas preces também... E ao mundo.

Rly, vocês vão compreender por qual razão meti o Motomiya ali no centro : P
É só ver o desenho com outra visão. Não com a razão, e sim com o sentimento. Com o coração.


*ahem* Eu adoro o nome dele a ponto de não aturar mais o nome americano... Daisuke >>>>> Davis *cofcof*


Última edição por Geijutsushi Nina em Ter 29 Mar 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyQua 23 Mar 2011, 10:27

poxa tocou meu coração, sério >.> não tenho palavras pra dizer já que você disse tudo ne!
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyTer 29 Mar 2011, 21:19

Enfim, obrigada pelos comentários o.o
Eu sentia que precisava fazer isso, pois não é só estes dois países que precisam de apóio e ajuda... O mundo inteiro precisa. Não é só nos momentos que ocorrem tragédias tensas como essas que deveriamos nos unir. Acredito que se o mundo, todas as nações, fossem mais unidas, não teria tanta discórdia por aí. Há diferenças, mas quantas pessoas as respeitam? Eu penso assim, e quero ajudar aqueles que tentam mudar o mundo, torná-lo menos caótico, com menos discriminações. Com mais justiça (tirando do poder aqueles que são corruptos)

Bom, isso não vem ao caso. É um tópico de desenhos, não um canto para se falar disso... #orz


Isso aqui é antigo e foi feito na p-chat:

cenário 1
cenário 2
Não me perguntem... Apenas saibam que eu nem tinha idéia do que por aí o.ô'"

Buimon... da DP/DA.3

Agora um esboço recente... De duas personagens que eu queria desenhar juntas ^^'"

Spoiler:
Kiseki/Lance & Negai >w< Aww, eu adorei como isto ficou *-*'"
Sério, não sou de colorir ou traçar à mão... Só sei que ficou bom (e melhor do que colorido com inúmeras cores, já que não sei usar lapis de cor =A='" )

E alguns desenhos feitos ontem, na p-chat (com a presença do Digi e de um amigo meu da escola):

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Daisuke_again
Fiz esse pequeno Daichan no canto... e ouvindo Ashita pra variar e.e'" (lyrics - romaji & tradução em inglês)

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Daiveemon_
O Digi meteu sua mão e arrumou a mão dele ali. San kyuu *---*'"


Hm, comments?
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyTer 29 Mar 2011, 21:58

Que lindo!
Parabéns vc trabalha muito bem, adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Geijutsushi Nina
Meiko
Meiko
Geijutsushi Nina


Feminino Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Somewhere
Humor : Like a goggle boss.

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyQui 15 Set 2011, 19:28

Anos-luz depois do sumiço causado por muitas coisas... Aquela maluca cujo tem DIgimon no icon, na sign e é fan dos trabalhos do mothy/AkunoP.

Moar digi icons:
Spoiler:

Signs:

Spoiler:

Atual:

Alliance.
Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Alliance_sign
together. we can beat them.

Usei este desenho meu porque amei o resultado *---*


Última edição por Geijutsushi Nina em Qui 15 Set 2011, 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyQui 15 Set 2011, 19:32

Seus trabalhos são tão lindos *O*
Tou de boca aberta, muitos parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptyQui 15 Set 2011, 19:35

Muito lindo seus trabalhos Nina-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 16 Set 2011, 09:39

Desenha muito bem viu ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 16 Set 2011, 14:59

ahh curti! achei fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts EmptySex 16 Set 2011, 15:54

Nossa Nina! Seus trabalhos são lindos! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty
MensagemAssunto: Re: Dejitarugeeto - Digital Gate Arts   Dejitarugeeto - Digital Gate Arts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dejitarugeeto - Digital Gate Arts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+ Mangá] Steins;Gate
» [Evento PT] Hell's Gate Café

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Antigas Lojas e Galerias-
Ir para: