V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Evento PT] Hell's Gate Café

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: [Evento PT] Hell's Gate Café   [Evento PT] Hell's Gate Café EmptyDom 29 Ago 2010, 09:02

Tirado do fórum AnimePortugal; autor: Kawatta ~

[Evento PT] Hell's Gate Café Hgclogov2
Website
Facebook

Tenho o prazer de anunciar que este ano o Halloween conta com um evento, o Hell's Gate Café!

Terá lugar dia 30 de Outubro (Sábado), e conta com:

Quiz "Trick or Treat";
Spoiler:
Jantar com sobremesa e bebida à descrição;
Spoiler:
Visionamento de um filme à vossa escolha, durante o jantar (para futura votação);
Spoiler:
Desfile de Cosplay.
Spoiler:



Quanto à localização, será no café SelfBeta e poderão encontra-lo ao saírem na estação de Metro do Arroios ou Anjos.
A partir do metro de Arroios, dirijam-se para a "Av. Almirante Reis / R. Pascoal de Melo", e saiam à direita. Sempre em frente até chegarem à Portugália, e viram à direita. Sempre em frente na rua da mesma até encontrarem o SelfBeta. Antes do mesmo passam por uma espécie de jardim com um pequeno parque para as crianças.
Google Maps:
[quote author=Ryuu_Fax link=topic=15298.msg389514#msg389514 date=1277756297]Maneira easy de ir lá ter, se não quiserem pagar metro. Ou se quiserem dar uma volta. Saem no Rossio, e seguem sempre em frente pelo Martim Moniz, paralelos ao Metro. Ao fim de um bocado estão lá.[/quote][size=7pt]Obrigado Ryuu ; ) .[/size]


Horário
Spoiler:



A entrada é de 15€. Parece muito, não é? Mas inclui um jantar que tem prato principal, sobremesa, e depois a bebida à descrição! Para não falar no prémio do cosplay!
E vais ter ainda, para além deste, mais duas actividades, uma delas também com um prémio bem doce!

Para poderes ir ao ‘Hell’s Gate Café’, tens de fazer uma reserva:
* Haverão cinco datas em que pelo menos um dos organizadores vai estar no metro de Arroios e vai acompanhar os interessados até ao restaurante. Nestas reservas pedimos que sejam pagos os 15€ e entregues ao organizador/a responsável.
* O estabelecimento onde decorrerá o evento não faz tais reservas.
* Se não podem, por algum motivo, pagar na totalidade, têm até o último encontro para o fazer. Exemplo: se derem 5€ num encontro, considerem-se com a reserva feita a partir desse momento, mas com a garantia de pagar o montante restante num outro/até ao último encontro.
* Estes encontros prolongam-se até dia 16 de Outubro (ultimo encontro), as reservas fecham.
* Se não houver mais de 30 pessoas que tenham pago até esse dia, o evento é anulado. No caso em que as reservas atinjam as 110 pessoas, também fechamos as reservas.
[size=8pt]Somos bué fixes, não somos? ;D[/size]

Datas para os encontros:



O propósito do evento é sobretudo promover o convívio entre o pessoal, não vos desiludiremos nesse aspecto.

Não se esqueçam de visitar normas do evento e as nossas mascotes!



F.A.Q.

Porquê tão caro?
Comer em lisboa a noite sem ser no MacDonalds (como exemplo), e com bebidas a descrição, costuma ser de 15€ para cima.
Para não falar no quiz, filme e desfile de cosplay (incluindo o prémio do mesmo), em suma, na convivência.

E se os cosplayers não pagassem?
A "entrada" não é o que se paga, mas sim o jantar.

Posso aparecer no evento sem ter feito a reserva?
Não, tens até dia 16 de Outubro. E isto se as reservas não se esgotarem.

Haverão balneários para os cosplayers?
Existem balneários disponíveis para trocarem de roupa e um espaço para deixarem as malas e afins. Quem quiser terá um espaço para maquilhagens.

Se eu faço reserva, e depois sei que afinal não posso ir, recebo dinheiro de volta?
Tens até dia 16 para fazer a reserva (isto, se não esgotarem mais cedo). Após esse dia estás confirmado e não poderás receber o dinheiro de volta. Aconselhamos portanto, que até dia 16, teres a certeza que possas ir. Podes sempre confirmar com 5€ ou 10€ e ainda pedi-los de volta até esse dia.

Depois do fecho das portas não podemos entrar? E sair?
Convém que estejas lá até as 16:45, mais por causa do quiz e para evitar confusões com as pessoas fora do evento. Mas caso não possas podes ainda entrar dentro do estabelecimento. Quem está dentro também poderá sair.
Pedimos que avises com antecedência.



Para questões ou sugestões sintam-se livres para as colocar aqui ou mandar um email para hellsgates.cafe@gmail.com .
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Meiko
Meiko
Lenore


Feminino Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Azeitão
Humor : Who i am?...Psychopath...

[Evento PT] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Hell's Gate Café   [Evento PT] Hell's Gate Café EmptyDom 29 Ago 2010, 10:41

Bemmm metes.t aqui a informação toda!
Eu ainda tenho d ver s tou disponível x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Hell's Gate Café   [Evento PT] Hell's Gate Café EmptyDom 29 Ago 2010, 13:04

É a informação que o Kawatta disponibilizou x3

Eu ainda não sei se vou a este... Mas vou tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Meiko
Meiko
Lenore


Feminino Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Azeitão
Humor : Who i am?...Psychopath...

[Evento PT] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Hell's Gate Café   [Evento PT] Hell's Gate Café EmptyDom 29 Ago 2010, 17:43

deve ser giro ^^
mas ainda n sei mesmo x.x so daqui a uma semana ou assim é k vo ver s posso ir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evento PT] Hell's Gate Café Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Hell's Gate Café   [Evento PT] Hell's Gate Café Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento PT] Hell's Gate Café
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento PT] FUPO
» [Evento PT] Anipop 1/2
» [Evento BR] AnimeXtreme
» [Evento PT] Midori 2
» [Evento PT] Photoshoot #7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Cultura :: Cosplay-
Ir para: