V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Fanfic] Quero ser carteiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro EmptySex 03 Dez 2010, 14:19

[Fanfic] Quero ser carteiro Tegami.Bachi.Wallpaper.390655
Ninguém entende a minha paixão. Qual é o problema do meu sonho? Não tem nada de errado nisso. Qual é a graça de rir do sonho de alguém na cara dela? Qual é o problema em querer ser carteiro? Eu não entendo as pessoas... Elas me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas. Mas que pé no saco!Diante do maior professor da escola, premiado várias vezes, talvez o cara mais sábio do mundo. Chegava a tão esperada hora da reunião de pais e mestres da escola. Meus pais se chegavam cada vez mais perto da mesa do professor, que foi logo começando com elogios e mostrando as notas altas. "Puxa, eu sou bom mesmo", era o que eu estava pensando, até ele acabar com o espírito da coisa e estragar tudo dizendo:

- ...Mas há algo que me preocupa com seu filho. Semana passada, foi passado um trabalho em que os alunos falavam sobre a profissão que queriam ter. Seu filho escreveu sobre "ser carteiro". Nenhuma outra criança dessa escola, com notas tão altas, escreveu que queria uma profissão tão desfavorecida dessa. - disse ele, esquecendo de citar o colega que escreveu que queria ser gari. - Vocês devem discipliná-lo melhor.

Quem era ele pra me dar sermões? Ele que devia ser mais disciplinado, porque eu nunca vi um cara tão inteligente como ele que optou por ser professor. Qualquer um que sabe somar ou dividir pode ensinar as criancinhas (e os idiotas) a somar e a subtrair. Mas eu sou mais inteligente, escolhi a melhor profissão de hoje em dia. Ser carteiro é viver uma aventura! Sair por aí entregando pacotes não é fácil. Depois dizem que qualquer um pode ser um carteiro. São todos uns animais. Não tem respeito pelo trabalho. Afinal, para ser carteiro, é preciso trabalhar com o cérebro, com a mente e com a cabeça.
"Para todos aqueles que não querem se arrepender por não terem seguido seus sonhos, para todos aqueles vivem para alcançar o que mais almejam, para todos aqueles que mesmo sabendo que fracassaram se tornaram felizes por terem tentado cumprir o objetivo de suas vida, para vocês, amigos e amigas, que esta frase sirva de lição à partir de hoje: o segredo está em nunca desistir..."
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro EmptySex 03 Dez 2010, 17:11

Ohhh, adorei! xD
É assim curtinha ou vai ter mais? ~desu (sei lá né, nunca se sabe. o_o)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro EmptySáb 04 Dez 2010, 11:52

é one-shot mesmo xD
mas se essa fic receber um pouco mais de comentários talvez eu poste outras fics
que bom que gostou, muito obrigado o/
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro EmptySáb 04 Dez 2010, 12:07

Sério, ficou massa. ^^
Carteiro é uma aventura. *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro EmptyQui 20 Jan 2011, 10:51

Arigatou XD Naum sabia oq era fanfics ate agora O.o [noob.mode.on]

Anyways fico mto bom x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fanfic] Quero ser carteiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Quero ser carteiro   [Fanfic] Quero ser carteiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Quero ser carteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não quero ir, mimimi
» NOESSSSSSSSSSSS!!!N quero sairr....
» [Fanfic - NaruHina] All again for you
» História de Gumi:Quero ser um vocaloid cap1-Namae no nai Uta/Canção sem Nome
» My first FanFic [Finalizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics :: Completas-
Ir para: